M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

5 participantes

Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 12:20 am

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Ataque-dos-titc3a3s-panini

Yo!

Tudo beleza galera?

Trazendo uma noticia ÓTIMA pros fãs de SnK.


Título traduzido é aposta da editora para o mercado nacional.

A editora Panini divulgou nessa quarta feira a capa de seu principal título para 2013: ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’. Assim como aconteceu nos países da Europa, a Panini também decidiu pela tradução do título do mangá aqui, utilizando o subtítulo com o nome original japonês (algo parecido com o que aconteceu por aqui com Diário do Futuro – Mirai Nikki). O título provavelmente será bimestral e tem lançamento agendado para o mês de novembro. O preço é de R$11,90, assim como os outros mangás da editora. Confira abaixo a capa da edição brasileira:

Spoiler:

Shingeki no Kyojin conta no momento com 11 volumes encadernados no Japão e seu mangá continua vendendo absurdos desde a estreia do anime. O título é de autoria de Isayama Hajime e é publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine desde 2009. A história de ‘Ataque dos Titãs’ gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes, mas que vive por mais de 100 anos a salvo em uma cidade “escondida” atrás de barreiras de mais de 50 metros de altura, construída por seus antepassados. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos no mundo exterior, para prevenir que novos ataques aconteçam. Porém alguma coisa estava fora dos planos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

No mais, quem é fã mesmo da obra compre o mangá pra incentivar a vida de outros mangás pro Brasil.

Fonte: ChuNan!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Ero Mitsushi Qui Set 26, 2013 1:21 am

Ai, ai, ai, essas editoras vão me deixar pobre um dia....
Panini foi bem inteligente de aproveitar o HYPER do anime para trazer o mangá pro brasil, sem duvidas vai vender feito água.

A capa traduzida ficou bem legal, o titulo ficou lindo, ouso dizer que quase superou o original.

Ótima noticia, positivado John.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Lone Squall Qui Set 26, 2013 12:49 pm

Mais um pra minha lista de compras.

Tá ficando difícil arrumar tempo pra ler tudo que está sendo lançado/relançado.....

..... não que eu esteja reclamando. YOHOHOHOHOHO!!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Hyperion Qui Set 26, 2013 1:41 pm

Capa padrão da franquia mesmo, mas bom saber que chega ao mercado brasileiro.

Mas 'Ataque dos Titãs' ou "Ataque aos Titãs' ?? Sinceramente preferirira a segunda opção.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 7:32 pm

Yo!

Hyperion escreveu:Capa padrão da franquia mesmo, mas bom saber que chega ao mercado brasileiro.

Mas 'Ataque dos Titãs' ou "Ataque aos Titãs' ?? Sinceramente preferiria a segunda opção.
Mano, também acho que a segunda opção seria melhor pro mangá.

Apesar de não saber qual é a tradução certa pra Shingeki no Kyojin, acho que a segunda encaixaria melhor pro mangá.

No mais, é isso.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Hyperion Qui Set 26, 2013 7:59 pm

Também não sei mano, mas se pegar "Attack on Titan" seria algo como 'Ataque aos Titans' mesmo, claro que não uma tradução ao pé da letra mas o sentido seria isso.

Mas já viu... Brasil e suas traduções/dublagens que sempre podem surpreender, e nem sempre no bom sentido...
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 8:04 pm

Yo!

Pois é Hyp, traduções e dublagens brasileiras são umas merdas, por isso todo filme que eu vejo é legendado com o áudio original. Se eu pudesse até comprava os mangás em japonês pra ler também, mas como não sei o idioma nem rola ahauhauahauha.

Sobre o titulo do mangá eu preferiria que ficasse com o nome original, mas como tudo eles querem traduzir não tem jeito.

É só manolada.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Hyperion Qui Set 26, 2013 8:08 pm

Concordo com cada palavra dita.
Cya!
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Gaby Souza Qui Set 26, 2013 10:02 pm

Muito boa essa noticia!!!
Gostei bastante da capa e concordo com os eros acima não havia necessidade de traduzir o titulo,
ficaria muito melhor...

Não sou de comprar mangá ms se tratando de SnK, até me dá vontade de comprar ^^
Pena que no fim de mundo em que habito pode ser que não apareça aqui tão cedo,
mas vamos ter esperanças né u.u

Bem por enquanto é só, positivado Joh ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 27, 2013 8:35 am

Yo!

Galera, fuçando na net eu achei a tradução pra Shingeki no Kyojin.

E bem, a tradução certa de Shingeki no Kyojin é: "Avanço dos Titãs".

Não curti muito a tradução certa não, mas se usassem o nome original seria mais lega.

É só!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Hyperion Sex Set 27, 2013 9:56 am

Jamais duvide de um país que traduz coisas como:

The Hangover = Se beber não case
The Tuxedo = O terno de 2 bilhões de dólares
Rat Race = Tá todo mundo louco

e meus "favoritos":

The Godfather = O poderoso chefão
21 = Quebrando a banca ( sério.. esse últmo era um número... era universal !!!! )
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Out 07, 2013 12:02 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’ Empty Re: Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos