M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG sobre animes.

+7
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Gaby Souza
Ero Mitsushi
pain=)
Skumbag Frango
CafeExpresso
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual anime vcs querem o RPG?

RPG sobre animes. Bar_left27%RPG sobre animes. Bar_right 27% 
[ 4 ]
RPG sobre animes. Bar_left13%RPG sobre animes. Bar_right 13% 
[ 2 ]
RPG sobre animes. Bar_left20%RPG sobre animes. Bar_right 20% 
[ 3 ]
RPG sobre animes. Bar_left7%RPG sobre animes. Bar_right 7% 
[ 1 ]
RPG sobre animes. Bar_left33%RPG sobre animes. Bar_right 33% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

RPG sobre animes. Empty RPG sobre animes.

Mensagem por CafeExpresso Sáb Jul 27, 2013 7:06 pm

Yoo!

Estou aqui pra falar sobre uma ideia que eu tive,bem essa ideia surgiu quando eu e um velho amigo começamos a conversar sobre forums,
nós lembremos dos rpgs de forum,e eu queria fazer um aqui.
Bem,eu queri fazer sobre algum anime que tenha bastante história e diversidade de digamos "raças" por exemplo:

Bleach,Fairy Tail,One Piece,Shingeky no Kyojin(se escolher shingeky será um pouco mais complexo a baguio).....

Por que eu não citei Naruto,pode até incluir na lista mas eu não achei muito legal a ideia de um rpg naruto mas se alguem tiver uma opinião que mude a minha pode fala.

Se todos aceitarem a ideia,será uma coisa séria,eu vou conversar com a diretoria,e iremos escolher um anime pra fazer o rpg,e mais terá que ter uma "divisão" só pra isso,se não ira virar bagunça.

Eu vou colocar uma votação para o anime que vcs querem o anime.

Esse é só um post básico se levarem a sério,nós vamos conversar em outro post ok
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Skumbag Frango Sáb Jul 27, 2013 8:47 pm

Então, Curtir a ideia e aprovo.
Já joguei em outro forum, One piece por sinal, e acho bem legal, mas requer muito tempo, e se conseguir agregar muitas pessoas terá que ter uma organização bem ampla, em torno da direção, mas tenho certeza que já pensarem nisso.
Como disse antes, eu aprovo e séria bem legal um rpg aqui, tenho uma ideia de como funciona e tlz, se quiserem ajuda, não exitem em pedir.
É isso e Boa sorte ^^

Skumbag Frango
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por pain=) Sáb Jul 27, 2013 11:46 pm

salve café \õ
aprovo a ideia gostaria muito de participar,apesar de nunca ter jogado nenhum rpg de forum,se eu puder ajudar só dizer ^^
prometo ler as regras e aprender rapido.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero Mitsushi Dom Jul 28, 2013 2:22 pm

Yo~
Gostei bastante da ideia. Na época da febre de RPG no fórum não pude participar por falta de interesse, me arrependi bastante depois...

Acho que seria interessante não focar somente nos mangás abordados pelo fórum, mas sim o universo anime ao todo, fazendo assim um RPG que agrade todos e não tenha limitações de séries.

Claro, vai ser preciso algumas regras e tabelas básicas de RPGs na apresentação do RPG para poder criar um balanceamento entre os jogadores, mas isso com umas duas pessoas é fácil de resolver.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Gaby Souza Dom Jul 28, 2013 3:22 pm

Ual Café sempre dando ideias boas ao fórum!!!
Como te disse no chat eu não tenho a mínima ideia de como funciona isso,
mas caso esse RPG realmente aconteça eu irei participar.

Concordo com o Mit criar um mundo com todos os mangás conhecidos seria muito legal,
só não bota DEATH NOTE porque senão todo mundo morre,kkkkkkkkk

Bem nem sei o que eu seria na uma ninja? Uma Maga ? Uma shinigami ? Uma pirata ?Lol seria muito legal!!!

Mas como sempre terá de ter uma boa organização para não criar bagunça,
sugiro que façam regras para que todos possam jogar sem ter injustiças,ser um tipo de jogo
que independente do poder de seu personagem todos possam ter chances,
nem sei se tô falando algo certo porque nunca joguei isso,mas é o que eu penso ^^

Então acho que é só,
espero que isso possa realmente ser feito,
estou na torcida aqui, ansiosa também...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jul 28, 2013 7:09 pm

Yo!

Boa ideia Café.

Eu e a Lucky tivemos uma conversa assim uma vez, mas de fazer um RPG de Fairy Tail eu ajudando ela.

Quem sabe essa não seja a hora de um RPG no fórum.

Bom, se a coisa funfar bem não vejo problema nenhum em ter o RPG.

Dez de que tenha regras e seja organizado, o RPG pode ficar numa boa aqui no fórum.

Não vou dizer que vou participar do RPG, por que nunca participei disso antes na vida, e nem sei como mexer com isso hehe.

Mas se precisarem de qualquer ajuda com ele, podem falar comigo que estou aqui pra ajudar.

No mais, é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por CafeExpresso Dom Jul 28, 2013 9:06 pm

Pra galera que respondeu vou precisar de ajuda em fazer as regras,pois sempre que joguei rpg de forum eu era o jogador e não o criador.

Vou precisar de ajuda pra fazer as regras.De preferencia eu quero que um D. me ajude.Quem for me ajudar mande uma MP.

Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por pain=) Dom Jul 28, 2013 9:11 pm

ah gente acho que seria legal se fossemos nós do forum versos personagens não existentes tipo que o mestre controla igual num rpg de mesa,mas se bem que nem sei como funfam as coisas XD nunca nem vi rpg de forum
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por CafeExpresso Dom Jul 28, 2013 9:22 pm

Pain vou te explicar como funciona(não só pro pain,mas pra todo mundo.)

Vamos supor que é um rpg de bleach.

Você faz sua ficha de pesonagem,fala sua Zanpakutou(Shinkai,Bankai)...etc.

Ai temos o Gotei 13(todos sabem oque é o Gotei 13?não?foda-se não vou explicar)

Invés de ser controlado pelos personagens,nós seremos os personagens por assim dizer.

Crio lá o café expresso,sua bankai é de fogo ele é o capitão da 12 divisão.

Isso foi uma explicação(bem eu tentei explicar)

Pra vc se tornar um capitão tem muito caminho e tals.

Não sei se vcs entederam.Mas é isso,qualquer coisa manda uma MP e eu explico melhor.


CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jul 29, 2013 3:26 pm


YO! mano Café

ótima ideia, uma vez passei em um forum é vi esse negócio de RPG, sempre quis saber o que é

nunca joguei um. Bom, se fosse pra fazer, eu faria um da FT, pois tem bastante história e uma alta gama de 'raças' como vc falou

é isso ai, positivado.

Hasta!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero PitBull Seg Jul 29, 2013 4:49 pm

Yoo manolos!

Se quiserem ajuda eu tô ai. Tô jogando um de One Piece inclusive a pouco tempo e já comecei a fazer algumas narrações, além de já ter jogado em dois outros rpg's, incluindo o que teve aqui no fórum.

O que tinha aqui inclusive era tudo misturado, tinha uns 5 mangás e era bem da hora, hehe. Muita gente não sabe, mais eram cinco jogadores bem ativos aqui contando comigo e a gente foi longe com o rpg, até migrarmos pra um lugar próprio. (:

Bom, sei bem como funfa a questão de sistema, narração e essas porras todas, então tô ai pra qualquer coisa. Um cara que saka muito tbém e que voltou a pouco tempo pro fórum é o Hanzo, se quiserem pedir ajuda pra ele tbém compensa. ;D

Valeu ai, hasta!

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Gaby Souza Seg Jul 29, 2013 6:20 pm

Bem Café como disse não tenho ideia de como funciona,
mas se quiser ajuda estou a disposição ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Skumbag Frango Seg Jul 29, 2013 7:28 pm

Temos Já Quase uma Staff, pessoas que querem o Rpg e ajuda, então é isso gente, já joguei alguns e sei como funciona, agora é apenas começar o projeto e Divulgar, ond eue sei que nãos erá problemas, pois arrecada muitas pessoas algo desse tipo. ^^

Skumbag Frango
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jul 30, 2013 12:08 am

É o seguinte, há um tempo atrás tivemos até área específica de RPG. Era extremamente completo e tudo mais, mas não tivemos o feedback esperado.

Estava eu, pensando em construir um RPG baseado em Sword Art Online, não sei se comentei contigo Lucky...

Um RPG misturando tantos mangás/animes requer um esforço tremendo. Eu ajudei na criação do extinto Conflux.

Em todo caso, estou disposto a ficar de olho nos comentários de vocês por aqui...

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Jul 30, 2013 2:50 am

Pelo que aparenta o projeto está recebendo um ótimo feedback, até fez summonar o killua aqui hueuauhguea

Gostaria muito de ajudar no projeto, mas tem um grande problema: eu nunca joguei nenhum RPG. Mesmo tendo muita imaginação para criar personagens e tals, minha escrita não é lá muitas coisas, tanto que me faz ter um pouco de incerteza se tenho capacidade de jogar um RPG... As vezes fico inseguro com algumas das minhas capacidades, uma delas é a escrita.
Pulando esse momento melancólico, vamos voltar a pauta do tópico.

Vemos pelos comentários que existem vários gostos por universos de mangás sendo mencionados. Como o Killua falou, minha ideia de um RPG sobre o universo de mangás em geral pode ser um pouco problemática na questão de gerenciamento. Como falei minha ideia é cria um universo que permita a criação de personagens utilizando a base do universo otaku, sem a limitação da série. Mas como assim? isso vai dar um trabalho da porra, mitsushi.
Nem tanto, é só não criar um universo para cada tema. Meio confuso né? Não é porque sou brasileiro que tenho que ser um primata esverdeado com poderes elétricos.
Quando se cria um personagem para um RPG temático você usa o universo da série como base para sua crianção, respeitando sua geografia, historia, poderes, regras etc. Pelo menos eu acho que é assim.
Minha ideia é criar um universo do RPG somente com as caracterizaras físicas do mangá, utilizando somente a mecânica de batalha do universo e algumas características do mangá.

A ideia do Kill de um RPG de SAO ia ser legal também como outro RPG, mas pra isso vai ser preciso alguém com um bom conhecimento do universo da Light Novel.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por CafeExpresso Ter Jul 30, 2013 9:48 am

Pelo que eu li não seria o caso de reviver o Conflux?

Gostei muito das idéias.RPG de SAO seria legal,mas meus favoritos para o rpg são One Piece,Bleach e Fairy Tail.

Eu queria que alguem que tivesse contato com o mugiwara informasse ele sobre isso,ele precisa aprovar e criar uma aréa só para o rpg.

No mais,Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Hyperion Ter Jul 30, 2013 10:42 am

Fala grande Cafeína!

Cara gostei muito da idéia, já participei de algo do gê3nero em um fórum antigo que participava que a getne tinha uma batalha narrada, cada post por ume tals.. .mas acredito que não é isso que esteja imaginando... é?

Seja o que for acho sempre válido e estamos aí com certeza. Se pudesse postar um exemplo ou um link do exemplo para contextualizar hehehe

E aqui.. não tá na votação mas queria sugerir Saint Seiya também (lógico muahahah)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por pain=) Ter Jul 30, 2013 12:53 pm

to só no aguardo café \õ assim como todos do forum ahco vlaido postar um exemplo tipo uma ficha de personagem e post de "aventura" de outro forum qualquer pra dar uma ideia.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Jul 30, 2013 11:54 pm

Olha eu aqui denovo =D

Ah Mit, falou RPG e Hunter x Hunter, é a mesma coisa que o Kutyose no Jutsu AUEHUAEHUAE.

Bem, o Conflux era um continente em forma de estrela, cada ponta da estrela era destinada a um "mundo" por exemplo, Ponta norte = Piratas/Marinha, Ponta Sudeste - Hunters, Ponta Oeste = Ninjas e assim por diante.

Foi um árduo e cansativo trabalho montar toda a base do rpg, mas depois de uns 3 meses o pessoal meio que perdeu o ânimo. E acabamos encerrando a área.

Eu tava com uma idéia de reviver uma fiction do m4all chamada, M4ALL BATTLE. Quem quiser conferir entre no link.

Ela se baseava no seguinte... Os usuários montariam equipes de até 3 pessoas para participar de um torneio, cada equipe criaria uma personagem com história e habilidades interiamente explicadas. Quanto mais explicada sua habilidade menor a chance de quem estiver escrevendo errar na magnitude dele. E assim toda semana eram lançados capítulos com as batalhas desse pessoal, e todo mundo ficava esperando pra ver "Será que eu ganhei? será que alguém do meu time perdeu? E mesmo que tivesse perdido teria lido uma batalha incrível. O antigo autor dela, simplesmente abandonou, infelizmente, porque estava bem legal. Eu estava pensando em revitalizá-la para o pessoal ter um gostinho de como poderia se desenvolver o rpg.

https://m4all.forumbrasil.net/f56-m4all-battle < Leiam pelo menos a introdução e o capítulo 1.

Me digam se acham uma boa ideia a recriação da M4ALL Battle.

Estarei sempre por aqui. E Café, poste uma ficha de exemplo para termos uma idéia do que você está pensando, sim? Seria de grande ajuda.

Att, Kil.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jul 31, 2013 12:06 am

Poxa Kill, essa é outra ótima ideia.
Aquela biscate do Arthur tinha que ir se prostituir na Europa logo quando eu entrei no RPG... Passei três horas bolando meu personagem.

Assino embaixo da ideia. Traz a coca e os biscoitos que pelo jeito a mesa ta se armando~
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jul 31, 2013 12:12 am

Pois é Mit, tava pensando nisso.

Mas, pense pelo lado bom, seu personagem não foi apagado. Vc vai poder usar aqueles dados caso o pessoal queira mesmo, ou talvez eu inicie de vez xD
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jul 31, 2013 12:18 am

Nah, tive umas ideias melhores para personagens no decorrer desses dois anos. Uma coisa posso garantir, ele vai usar uma katana, porque katana é o poder!

Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Ero PitBull Qua Jul 31, 2013 9:26 am

Manos do céu, que três meses oque... UHAUHA

Tipo, eu entrei bem depois no conflux, quando vocês tinham saído e talz, e o rpg ficou um bom tempo ainda. Deu pra jogar mto mesmo ainda e tava da hora... Deram bobeira ein? haha. :DD

Vou ficar esperando oque decidirem aê, e quando forem começar tô dentro! ;D

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por CafeExpresso Qua Jul 31, 2013 9:49 am

Dae,galera quando que reabrimos o M4ALL Battle?

Eu achei mais legal re-abrir o M4ALL Battle,gostei bastante do que li lá.

Eu achei tipo um rpg menos complicado,seria um começo para quem nunca jogou um.

Eu voto em M4all Battle.

No mais,Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Jul 31, 2013 11:18 am

Olá pessoas!

Para quem não se lembra eu, assim como o Mattos, o Lipe, Killua e outros. Fomos os primeiros players do Conflux.(Desde a fase Beta do mesmo)

Saudades do meu Fullbringer boladão!

Bom, o fato é que o Conflux durou por um bom tempo aqui no fórum depois da ida do Bubans para as casas de massagem europeias...

Eu, Mattos, Lipe, o Pitbull e o Rudolf narrávamos as aventuras (se estiver esquecendo de outro narrador, desculpem). Mas depois de um tempo o pessoal foi perdendo o interesse e como a mecânica do RPG ficou um pouco falha, começou a ocorrer diversas atualizações, até que com o fim do RPG aqui no fórum, o mesmo foi remanejado para um site próprio. Lá ele permaneceu ativo por algum tempo até que a vida social da maioria dos players os chamassem para longe do PC.

Site do Conflux:

Ai está o site caso queiram ver ou ler como ele ficou após ter saído do fórum.

Eu acho a ideia de refazê-lo aqui bem legal. E ficarei aguardando a decisão dos demais.

Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RPG sobre animes. Empty Re: RPG sobre animes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos