M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 26, 2013 11:20 pm

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 26, 2013 11:21 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 27, 2013 5:01 pm

Yo galera!

Simplesmente um capítulo BEM ÉPICO.

A página colorida ficou bem FODA também, já pra acompanhar o capítulo épico.

Como era esperado pelo o olha do Komatsu, algo poderia ter acontecido de ruim. E esse algo que acontece foi o Toriko perder a sua perna, como eu já achava e tinha dito no meu post passado de que ele teria a perdido.

Sobre o Starjun: O cara é simplesmente um MONSTRO que aguentou aquilo tudo do Toriko e não morreu, e já estava planejando tudo com a sua visão também.

Bom, sobre o resto do capítulo foi pura humilhação em cima do Toriko, que não pôde fazer nada por causa da perna que lhe falta.

Sem contar que o Toriko perdeu um pedaço do corpo, e ainda teve um braço queimado todo que virou só o toco hehe, sem falar também que o Starjun quebrou a outra perna dele, depois daquela cotovelada dele.

Em Toriko todo mundo se fode legal, não tem essa não, se você entra em uma luta pode se preparar.

O que eu mais gostei nessa luta, é que foi uma entrega total onde os dois não tiveram medo de perder nada. É difícil você ver isso em algum mangá aonde o protagonista tenha coragem de perde um membro do seu corpo pra poder ganhara a luta.

Uma coisa positiva do capítulo foi o Komatsu ter agido contra o Star, mas até agindo ele não para de chorar haueheea.

O Komatsu tem que aprender a luta e parar de chorar, ele com essa faca têm potencial pra pelo menos saber se proteger, e espero que ele faça isso pelo menos chega de chororó.

Vamos pra parte mais interessante do capítulo pra mim: O que foi aquilo com o demônio do Toriko? Bom, penso em duas coisas que posam ser dele.

A primeira: Será isso uma manifestação do poder do apetite do Toriko? Como sabemos o Sunny desenvolveu esse poder, e podemos esperar pra cada Rei Celestial algo diferente.

Segunda: Ou apenas será isso uma manifestação do demônio dele? Como acontece em vários outros mangás shonens.

Bom, pode ser alguma dessas duas coisas ou algo a mais também, mas lembremos de que o Starjun sacou o que era isso, pelo menos foi essa a impressão que eu tive. E penso eu que se ela sabia o que era, poderia então ser o apetite do Toriko mesmo despertando nesse momento.

Outra coisa que quer falar é sobre o olho do Toriko, vejamos que só um lado do olho dele ta assim. Mas por quê? O Takimaru tinha um dos olhos amaldiçoados, sei lá isso pode ter algo a ver, mas só mais pra frente vamos saber.

Sobre o final do capítulo: PQP, agora o Starjun se fudeu de vez, com o braço do demônio do Toriko atravessando a sua barriga. Não sei dizer se o Starjun vai morrer com isso, por que em Toriko ninguém morre fácil assim não.

No mais, eu espero que essa luta tenha uma definição logo antes que comece a ficar chato demais, por que o mangá só ta ficando nessa luta do Toriko e Star. Espero que o autor possa partir pra outro horizonte, como Setsuno e Jirou.

É só galera, e comentem nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 03, 2013 11:13 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 240 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos