M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Gaby Souza
pain=)
Dark Shinobi
Perdido
Ero Jaspion
passos_well
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
12 participantes

Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 30, 2013 10:16 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 31, 2013 8:35 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Jul 31, 2013 9:08 am

Capítulo muito legal galera!

Naruto e Sasuke, como sempre disputando pra ver quem fica na frente. Sasuke parece uma criancinha sempre dizendo que vai fazer tudo sozinho mas sempre precisando de ajuda.

O combo do Minato com o Tobira foi interessante, não chegou a me surpreender pois já vimos coisa parecida no mangá, mas foi super efetivo. Óbito acreditou mesmo que o Minato estava lá pra barrar os garotos, hahaha.

Se vocês puderem, por favor me expliquem. Quando Naruto corre junto com o Sasuke pra cima do Óbito, aparece um quadro com os kages e pontos de exclamação. No quadro logo depois o Minato dá aquele suspiro de alivio. Dá pra ver também uma mão virada pra traz. Será que tinha alguma coisa escrita naquela mão pra avisar os kages da estratégia ou tudo aconteceu de improviso mesmo?
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jul 31, 2013 9:26 am

Muito bom dessa vez...
apezar da roubalheira, deu pros kages verem claramente que o tobi usa BIJUDAMAS como um escudo( alias é a melhor defesa que tem. aposto).
Naruto vai usar isso um dia ahhaa.

O 4° hokage copia tudo que o 2° ja fazia, porém com mais qualidade, velocidade.
E junto os dois combinaram uma forma dos garotos acertarem akela combinação!!!! afinal o tobi tambei é um sensor de intenções e chacra.

O 4° enganou o tobi, e ainda retirou as BombasBiju do TOBI... enquanto o 2° o segurou e serviu de teleporte do 4°.

MTO FINO!!!!!! Assim acerta mesmo.. só que parece que o TOBI nem sentiu nada!
Um segurava
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Perdido Qua Jul 31, 2013 12:25 pm

Passos_well: Aquela mão era do ssuke indo em direção ao tobi...
Em relação ao capitulo, achei muuuuito top, mas ainda acho que aquele ataque do sasuke+naruto nao vai ser nada ainda. acho que eles vao ter que se superar ainda mais pra combater o tobi.
Andei pensando que o unico jeito de acabar com o tobi ou madara até mesmo com a juubi será o naruto obtendo o poder do sennin do 6 caminhos, pois parece-me que vai ser uma luta muito grande...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jul 31, 2013 12:31 pm

YO! cap mt bom, Tobirama mt foda, tirando a bijuu-dama do Minato

e tinha marcado o Juubito antes, belo estrategista ele é.

Gostei de ver, Naruto e Sasuke tomando a frente, usando aquele 'amaterasu no rasenshuriken' nome tosco esse kkkk

mesmo assim o ataque foi foda, tudo foi meio que uma encenação, tudo pra atingir o Juubito antes

que ele use o bijuu-dama como defesa, acho que não vai adiantar mt coisa não, depois o Juubito vai lançar um poder

que destrói geral. Minato não sabe da nome pra Jutsu, inventa cada coisa, até o Tobirama deu uma sacaneada nele.

Acho meio fail o Madara e o Hashirama lutarem agora, Madara não tinha que botar em prática seu trunfo?

Será que o Madara ta esperando algo acontecer com o Obito? To achando que o Shikamaru vai virar Hokage nessa porra hehe

VEM NI MIM 642!

 
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Jul 31, 2013 3:08 pm

tobirama rulez.

capitulo surpreendente parece ninguem ia imaginar tobirama salvando os "favoritos" do manga,o que me impressiona é apesar de todo o esforço o obito n sofreu dano nenhum e olha que o golpe do naruto e sasuke combinados é o jutso mais forte do manga até agora só acho que perde pra uma bijudama?

se bem que nem a propria bijudama do obito teve efeito.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Qua Jul 31, 2013 8:32 pm

Oi galera tudo ok ?

Capítulo dessa semana me surpreendeu !!!

Como muitos previram Minato tentou transferir a tal bijudama para outro lugar com ele, mas Tio Tobirama foi lá e se adiantou fazendo um clone que pegou a bolinha e deu de presente para Obito. Esse Tobirama também não é mole não, muito habilidoso nos combates tô adorando ele.

E Naruto completamente sem noção elogiando Tobirama e dizendo que o jutsu dele não tá perfeito,kkkk Naruto nunca deixaram de ser Naruto!!!

A luta entre vô Hashi e Madara está pegando fogo u.u que nível em!!! A aliança toda de boca aberta,kkkk
Shikamaru sempre mostrando e dando valor a todos , concordo com a Temari ele poderia ser um Hokage exemplar para Konoha. E voltando as palavras de Shikamaru tô pensando já em um lance aqui, a aliança pode sim ter serventia, enquanto Tobi está sendo distraído pelo grupo power, eles podem fazer um jutsu de selamento ou algo do tipo, com a junção de todos eles mesmo o grande Obito não conseguiria resistir, como dizem a união faz a força!!! E voltando a esse raciocínio acho que com a chegada dos Kages isso poderia ser possível...

Obito ainda me surpreendendo consegue se defender com facilidade mesmo tendo sido pegado desprevenido.

Sasuke cansado de esperar e indo bater de frente lol até que fim!!! Se continuasse com essa de só os kages lutarem estaríamos na mesma até agora. Amatarasu não surtiu efeito, Jutsu insignificante lol Obito pegou pesando viu ou Kish tá pretendendo mostrar um ataque power do Sasuke com essa afirmação ?

Voltando a questão Sasuke vindo com tudo, Naruto não ficando atrás foi muito legal em ver isso, é evidente que Sasuke não queria atacar sozinho só pegou adianteira da situação e Naruto no embalo se ligou que tá na hora deles agirem e os kages ficarem olhando. Gostei de ver a união dos dois e ao contrario de que alguns disseram ai não tô vendo essa de briguinha de quem vai na frente se fosse assim Sasuke e naruto não uniriam seus jutsus para enfrentá-lo.

Chegando ao final de novo Hokages mostrando porque tem esse título, bolar algo assim em tão pouco tempo levando em consideração em um movimento não previsto de Naruto e Sasuke foi brilhante, dois verdadeiros ninjas que aproveitam as incontáveis situações a seu favor.

Ataque aparentemente bem sucedido,porem quando penso em Obito de suas antigas habilidades não descarto a possibilidade dele enviar esse ataque para outra dimensão!!!

Bem pessoal acho que por enquanto é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho



Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Ago 01, 2013 12:10 am

Duas duplas poderosas! Tobirama e Minato,Sasuke e Naruto. Mesmo o Obito com todos seus poderes fodões,está tendo algum probleminha,que logo deve sumir. Ele ainda vai surrar os 4,ou todo poder que deram pra ele,não faria sentido e.e

Hinata e Sakura,e logo em seguida Naruto e Sasuke. Espero que tenha sido um sinal dos casais .qqq
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Dom Ago 04, 2013 12:17 pm

Oi galera olha eu aqui de novo ^^

Off: Desculpe por está ausente nas discussões ,estava meia atarefada com a entrevista, não deu tempo de passar aqui antes de resolve -la...

Dark Shinobi escreveu:Minato não sabe da nome pra Jutsu, inventa cada coisa, até o Tobirama deu uma sacaneada nele.


Concordo plenamente contigo nesse quesito, mas acho que Kish fez isso para dá uma descontraída no personagem ,poxa pelo menos um defeito ele tinha que ter!!!



Acho meio fail o Madara e o Hashirama lutarem agora, Madara não tinha que botar em prática seu trunfo?

Será que o Madara ta esperando algo acontecer com o Obito? To achando que o Shikamaru vai virar Hokage nessa porra hehe
Tá parecendo que sim, talvez ele esteja esperando a posição da lua, talvez ele deixou Obito pensar que está no controle para que ele possa acabar mais rápido com os obstáculos e completar a Juuby dentro dele e depois fazer o tal Jutsu, para mim certamente deve ser algo relacionada a posição da lua mesmo,mas saber né?

Agora deixando esses assuntos de lado, estou ansiosa para ver o que o ataque do Naruto e Sasuke irá fazer em Obito, será que vai mesmo atingi-lo, ou ele vai conseguir desviar, se proteger no último segundo?

Para mim ele irá manda-lo para outra dimensão, mas não tenho certeza pois talvez ele tenha perdido essa habilidade por causa do atual poder.Mas se isso realmente acontecer pode ter grande chances de encrencar o lado do Kakashi vendo que ele ainda está lá :/

Bem pessoal acho que por enquanto é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Dom Ago 04, 2013 3:35 pm


É Gaby, esse negócio de posição da lua é bem interessante

pode até ser verdade. Bom é o Madara que vai realizar o jutsu, ele não pode deixar o Obito fazer pois ele pode

deixar o Madara de fora desse Mundo dos Sonhos, coisa que Madara não quer. Eu acho que o Juubito foi atingido

sim, mas deve ter causado pouco ou nenhum dano, ele ta tão confiante com seus novos poderes que a Kamui não serve

mais pra ele, ele pode usar sim, mas não precisa.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Dom Ago 04, 2013 5:34 pm

Tentar dar continuidade na discussão.

Tá aí um shinobi de quem eu esperava mais atitude, ver as técnicas que matavam os inimigos antes que eles percebessem, etc, etc, etc. O Minato parece que está com medo de ser acertado mesmo sendo um edo. O segundo e o terceiro estão se jogando com tudo pra cima do Óbito a fim de descobrir uma brecha, e o Minato de medinho??? Alguém pode falar que é pra proteger o Naruto e que se não fosse ele os protagonistas já estariam mortos. Mas usando a velocidade que foi mostrada nos flashbacks, o minato já teria ao menos mostrado pra que foi trazido de volta usando aquele jutsu de nome difícil e engraçado em vez de perder o braço. É o que eu acho por hora.

Pro Madara querer lutar com o tio Hashi numa hora dessas só pode significar uma entre duas coisas: ou ainda roila muito amor não correspondido da parte do Madara, ou existe algum tipo de plano que deve ser posto em prática urgentemente e que inclui no roteiro roubar o resto do poder Senju do Hashirama. Seria um dos maiores fails do mangá o cara perder pro freguês depois de tanto tempo, mas desse modo o Madara seria capaz de bater de frente com o Óbito.
Gaby escreveu:Tá parecendo que sim, talvez ele esteja esperando a posição da lua, talvez ele deixou Obito pensar que está no controle para que ele possa acabar mais rápido com os obstáculos e completar a Juuby dentro dele e depois fazer o tal Jutsu, para mim certamente deve ser algo relacionada a posição da lua mesmo,mas saber né?

Gaby, concordo com você. Isso pode explicar a pressa em querer libertar o juuby, se tornar o jin depressa, etc, etc...

Até o Shikamaru apareceu, mostrando que está a aguardar uma brecha pra tomar as suas atitudes, mas kd o Bee uma hora dessas??? Muita raiva do Kishcrazy nessas horas...

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CafeExpresso Dom Ago 04, 2013 6:17 pm

passos_well escreveu:O segundo e o terceiro estão se jogando com tudo pra cima do Óbito a fim de descobrir uma brecha, e o Minato de medinho???

respondendo provalvelmente sim,pq sabe né amor de pai e tals XD

Cara o Madara já ta dando raiva,depois que o cara sofre bullyng no face chamando ele de bixa loka não sabe pq.Espero que ele tenha um jutsu bem foderoso,que precise do Hashi.

passos_well escreveu:mas kd o Bee uma hora dessas???

Pirulito...pelo que eu lembro ele não estava sem chackra?

Quando ele voltar o pau vai come,acho o Bee muito dahora.

Bem,esses foram meus pensamentos..um pouco fraco mais esse cap. foi pra mim meio fraquinho.

No mais,Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 04, 2013 11:12 pm

Cap morno e só enrolação.

Parece que aquela forma não é forma completa do Jubito.

Como ele tem chakra de todos os bijus então aquele ataque não irá funcionar, Jubito vai absorver toda aquela energia. Porque se ele for derrotado pra um ataque daquele vai ser muito sem graça.

E se tudo aquilo for um gayjutsu do Jubito?

642 deve ser melhor.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 07, 2013 6:14 am

Fonte: Mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Ago 07, 2013 8:31 am

Cap épico em vários sentidos!!!

Esse CAP explica pq o Madara quer tanto o Hashirama... é pelo senjutusu!!! O modo sennin enquanto estava em pé já havia sido mostrado no templo de treinamento do Bee, mas o rasengan com apenas uma mão apareceu finalmente!!! Sasuke em seus pensamentos: Naruto, mal posso ver seus movimentos. Nidaime em seus pensamentos: Naruto, mais que um idiota... Kurama em seus pensamentos: Minato, deixe-me juntar ao Naruto que o lado de lá tá mais NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 892847 (foda) !!!

Não consegui esperar de tanta euforia. Quando abrir o tópico certo eu comento direito!!!
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Ago 07, 2013 11:31 am

[justify]642 foi epico, melhor do que eu imaginava, tobirama é muito foda, conseguiu ver no ato o ponto fraco do obito, o que me surpreendeu foi o loiro ter visto tbm,

entretanto pra mim naruto nao viu nada disso, usou o modo eremita pq era o unico jeito que ele tinha de atacar depois das provocações, a cara de bunda do sasuske se perguntando o pq o naruto ter conseguido acertar o golpe foi epica,

orochimaru e hashirama seriam de grande ajuda num combate contra obito, mas quem acho que ainda vai aparecer antes dos kages é o kabuto, o modo sennin dele é muito mais foda do que o do loiro, e depois do jutso do itachi, o vilão vai estar com outra personalidade.

minato ficou orgulhoso do filhao, muito mais que surpreso, agora sim (mostrou que ele ta muito superior ao emo) to gostando da serie, porem ficou uma lacuna enorme, e provou de fato que o naruto só tem metade do poder do seu biju não só em poder, mas na sua personalidade, entao devemos concluir que a kiuby completa tem pelo menos metade do poder do jubby já que naruto sozinho deu conta de 4 bijus completos na luta anterior, mesmo com sua transformação incompleta no modo biju.

Achei fail os endos nao poderem se regenerar perante aquele tipo de ataque, e na guerra um milhao de ninjas e ninguem possue esse tipo de jutso ou compatibilidade com esse jutso, penso assim se todos os ninjas vinheram do eremita dos seis caminhos seus jutsos foram praticamente divididos entre os clas entao pelo menos uma vila teria um usuario desse poder, alguem me corrige se estou enganado...

ninguem vai atualizar o topico? 643

[/justify]
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 07, 2013 11:55 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 642 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos