Espadas (Historinha de samurai aqui do cafézinho)
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 1
Espadas (Historinha de samurai aqui do cafézinho)
- Cap.1:
- Era tarde, eu estava em casa admirando o por do sol sentado na porta tomando um bom Sake.Uma flecha acertou a parede do meu lado esquerdo, isso era o sinal que eu estava esperando, o sinal do meu trabalho. A flecha vinha com uma folha amarrada nessa folha estava escrito:
‘’Sr.Samurai, fiquei sabendo que você é um mercenário e gostaria q você fizesse um serviço para mim. Mate o bando dos Aristaclas, eles estão pertubando minha vila a muito tempo, se você completar essa missão te pagarei com 15.000 Yens’’
Esse caras eram os piores tipos de samurai, não existia honra, espirito de batalha, pra esses caras tudo se resumia em sangue. O esconderijo deles se localizava ao norte da Barreira dos ninjas, tinha essa nome pois em um outro tempo um Lorde Feudal construiu uma muralha para proteger a vila e ainda contratou 200 ninjas pra assegurar a proteção do local. Passando a Barreira dos ninjas e indo um pouco mais adiante, vi uma série de pequenas casas que estavam localizadas em uma pequena montanha, de lá de cima 3 ou 4 arqueiro dispararam contra mim, parecendo que já sabiam da minha missão, sem nenhuma dificuldade eu desvie das flechas e segui para montanha, lá tinha 30 ou 40 “samurais” ali iria se estender uma luta que não demoraria mais que minutos. Os samurais se viraram para mim e o chefe deles apareceu, ele era alto, mas muito gordo também, usava uma armadura de samurai, então ele disse:
-AHAHAHAHAHA,então aqueles lixos mandaram um mercenário pra cá AHAHAHAHAHAHAHAH
Mas um de seus subordinados falou:
-C..Chefe!?
O chefe respondeu:
-Oque é?
-E...Ele é um Espada!
-OQUE!?
Eu respondi os dois:
-Tsc.Então você me reconheceu .Prazer eu sou Masashi Espada Nº10
O Chefe com um tom sarcástico falou:
-Então você não é grande coisa...ATAQUEM!!!!!
Então a carnificina começou minhas duas espada ainda embainhadas, vieram logo 3 para cima de mim,pensei comigo:
-Para esses caras uma espada é o suficiente
E com um saque rápido,os 3 foram cortados ao meio corte foi tão rápido que a espada nem sangue tinha, os outros ficaram intimidados com aquele movimento, com um pulo eu me via no meio de todos e ali eu matei vários, um eu lembro bem, ele veio sozinho enquanto os outros tomavam folego ele pulo e eu desvie e lhe cortei um braço logo em seguida ele grita de dor e eu lhe decepo a cabeça e um esguicho de sangue cai diante de meus pés, nisso a cabeça dele caiu de ante dos pés do seu Chefe ele ficou abismado com aquele samurai a sua frente, e quando ele voltou a si já não havia mais ninguém em pé além de mim e ele, ele disse com uma voz tremula:
-E..Eu vou te matar!!!!
Ele veio sem nenhuma técnica me atacar e eu esperei coloquei a espada posicionada na altura da cintura e no momento certo:
-TÉCNICA DE UMA ESPADA: CORTE DO RAIO
Eis que apareço atrás dele e já estou com metade da espada dentro da bainha novamente e quando eu termino do colocar a espada na bainha, o sangue daquele “samurai” jorra e seu corpo é separado em dois.
E aqui eu tinha terminado minha missão.
- Cap 2:
- Bem, meu trabalho estava feito, não tinha nada mais a fazer ali, mas, eu senti a presença de alguém, olhei a minha volta e longe de onde eu estava vi um homem, o brilho vermelho de seus olhos.....eu já sabiá quem era, Espada 1º,o mais fortes dos espadas, nós trocamos olhares e ele sumiu....Eu fiquei pensando oque ele fazia aqui e por que ele estava aqui, isso não fazia sentido e não era pura coincidência.
Chegando em casa, um menino deixou um saco na minha porta e correu quando me viu-me aproximei do saco e vi q era meu pagamento,15.000 Yens como ele tinha prometido. Não tinha nada para fazer em minha casa as vezes eu precisava me divertir, então eu tinha que ir para a casa da mulher mais bonita dessa terra:
-Ani-chan, oque você esta fazendo aqui?
-Vim comemorar com você
-Comemorar oque?
-Que eu e você estamos vivos
-Ani-chan como você é bobo
-Hehe vamos Imõto-chan.
Chegando ao bar, eu encontro alguns caras “brincando” de queda de braço e claro eu decido me juntar a eles, mas antes falo com minha irmã Diana :
-Você vai ficar bem aqui?
-Sim
-Peça uma bebida eu já volto
E eu me junto aos homens.
Um cara se aproxima de minha irmã e começa a conversar com ela:
-Hey, você não vem muito aqui não é?
-É verdade, não gosto muito de sair de casa, estou com meu irmão.
-Aquele cara alto com duas espada na cintura?
-Aquele mesmo e ainda tem mais, ele é um Espada.
-Espada? Oque é isso?
-De que mundo você é? Vou lhe explicar.
Modo Explicação ON
São 12 Espadas, meu irmão é o 10º ele poderia ser o 1º mas ele não desafia os outros, bem vou lhe explicar o sistema de desafio. O 1º só pode ser desafiado pelo 2º e o 2º só pode ser desafiado pelo 3º e assim por diante até o 12º que pode ser desafiado por todos.
Modo Explicação Off
-Mas então, se ele não desafiava ninguém como ele consegui o numero 10?
-Essa é uma história interessante, ele estava num bar como este e entrou numa briga e sem querer matou o 11º e o 12º.
-Acho que vou embora....
-Tchau foi bom conversar com você
Eu vi que o “amigo” da minha irmão já tinha ido embora, e já era a hora da gente ir também. No caminho eu sinto a mesma presença de cedo, ele pulou na minha frente e me chutou longe e começou a falar:
-Masashi, Masashi, você sabia que sua irmão é especial?
Nisso todos os outros espadas surgem e me seguram e seguram minha irmã.
-Do que você esta falando 1º?
-Sua irmão é um ser das estrelas, ela foi abençoada com o poder dos deuses.
-Como assim? Do que ele estava falando Diana?!
-Verdade eu sou um ser das estrelas.
-Viu 10º ela admitiu.
-Mas por que você quer ela?
-Se eu matar ela, eu vou drenar todo o seu poder, e vou me tornar um DEUS!!!!
-Maldito!!!
-Ajoelhe menina!
Oque Masashi ira fazer?!Será que o 1º conseguira o poder das estrelas?
Não perca o próximo episódio de (Dragonball Z) Espadas.
Espero que gostem...Até mais
Última edição por CafeExpresso em Qua Set 11, 2013 9:40 am, editado 5 vez(es)
CafeExpresso- Estagiário M4all
Re: Espadas (Historinha de samurai aqui do cafézinho)
Oi Café!!!
Gostei bastante da sua história, esse Samurai é mesmo sinistro!!!
Cortar os caras em dois,lol
Ele é o 10º né ,fico imaginando os outros como devem ser fortes u.u
Achei o primeiro cap. muito bom,
poste mais e mais e quero ver mais uma pouco da história
sobre os samurais que ficou um pouco vaga,
mas como é o primeiro cap. nem tem como contar tudo...
Bem manolo por enquanto é só,
história positivada!!!
Xauzinho
Gostei bastante da sua história, esse Samurai é mesmo sinistro!!!
Cortar os caras em dois,lol
Ele é o 10º né ,fico imaginando os outros como devem ser fortes u.u
Achei o primeiro cap. muito bom,
Bem manolo por enquanto é só,
história positivada!!!
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Fala aê mano, como se tá? (:
Curti a história, hehe. Fiquei curioso pra saber oque seriam exatamente esses espadas...
Imaginei algo relacionado a Bleach, mais sei não, vou esperar pra ver. kkk
Os samurais não foram problema pro mercenário ein? Saiu cortando braço, perna, os caras no meio... Foda pra caralho! UHAHA
É isso ai mano. Ganhou um positivo ai pra se animar a continuar.
Vou ficar esperando o próximo cap...
Té mais, hasta#
Ero PitBull- Profissional M4all
Mais um Cap. na área bora comentar e falar oque achou.
Vlw ae galera pelo apoio.
Vlw ae galera pelo apoio.
Oi Café tudo ok?
Então estou gostando da história tá começando a pegar foco.
Só que acho que o senhor tá ando muito rápido com as informações,
as situações proporcionadas para dá as explicações sobre os espadas acho que não se encachou,
sei lá parece que foi algo voado...
Para mim a história tá correndo demais, deixa mais coisas acontecerem,antes de tantos encontros e desencontros.
Uma dica algo que sempre faço, leia e releia o que escreve,muitas vezes você consegue melhorar e muito as falas e situações.
E outra busque dá coerências as falas promover situações que possibilite um melhor encache e desenvolvimento das explicações...
Bem manolo acho que por enquanto é só,
desculpe pelas intromissões mas é isso que acho que tá faltando.
Xauzinho
Então estou gostando da história tá começando a pegar foco.
Só que acho que o senhor tá ando muito rápido com as informações,
as situações proporcionadas para dá as explicações sobre os espadas acho que não se encachou,
sei lá parece que foi algo voado...
Para mim a história tá correndo demais, deixa mais coisas acontecerem,antes de tantos encontros e desencontros.
Uma dica algo que sempre faço, leia e releia o que escreve,muitas vezes você consegue melhorar e muito as falas e situações.
E outra busque dá coerências as falas promover situações que possibilite um melhor encache e desenvolvimento das explicações...
Bem manolo acho que por enquanto é só,
desculpe pelas intromissões mas é isso que acho que tá faltando.
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Vlw ae....Tipo eu não tenho tanta pratica na arte de escrever,mais eu tenho muita vontade e criatividade,e preciso expor isso de alguma maneira e escolhi escrever,mais com o tempo eu vou melhorando,e vou melhorar ainda mais se vcs me derem mais dicas.
[/spoiler]
Mais um cap. espero que gostem.
[/spoiler]
- Cap.3:
- E com um golpe de espada...
-Oque você fez 10º?
-Irmão!?
-He.. he..he(risadinha sem graça de quem esta morrendo).Não vou deixar minha irmã morrer aqui.
A espada do 1º ficou de atravessada no seu corpo, caiu como um homem abraçou sua irmã e com o corpo mergulhado em sangue ele disse bem baixinho no seu ouvido.
- Vá para casa da sua avó ele saberá oque fazer.
-Ok, mais você ficara bem?
-Talvez...
-Mas que momento bonito,a despedida de irmãos,agora que já acabou vou te matar menina.
Masashi enfurecido, derruba o 1º com um soco.
-Corra Diana, oque você esta esperando?!
E com um aceno de cabeça ela desapareceu na mata, e tudo ao meu redor ficou escuro e minha vida acabou ali.
Obs: Agora a história é contada por Diana.
Tinha que virar as costas para meu ir embora, provavelmente aquilo foi a coisa mais dolorosa que eu já fiz.
Chegando à casa do minha avó:
-Vovó onde você está?
-Oh Diana oque você veio fazer aqui?
-Vovó não tenho tempo para explicar, meu irmão disse que se alguma coisa com ele você saberia oque fazer comigo.
-Mas oque aconteceu com seu irmão?
-Ele...Ele...Ele provavelmente morreu nas mãos do primeiro...(chorando)
-Vamos, vou te levar para o templo do leste lá você ficara segura.
Chegando no porto:
-Hey Ez, leve ela para o templo do leste o mais rápido possível.
-Ok,eu só preciso arrumar algumas coisas....
-Ez não temos tempo leve logo ela pra lá.
-Ok, mas eu preciso pelo menos pegar comida são 5 dias de viagem só ira demorar uns 5 min.
Ez já tinha pegado a comida e estava tudo pronto pra irmos:
-Vó você não vem?
-Não tenho minha loja pra cuidar, dessa vez você ira se aventurar sozinha.
Passado cinco dias, chegamos ao templo.
Nesse lugar iria acontecer coisas que mudariam a minha vida.
Mais um cap. espero que gostem.
Oi Café tô gostando do enrendo da história, mas continua acelerada demais.
Uma coisa que não entendi, no cap. passado havia mais de um espada lá, então como ela conseguiu fugir de todos?
O irmão dela de acordo com as informações é apenas o 10º não teria condições de derrotar nem mesmo o 9º então como ela conseguiu fugir deles? Não é possível que eles tenha dado um mole desses!!!
Como digo sempre calma, leia ,releia,introduza não faça nada correndo, eu pelo menos penso bastante antes de escrever algo, eu já tenho a ideia do que irá acontecer, mas ai tenho que montar falas e ações para dar o desenvolvimento certo da intenção proposta que quero passar.Tenha paciência que vai conseguir melhorar bastante e leia o que escreve, encontrei erros ai,kkkkk
Mau por comentar essa parte ^^
Bem Café é só, aguardo novos caps...
Xauzinho
Uma coisa que não entendi, no cap. passado havia mais de um espada lá, então como ela conseguiu fugir de todos?
O irmão dela de acordo com as informações é apenas o 10º não teria condições de derrotar nem mesmo o 9º então como ela conseguiu fugir deles? Não é possível que eles tenha dado um mole desses!!!
Como digo sempre calma, leia ,releia,introduza não faça nada correndo, eu pelo menos penso bastante antes de escrever algo, eu já tenho a ideia do que irá acontecer, mas ai tenho que montar falas e ações para dar o desenvolvimento certo da intenção proposta que quero passar.Tenha paciência que vai conseguir melhorar bastante e leia o que escreve, encontrei erros ai,kkkkk
Mau por comentar essa parte ^^
Bem Café é só, aguardo novos caps...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Mau? cara eu prefiro que vc comente meus erros do que faça falsos comentarios do tipo:
"nossa café vc escreve muito continue"
Mas vlw ae por comentar.
"nossa café vc escreve muito continue"
Mas vlw ae por comentar.
timpane- Novato M4all