M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 24, 2013 8:28 am

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]



Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 25, 2013 10:42 am

=AVISO=

- Tópico Debloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 25, 2013 10:15 pm

Yo!

Tudo na paz galera?

O que dizer desse capítulo de Toriko? Cara, só posso dizer que foi além do épico esse capítulo hauaheuhea.

Vamos ao capítulo...

Um peteleco do Jirou é o suficiente acho que já pra matar o Zebra, imaginem toda a força desse MONSTRO?

Não é de se espantar que todos se assustaram com isso, até o Zebra arregalou os olhos coisa que ele não faz muito heueheae.

Não sei se perceberam galera, mas o Terry sai voado da arena. Provavelmente ele sentiu o cheiro do Toriko, e foi atrás dele pelo menos foi isso o que eu pude entender. Então, acho que ele foi ao encontro dele, por que no momento ele ta precisando de ajuda mesmo.

Putz, e esse grito do Jirou gente? Acho que foi tão forte esse grito que deve ter tirando do Teppei do trance sei lá, se não tirou botou medo no rabo dele pelo menos ahuaheuehea.

Vendo o Tengu falar desse velho Daruma, podemos esperar que o Toriko vá nessa vila no Mundo Gourmet ainda. E que o autor nos da pista de que logo, logo conheceremos esse velho Daruma.

Como esperado do Jirou, foi dito que ele é um dos três mais fortes do mundo na atualidade. O que já era esperado não é á toa que ele foi um discípulo do Acacia.

Achei legal a técnica do Jirou, ela é bruta e também delicada. Algo assim só ele e talvez os outros dois discípulos de Acacia consiga fazer.

E como de costume, e nem podia faltar os exageros do autor hauehea. Os Nitros até sem cabeça podem continuar lutando e destruindo ahuehea, só em Toriko mesmo, mas vindo de Toriko acho normal por que mundo de Toriko tudo é possível heueeae.

Jesus amado, o Acacia selou o poder do braço do Jirou? PQP, até o próprio Acacia tinha medo dele. O Jirou faz mesmo jus ao seu apelido, nada mais justo pra uma pessoa como ele.

Nossa, acabaram com o Jirou nesse capítulo o chamando de velho bêbado e estúpido. E o Joa ainda disse se alguém da NEO pode o enfrentar? É claro que não, o cara é um dos mais fortes do mundo.

E sobre a NEO, sempre a vi com uma ótima organização, mas sem alguém do nível dos três discípulos do Acacia fica mais difícil eles se imporem no Mundo Gourmet. Vejo eles na espera de uma possível luta entre os três discípulos, pra eles se matarem o no final o que sobrar e estiver bem fraco pela luta, eles o matarem. Por que sem alguém do nível de algum dos três, não vejo a NEO com futuro no Mundo Gourmet como planejam.

Agora vamos pra parte mais épica do mangá, o que foi aquele soco do Jirou?CARALHO, simplesmente parou por algum tempo a rotação da Terra. :O

Isso por que vimos antes nesse capítulo, que o Acacia selou o poder do braço dele, imaginem o poder todo dele?

Galera, se o Jirou já é assim, imaginem os outros discípulos de Acacia como serão?

O nível de poder de Toriko está chegando a níveis épicos, acho que até o final do mangá vamos ver níveis quase que iguais aos de DBZ. Por que pelo rumo que to vendo, não duvido que quase chegue lá.

Vendo assim, já acho o Jirou o mais forte dos três discípulos heuheeae.

Mas parando pra pensar tanto Jirou e Ichiryu ficaram parados, tanto que quando Ichiryu viu o Midora ele acordou pra vida e começou acordar as suas células adormecidas.

Falo que o Jirou é o mais forte dos três, mas estou zuando hehe. Ainda acho que o Midora seja o mais forte dos três discípulos, por não ter ficado parado esse tempo todo, mas sim ativo até agora e se ele era o mais fraco antes, pra mim se tornou o mais forte por estar mais ativo nos últimos tempos.

Vamos ao final revelador Joa=Frohze? Mas será Benedito hauehea. Será mesmo que Joa seja o Frohze? Ou apenas alguém parecido com ele? Sei lá, isso abriu tantas coisas possíveis que nem sei qual delas falar.

Uma coisa que achei estranha foi àquelas bolinhas no cabelo dela, o que seriam aquilo? Talvez alguma coisa que a transformou igual à Frohze? Não sei bem, mas podemos esperar tudo nesse momento do mangá.

Só nos resta esperar pra ver o que o autor vai nos mostrar sobre ele agora, espero que tenhamos uma historia épica vindo por aí.

Mas se me disser que a Frohze virou do mal ou faz coisas erradas não vejo assim, até por que não vejo o bem e o mal em Toriko, mas vejo apenas pessoas gulosas querendo comer coisas boas heuehea.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo que promete ter uma revelação épica.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Jul 26, 2013 8:19 am

tinha lido esse capitulo ontem mas li em inglês e não sou muito confiante em minhas habilidades de leitura nem em português rs,mas vamos lá como sempre fiquei surpreso pensei que o joa ia debandar ou ir procurar o kamatso e o jirou ia falar pra setsuno,ta tudo bem agora,e já era.

mas não nós tivemos a "palinha" dos poderes do jirou nesse capitulo e eles são muito absurdos,li seu comentário e entendi melhor johnriko pensei que o acacia tivesse selado a força dele no braço do jirou e não selado a força do próprio jirou,agora achei a maior falta de consideração com ele a/o joa dizer pra ele lutar contra algum membro da NEO,quem faria frente com ele? se até o zaus tremeu na base com o soco dele talvez se muitos forem pra cima dele igual fizeram com a setsuno mas mesmo assim só vejo o/a joa lutando com ele.

agora falando da suposta frohze achei muito estranho algumas coisas,como ela esta com aparência jovem?
o que são as bolinhas no cabelo e os riscos no rosto?

ela é um edo tensei?
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 26, 2013 9:26 am

Yo!

Olha eu aqui de novo galera. ^^

pain=) escreveu:mas não nós tivemos a "palinha" dos poderes do jirou nesse capitulo e eles são muito absurdos,li seu comentário e entendi melhor johnriko pensei que o acacia tivesse selado a força dele no braço do jirou e não selado a força do próprio jirou,

Bem Pain, ficou confuso mesmo a tradução do capítulo, até por que a scan que traduziu o capítulo fez apenas a versão previa. Mas quando sair a versão definitiva do capítulo por eles, ai sim teremos certeza do que o Acacia realmente fez com o Jirou.

Mas de primeira, deu a entender pra mim que o Acacia selou o poder do braço do Jirou mesmo, e não o contrario de ele ter dado o poder dele pro Jirou.

Vendo o Jirou com um poder selado assim, penso até que cada discípulo do Acacia tenha algum poder selado também.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Jul 26, 2013 3:46 pm

Yooooooo Minaaaaaaaaaaa!

Mais um capítulo de arrancar cabelo de careca aushaushuhsuahs

Top de +, vimos uma palinha do poder do Jirou, e vou falar, aff q exagero uahsuahsauhs

Parar o movimento da Terra por um instante td bem, mas só se fosse usando toda a força

dele e mais um pouco de apoio do autor, agora fazer isso com apenas uma batidinha na terra

uahassuahsuuahs, aí já é foda heim.

Foda mesmo foi ver o grito q ele deu por causa do Teppei uahsuahsuash, ele só não ficou surdo

pq ele tava usando aquela planta q bloqueia o som, se não uahsushaushas

Então o Jirou é o terceiro mais forte do planeta, se for isso, os dois primeiros são os outros

dois dicipulos do Acacia, mas com essa aparição do Joa/Frohze esse rank aí deve mudar heim

Mesmo com a demonstração de força do Jirou ele/ou ela, nem se espantou muito, se for realmente

a Frohze não descarto q mais algum daquela época esteja por aí também heim.

Mas acho q não seja ela não, ela parecia ser bem jovem ainda, talvez possa ser filha dela,

vai saber se ela não deu uma perdidinha por aí e acabou engravidando uahsuahsuas

Por enquanto é só.

Hasta.

DE: também fiquei em duvidas na tradução, se o Acacia selou mesmo um pouco do poder dos braços do

Jirou, acho q iria ficar algo muito DBZ uashaushuahs, se ele fez isso com a Terra com o poder selado

o q aconteceria se ele tivesse usando todo o poder? uahsuhaushaus

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 26, 2013 7:48 pm

Yo!

Vamo que vamo galera.

Não sei bem, mas também acho que o Jirou seja o terceiro mais forte do mundo todo nesse momento. Apesar do que ele demonstrou nesse capítulo, continuo achando ele o mais fraco dos três por não está sempre ativo como o Midora. O cara ficou sempre ativo todo esse tempo sem brincar, enquanto Jirou e Ichiryu ficaram não brincando digo, mas desleixaram enquanto o Midora não. Então por isso digo galera, o Midora pra mim é o mais forte dos três e se o Jirou aposentando já mostrou tamanha MONSTRUISIDADE imaginem o Midora?

Sobre o Joa ser o Frohze: Não tenho nada a dizer por enquanto sobre isso, até por que não vi o que o autor vai falar a respeito disso pra eu dizer se faz sentido ou não, ou se vai ser coerente.

Sobre o Frohze ser mais forte que o Jirou, putz, descarto isso de tudo quanto é jeito. Não sei como ele era na época que estava com o Acacia, mas não acho que ele chegue nem perto do poder de um dos discípulos dele.

Sem contar que o Knocking do Jirou funcionou em todo mundo, inclusive no Frohze. Então se ele fosse ou mais forte ou do mesmo nível que o Jirou, não deveria ter sido pego pelo Knocking dele.

Sobre sua pergunta Nami: A tradução ficou difícil de entender, mas com a definitiva acho que vai ficar melhor pra entender, então quando sair ela é pra todos lerem hehe.

Sobre o que ele poderia fazer com o poder todo dele sem ter sido selado? Simples mano, ele simplesmente iria parar a rotação da Terra por anos sou até milênios heuheeae.

Lembrando que esse poder do Jirou não é algo que destrói a terra, mas sim foi algo que a paralisou, então o poder dele não é de destruição é claro que causou catástrofes, mas isso devido a Terra ter parado por um momento. Mas com todo o poder dele também, não duvido que ela não seja destruída hehe.

E realmente não duvido que o mangá de Toriko, chegue a níveis épicos de poder ao longo do mangá mais pra frente.

No mais, é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Jul 26, 2013 9:57 pm

que absurdo o poder de um personagem ser risco de destruição do mundo ainda mais o mundo do toriko que é absurdo de grande em comparação ao nosso visto ao numero de pessoas e tudo que foi apresentado
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 26, 2013 10:10 pm

Yo!

pain=) escreveu:que absurdo o poder de um personagem ser risco de destruição do mundo ainda mais o mundo do toriko que é absurdo de grande em comparação ao nosso visto ao numero de pessoas e tudo que foi apresentado

Bom Pain, não acho que o poder dele seja risco de destruição pro mundo, mas sim apenas parou a rotação da terra.

Mas vindo do mundo de Toriko, que o autor sempre dez do começo do mangá nos apresentou ser EXAGERADO, isso que já é uma marca registrado do mangá. Não duvido que lá pro final do mangá, teremos pessoas capazes de destruir o planeta como em DBZ hehe.

E ainda mais que isso vem de um dos personagens mais FODA do mangá, não esperaria menos dele mano. Por que o Zebra consegue sozinho destruir essa ilha inteira, e isso já foi falado dele só pra nos mostrar como seria um dos mais fortes do mundo.

Sem contar que eu acho que podemos ter pessoas que conseguem destruir o mundo ou talvez não. Até por que eu acho que o próprio Acacia selou o poder do Jirou por isso, sem contar que eu acho que todos os três discípulos tem o seu poder selado, pra não destruírem o mundo com eles.

E já vimos uma coisa assim antes, com os novos poderes do Sunny que podem comer a vida da terra todo, mas não a destrói apenas suga a energia dela toda.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Jul 26, 2013 10:27 pm

saquei johnriko,mas pensando agora formei uma teoria

não acho que jirou seja o mais fraco dos 3 discipulos,a verdade acho que os três no passado tinham ordem de poder sendo ichiryu o mais forte e midora o mais fraco,acho que atualmente eles estão pau a pau mesmo o midora estando na ativa e o ichiryu não,e o jirou ativo em partes penso neles como os 3 reis de makai de yu yu hakusho sendo que o leizen por exemplo duzentos anos sem comer conseguia se manter em igualdade contra o yomi um que treinava constantemente buscando se aprimorar.

agora uma duvida que sempre tive o acacia que é o deus do mundo gourmet deve ter sido pela logica o ser mais poderoso da terra,frohze igualmente sendo o deus dos chefs e a pessoa que preparou o menu completo de acacia tambem deve te-lo provado sendo assim comeu god assim como acacia então suas celulas gourmet estariam num nivel maximo de evolução tanto as de acacia quanto as de frohze.

o que nunca foi revelado é se os discipulos de acacia são de uma época antes ou pós a descoberta e preparação de GOD por acacia,trabalho com a possibilidade que os discipulos vieram depois pois se existiu god suficiente para todos os lideres do mundo provarem por que os proprios discipulos não provariam?

e caso tivessem provado suas celulas gourmet já teriam chegado ao nivel maximo de evolução não necessitando a busca incessante de GOD por midora.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 26, 2013 10:51 pm

Yo!

Boa teoria Pain.

Sobre os três discípulos podem ter haver sim com Yu yu, vendo que as quatro Bestas a saga, é como um saga que teve em Yu Yu não sei se lembra, mas teve uma saga assim no mangá. Então logo os três podem ser algo pensando de lá também, apesar de que isso tudo faz parte do folclore Japonês, e pode ser usando no mangá.

Até vejo na saga do velho Daruma, que na mitologia é um Buda vejo que teremos altas referências a essa mitologia nessa saga.

Mas me questiono no quesito poder, por que o Ichiryu quis acordar suas células adormecidas, por que viu que o Midora cresceu bastante. É claro que ele continua sendo um dos mais fortes do mundo, mas contra alguém como o Midora que ficou ativo esse tempo todo, nada mais justo ele acordar elas pra ficar em pé de igualdade com ele ou tentar ficar né.

Isso é uma duvida mesmo mano, se os discípulos são do tempo que o Acacia achou o GOD. Penso eu que não, acho que viraram discípulos dele após esse acontecimento.

Sobre o Joa ser o Frohze eu tenho minhas duvidas por isso, se ele realmente é ele por que quer o livro? Se também acho que foi ele quem preparou o God, pra que ele está perdendo tempo se talvez ele possa ter achando o God junto com o Acacia? E possa saber a localização dele? Não se bem a intenção dele, mas to achando que esse não seja o verdadeiro Frohze não viu.

Não sei não, mas ta muito estranha essa Frohze aí, espero que o autor não faça merda por que dependendo do que ele fizer, vai fazer uma grande merda com o Frohze ou com o enredo do mangá.


E sobre outros da época estarem vivos não acho, se for ta vivo estaria o próprio Acacia algo que acho que não está.

E não acho que os discípulos comeram o God, por que estão atrás deles não só eles como todo o mundo está também.

Sem contar que o God não é apenas pra evoluir as células ao máximo da pessoa, mas também da o controle sobre todos os ingredientes do Mundo normal e do Mundo Gourmet também.

Pensem em algo assim? Seria uma CATÁSTROFE das grandes, dependendo na mão de quem o God cair.

No mais, positivado pela teoria aí Pain.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero M. Fil Dom Jul 28, 2013 5:57 pm


Pois não gente boa? Que belo domingo para eu aparecer novamente e postar algo!

Vamos abordar então as partes que eu consigo me recordar após quatro dias depois da leitura do mangá...

O mestre do nocaute Jirou... Nocauteou a terra? Por isso ela parou? Ele é mestre em paralisar as coisas afinal. Mas isso também me remete ao fato de ser possível destruir de verdade a terra, de fazer ela rachar ao meio com o poder total dele. Se isso seria apelação então me questiono do momento em que o Toriko chegar ao nível do Acácia.

Talvez futuros combates ocorram como a luta de Madimbu e Goku no planeta do supremo senhor Kaio, pois a terra pode acabar não aguentando esse nível de poder, e seria tenso se algo incoerente como por exemplo o poder de um futuro soco mil vezes mais forte que esse do Jirou (vai ter) não demolir com o planeta.

Isso que eu comentei agora até pode não ser muito importante... mas fica para quem quiser ler e opinar desde já.

AMEI o fato de Joa ser realmente Frohze, este mangá está em falta de belas mulheres, e uma coroa cheia de charme será muito bem vinda por mim!

Para mim ela é realmente Frohze, chego a esta conclusão devido ao fato de que tudo neste mangá é exagerado então mais um pouquinho de exagero não é novidade para ninguém. E eu acredito sim que Frohze possa estar com esta aparência linda e jovem pois Midora também não aparenta ser nenhum velho decrépito, tudo devido as células gourmet evoluídas dele.

E considerando também que apenas os três discípulos de Acácia tem o poder para bloquear os ataques mais sérios de Joa, acredito também que todos eles tenham uma luta de igual para igual com ela pelo motivo que todos estão enunciando nos comentários acima, o simples motivo que fora o Midora os outros dois discípulos ficaram parados por muito tempo, mas Joa parece ter se mantido sempre na ativa.

Possibilidade talvez de aliança com Midora e Frohze, eu aprovo.

Possibilidade de conflito entre as três organizações do mundo de Toriko... eu aprovo!!

Sem mais a declarar... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 28, 2013 7:19 pm

Yo!

Olha deu aqui de novo galera.

Fil, que milagre você por aqui pela segunda vez hehe.

Não duvido nada Fil, que terá pessoas em Toriko com o nível de destruir a o planeta Terra daqui pra frente.

Sobre a luta desses possíveis monstros no futuro não sei, mas o mundo vai se acabar com uma luta entre esses monstros.

Uma coisa que me veem a cabeça até hoje foi o que o Zaus disse pra Setsuno tipo assim: “Esse mundo não é nada menos que uma gota no oceano”.

Pois é gente, não sei se ele falou assim, mas ta quase igual hehe.

Vamos ao que interessa: Vendo o Zaus falar isso pra Setsuno, eu acho que a Terra não seja o único planeta que tenha ingredientes. Por que com uma fala dele assim, vejo motivos pra ter outros planetas e neles haverem vários outros ingredientes.

Então, tento outros mundos assim, acho que a luta desses monstros poderiam passar da Terra pra algum deles.

Podemos até nos perguntar como o Zaus sabe disso, mas vendo que ele está junto do Joa o mesmo deve ter falado algo pra ele já que deve saber de tudo disso.

E não descarto outros planetas com ingredientes no mundo de Toriko, vendo que o amigo do Komatsu trabalha numa empresa que vai pro Espaço. Sem contar que já vimos um ingrediente que vem dele também, pra quem não se lembra o “Alho Meteoro” é um ingrediente que vem do espaço.

Pra mim se ele vem de lá, é sinal de quem tem bastante coisa lá ainda que pra mim vai ser explorada ainda.

E então galera, penso em possíveis lutas nesses mundos, já que um luta deles não Terra seria destruição dela na certa.

Enfim, é só galerinha.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Ago 01, 2013 5:41 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 244 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos