M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

3 participantes

Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 30, 2013 10:09 am

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 30, 2013 8:55 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã! xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jun 01, 2013 11:36 am

Yo cambada!

Tudo beleza com vocês?

Foi um capítulo cheio de explicações mas gostei dele mesmo assim.

É, vamos ao capítulo...

Gostei de tudo e da explicação sobre o "Ultimate Routine", que é uma técnica/poder MUITO apelona na boa, que técnica mais apelona heuehea.

Vendo isso Aimaru deve ser muito FODAO, pena ele não comer muito pra poder fazer ela muitas vezes. Mas mesmo assim, ele não deixa de ser um personagem FODA espero que de destaque pra ele nessa batalha ele merece.

Como o Toriko é um guloso da vida, ele no minimo pode fazer essa técnica mais vezes em uma luta eu diria umas duas vezes seguidas em uma mesma luta. Até por que ele come muito, e isso é essencial para o uso dessa técnica.

O legal dessa técnica que achei também, é que todos ao redor podem ver ela. Gostei por que assim o Komatsu, pode ver o tanto que o Toriko cresceu.

Mas como quase toda técnica, essa precisa de uma força de vontade enorme do usuário, vamos ver se o Toriko tem tanta vontade assim de vencer o Starjun.

Esse capítulo foi cheio de explicações e tão detalhado, que me lembrou Hunter x Hunter e até legal isso, mas não gosto disso acho chato pra caramba hehe. Mas também não tem do que reclamar, por que ele explicou tudo direitinho que não tem como reclamarmos de como funciona a técnica.

Fico imaginando se o Ai faz isso, imaginem os FODOES que estão no Mundo Gourmet? O que esse povo deve fazer não é brincadeira, afinal, estão no TOP do mangá.

Essa técnica "Ultimate Routine" abre um leque de muitas coisas, até por que imaginação é infinta e dá pra imaginar varias e varias coisas, então é uma técnica que vai depender dos limites de pensamentos do usuários. O que abre varias coisas possíveis, mas penso eu que isso vai de acordo com a força das células do usuário o que já foi dito mesmo, por que penso eu que se ele imaginar algo GRANDE e suas células não forem fortes o bastante pra fazer aquilo, logo penso eu que não é possível o usuário criar o que ele queira. Então, dependendo de suas células se não forem tão fortes assim, não dará pra criar algo grande como o usuário quer criar.

Essa técnica ficou parecendo um Genjutsu só que esse cria de verdade hehe, não fica só na imaginação.

E depois de toda a explicação, o Toriko só fez uma feria razoável no Starjun até agora nada demais.

Sem contar que já estou ficando grilado, por que o Starjun não mostrou nada do seu poder até agora. E aquela espada que ele tem? Será que ele usara ela? Penso eu que essa espada sirva pra alguma coisa, por que ele não há estaria usado pra nada. Sem falar também, que ele não mostrou nada em especial.

E no final das contas, depois disso tudo que foi mostrado sobre o Toriko, ainda não vejo ele ganhando essa luta. Acho que por que o autor não mostrou nada do Star ainda, me prova que o Star tem bem mais poder do que imaginamos e vai começar mostrar seus verdadeiros poderes agora.

Sobre o próximo capítulo, deve continuar com a luta do Toriko que eu achava que ia ser a última mas pelo jeito não vai ser, mas de qualquer forma torço que mostre a luta do Coco primeiro que a do Toriko.

No mais, é só galera... E não deixem de comentar nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Seg Jun 03, 2013 11:43 pm

demais esse capitulo e toda essa filosofia de ULTIMATE ROTINE gostei demais,mas não quero que starjun seja derotado agora ele parece ser um personagem com um grande plano de fundo, diferente do tommyrod(ue eu gostava tambem,mas mais pelas tecnicas e tals),pra mim um empate seria justo por ora entre os dois

a tecnica é o Genjutsu IZANAGI kkk maoe TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 384908
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Qua Jun 05, 2013 1:09 pm

Que técnica apelona essa. Putz, o Toriko ta evoluindo rápido, se continuar assim,

eu acho que ele va conseguir entrar no mundo Gourme rapidim.

Mas mesmo assim, pela cara do star, ele não está nem um pouco com medo, será

que esse fio de uma mãe ta perto do nível dos chefões do manga?

Eu acho que ta faltando o Starjum mostrar um pouco do seu poder, ele só fica

apanhando e não faz nada.

Eu acho que o próximo manga deixara de lado por enquanto essa luta pra mostrar

a da vovó Setsuno. Quero ver ela destruindo geral hehe, pelo menos veremos o

real poder dela.




Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qui Jun 06, 2013 12:21 am

verdade tinha esquecido da Setsuno ela tava furiosa com o mano das panelas e o eremita das calorias e o zaus tambem ta lá será que ela aguenta todos eles
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 06, 2013 8:42 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 236 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos