Espadas Ver. 2.0
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 1
Espadas Ver. 2.0
Narração>Preto
Pensamento>Vermelho
Falas>Preto
Obs: Isso é por enquanto,possivelmente mudarei no futuro,mais informações vejam Notas do Autor.
N.A:Recomecei,agora com mais calma,e vejo claramente que esta muito melhor,peço humildemente para que vocês deem suas opiniões
sobre como ficou e oque vocês querem que eu coloque na historia,falem oque quiserem ok,vocês me ajudaram a fazer a historia.
Fuiii....
Pensamento>Vermelho
Falas>Preto
Obs: Isso é por enquanto,possivelmente mudarei no futuro,mais informações vejam Notas do Autor.
- Espadas Cap.0(Prologo):
- Era tarde, o sol já se recolhia no horizonte, podia se ver um samurai no alto de uma colina observando aquela linda paisagem, ate que a concentração do próprio é interrompida por um homem, mais especificamente um mensageiro, que disse:
-Pra você, mais uma missão, sem querer ser intrometido, mais você deveria parar com essa carnificina, isso consome um homem, uma hora isso ira acabar com você.
O samurai retrucou com um tom de voz ríspido:
-Mensageiro, prefiro morrer no fervor das batalhas, banhado no sangue de meus inimigos do que me arrependendo de ter tido uma vida miserável, e alem do mais cuide de sua vida e de suas mensagens.
O Mensageiro ficou cabisbaixo, mas continuo seguindo seu caminho sem falar uma única palavra em resposta ao samurai.
Logo, o samurai abriu a carta e se virou, assim podendo ver seu rosto. Um rosto bonito, olhos puxados como de costume nos países orientais, o cabelo era amarrado ao estilo rabo de cavalo, ele vestia, um quimono preto, e duas espadas repousam em sua cintura, mas um detalhe chamava a atenção, uma cicatriz em seu olho direto, provavelmente ganhada em alguma batalha. Então ele num tom de sussurro leu a carta:
‘’Yamamoto Masashi 10° Espada, adquiri conhecimento que você é um mercenário e gostaria que você fizesse um serviço para mim. Mate os bandidos que vivem no norte e vou lhe pagar muito bem.”
Espadas, são samurais que foram nomeados pelos lordes, no total são 12, quanto menor o numero mais forte o samurai é, sendo assim o numero 1 como o mais forte e o 12 como mais fraco.Mas dentro dessa sociedade existe uma forma de se tornar o mais forte,isto é se tornar o 1°Espada,desafiando o numero seguinte do qual você ocupa,mas uma regra existe,um numero só pode desafiar o numero seguinte nunca pular um numero,existe outra regra que só se aplica ao Espada de numero 12,todo podem desafiar ele.
Masashi já tinha seu objetivo encontrar os bandidos que se localizavam ao norte, da vila da qual morava, pelos seus cálculos ele demoraria pouco mais de 30 minutos pra chegar la, provavelmente já teria escurecido,estreitando sua visão e dificultando o combate.
Masashi chegou ao conjunto de barracas, ele já podia contar quantos samurais teria de enfrentar, eram 10, não, eram 20, não, mas sim 30 bandidos!
Masashi respirou fundo e pensou:
-Droga,não posso demorar muito nessa posição eu serei cercadoe não poderei agir,melhor eu começar a matar esses desgraçados log..
Uma voz grossa interrompeu o pensamento de Masashi:
-Maldito Espada, você é Masashi não é?Bom terei prazer em te matar!
Era um homem de idade avançada alto uns 1,80 de altura, quase mesma altura que Masashi,vestia uma armadura de samurai vermelha,e empunhava uma espada,com certa habilidade,então ele disse,com um tom de voz arrogante:
-Vamos ver como você se sai contra meus 30 subordinados. MATEM ESSE DESGRAÇADO, ARRANQUEM CADA ORGAO DE DENTRO DELE!!
-(Gritos de guerra/alvoroço dos bandidos)
Masashi,com um sorriso sarcástico retrucou:
-Vamos ver em quanto tempo eu consigo matar esses insetos.
Masashi se posicionou de forma que sua mão direita segurava o cabo da espada e sua mão esquerda segurava a bainha da espada, mas ainda não avia desembainhado a espada.
E um pensamento frio veio a mente de Masashi:
-É agora que a carnificina começa, e esse velho tolo será o ultimo a sentir o gosto do aço da minha espada.
N.A:Recomecei,agora com mais calma,e vejo claramente que esta muito melhor,peço humildemente para que vocês deem suas opiniões
sobre como ficou e oque vocês querem que eu coloque na historia,falem oque quiserem ok,vocês me ajudaram a fazer a historia.
Fuiii....
Última edição por CafeExpresso em Qui Abr 17, 2014 7:13 pm, editado 1 vez(es)
CafeExpresso- Estagiário M4all
Re: Espadas Ver. 2.0
Grande Café
não sou mt de ler essas coisas, mas ficou mt bom, gostei tbm desse personagem Masashi
ou Musashi? acho que teve um erro ai kk ou é outra pessoa? ta com cara de fodão o
personagem, mesmo sendo o 10° Espada. Na minha opinião vc podia ter colocado uma
pequena introdução, algumas coisas ficaram rápidas de mais.
Bom trabalho man, HASTA!
não sou mt de ler essas coisas, mas ficou mt bom, gostei tbm desse personagem Masashi
ou Musashi? acho que teve um erro ai kk ou é outra pessoa? ta com cara de fodão o
personagem, mesmo sendo o 10° Espada. Na minha opinião vc podia ter colocado uma
pequena introdução, algumas coisas ficaram rápidas de mais.
Bom trabalho man, HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Re: Espadas Ver. 2.0
É Yamamoto Masashi mesmo xD
Ja conecertei esse pequeno equivoco meu.
Obrigado Dark,mas você poderia dizer quais partes pra você eu poderia ter dado mais detalhe ou qual partes pra você passaram muito rápido,é que as vezes o autor não consegue ver seu próprio erro,precisa da ajuda de alguma pessoa
No mais,jaja tem Cap. novo,com nosso querido samurai picotando geral hehe.
fuii...
Ja conecertei esse pequeno equivoco meu.
Obrigado Dark,mas você poderia dizer quais partes pra você eu poderia ter dado mais detalhe ou qual partes pra você passaram muito rápido,é que as vezes o autor não consegue ver seu próprio erro,precisa da ajuda de alguma pessoa
No mais,jaja tem Cap. novo,com nosso querido samurai picotando geral hehe.
fuii...
CafeExpresso- Estagiário M4all