Bleach 547 (Discussões/Spoilers/Predictions)
+4
pain=)
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
Ero D. Mugiwara
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 547 (Discussões/Spoilers/Predictions)
BLEACH 547 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Spoiler:
- escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.
Re: Bleach 547 (Discussões/Spoilers/Predictions)
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!
E só pra dar uma noticia pra vocês galera, Bleach entra em hiato por dois meses a partir da semana que vem. Melhores informações sobre o assunto vocês encontram bem (AQUI)
No mais, se divirtam com as discussões do cap. 536 até lá.
Hasta;
Última edição por Ero D. Johnatan em Qua Jul 17, 2013 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
A galerinha ganhou passe livre para a SS.. que maravilha isso... É 1 honra uma coisa dessas!!!
Ichigo é 1 cara felomenal.. com certeza ele vai voltar mudado demais e com força suficiente pra afetar o mundo humano... mesmo com chances infimas 1/10000. Mas gostei demais de saber de novos poderes rsrsrs.....
Mas se isso é possível, significa que ja aconteceu alguma vez... talvez o rei da SS seja esse tipo de pessoa que consiga afetar o mundo humano.... Talvez o genryusai ou o REI.. sao 2 lendas! E pelo quadro que vimos a um tempo atrás, o genryusai será capaz de renascer!
E pelo visto ichigo nao terá direito a essas férias nao... Os vvanderreich ja tao atacando... em 9 dias vao dominar o mundo... os caras sao muito afoito, e tao mais que certos pq os capitães estão treinando pra cacete... e vao voltar fodas!!!
A tecnologia dos Quincyies é absurda, Mayuri vai aprender demais ainda! haha......
Mas o mayuri ja ta concertando o equilibrio dos mundos... já é algo grande.
Mesmo com a Seiretei indo pro ralo...que tecnologia dos caras viu... parece que eles levaram a Seireitei pro hueco mundo como um teleporte, e chegando lá ela foi congelando neh! q onda!!!
alem de teleporte...
alem de removedor de bankai...
3 tecnologias ultrafodas!
Ichigo é 1 cara felomenal.. com certeza ele vai voltar mudado demais e com força suficiente pra afetar o mundo humano... mesmo com chances infimas 1/10000. Mas gostei demais de saber de novos poderes rsrsrs.....
Mas se isso é possível, significa que ja aconteceu alguma vez... talvez o rei da SS seja esse tipo de pessoa que consiga afetar o mundo humano.... Talvez o genryusai ou o REI.. sao 2 lendas! E pelo quadro que vimos a um tempo atrás, o genryusai será capaz de renascer!
E pelo visto ichigo nao terá direito a essas férias nao... Os vvanderreich ja tao atacando... em 9 dias vao dominar o mundo... os caras sao muito afoito, e tao mais que certos pq os capitães estão treinando pra cacete... e vao voltar fodas!!!
A tecnologia dos Quincyies é absurda, Mayuri vai aprender demais ainda! haha......
Mas o mayuri ja ta concertando o equilibrio dos mundos... já é algo grande.
Mesmo com a Seiretei indo pro ralo...que tecnologia dos caras viu... parece que eles levaram a Seireitei pro hueco mundo como um teleporte, e chegando lá ela foi congelando neh! q onda!!!
alem de teleporte...
alem de removedor de bankai...
3 tecnologias ultrafodas!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
então essa semana foi bem parado em bleach não mostrou nada do ichigo,esse lançe dos amigos dele ganharam ticket pra soul society achei meio que enrolação do autor assim como todo o papo o ichigo voltar ultra overpower e tal,vamos ver no que vai dar,não entendi o yamamoto renascer? como assim
pain=)- Estagiário M4all
Aff,só por isso ele foi lá avisar? Ia preferir que de fato,ele fosse virar um capitão e.e
O capítulo serviu apenas pra dizer que as batalhas finais vão rolar nesses nove dias,e que não teremos mangá tão cedo e.e
O capítulo serviu apenas pra dizer que as batalhas finais vão rolar nesses nove dias,e que não teremos mangá tão cedo e.e
Salve salve amigos e amigas.
Capítulo bom essa semana, digo. Não teve lá tanta ação, mas explicou algumas coisas do lado humano. explicou também que a expectativa é que o ichigo fique fodaraço a um nível que ele não poderia viver na terra. Acho que o poder dele vai ficar no nível do KenPachi ou maior. Também to na expecitativa sobre se o ichigo vai terminar o treinamento a tempo de voltar e lutar contra o juhabach, se ele vai conhecer o Rei da soul society e que merda vai dar isso tudo aí.
Espero que nos próximos capítulos explique bem, mas fiquei triste pq o Kubo vai ficar 2 meses de férias aí. #chatiado.
hasta!
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Yo mina-san!
Bom, o motivo da despedida do Beritan foi bem dentro do que eu esperava, conforme comentei no capítulo anterior.
Continuo ligeiramente revoltado pelo Kubo demorar tanto pra confirmar o Grimmjow, afinal até o Luffy já deve ter percebido que é ele! Será que o autor acha que vai surpreender alguém quando confirmá-lo?!?!?
Agora, com Juha realizando seu derradeiro ataque a Soul Society, têm inicio a batalha final da história. Apesar de que esta pode demorar sabe-se lá quantos meses (vide a batalha final de Naruto).
See ya!
Bom, o motivo da despedida do Beritan foi bem dentro do que eu esperava, conforme comentei no capítulo anterior.
Continuo ligeiramente revoltado pelo Kubo demorar tanto pra confirmar o Grimmjow, afinal até o Luffy já deve ter percebido que é ele! Será que o autor acha que vai surpreender alguém quando confirmá-lo?!?!?
Agora, com Juha realizando seu derradeiro ataque a Soul Society, têm inicio a batalha final da história. Apesar de que esta pode demorar sabe-se lá quantos meses (vide a batalha final de Naruto).
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Oi galera tudo ok?
Passando bem tardiamente para postar hoje^^
Último capítulo antes do Hiato foi bom, agora consigo entender porque Kubo disse que já íamos para a luta final!!!
O Rei muito do esperto não vai esperar que Ichigo e os outros aumentem seu poder,consiga novos aliados enfim se organizem para contra atacar.Por falar em aliados lol recrutando Arankas ou melhor os salvando, prevejo uma junção de habilidades sensacionais ai e lutas realmente épicas.
Ori sempre muito da sentimental e fofa, sem preocupando com todos até mesmo com aqueles que um dia a feriu tanto e se sentindo feliz por isso^^
Não é atoa que ela sempre vai ser a minha personagem preferida de Bleach, minha admiração e carinho aumenta a cada dia por ela.
Bem a invasão está preste a começar, acho que Ichigo por enquanto não aparece nas batalhas vai treinar primeiro.Coisa que acho muito boa, quero ver as habilidades dos outros, depois de tanto tempo fiquei curiosa para saber o quanto eles evoluíram e mais estou esperando ansiosa ver novos Bankai lol vai ser coisa de outro mundo u.u
Acho que é só galera,
não li os poste de vcs ainda, depois passarei aqui de novo para ler^^
Xauzinho
Passando bem tardiamente para postar hoje^^
Último capítulo antes do Hiato foi bom, agora consigo entender porque Kubo disse que já íamos para a luta final!!!
O Rei muito do esperto não vai esperar que Ichigo e os outros aumentem seu poder,consiga novos aliados enfim se organizem para contra atacar.Por falar em aliados lol recrutando Arankas ou melhor os salvando, prevejo uma junção de habilidades sensacionais ai e lutas realmente épicas.
Ori sempre muito da sentimental e fofa, sem preocupando com todos até mesmo com aqueles que um dia a feriu tanto e se sentindo feliz por isso^^
Não é atoa que ela sempre vai ser a minha personagem preferida de Bleach, minha admiração e carinho aumenta a cada dia por ela.
Bem a invasão está preste a começar, acho que Ichigo por enquanto não aparece nas batalhas vai treinar primeiro.Coisa que acho muito boa, quero ver as habilidades dos outros, depois de tanto tempo fiquei curiosa para saber o quanto eles evoluíram e mais estou esperando ansiosa ver novos Bankai lol vai ser coisa de outro mundo u.u
Acho que é só galera,
não li os poste de vcs ainda, depois passarei aqui de novo para ler^^
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
a pergunta que fica é qual sera a bankai do zaraki? ele vai usar 4 mãos pra aumentar o poder de ataque por que sabe como é né,quando se usa duas mãos o ataque sai mais forte. rs
pain=)- Estagiário M4all
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger