M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

+9
Roronoa Johnny
Hyperion
Baco
ShinoNaro
Lone Squall
Gaby Souza
Ero RudolfLT
Ero D. Johnatan
Ero [z] Killua
13 participantes

Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jun 19, 2013 8:17 am

BLEACH 543 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:



 
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 19, 2013 8:53 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero RudolfLT Qua Jun 19, 2013 10:42 am

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Galera! o/

E ai, como vão indo?

Bom, hoje é um dia em que eu me animo a postar nesse amado fórum graças a uma boa dose de alegria, esplendor, vivacidade... 
Ok, vamos falar de coisas importantes.

Quem ai imaginaria que seriam duas Zangetsus??
Eu particularmente nunca imaginei que seriam duas espadas, minha teoria era de que seria uma força fundida das duas "essências" dentro da alma do Ichigo ,mas devo dizer que estou por deverás feliz com essa apresentação. 

Devo dizer o porque??

Bom, além de agora termos uma nova arma, nova shikai e bankai (com toda certeza em minhas palavras eu voz digo isso), vamos ter algo que eu esperava a muito tempo: Uma explicação das zampakutous duplas, antes exclusivas a dois homens em toda SS, Ukitake e Kyouraku, que até hoje não nos mostraram muita coisa do seu poder, embora dizer 'apenas a shikai' seja uma estupidez tremenda devido aos poderes espetaculares que essas tem (especialmente a do Kyouraku).
E é isso que me deixa muito mais feliz! Ichigo é o terceiro a ter uma zampakutou dupla, como os Shinigamis que já o conhecem vão reagir a isso?? Além do mais, o que diabos será o poder dessa nova zampakutou (Embora eu ache que não deva ser muito diferente).

Mas, apesar da minha animação, tenho que partilhar o fato que achei o capítulo bem lerdo, carregado como foram os outros, mas mesmo assim não foi um capítulo ruim... era necessário (ao meu ver) uma apresentação espetacular para as Zangetsus.
Quanto a aparição dos Quincys e a informação que Juha tem, não creio que seja sobre o Ichigo ou qualquer coisa em relação ao que vimos no ultimo capítulo, nada como a 'parte quincy' do Ichigo sendo um 'ponto de ligação' entre o Juha e o Ichigo. Acho que a informação pode ser sobre algo que afetará a SS, ou mesmo algo como uma entrada ou missão que deu mais um passo a frente em seu objetivo, a causa dos Quincys.

Quanto ao próximo capítulo, acho possível ser qeu acompanhemos o Ichigo tentando entender sua nova Zampakutou, com vislumbres dos nossos Shinigamis também em treinamento e talvez uma ponta de suspense por parte de alguma area da SS ou mesmo dos Quincys, aonde teremos uma parte falando dessa Informação que o Juha tem.

Então é isso galera, passei aqui rapido pra comentar e iniciar essa semana de discussões que vou ler como sempre ;D

No mais, até o próximo capítulo (ou outro comentário aqui ;P)
Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 29
Localização : East Cold Lands - Frinitia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Qua Jun 19, 2013 9:55 pm

Oi galera, depois de muito tempo sem postar aqui, venho dizer que agora estarei bem ativa e vou poder contribuir em Bleach ^^
Primeiramente nuss o que foi esse capítulo? Muito bom !!!!

Ichigo finalmente entendeu seu poder , duas zanpakituos nuss muito massa!!!
O poder de liberação delas já foi surpreendentes, fico imaginando o que virar, um Bankai deve ser algo de outro mundo u.u
As palavras finais de Ichigo foram comoventes nem tenho como dizer o quanto me emocionou, foi com se todo o processo de aprendizado e vivencia como shinigami passaram pela minha memória, foi muito tocante ^^

Uma coisa que reparei e que todo mundo deve ter reparado ,é que elas tem formato e tamanhos diferentes.Será que elas tem poderes diferentes tipo uma habilidade de holow e outra de Quincy ? Se tiver vai ser show u.u

Mal posso esperar para ver o Ichigo em ação, me pergunto se ele vai aprender a usar duas espadas ( zanpakituo ), não acho que faz o estilo dele.Pensando melhor será que ele vai ser treinado pelo nosso atual comandante, nuss isso seria maneiro de ver, amo vê ele lutando ou melhor brincando,kkk

Lembrando dos fortões tô louca para ver meu querido sanguinário Zaraki lutar, lol Bankai u.u

Bem galera acho que é só,
comentem ai, fação teorias mais tarde vou irei dá minha opinião sobre ambos ok?

Xauzinho


Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 20, 2013 12:05 am

Yo mina-san!!

Capítulo bacana. Com isso encerramos o sub-arco da reforma.

Que a Zanpakutou teria uma nova forma já era esperado, mas não imaginei que seriam duas Zangetsus. Muito provavelmente estas lâminas terão habilidades diferentes, havendo ainda a possibilidade de ataques combinados (mais alguém pensou em Getsuga Tenshou Duplo?).

Com o problema da Zanpakutou quebrada resolvido, imagino que no próximo capítulo Ichigo deva se dirigir para o próximo palácio. Estou bastante curioso para saber qual será a função do quarto palácio. Kidou, talvez?!?

No mais, além do que já comentaram acima, espero que o Kisuke e/ou a Orihime conserte(m) a Nel.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qui Jun 20, 2013 12:08 am

Olha,olha... Ichigo sendo mais um a ter duas zampakutous... Se seguir o padrão,cada uma vai ter uma habilidade diferente,ou uma habilidade que complemente a outra. O que com certeza vai ser bem apelona.

Não muito mais a dizer,mas acho que o foco pode desviar um pouco do Ichigo no próximo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Qui Jun 20, 2013 9:39 am

E ae Galera!!! Blz?!

A pesar de ter sido um capítulo bem paradão eu gostei bastante!!!

Comentando o que foi comentado:

Mano RudolfLT, eu to contigo nessa... sempre quis ver uma explicação para essa estória de zanpakutous duplas... e realmente os caras que as possuem são muito fortes... só lembrar do Kyouraku que é o atual comandante.... lembro que eles (os que tem 2 espadas) tiveram treinamento especial com o Velho comandante.....


Gabi, eu também quero ver o Ichigo treinando com o atual comandante... seria muito show... e como já foi dito acima pelos outros membros eu acho que sim, elas terão características diferentes... na minha opinião uma terá as características do "branco" (a maior) e a outra do "velho zanguetsu" até porque na imagem um ficou de cada lado... e também achei muito show as palavras dele... a impressão que eu tive é que ele finalmente entendeu o seu poder... e que na verdade é isso mesmo: o seu poder... daí o fato dele afirmar que lutará sozinho e não ficará pedindo "emprestado" o poder... ele entendeu que o poder é dele, ou seja, ele é poderoso, não precisa pedir por algo que já lhe pertence... ele é a espada... a espada é ele... daí o nome do capítulo!


Minha teoria sobre as espadas é que a maior tenha as características do branco e a outra da parte quincy... como falei acima a imagem mostra um de cada lado e acima da referida espada... também ainda tem o fado da espada maior ter um furo no meio (pode ser referência ao buraco no coração de cada hollow), talvez uma seja branca e a outra seja preta....


Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Qui Jun 20, 2013 11:04 am

Yooo Mina!!!!

[OFF]
Antes de me empolgar nos comentários do capítulo, um pouco de frieza. Sério Kubo? Já chamei o Ichigo de Megazord e chamo ainda mais, o cara tem simplesmente todos os poderes e características de todas as classes que já apareceram, e tem também agora as particularidades de alguns especiais como a Zampakutou dupla, aposto que a Bankai vai ter níveis de liberação de cada poder igual a do Kuchiki e o Ichigo vai passar a ser o cara com maior controle sobre seu poder. Kubo e sua ideologia que não há limites para o protagonismo! Mas fodas.. foi foda!
[/OFF]

Pessoal já comentou bastante e bem sobre o capítulo, difícil falar mais porque tô atrasado e o capítulo não foi dos mais repletos de fatos. Mas a discussão não tem fim XD

Minha opinião, achei simplesmente uma sacada genial colocar a Zampakutou dupla sendo a essência de cada um. Melhor ainda foi que Ichigo conseguiu entender que na verdade ele é sua própria Zampakutou ou seja, compreendeu a essência que não está utilizando uma arma de poderes 'externos' ou melhor dizendo independentes do dele que lhe concede poder para ajudar a lutar somando ao dele, como ele sempre via tratando ela; ele é o poder, ele é ela e só a junção da alma shinigami com sua essência pode liberar o verdadeiro poder da Zampakutou. Para mim essa foi a sacada, já foi dito antes que o poder de cada Zampakutou depende exclusivamente da essência do shinigami, e demorou pro cara parar de ser o bebê chorão gritando 'me empreste seu poder' para vestir uma calça e ir para porrada com o que realmente é (que é uma mistura de tudo lol).

Yo Ero RudolfLT, concordo contigo que a explicação foi essencial e abre realmente um leque interessante para a história dos outros 2. O que juntando com ao que pensei igual a Gaby, as espadas tem sim tamanhos diferentes. Se pegarmos os outros 2, Kyouraku possui espadas de tamanhos diferentes também enquanto Ukitake parece as ter de mesmo tamanho (o que pode pelo nome de sua shikai indicar algo com peixes gêmeos).

Quando invocam as espadas os 'versos' de invocação falam como se tratassem de 2 poderes, 2 seres distintos. E acrescento os comentários do Lone Squall e do  ShinoNaro também sobre os poderes serem diferentes, porque acabei fazendo uma ligação meio maluca.... Vamos a ela Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) 2388978530

Peguemos o outro que também tem 2 zampakutous, conforme dito os 2 parecem chamar seres diferentes que se completam, mas acabei reparando mais de uma coisa:

Kyouraku: A tempestade de pétalas se agitam e o deus das flores chora. A tempestade negra ataca e o demônio do céu ri. Katen Kyoukotsu!
Ukitake: Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada. Sougyou no Kotowari!

deus e demônio, ondas/escudo (pode ser entendido como algo calmo, protetor) e relâmpago/lâmina (pode ser considerado algo destrutivo e arrasador). Eles não só chamam dois seres, mas também chamas dois seres que parecem fazer referência a lados opostos de bem e mal como hollow e shinigami/quincy?

Soma-se  isso o  comentário impecável do Baco sobre o buraco na espada.

O segredo desses caras com Zampakutou dupla que realmente se mostram extremamente poderosos pode estar em entender a essência real de seu ser, entender por inteiro o que são e de que suas almas são compostas. Uma vez a essência entendida e bem definida é consequência automática que Zampakutou, algo que é como a extensão da alma shinigami apresente um poder mais absoluto também, assim como seu portador. Essa é minha teoria sobre começar a entender esse mistério.

Aí você vai pensar assim mas o velho, que era considerado o mais sábio e pá.. porque a dele não era. Primeiro diziam que era, não quer dizer que é... segundo Ichigo não tem 'trocentos poderes'? A essência da alma de um shinigami não precisa ser essencialmente 2... lembre-se que quando o velho libera sua shikai, ela possui 4 'lados' (norte, sul, leste e oeste) cada um com um poder de essência distinta Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) 509184

Por enquanto é só, comentem o que acharem, se quiserem claro kkkkkkk
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Qui Jun 20, 2013 7:28 pm

Mano Hyperion Escreveu:
 O segredo desses caras com Zampakutou dupla que realmente se mostram extremamente poderosos pode estar em entender a essência real de seu ser, entender por inteiro o que são e de que suas almas são compostas. Uma vez a essência entendida e bem definida é consequência automática que Zampakutou, algo que é como a extensão da alma shinigami apresente um poder mais absoluto também, assim como seu portador. Essa é minha teoria sobre começar a entender esse mistério.  


Foi exatamente isso que eu pensei em relação ao Morango!!! Por ele ter finalmente descoberto a essência do seu ser e seus poderes e, muito importante, ter aceitado essa essência.. ele pode liberar sua verdadeira força (lembro do trecho em que ele fala que o velho sempre será zanguetsu para ele)... nesse momento ele aceita esse seu lado de poder quincy e reconhece seu valor.... então, na minha opinião, isso foi o catalizador para que ele fosse capaz de empunhar as duas espadas (ele reconheceu que seu poder derivava dessas duas fontes e aceitou ambas como tendo grande importância na maneira como ele mesmo se enxerga).


Valeu!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex Jun 21, 2013 1:34 am

Hyperion escreveu:
Antes de me empolgar nos comentários do capítulo, um pouco de frieza. Sério Kubo? Já chamei o Ichigo de Megazord e chamo ainda mais, o cara tem simplesmente todos os poderes e características de todas as classes que já apareceram, e tem também agora as particularidades de alguns especiais como a Zampakutou dupla, aposto que a Bankai vai ter níveis de liberação de cada poder igual a do Kuchiki e o Ichigo vai passar a ser o cara com maior controle sobre seu poder. Kubo e sua ideologia que não há limites para o protagonismo! Mas fodas.. foi foda!


Estive pensando. Só falta agora o meu palpite estar correto para o Megazord ficar completo. Lembrando que eu mencionei que TALVEZ o próximo palácio seja dedicado ao treino de Kidou, que é a única habilidade que o nosso Megazord favorito (ainda) não tem.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Sex Jun 21, 2013 2:03 pm

Lone Squall escreveu:TALVEZ o próximo palácio seja dedicado ao treino de Kidou, que é a única habilidade que o nosso Megazord favorito (ainda) não tem.

Observação mais correta impossível acredito. Se não for no palácio com certeza a Rukia vai passar o mega treinamento das galáxias de Kidou para ele.

Se bem que tem a cientista maluca... pode ser algum buff ou sei lá...
Talvez as experiências dela possam ter a ver coma s diferentes classes e completar algo que esteja faltando, podendo ser até mesmo o bankai, concordando com o que o Baco falou também, ele necessitará agora que entendeu e aceitou suas essência, evoluir e polir o uso delas, para a Bankai ser dominada.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Jun 22, 2013 10:49 pm

Yo minna! Que posts belíssimos! Positivei geral!

Legal ver que tanta gente pensou o mesmo que eu, Ichigo agora se entende como o próprio poder e não algo a parte. Assim como reconhecer quem são os responsáveis por tudo o que ele aguentou até agora. Não foi um capítulo cheio de revelações, mas foi um capítulo bem sublime eu diria. Cheio de significados que apenas aqueles mais atentos à todo o feeling deste mini-arco conseguiram notar.

Ichigo pela segunda vez aparentou estar em paz consigo mesmo. Ele finalmente entendeu que é o osso da sua espada(poucos entenderão a referência). A primeira vez em que esteve em paz consigo foi quando aprendeu o Mugetsu.

A galera que levantou o ponto das frases de liberação estão de parabéns! Nem tinha pensado nisso!

E quanto ao Ichigo, será que teremos finalmente uma frase de liberação? Eu acredito que possa ter algo a ver com Bleach. "Purifique, Zangetsu" ou algo a ver com Brancura, bem parecido com o significado de Bleach mesmo. eauhueaheuah

Hasta;

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Sáb Jun 22, 2013 10:52 pm



Salve salve amigos e amigas
Gostei muito de Bleach essa semana. O final do "conserto" da espada do Ichigo foi deveras emocionante. Mas, como diria o bom e velho Krull, me questiono!
- Será que as novas Zangetsu voltaram a forma de simples katana como no começo do mangá ou o Ichigo terá de carregar aquelas duas lindezeas pra cima e pra baixo?
- Será que as Zampktous terão poderes distintos, como as de ukitake, ou terão um mesmo poder relacionado a alma da Zampktou, como as de Kyoraku?
- Será que ele aprenderá a liberar seu Bankai ainda nesse palácio? e ainda, será q o próximo palácio tem algo a ver com a Bankai?
- Os próximos palácios falarão sobre o quê? fico em dúvida por que não sei se será só encheção de linguiça ou se será algo mais objetivo pra história.

Bem, espero que o padrão do mangá continue assim e que até o final desta saga da divisão zero, apareça, enfim, o Rei dos Shinimigamis.

E vamos nessa.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por shadow soul Dom Jun 23, 2013 11:12 am

E ai cambada , finalmente foi revelado a nova forma da Zangetsu e agora são duas laminas como Ukitake e Kuriaku , mas de certa forma é diferente o Ichigo já que cada Zampakutou representa um poder, a maior representa o poder Shinigami/Hollow e a menor o poder Quincy, em quanto os dois capitão são puramente Shinigami.
    É incrível como nesses três últimos capítulos Kubo mostrou que essa saga Quincy tava planejado desde o inicio como aquele pequenos quadros de flash-back no começo do capitulo que aparece a luta contra Zaraki , O Velho Zangetsu realmente usou aquela sombra que os Quincy usam nessa saga e pensando bem como ele parou aquele sangramento do Ichigo , só podendo controlar Reishi já que o corpo dos Shinigamis são feito dos mesmo, se o Kubo não planejou tudo isso ele foi genio em tirar isso do nada.
    Sobre os poderes dessas novas Zangetus acredito que a maior continue com o mesmo poder mas soltando Getsuga Negros na forma Shikai , se pensarem bem não tem porque mudar já que os poderes Shinigami vem do Isshim e o poder dele é do elemento Fogo , e juntando o lado Hollow que é a parte negativa ficaria uma chama negra , o que sempre o Getsuga Tenshou pareceu pelo menos para mim.  Já a zampakutou menor deve ser os poderes destinto do Quincy  fico imaginado o Ichigo controlando Reishi com essa adaga imagina um Getsuga teleguiado.
    Sobre o próximo palácio acredito como quase todos ai cima que postaram será um que ensina Kidous Extremos , mas acredito que só será ensinado para o Byakuia e a Rukia , não consigo ver o Renji e o Ichigo usando Kidous ( a mesma coisa o Zaraki usando Bankai mais essa é outra historia)  e quem vai estar lá é a shinigami (ou o Shinigami tem uma pequena discussão sobre isso)  que  roubou os braço do Nnoitora, mas para o Ichigo só vai servi para concertar sua roupa pois se me lembro bem na plaquinha de apresentação dela/dele no capitulo 517 estava escrito alguma coiso sobre tecelagem , acredito que as roupa dos Shinigamis tenham algo especial também.   
   Minha teoria é que o ultimo palácio da Guarda Real será do Shinigami que inventou a Bankai  porque parece que esse que criou as Zampakutou só cria mesmo o resto é com o usuario dela, e eu acho que o ichigo vai ter que aprender a Bankai de novo como o Byakuia e o Renji e nisso até a rukia vai ter uma, voltando ao Ichigo acredito que sua nova Bankai será a junção de seus poderes Quincy  com Shinigami/Hollow que criará um novo Ultimate Getsuga Tenshou mais por causa dos poderes Quincy não perdera seus poderes.
   O que não me agrada em Bleach é que lemos em um piscar de olhos , tudo por causa da mania de o Kubo querer focar uma coisa em cada capitulo , no capitulo anterior mostrou o Zangetsu se explicando e nesse focou as novas Zampa do Ichigo e mesmo sendo fã de Bleach foi dois capítulos um pouco mais que mediano , mas eu me pergunto se esses capítulos fossem só um e todos sabemos que seria possível ia ser um capitulo muito foda. Isso é só um ponto de vista quem concorda ou não?
     Até a próxima falou cambada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por RavenTec Dom Jun 23, 2013 9:37 pm

Velhos, as Zangetsus são de "FOGO" msm? Se for será que veremos o grande "MONSTRO" que o "VELHO" Yamamoto disse? Será que esse grande "MONSTRO" será despertado pelo MORANGO?
A maior fica claro que é o Branco, buraco de Hollow e tudo mais. A outra é o Quincy, a espada menor parece até com as flechas de Ishida. Queria saber como eles vão dar o jeito para que zanpakutous não sejam mais roubadas novamente.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Hyperion Seg Jun 24, 2013 11:44 am

Ero [z] Killua cara, sua referência sobre o nome do anime ter relação com pureza e o poder principal do Ichigo ser o branco pode ir muito além de zoação se pensar com calma. Para mim você teve o que pode ser uma das maiores descobertas relativas a nomenclatura e intenção do anime que já vi! Na hora que li imaginei 300 coisas e referências.

E concordo plenamente com o Roronoa Johnny, Bleach está voltando a um nível foda, me dando ânimo até para postar e teorizarz novamente, o que já havia perdido a tempos. Se realmente confirmar aparecer o
Spoiler:
nohhhhhhhhhhhhh aí vai escorrer uma lágrima no olho !!!!! Personagem favorito de volta FTW o/ !!!

Sobre o poder, descordo um pouco do shadow soul, mas não totalmente. Como assim? Peraí vou explicar XD logo abaixo.

Bem vamos as idéias que pensei, Bleach realmente me inspirando ultimamente:

Teoria 1:

Getsuga Tenchou é a habilidade de concentrar a energia espiritual em grande escala e densidade na ponta da espada e a liberar, certo? Nunca concordei que essa era a 'habilidade especial' de uma shikai. Se for pensar com cuidado qualquer um com um bom treinamento e controle de sua reiatsu pode fazer isso, e na verdade já fazem, Urahara já demonstrou fazer algo parecido e até mesmo as vezes um escudo; se não me engano Isshin também faz. Acredito que ele possa soltar algo por isso, até porque acredito que esse controle fino de reatsu veio graças ao sangue Quincy, que é uma classe com essa característica, e lembrando que foi justamente o Zangetsu-Quincy que o ensinou tal golpe. as vezes duplo porque são 2 espadas e pá. Mas par amim o Getsuga é um tipo de golpe a ser aprendido e não uma habilidade, uma vez que é claro que as habilidade são únicas de cada alma de shinigami (desconsidero o filme-filler do Toushiro, por acreditar que é filler mesmo).  Outra coisa seria um desperdício dar só uma habilidade tão básica como essa a zampakutous duplas.
Então realmente acredito que ele tem uma outra habilidade específica, e pode ser aí que entra o próximo palácio. Nm você ganha, no outro você aprende a entender e usar e tals, o que eventualmente pode levar a Bankai.

Extra 1.1:
Uma coisa muito comentada é o poder do hollow e o do quincy, mas não vamos esquecer que o próprio lado quincy disse que o segurava e agora ele vai usar em sua totalidade e livremente o poder shinigami. Acho que estamos deixando um pouco de lado este detalhe focando especificamente nas outras naturezas do 'megazord'. Acredito um foco neste poder e daí a habilidade verdadeira de suas espadas.

Extra 1.2:
Provavelmente o Renji já está nessa palácio  está evoluído na questão. Gostaria muito que o próximo se tratasse de uma luta/treinamento motherfuc**ker do Ichigo com o Renji, ambos evoluídos, ambos fodas e entendendo cada vez melhor seus poderes de shikai e bankai. Porque Renji também precisa aprender a entender melhor seu próprio poder e eviluir, palavras do próprio Byakuya.

Teoria 2:

Automaticamente dando minha resposta também ao RavenTec, a Bankai do Ichigo teoricamente já não pode ser roubada provavelmente pela parte Quincy dele. Mas acredito também que uma vez extremamente evoluídos e cientes de suas essências, coisa que os outros também estão fazendo desde Komamura buscando o segredo de família, Toushirou aprendendo do zero e evoluindo novamente e treinamentos sozinhos e reflexões de outros. Acredito que uma vez perfeitamente unificados a seus poderes e estes assim como mostrado com o Ichigo serem seus próprios poderes e não ferramentas, impossibilitaria o roubo. Pode-se roubar uma arma, mas não a alma; algo desse gênero.

----
Por enquanto é só, bora continuar comentando !!!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por saile_123 Seg Jun 24, 2013 12:29 pm

galera postando pela 1a vez. espero q gostem!!

fazendo uma consideração sobre este capitulo eu analisei bastante a imagem das zampaktous e acredito q akle buraco na zampaktou maior seja para fazer a junção com a menor e assim ter o poder fundido entre os dois.Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) 892847

saile_123
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por shadow soul Seg Jun 24, 2013 10:26 pm

E ai pessoal to aqui de novo , olha só tó surpreso faz quanto tempo que não chega a duas pagina os comentários de Bleach então vamos continuar movimentando a bagaça.
  Primeiro ao contrario do Hiperion não acho que o Getsuga Tenshou seja uma técnica que qualquer um consiga fazer com treino até agora os únicos que mostraram fazer foi o Ichigo e o Isshin que são do mesmo sangue, o Uruahara que foi citado usa uma técnica diferente no manga não ha muita diferença mas no anime se pode ver muita diferença, ao meu ver a habilidade do Uruahara é fazer aquela energia vermelha transformar no que quiser como naquele ataque que ele solta no Morango enquanto o treina ou no escudo que usou contra o Yami.
    Na primeira vez que foi  nos mostrado o Getsuga reamente foi dito que éra a energia espiritual condensada na ponta da espada , mais  isso foi explicado antes de nos sabermos dos poderes Quincys do Ichigo,pensando bem até agora só os QUINCYS  conseguem  controlar a energia espiritual  tão bem , e como o Velho Zangetsu  disse que até agora tinha usado os poderes quincys para ajudar o Ichigo tudo leva a crer que o golpe da antiga Shikai erá como as flecha dos Quincy pura Reiatsu. E lembrando que como foi mostrado no Flash-back do Isshin o verdadeiro Getsuga Tenshou éra de FOGO não de energia espiritual.
    Agora porque eu acho que o Getsuga Negro é a verdadeira Habilidade do Morango simples porque quem o ensinou não foi o Velho Zangatsu e sim o Hollow ,  já que o Shinigami e o Hollow tão junto no mesmo Avatar , então eu acho que a Shikai Antiga representava mais o poder Quincy do Ichigo enquanto a bankai liberava mais o poder Shinigami já que só quando o Morango aprendeu a Bankai seu lado Hollow começou a se manifestar por vontade própria.  Mas talvez agora o Ichigo consiga fazer algo diferente com esse poder o que eu ainda acho que são Chamas Negras , lembrando que ele já conseguia manter o Getsuga na Zampakutou sem liberá-la contra o Ulquiorra. 
      Sobre o roubo da Bankai do Ichigo também acredito que não a robem mas temos que lembrar que no começo do arco aquele Arrancar Quincy tentou roubar a bankai dele mais nião funcionou e quando Yhwach pegou o medalhão de matar o Arrancar tinha que usar um meio especial para roubar a Bankai do Ichigo.
     E o que Raven Tec disse de o ichigo liberar aquele monstro de fogo acho que isso não acontece , esse monstro éra provavelmente o próprio Yamamoto. 
    E Saile_123 acredito que aquele buraco seja a representação Hollow da Zampakutou ( vi isso nos comentários aqui ou em outro lugar não lembro)  já que Hollow/Shinigami são o mesmo agora, mas nada impedem de se unilas numa só eu acho até bem provável .
  Bem é isso falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 25, 2013 8:52 pm

todos ja comentaram o q de massa tem pra se escrever...

q os poderes sao fodas ok, formatos dif. ok, 

será q ichigo ainda conversará com elas?? 
SErá q cada 1 tem habilidades?
cada 1 precisa ser treinada e aprender a manuseá-las... 
Seerá q sao 1 pra defesa e outra pra ataque? que se fundirão e combinarão poderes no modo bankai?

ql efeito especial disso tudo?
como vai ser o novo treinamento?? ja falaram em treino de kidou! Nem vejo necessidade nisso pro ichigo ganhar algo...ele ainda tem q aprender a nao perder o poder da bankai pros removedores dos sterniritters...
ta na hora de maiume achar a solução !! E causar a reviravolta...
Será q ichigo vai conhecer o REI? vai treinar com o rei? O Q SERÁ q vem por aí???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 543 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos