M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 18, 2013 9:07 am

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 18, 2013 10:39 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Jul 19, 2013 8:10 pm

Yooooooooo!

Q capítulo monstro véi, esse Joa ( ou Frohze sama) realmente está no nível dos tres

dicipulos do Acacia, ou até acima xD.

E não é q ele(ela) sei lá eu, quer matar a Setsuno mesmo, ainda bem q ela foi capaz de usar

aquela tecnica pra se defender, mas meso assim saiu ferida, e o Joa nem se esforçou uahsuahsuahsua

agora eu tenho um pouco da noção dos poderes dos dicipulos do Acacia.

É como o John vem dizendo, o mundo vai ser destruido uahsuahsuahs, se só com uma tecnica

dessa causou toda essa destruição, imagina um ataque mais serio uahsuahsahs

O Teppei dando trabalho de novo uashuahsuas o cara é foda, se não fosse o Jirou ali bye bye Stsuno

Também vimos um pouco do poder do Jirou, e só com um dedo, ele destruiu a cabeça do Nito.

E agora veremos uma luta entre ele o Joa, nem quero mais saber dos dicipulos do Acacia nesse momento

uahsuahsuahs agora quero ver essa luta, e comparar as distancias entre os poderes da velha

e da nova geração xD

Bom, é isso por enquanto.

Hasta;


Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 19, 2013 8:16 pm

Yo!

Off:

Essa capa colorida de Toriko ficou muito FODA, estou doido pra ver esse novo filme de Toriko que até promete ser legalzinho. E a pagina colorida também ficou foda, espero que o filme seja realmente bom.

On:

Cara fiquei surpreso em saber que o Frohze é mulher. Na boa, eu sempre achei que ele era homem e tomo uma dessas, achei legal em ver que o Frohze é mulher.

Fiquei pensando e pesando sobre isso, e não acho que o Joa seja o Frohze. Uma por que o Joa tem corpo de homem e não de mulher, e não parece ter nada haver com uma mulher. O que me da a dizer que o Joa não seja a Frohze por nada nesse mundo.

Vocês repararam no Joa dizendo que a faca Cinderela é dele? Reparem, Acacia parece ser home e Frohze foi dito mulher, penso eu que o Joa seja filho do Acacia com a Frohze. Sei que é loucura, mas não descarto isso. Ou então, o Joa seja algum discípulo do Frohze por isso tem a sua faca.

Joa como o esperado por todos, mostrando um poder monstruoso como já era esperado. E pro exagero como de costume, o cara cortou até o mar hehe. E a vovó Setsuno se mostrando que é FODONA também, parando um ataque daquele mesmo levando alguns ferimentos, mas mérito pra ela assim mesmo.

E a vovó Setsuno mostrando a sua faca, achei isso legal mostra que todos os cozinheiros podem ser FODAS se tiverem uma faca. Então, ainda há esperança pro Komatsu hehe, vendo isso vejo que ele pode se tornar alguém foda com sua faca no futuro.

Sobre os motivos do Joa: Todo mundo sabe que ele está atrás do Komatsu, né? Então galera, acho que ele está atrás do Komatsu por causa do livro que ele achou. E por esse motivo que acho mais ainda que ele não é Frohze por que pensem bem, por que se ele fosse o Frohze pra que ele ia querer esse livro? Logo então, vejo que ele não é o Frohze realmente.

Acho que o Joa quer esse livro que o Komatsu achou, pra preparar algum ingrediente do Mundo Gourmet. E vendo o Joa procurando esse Chef, posso até achar que o Komatsu seja realmente sequestrado.

Essa técnica proibida que o Joa usou, seria muito útil no Toriko nesse momento. Acho eu, que a técnica que o Starjun falou, possa ser algo tipo assim pra ele se recuperar do ferimento grave que o Toriko fez nele.

A parte mais FODA do mangá foi o Jirou aparecendo. E como o esperado já mostra como se da um peteleco de verdade hehe. Enquanto o Zebra apenas esmagou os Nitros, o Jirou arranca a cabeça deles fora com um peteleco. Até o Zebra arregalou os olhos com isso hauehea.

Vendo como o Joa ficou quando o Jirou apareceu, vejo bem que ele não tem medo dele. Mas vocês acham que essa luta vai acontecer entre Jirou e Joa? Eu tenho certeza que não, no máximo podemos ter uma breve luta sem nada muito a série entre os dois. Uma luta desse calibre acho que tem quer ser apenas no Mundo Gourmet, pra dar mais emoção.

E outro coisa, não acho também que a luta entre Joa e Jirou aconteça, por que o Joa está com o Teppei. E creio eu que ele vai usar o Teppei conta ele, pra sair de boa da ilha sem confusão alguma com o Jirou.

Sobre o próximo capítulo espero que continue dando foco no Jirou, o cara mal chegou não pode sair o foco dele o mangá no momento.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Jul 19, 2013 10:03 pm

Q rapido em uahsuasuahs

Gostei do seu post, vc colocou varias ideias boas man

Então, kkkkkkkkkkkk eu reparei também nesse detalhe do corpo do Joa ser de homem, mas vai

saber se não é só um disfarce também xD

Mas gostei muito da sua teoria de talvez o Joa ser filho do Acacia com a Frohze, ou ele ser

um aprendiz dela, bom vamos ver vc acerta essa xD

Agora, quanto ao Joa estar atrás do Komatsu e do livro, é realmente é quase conclusivo isso

mesmo, pq não vejo motivos para ele vir gastar energia a toa nessa guerrinha, ele realmnte

deve estar atrás de algum ingrediente do mundo goumert q está nesse livro.

Quanto a talvez luta do Joa com o Jirou, bom, talvez nem aconteça mesmo, acho q seria muita

perda de energia para os dois, e realmente deve ser pra isso mesmo q ele pegou o Teppei.

Mas aí eu pergunto, pq ele pegou o Teppei pra impedir essa luta?

Aí eu pensei agora, os dois tem o nome com J, será q poderiam ser irmãos?

PQ, ele disseq a Setsuno era uma das poucas pessoas q o conheciam, e agora chega o Jorou

e fala aquilo. Será q realmente o Joa não tem medo do Jirou? a não sei não heim, depois

doq vc disse sobre ele pegar o Teepei pra evitar essa luta, eu acho q os dois são irmãos,

e pelo fato de poucas pessoas o conhecerem, e entre essas a setsuno, to desconfiado.

Mas ele disse q os unicos q poderiam defender um golpe dele eram os dicipulos do Acacia, mas

vamos ver né xD

Por hoje é só.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Jul 19, 2013 10:35 pm

realmente capitulo incrivel,mas o quão monstro esse joa pode ser sera que ele esta acima do midora? na bishohokugai em ordem de poder sabe quem manda mais. visto que ele controla os nitros.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 19, 2013 10:46 pm

Yo!

Vamos ao seu post Nami:

Sobre a vinda do Joa pro mundo humano, tenho quase certeza absoluta que é por causa do livro que o Komatsu pegou. Por que na saga das quatro bestas, após o Joa fazer aquilo com o Teppei o mostra indo procurar o livro onde o Komatsu o encontrou. Então tenho quase certeza absoluta, que o Joa está atrás do livro e nada mais.

Sobre o Joa e Jirou serem irmão acho que não viu, no máximo acho que o Jirou deve conhecer que está por trás do capuz apenas.

Quando ele diz pra Setsuno que poucas pessoas o conhecem é por que é verdade mesmo, por que ele apareceu no torneio há duzentos anos, e depois sumiu e ninguém nunca mais o viu. Por isso ele disse que poucas pessoas o conhecem, apenas o mais antigos que tem mais de duzentos anos sabem um pouco dele, mas não acho que muita coisa.

Pain:

Não sei bem, mas não acho que o Joa esteja no nível do Midora no momento. Até por que acho que o Midora vai ser o Boss final do mangá, então penso que o Joa não está no nível dele. Mas quando chegar a hora do Toriko o enfrentar, que ele vai dar trabalho disso não tenho duvidas.

Mas vendo a força do Joa e Jirou, vejo que tanto Toriko, Zebra e os outros tem que evoluir muito mais, pra tentar fazer alguma coisa contra os FODAS do Mundo Gourmet.

Eu também to achando que ele sente medo do Jirou Nami, mas é por que quando ele chega ele não mostra se assustar com isso, mas o Teppei vindo com ele prova o contrario hehe. Mas acho que ele não mostrou medo com a chegada do Jirou, por já está com o Teppei em mãos pra usar contra ele.

E to sentindo cheiro de mais morte aí galera, acho que Setsuno vai morrer nessa saga e vai ser pelas mãos do Joa.

No momento é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Jul 20, 2013 1:49 pm

Sim sim, man, mas se bem q também o Jirou chegou chegando xD, não vi um pingo de medo ou

preocupação nele também.

Eu acho q seria bem legal se eles fossem irmãos, mas é meio complicado mesmo, mas não descarto

essa ideia não viu. A única coisa q eu sei agora, é q:

O Joa é um monstro.

E o Jirou também uahsuahsuahs

E quero  muito ver uma luta entre os dois, mesmo q uma palhinha só kkkkkkkkkkkkkk

Ta quase na cara mesmo q é o livro q ele ta atrás, ele mesmo disse q tava atrás de um chef

e q ele não estava naquela ilha, mas, se for isso mesmo, então pq ele apareceu justo naquele

lugar onde estava a Setsuno?

Ele deve estar atrás de outra coisa também eu acho viu.

Bom, por enquanto é só.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jul 20, 2013 3:01 pm

Yo!

Vamo que vamo galera.

Pois é Nami, ele ser irmão do Jirou pode até ser, mas no momento descarto essa ideia por que não imagino uma coisa dessas hehe. Sem contar que acho que se eles fossem irmãos ele já teria contado pra Setsuno, então vejo Joa como um personagem que ainda vai ser mostrado e introduzido.

Também estou doido pra ver uma luta entre os dois, que tenha uma palhinha sim entre os dois. Mas só uma palhinha entre os dois já deve ser o suficiente pra destruir a ilha, então acho que se os dois pelo menos começarem a lutar a ilha vai pra merda.


Sobre o Joa saber onde o Komatsu está, acho que não tem muito segredo vendo que tem vários NEOS por aí, não descarto que alguém o deva ter informado a localização dele. Sem contar que acho que o Starjun seja da NEO, sei que é loucura, mas nesse momento não duvido de ninguém sendo da NEO.

E a outra coisa que o Joa deva estar atrás acho que é de matar uma possível pessoa importante e conhecida no mundo, pra já chegando abalando no Mungo Gourmet. Como talvez uma possível morte da vovó Setsuno ou do próprio Jirou, vendo que talvez o Joa seja do mesmo nível dele e ainda está com o Teppei.

No mais, vamo que vamo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sáb Jul 20, 2013 9:44 pm

bom de qualquer forma não vejo a setsuno morrendo,a cota de personagens femininos em toriko já e baixa reduzila seria tenso,sem contar que ela é uma vlehinha enfim duvido que alguem morra.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jul 20, 2013 11:23 pm

Yo!

Olha eu de novo aqui nessa bagaça.

Sobre a Setsuno morrer não vejo problema nisso, mas como o Jirou adentrou na saga nesse momento, vendo isso acho bem difícil ela morrer agora por ele estar lá.

E realmente a cota de personagens femininas ta bem pequena, espero que o autor aumente mais a cota de mulheres mais pra frente.

No mais, continuem comentando na bagaça galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jul 21, 2013 4:00 am


Acredito que como o nosso sábio John disse teremos apenas uma palinha do verdadeiro poder desse Joa.

Não sabemos se essa coisa é homem ou mulher mas sabemos que é um cozinheiro por estar manejando aquela faca! E reforça também a crença de que ele possa estar atrás do livro que o Komatsu encontrou... não me recordo muito bem mas acredito ser aquele que estava na piramide onde havia uma besta que chorava coca... é esse John? Minha memória para os meus mangás está péssima, perdão caso eu tenha enunciado algo nonsense aqui.

Mas como nós aparentemente temos tamanha certeza de que Joa esta atrás de Komatsu, ou do livro dele, talvez ele(a) acabe dando com a cara no chão quando ver que Komatsu se entregou, segundou meu humilde entendimento, a Starjun.

Ta certo que Starjun estava todo, se me permitem falar de forma vulgar, fodido após ser atravessado pela suposta besta interior de Toriko mas o jovem cozinheiro percebeu que a luta já havia acabado. Porém ele pediu apenas para dar um "corte". Eu não entendi muito bem ainda o que aconteceu ali, mas eu tenho quase certeza que para infelicidade de Joa Komatsu estará em poder da Bishokukai nas próximas sagas. Mais precisamente de baixo do olhar de um dos discípulos de Acácia, Midora!

Não vai ser fácil...

O que também não deve ser fácil é ler o que esta no livro que o Komatsu tem em seu poder! Apenas Komatsu até agora parece entender o que os alimentos dizem quando olha para aquele livro, e acho que essa habilidade é um ponto forte dele... se Joa consegue ler o que há naquele livro também então temos pontos para que ele seja de fato Frohze. Caso o contrário ele então talvez seja mesmo algum outro cozinheiro em busca de poder.

Sem mais a dizer... quem sentiu saudades das minhas postagens hoje tem uma palinha do que eu conseguia comentar a seis meses atrás. Quem não me conhece está cagando para isso... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 21, 2013 9:59 am

Yo!

OMG, OMG, OMG...

Fil, você por aqui mano? Que FODA é sempre bom ver você por aqui.

Vamos ao seu comentário:

Ero Master Fil escreveu:
Não sabemos se essa coisa é homem ou mulher mas sabemos que é um cozinheiro por estar manejando aquela faca! E reforça também a crença de que ele possa estar atrás do livro que o Komatsu encontrou... Não me recordo muito bem, mas acredito ser aquele que estava na pirâmide onde havia uma besta que chorava coca... É esse John? Minha memória para os meus mangás está péssima, perdão caso eu tenha enunciado algo nonsense aqui.

Sim Fil, o tal livro que disse que o Joa está atrás é o livro que o Komatsu achou na pirâmide, na saga da Mellow-Cola.

Ero Master Fil escreveu:
Ta certo que Starjun estava todo, se me permitem falar de forma vulgar, fodido após ser atravessado pela suposta besta interior de Toriko mas o jovem cozinheiro percebeu que a luta já havia acabado. Porém ele pediu apenas para dar um "corte". Eu não entendi muito bem ainda o que aconteceu ali, mas eu tenho quase certeza que para infelicidade de Joa Komatsu estará em poder da Bishokukai nas próximas sagas. Mais precisamente de baixo do olhar de um dos discípulos de Acácia, Midora!

Sobre esse corte que o Komatsu falou pra dar no Toriko, está na cara que o Komatsu aprende técnica de revitalização, aquela que quanto mais você mais corta revitaliza o que você corta. Sobre ele ser levado pro Starjun não sei não, não acho que ele vá levar o Komatsu não ta mais na cara do Joa levar ele mesmo, por ele não está com o livro no momento eu acho.

Ero Master Fil escreveu:
O que também não deve ser fácil é ler o que esta no livro que o Komatsu tem em seu poder! Apenas Komatsu até agora parece entender o que os alimentos dizem quando olha para aquele livro, e acho que essa habilidade é um ponto forte dele... Se Joa consegue ler o que há naquele livro também então temos pontos para que ele seja de fato Frohze. Caso o contrário ele então talvez seja mesmo algum outro cozinheiro em busca de poder.

Bom Fil, um dos motivos pra eu não achar que o Joa seja o Frohze é por esse motivo, por que pra mim se ele de fato for o Frohze ele não precisaria desse livro. É o que penso, por que uma mulher conhecida como a divindade dos cozinheiros, não acho que ia precisar de um livro desses.

No mais, valeu por passar aqui Fil na área de Toriko.

Por enquanto é só galera do M4all.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Jul 21, 2013 8:27 pm

duvido joa ser frohze até por que Joa já era conhecido como primeiro sanseiya o teppei citou ele e até aquela outra sanseiya amiga do teppei,que o salvou uma vez, se não me engano ela é discípula dele? (não me lembro bem.) e também tem o cara que é do biotipo 0 da igo o marca vermelha que também conhece o joa,o ponto é se ele treinou alguem o que acho que fez visto que ele/ela é o primeiro sanseiya logo a pessoa treinada sabe sua identidade e caso seja frohze JIROU vai descobrir/saber na hora visto que o mesmo deve ter convivido com frohze por anos.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 21, 2013 10:30 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo galera. ^^

pain=) escreveu:duvido joa ser frohze até por que Joa já era conhecido como primeiro sanseiya o teppei citou ele e até aquela outra sanseiya amiga do teppei,que o salvou uma vez, se não me engano ela é discípula dele? (não me lembro bem.) e também tem o cara que é do biotipo 0 da igo o marca vermelha que também conhece o joa,o ponto é se ele treinou alguem o que acho que fez visto que ele/ela é o primeiro sanseiya logo a pessoa treinada sabe sua identidade e caso seja frohze JIROU vai descobrir/saber na hora visto que o mesmo deve ter convivido com frohze por anos.

Também duvido que o Joa seja o Frohze por motivos que já citei acima, e por que seria apelativo ter um personagem tão velho assim, e desse nível vivo no mangá.

O Saiseya que você ta falando é o Mohyan Shaishai que até pode ser que o Joa, mas como ele é alguém conhecido não vejo pra que se esconder num capuz já que muitos conhecem o seu rosto. Então, não vejo motivo pro Mohyan Shaishai ser o Joa, mas sim acho que o Joa vai ser um personagem totalmente novo na trama.

Chego até pensar que o Mohyan seja da NEO, ou está lá por que o Joa o controlou como fez com o Teppei. E me faz até sentido assim, por que só ele pra reviver a quatro bestas e pra ele fazer isso só com o Joa o controlando mesmo. Então acho que o Mohyan está na NEO não por que quer, mas sim por está sendo controlado pelo Joa que tem total controle dele com aquela técnica dele lá.

No mais, vamo que vamo galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Dom Jul 21, 2013 11:00 pm

Ero D. Johnatan

valeu por esclarecer ^^
eu pensava que o joa era o primeiro saiseiya, não me lembro de ver o rosto desse Mohyan Shaishai,preciso reler..

sendo assim ainda mais duvidas surgem a respeito do joa por que ele sendo um cozinheiro se manteve oculto por tanto tempo a ponto de quase ninguem conhece-lo? nunca participou de nenhum torneio? fazia combo com alguem? como ele conseguiu a cinderella?,ele é afiliado a neo ou bishohokugai ou a ele mesmo.. enfim toriko ta num ponto muito alto de qualidade rs.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 21, 2013 11:15 pm

Yo!

Por nada Pain.

Ta precisando reler mesmo o manga Pain, o Mohyan Shaishai é esse cara aqui:
Spoiler:

Ainda não foi o mostrado o rosto dele, mas não acho que ele seja o Joa, mas sim alguém que é controlado pro ele.

pain=) escreveu:sendo assim ainda mais duvidas surgem a respeito do joa por que ele sendo um cozinheiro se manteve oculto por tanto tempo a ponto de quase ninguem conhece-lo? nunca participou de nenhum torneio? fazia combo com alguem? como ele conseguiu a cinderella?,ele é afiliado a neo ou bishohokugai ou a ele mesmo.. enfim toriko ta num ponto muito alto de qualidade rs.

Não sei, mas acho que o Joa se manteve oculto por que deve ter algum plano. Joa já participou de um torneio sim, que foi o primeiro torneio que inclusive ele ganhou, mas por fazer coisas erradas ele foi desclassificado e a Setsuno acabou ganhado à primeira edição. Depois dessa edição que o Joa sumiu de vez, e ninguém ficou sabendo do paradeiro dele.

Como ele conseguiu a Cinderela não sei bem, mas acho que ou ele é o Frohze mesmo pra ter ela, ou ele é algum discípulo dele e ganhou a faca dele, ou simplesmente ele a encontrou em algum lugar.

Vejamos isso do livro que o Komatsu achou, já pensaram se ele foi escrito pelo Frohze? E que nele pode ter a localização de algum objeto que ele usa? Não sei bem, mas acho que o Joa está atrás desse livro por causa disso. Acho que nesse livro deve ter a localização de algum ingrediente secreto, ou até de algum item que o próprio Frohze possa ter.

Por ultimo sobre de que lado o Joa está? Você ta precisando reler de novo mesmo mano aheueheae. O Joa é da NEO mano, inclusive o povo da NEO já aguardava a chegada dele no torneio. E também acho que ele seja tanto o líder como criador da NEO.

E realmente Toriko está numa ótima fase mesmo, da pra fazer altas teorias e hipóteses sobre o que pode acontecer.

No mais, valeu a todos vocês que postaram aqui galera, e ajudou a chegar à segunda pagina Toriko não é pra poucos vocês são FODAS.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Jul 22, 2013 10:47 am

Nuss, esse John anda lendo muito Toriko uashaushuahsauhs

Sobre o fato do Joa desaparecer todo esse tempo é simples kkkkkkkkk, poucas pessoas conhecem

ele, então acho q ele andava por aí todo esse tempo, sem ninguem saber quem ele é, o autor

pode ter até mostrado ele já e nós nem perceberíamos  kkkkkkkkkk

Não, é serio, mas eu acho q ele tava atrás de tecnicas proibidas esse tempo todo, treinando

e indo atrás de ingredientes por aí.

Realmente o mangá de Toriko ta muy fueda kkkkkkkkkkk q porra q eu escrevi agora kkkkkkk

Nem postei em Naruto ainda, a Gaby vai me matar uahsuahsauhs

Mas essa história do Joa aí ta chamando minha atenção, gostei desse personagem, e agora

quero descobrir mais do paradeiro dele. E pra completar, o autor me põe o Jirou na luta kkkkkk

É pra acabar mesmo kkkkk eu tava pensando aqui, é q eu li o manga bem rapido e não prestei

muita atenção nas coisas, e não lembro se o Jirou faz parte de alguma organização, se alguém souber

me responder aí, pode falar xD

Sobre o Joa ser da Neo, é por aí mesmo, lembro dos carinhas lá falarem da chegada dele, agora

sobre ele ser o criador da Neo, humm, pode ser mesmo, pô o cara é mor veio uahsuahsuahs

Vai saber xD

Falando nesse assunto, isso me fez lembrar também daquele grupo lá, o G7 se não me engano

Nunca ouvi falar, ou não me lembro de ja ter ouvido sobre, cada vez mais, o autor surpreende

com esses grupos q aparecem do nd uashaushuhas

Bom, é isso.

Até a próxima.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jul 22, 2013 7:49 pm

Yo!

Pois é Nami, to lendo muito Toriko mesmo haueheae.

Vamos ao seu comentário:

Também acho que o Joa esteve procurado por técnicas proibidas esse tempo todo, por que vemos que parece que ele sabe usar muitas delas, sem contar que ele falou delas.

Jirou até o momento não faz parte de organização nenhuma, cheguei até pensar que ele fosse da NEO, mas agora vejo que ele não é da NEO.

Sobre o G7: O G7 é a organização que faz esse torneio Nami. Quando o Komatsu fez o Mochi medicinal na saga das quatro bestas, eles que foram atrás do Komatsu informar que ele tinha entrado pro Rank dos melhores cozinheiros. Além de eles fazerem o torneio de culinária, são elas que fazem os ranks dos melhores cozinheiros. Ver eles juntos com a NEO, mostra que eles têm MUITO influência pelo mundo todo. E eles não apareceram do nada Nami, você que leu rápido demais e não prestou atenção direito neles haueheueha.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Seg Jul 22, 2013 10:58 pm

tambem li rapido rs,deixei muita coisa passar,toriko anda cheio de organizações vichi,ojirou no começo eu pensava que iria pertencer ao biotipo 0 da igo visto que ele é amigo do ichiryu e discipulo do acacia,mas depois o ichiryu se mostrou meio que contra esse jeito de ser do jirou sempre bebendo por ai parecendo não se importar com nada dai penso que ele é como a setsuno vive a vida do jeito dele apesar de ser conhecido como uma lenda pelo que faz,não trabalha pra ninguem.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 23, 2013 12:32 am

Yo!

É verdade Pain, Jirou não parece ter nenhuma organização que ele esteja dentro. Acho que quando for à hora de procurar GOD, ele deva procura-lo sozinho sem ajuda de ninguém já que é um dos FODOES do mangá. Mas vendo bem, acho que a Setsuno vai ajudar ele já que eles têm uma ligação bem forte pelo que parece, então acho que os dois iram juntos pro Mundo Gourmet.

Não sei por que, mas acho o Jirou o discípulo mais legal dos três apesar de achar ele o mais fraco também, espero que ele saiba o que quer da via ao invés de só beber hehe.

Enfim... É só isso mesmo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jul 23, 2013 10:36 am

Yooooooooooooo!

Vou chamar o John de Johnriko uahsaushaushauhs

Valeu man, eu realmente não lembrava de ter visto o Jirou em alguma organização, mas é legal

saber q ele não ta em nenhuma, ao q parece por enquanto xD

Quanto ao grupo q eu disse, acho q não era aquele, acho q era G6, um q apareceu agora nos

últimos capitulos, eu ja tinha ouvido desse grupo q organiza aí o torneio, mas não lembrava

como era chamado xD

O Jirou também me parece ser o mais legal entre os dicipulos do Acacia, e é justamente por ele sempre

estar bebado, ou bebendo uahsuahsuahsuhs. Agora sobre ele ser o mais fraco entre os dicipulos

aí eu ja não sei heim, apesar de q não se mostraram muita coisa dos dicipulos do Acacia, mas

pelo oq vejo, o Jirou parece ser o mais velho entre eles, se talvez for isso mesmo, ele possa

ter a vantagem de ser mais experiente em batalhas xD

Mas, como não se falou muito deles, não posso falar muita coisa.

E sim, também acho q se for procurar GOD, ele possa fazer dupla com a Setsuno, se não me

lembro bem, eles eram uma dupla antigamente né?

Bom, é isso.

Hasta.

Ps: Johnriko uahsuahsuashuahs

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 23, 2013 10:47 am

Yo!

Passando aqui novamente. ^^

Naruto Namikaze escreveu:Quanto ao grupo q eu disse, acho q não era aquele, acho q era G6, um q apareceu agora nos

últimos capítulos, eu já tinha ouvido desse grupo q organiza aí o torneio, mas não lembrava

como era chamado xD

Nami, se ta enganado mano, não tem nenhum grupo em Toriko chamado ”G6”. Mas sim, tem o grupo G7 que te falei que existe mesmo, esse tal de G6 nunca foi falado no mangá antes.

Sobre o Jirou ser o mais fraco dos três realmente não tem como dizer nada sobre isso, por que nenhum dos três mostrou nada até agora do que podem fazer. Mas só falei aquilo por que acho que seja assim, e não vejo o Jirou como o mais velho deles acho que todos tem a mesma idade. Lembrem que quando o Jirou luta ele fica com a aparência de uma pessoa nova, e até fica com os cabelos pretos como se voltasse aos seus 25 anos hehe.

Ps: Valeu pelo apelido mano haueheuaheuhea.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jul 23, 2013 6:45 pm

uashuashuahsuahs to viajando então xD

Depois eu vejo da onde eu tirei esse grupo.

Quanto ao Jirou, eu sei q ele volta a ficar mais novo quando ele luta a serio, mas tipo, da uma

impressão de q ele parece ser mais velho q os outros sakas?

Mas isso é coisa minha xD, e do jeito q eu ando meio louco nem liga aushuahaaushauhs

Mas o apelido foi foda kkkkkkkkkkkkkkk.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Ter Jul 23, 2013 6:52 pm

se eu não me engano a ordem dos discipulos do acacia tem a ver com o nome ichiryu (primeiro dragão) jirou(segundo tigre) midora(terceiro não me lembro que animal mas é o discipulo mais novo) vi isso na wikia do toriko a um tempo atras.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 243 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos