M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 30, 2013 8:46 am

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 30, 2013 7:22 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Nov 01, 2013 10:55 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Esse foi um dos capítulos mais FODAS e ÉPICOS que já li de toriko na boa viu.

Vamos ao capítulo:

Gostei de um pré introdução falando das oito Bestas, que além de serem FODAS ainda zelam pelo ecossistema do planeta.

Também teve uma amostra do quão Toriko sera FODA no futuro do mangá. Agora entendo por que o Terry uivou quando viu o Toriko naquele momento, ele uivou por que sentiu o despertar do Toriko.

Mas como o próprio autor disse no capítulo, esse mero despertar do Toriko é muito pouco pra deixar os Oito Reis ainda ameaçados de perderem suas posições. Mas já é uma deixa de que, no futuro Toriko ira contra algum Rei do Mundo Gourmet num futuro distante ainda creio eu.

Como eu pensei e falei no tópico passado também, essas cores diferentes tanto no braço e perna de Toriko são suas células gourmets despertadas, mas ao que parece só da perna e do braço despertaram o que mostra que o Toriko ainda não despertou suas células gourmets todas ainda.

É, não sei o que Toriko queria dizer com tanto "Eu" hehe, mas espero que ele aprenda e amadureça com seus fracassos que não foram poucos heuehauehea.

Pensando em um Toriko e Komatsu separados por enquanto, acho que seria uma boa nesse momento. Por que com cada um deles separados eles podem ficar fortes sozinhos, pra não ficarem dependendo um do outro e assim no futuro quando se encontrarem, estarão preparados para quase todo tipo de situação possível.

Vamos pro Mundo Gourmet agora:

Apesar de ter sido pouca a luta do Yosaku e Kaitora, eu gostei do pouco que foi mostrado dela. Yosaku colando seu braço com um cuspe foi da hora, e ele como sempre se mostrando ser um Saiseya dos fodoes.

E traidores aparecem de todos os lados, dessa vez foi a vez do Kaitora que pensei que não era da NEO viu, achei que podia ser outro da Bishokukai menos ele.

E como acho que todos já suspeitavam Mohyan Shaishai é membro da NEO, não faria sentido ele ser controlado com o Teppei foi pelo Joa, já que com seu nível de força por ser um patrimônio Mundial não teria logica ele ser controlado, mas sim fazer parte do grupo por vontade própria mesmo.

E a NEO mostrando as caras e se mostrando ser bem mais superior do que a Bishokukai e OIG, superior digo em estrategia e em espionagem também por que, quem menos eu esperava está do lado da NEO.

Acho que a NEO ficou de tocaia esse tempo todo por não ter alguém do nível do Ichiryuu, Midora e Jirou. E acho que por esse motivos se infiltraram pra ganhar confiança botar seu plano em pratica, e esperar que os mais fortes se matem pra ter um chance. Por que por mais que sejam espertos e bem inteligentes, falta alguém do nível do Midora e dos outros que faz toda a diferença. Tem o Shaishai que é um patrimônio, mas acho que não chega perto dos três discípulos de Acacia, no minimo seria mais forte que a Setsuno ou do mesmo nível dela que também é um patrimônio.

Esse capítulo foi cheio de informações importantes que, me deixa cheio de hipóteses teorias e outras coisas hehe.

E á entrada da Terra final? Pelo que foi falado achando o Menu completo de Acacia acha essa Terra, mas se no meu do Acacia tem o GOD por que eles iam querer achar a Terra final? Creio eu que exista outros ingredientes tão FODAS quando o GOD ou até mais que ele. Ou então, o GOD está localizado na Terra final ou não também.

E tudo leva a indicar de que Acacia se encontra nessa Terra final, fazendo o que não sei, mas acho que ele está lá a procura de mais ingredientes pro seu Menu.

Todos membros do Biotipo O que foram mostrado derrotados, não foram derrotados pela Bishokukai, mas sim por Nitros Azuis. Reparem na imagem mostrada de alguns membros do Biotipo O, tem pegadas de Nitros o que indica que foram Nitros, e quando o Yosaku é mostrado caído no chão é possível notamos um cauda de Nitro, o que mostra que ele foi derrotado por um Nitro Azul de preferência.

Digo que foram derrotados por Nitros Azuis por que? Por quê até o Zebra solou três Nitros normais, por que membros do Biotipo O não dariam conta disso? Então, vendo esses fatos tudo indica que realmente foram derrotados por Nitros Azuis.

Mas por que Nitros Azuis o derrotariam e não derrotariam a Bishokukai também? Ou os Nitros Azuis são uma organização independente ou estão do lado da NEO. Mas não acho que eles estariam do lado da NEO, ma um Nitro derrotar ou até matar o Yosaku e os outros e não pegar o Kaitora fica estranho, por que leva a crer que os Nitros Azuis estão do lado da NEO.

Outra revelação importante e BOMBÁSTICA, foi o Acacia ser um traidor e até também o possível vilão do final do mangá.

Eu vou falar a verdade de que gostei desse novo plot do autor, mas sei lá, não caio a ficha do Acacia como um possível vilão ainda, mas eu curti ele como vilão.

O que eu posso pesar de principio agora é, de que por não dar conta dos Nitros Azuis o Acacia por não ter outra opção está servindo eles por não conseguir derrota-los, já que no FB ele disse que ninguém era capaz de derrotar um Nitro Azul.

E outra coisa que o Ichiryuu fala que o Acacia quer conhecer aquele Chef. Mas que Chef é esse? Ao que eu pude entender esse Chef seria o Joa, que por fruto do planejamento do Acacia em riba do Midora fez tipo o Joa ficar no corpo da Frohze.

Ficou meio complicado entender isso tudo, mas acho que o autor fez certo não é bom contar tudo de uma vez também hehe.

Mas quando Ichiryuu e Midora chegam na parte do verdadeiro inimigo é? Aparece um Nitro Azul, que ataca o Ichiryuu levando a indicar que os Nitros Azuis que são os verdadeiros inimigos. E vendo isso é mais um motivo pra eu não ver Acacia como vilão ou traidor, mas sim vejo ele como alguém que está fazendo a vontade dos Nitros por não conseguir se opor a eles. Mas eu posso estar errado também, por em uma parte o Ichiryuu fala que ele estava do lado dos Nitros dez do começo, então meu jeito de pensar possa estar errado e sim, Acacia seja realmente o vilão da bagaça.

Acho que dessa vez o Ichiryuu morreu, apos contar tudo ao Midora o Nitro parece ter o matado de vez, e eu sinceramente espero que ele tenha morrido mesmo chega hehe.

A cara de susto do Midora me faz pensar que ele não gostou do que o Nitro fez com seu irmão, e que podemos ter uma possível luta do Midora contra um Nitro Azul.

Penso eu que o Nitro Azul fez aquilo com Ichiryuu por que ele ia dizer algo importante para o Midora, mas acho que o Midora já entendeu o recado do seu irmão é não foi preciso ele dizer o resto pra ele.

Bom, achei o capítulo SENSACIONAL galera, e também gostei demais do rumo que o autor tomou com o mangá que ficou mai sério pra mim agora com essa mudança de plot.

Com essa mudança toda de plot do mangá, o mangá pode até se estender mais um pouco o que não seria nada ruim hehe.

Não sei o que esse Nitro quer com o Midora, mas poderia acontecer um possível aliança do Midora com algum Nitro Azul? Não sei hehe, mas acho que seria legal uma aliança entre ele e um Nitro Azul.

Mas acho que por esse Nitro ter matado o Ichiryuu, não acho que o Midora o perdoara e que possa ir direto pra uma luta contra ele.

No mais, acho que já falei demais AHAUAHUAHAUHAUAHAUHA. Então, ansioso pelos próximos capítulos que estão me animando MUITO com esse novo plot do mangá.

É isso aí galera!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 07, 2013 8:43 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 257 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos