NARUTO 659 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+3
ShinoNaro
Ero-Evil Ryu
Ero D. JoabPelim
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
NARUTO 659 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Re: NARUTO 659 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Cap meia boca.
Foi interessante ver o combo dos bijus e ver o Madara usando o susano sem os olhos. Acho que faz sentido ele usar afinal ele não precisa usar os olhos pra usar o Susano, esse poder até hoje não foi explicado como ele surgiu.
Fiquei impressionado no final quando ele arrancou o braço do zetsu e colou no lugar do seu arrancado pelos ataques dos bijus.
No mais não há muito que comentar sobre esse cap.
Foi interessante ver o combo dos bijus e ver o Madara usando o susano sem os olhos. Acho que faz sentido ele usar afinal ele não precisa usar os olhos pra usar o Susano, esse poder até hoje não foi explicado como ele surgiu.
Fiquei impressionado no final quando ele arrancou o braço do zetsu e colou no lugar do seu arrancado pelos ataques dos bijus.
No mais não há muito que comentar sobre esse cap.
Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Dez 11, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
O interessante foi ver o combo do Gaara com seu antigo " amigo ",Shukaku.
Madara pode até usar partes de Zetsu pra se curar? Mas os danos feitos em partes como o tronco,não parecem se curar tão facilmente. Ainda acredito que derrota-lo não será uma tarefa tão impossível,como querem fazer parecer no mangá. Mas claro,agora ninjustus serão inúteis,então é apelar pro taijutsu e ganhar isso na porrada xD
Madara pode até usar partes de Zetsu pra se curar? Mas os danos feitos em partes como o tronco,não parecem se curar tão facilmente. Ainda acredito que derrota-lo não será uma tarefa tão impossível,como querem fazer parecer no mangá. Mas claro,agora ninjustus serão inúteis,então é apelar pro taijutsu e ganhar isso na porrada xD
Yo! cap de hoje foi bom, pouca faladeira e mt porrada hehe
mt inteligente a combinação do Shukaku e do Gaara, fazendo com que as partículas
de areia entrassem na rede sanguínea do Madara, mt fino. Como diabos o Madara pode
usar o Susano'o sem os olhos? será que é por causa do poder do Hashirama?
tem que ter uma explicação pra isso. Mt foda as Bijuus dando um sacode no Madara
o coitado até perdeu um braço, mas de nada adiantou. Zetsu sempre por ai, um membro
que achávamos que não era nada, é uma peça importante, principalmente pro Madara
não vai sumir tão cedo esse Zetsu. Se o Madara dava o mó trabalho sem olho
imagina com um ashuashuahusuhas o próximo cap pode ser interessante.
Como o ShinoNaro falou, derrotar o Madara agora não é impossível, tem que pensar mt
hehehe tem que fazer que nem o Madara, ter um plano pro plano pro plano....
mt inteligente a combinação do Shukaku e do Gaara, fazendo com que as partículas
de areia entrassem na rede sanguínea do Madara, mt fino. Como diabos o Madara pode
usar o Susano'o sem os olhos? será que é por causa do poder do Hashirama?
tem que ter uma explicação pra isso. Mt foda as Bijuus dando um sacode no Madara
o coitado até perdeu um braço, mas de nada adiantou. Zetsu sempre por ai, um membro
que achávamos que não era nada, é uma peça importante, principalmente pro Madara
não vai sumir tão cedo esse Zetsu. Se o Madara dava o mó trabalho sem olho
imagina com um ashuashuahusuhas o próximo cap pode ser interessante.
Como o ShinoNaro falou, derrotar o Madara agora não é impossível, tem que pensar mt
hehehe tem que fazer que nem o Madara, ter um plano pro plano pro plano....
Dark Shinobi- High Quality M4all
Dark Shinobi mandou bem demais, na dedução dele sobre usar susano sem ter os dois olhos ...COisa louca mano!!! Deve ser explicado ainda!
Afinal o selo ali era pra prender facil, mas um susano salvaria (caso madara tivesse os 2 olhos).
tem coisa errrada nisso aí..
Se o poder de Hashirama puder fazer um Susano, o naruto vai fazer 1 tambem!
é obrigatorio 1 explicação!!!
Naruto e todos os bijus indo pra pancada de imediato, e gaara e shukaku mandando 1 combo fodastico de primeira... que combinação top...
Só nao sei como q o gaara foi perder o controle sendo q a areia continua no sangue de madara!! QUeta!!
Mas outra coisa interessante é que um olho ORIGINAL chegou? Como assim?
E ainda ganha um braço?
Quero saber se O hashirama voltará a lutar mesmo tendo sido sugado. Se os hokages vivos e edos vao entrar na onda, junto com Sakura, o grupo taka, Oro e outros nakamas... Os bijus precisam de ajuda!!
Afinal o selo ali era pra prender facil, mas um susano salvaria (caso madara tivesse os 2 olhos).
tem coisa errrada nisso aí..
Se o poder de Hashirama puder fazer um Susano, o naruto vai fazer 1 tambem!
é obrigatorio 1 explicação!!!
Naruto e todos os bijus indo pra pancada de imediato, e gaara e shukaku mandando 1 combo fodastico de primeira... que combinação top...
Só nao sei como q o gaara foi perder o controle sendo q a areia continua no sangue de madara!! QUeta!!
Mas outra coisa interessante é que um olho ORIGINAL chegou? Como assim?
E ainda ganha um braço?
Quero saber se O hashirama voltará a lutar mesmo tendo sido sugado. Se os hokages vivos e edos vao entrar na onda, junto com Sakura, o grupo taka, Oro e outros nakamas... Os bijus precisam de ajuda!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
O Madara pode usar o susano, porque ele não precisa focalizar em nada.
O Amaterasu e Tsukiomy precisa dos olhos, porque são jutsu oculares no caso do susano é diferente, como ele já liberou o jutsu uma vez agora ele não precisa mais dos olhos para usa-lo.
O Amaterasu e Tsukiomy precisa dos olhos, porque são jutsu oculares no caso do susano é diferente, como ele já liberou o jutsu uma vez agora ele não precisa mais dos olhos para usa-lo.
Tá certíssimo Ryu, o Susano'o é puro chakra, só basta ter a percepção do lugar
coisa que o Madara tem usando o Senjutsu e assim materializar o Susano'o.
Jaspion, aquele é o olho que o Madara transplantou em Nagato, ou seja, é o olho original
do Madara, Obito está com um e o outro o Zetsu deve ter pego no esconderijo da
Akatsuki. Vou dar uma explicação meio que geral sobre a implantação do braço
Madara agora vivo, além de ter todos os seus poderes de volta, tbm tem os poderes
do Hashirama, e um desses poderes é a regeneração mitótica, sem selos, que permite
a implantação de tecidos com o mesmo DNA, por isso ele usa o braço do Zetsu
e tbm consegue facilmente colocar o Rinnegan no lugar.
coisa que o Madara tem usando o Senjutsu e assim materializar o Susano'o.
Jaspion, aquele é o olho que o Madara transplantou em Nagato, ou seja, é o olho original
do Madara, Obito está com um e o outro o Zetsu deve ter pego no esconderijo da
Akatsuki. Vou dar uma explicação meio que geral sobre a implantação do braço
Madara agora vivo, além de ter todos os seus poderes de volta, tbm tem os poderes
do Hashirama, e um desses poderes é a regeneração mitótica, sem selos, que permite
a implantação de tecidos com o mesmo DNA, por isso ele usa o braço do Zetsu
e tbm consegue facilmente colocar o Rinnegan no lugar.
Oi manolos tudo ok? Faz um tempão que não passo por essas bandas ^^
Capitulo dessa semana foi muito bom ,como eu fiquei uns três capítulos sem ler, li tudo em carreirinha e nossa que reviravolta, logo de inicio Madara já arrasando geral, uma coisa que eu fiquei boiando, eu pensei que o corpo de Obito foi usado como sacrifício para a ressurreição de Madara ,mas não ele ainda está vivo e sendo usado pelo Zetsu?
Que raiva eu tô desse personagem ele não tem vontade própria, nem Naruto afeta esse ser, pensar nele me faz lembrar de Yamato tadinho do nosso sensei, to doida que ele volte logo
Dark disse muito bem esse Zetsu que parecia não ser nada importante está sendo a peça chave para os planos de Madara e devemos concluir olhando por esse lado que o cabeça da Akatsuki sempre foi o Zetsu que auxiliava Obito ou melhor o manipulava.
Sair do selo de areia foi muito legal de vê, tava certo que não vai ser assim tão fácil de derrota-lo,
A sessão de golpes dos Bijuus foi épica, vibrei a cada porrada , aaaaaaaaaaaah como foi bom ver Madara apanhando um pouquinho,kkkkkkk Um pouquinho mesmo,por que ele resistiu bem a todas as pancadas, meu Deus não vi sequer uma cara de sofrimento de dor isso prova que o não só seu físico,mas também sua mente estão imunes a dor.
Quando o Zetsu apareceu com aquele olho me arrepiei toda ,eu pensei não ele tirou os olhos do Sasuke-kun !!!! Ainda bem que é o dele ufa ...
Bem agora as coisas acho eu que vão está mais equilibradas, a luta entre Bijuus e Madara estava bem desigual pro meu gosto, agora Madara pode lutar a serio vamos ver como os Bijuus lutam, meu único medo é dele tentar controla-los ,mas não sei acho que antes dele fazer isso é provável que ele vai dá uma surra em todos eles antes para mostrar sua superioridade.
Em relação aos próximos caps. acho que os Bijuus vão distrair o Madara para que os outros provavelmente os Kages façam algo que possa realmente dete-lo ou até mesmo destruir a planta para impedi-lo de seguir com seu plano, pois é a planta ainda é um problema, os 15 minutos já se passaram e nada em ,kkkkkk no fim o pessoal derrota Madara, a dia nasce e essa flor vai desabrochar lindamente e vai ser uma das lembranças desse evento,um simbolo histórico e a lembrança de que um dia uma aliança se formou...
Uma coisa que não entendi. Madara estava com o braço esquerdo certo e cortou o braço direito do Zetsu e botou nele, para mim ele ficaria com os dois braços,mas no final ele aparece sem o braço esquerdo?!! COOOOOOOOOOOOOOMO? Quando ele arrancou o outro braço ? E a pergunnta que não quer calar se ele não tinha o braço esquerdo com que raios ele cortou o braço Zetsu e pôs no lugar? aaaaaaaaaaaaaaahh que confusão!!!!!! Não digam que eu estou louca e que só eu notei isso rhum !!!
Bom galera por enquanto é só, desculpe pela ausência quando a gente se afasta do not por algum tempo é meio difícil de voltar ,mas é só começar a escrever que a vontade renasce ^^
Que venha o próximo capítulo u.u
Xauzinho
Capitulo dessa semana foi muito bom ,como eu fiquei uns três capítulos sem ler, li tudo em carreirinha e nossa que reviravolta, logo de inicio Madara já arrasando geral, uma coisa que eu fiquei boiando, eu pensei que o corpo de Obito foi usado como sacrifício para a ressurreição de Madara ,mas não ele ainda está vivo e sendo usado pelo Zetsu?
Que raiva eu tô desse personagem ele não tem vontade própria, nem Naruto afeta esse ser, pensar nele me faz lembrar de Yamato tadinho do nosso sensei, to doida que ele volte logo
Dark disse muito bem esse Zetsu que parecia não ser nada importante está sendo a peça chave para os planos de Madara e devemos concluir olhando por esse lado que o cabeça da Akatsuki sempre foi o Zetsu que auxiliava Obito ou melhor o manipulava.
Sair do selo de areia foi muito legal de vê, tava certo que não vai ser assim tão fácil de derrota-lo,
A sessão de golpes dos Bijuus foi épica, vibrei a cada porrada , aaaaaaaaaaaah como foi bom ver Madara apanhando um pouquinho,kkkkkkk Um pouquinho mesmo,por que ele resistiu bem a todas as pancadas, meu Deus não vi sequer uma cara de sofrimento de dor isso prova que o não só seu físico,mas também sua mente estão imunes a dor.
Quando o Zetsu apareceu com aquele olho me arrepiei toda ,eu pensei não ele tirou os olhos do Sasuke-kun !!!! Ainda bem que é o dele ufa ...
Bem agora as coisas acho eu que vão está mais equilibradas, a luta entre Bijuus e Madara estava bem desigual pro meu gosto, agora Madara pode lutar a serio vamos ver como os Bijuus lutam, meu único medo é dele tentar controla-los ,mas não sei acho que antes dele fazer isso é provável que ele vai dá uma surra em todos eles antes para mostrar sua superioridade.
Em relação aos próximos caps. acho que os Bijuus vão distrair o Madara para que os outros provavelmente os Kages façam algo que possa realmente dete-lo ou até mesmo destruir a planta para impedi-lo de seguir com seu plano, pois é a planta ainda é um problema, os 15 minutos já se passaram e nada em ,kkkkkk no fim o pessoal derrota Madara, a dia nasce e essa flor vai desabrochar lindamente e vai ser uma das lembranças desse evento,um simbolo histórico e a lembrança de que um dia uma aliança se formou...
Uma coisa que não entendi. Madara estava com o braço esquerdo certo e cortou o braço direito do Zetsu e botou nele, para mim ele ficaria com os dois braços,mas no final ele aparece sem o braço esquerdo?!! COOOOOOOOOOOOOOMO? Quando ele arrancou o outro braço ? E a pergunnta que não quer calar se ele não tinha o braço esquerdo com que raios ele cortou o braço Zetsu e pôs no lugar? aaaaaaaaaaaaaaahh que confusão!!!!!! Não digam que eu estou louca e que só eu notei isso rhum !!!
- Spoiler:
Bom galera por enquanto é só, desculpe pela ausência quando a gente se afasta do not por algum tempo é meio difícil de voltar ,mas é só começar a escrever que a vontade renasce ^^
Que venha o próximo capítulo u.u
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Yo!
Gaby, sim, Óbito era pra estar morto depois de realizar o Rine Tensei, MAS, metade do
corpo do Obito é feito das células do Hashirama e o Zetsu negro não é nada mas do que
a vontade do Madara implantada num Zetsu branco, por isso o Zetsu negro pode
'grudar' no Obito, mantendo-o vivo.
Na verdade o Madara perdeu o braço direito, ele perdeu o braço quando todas as Bijuus
tacaram a calda em cima dele ai o Zetsu chegou, não se esqueça que o Zetsu é como
se fosse uma massa de modelar, meio geleca huehuehuehue dai fica fácil tirar qualquer
parte dele. Sobre colocar o braço do Zetsu no Madara eu expliquei ai em cima, Madara
tem todos os poderes do Hashirama, incluindo a regeneração mitótica, tipo a da Tsunade
só que sem selos, com essa técnica Madara é capaz de implantar tecidos do mesmo
código genético (lembrando que Madara tem o mesmo DNA que o Hashirama)
por isso ele usa o braço do Zetsu, pois ele foi feito a partir das células do Hashirama.
Gaby, sim, Óbito era pra estar morto depois de realizar o Rine Tensei, MAS, metade do
corpo do Obito é feito das células do Hashirama e o Zetsu negro não é nada mas do que
a vontade do Madara implantada num Zetsu branco, por isso o Zetsu negro pode
'grudar' no Obito, mantendo-o vivo.
Na verdade o Madara perdeu o braço direito, ele perdeu o braço quando todas as Bijuus
tacaram a calda em cima dele ai o Zetsu chegou, não se esqueça que o Zetsu é como
se fosse uma massa de modelar, meio geleca huehuehuehue dai fica fácil tirar qualquer
parte dele. Sobre colocar o braço do Zetsu no Madara eu expliquei ai em cima, Madara
tem todos os poderes do Hashirama, incluindo a regeneração mitótica, tipo a da Tsunade
só que sem selos, com essa técnica Madara é capaz de implantar tecidos do mesmo
código genético (lembrando que Madara tem o mesmo DNA que o Hashirama)
por isso ele usa o braço do Zetsu, pois ele foi feito a partir das células do Hashirama.
Nesse cap Madara pode explicar como deu o Rinnegan ao Nagato e o motivo de escolher o Nagato, porque aquele flashback do Obito não deixou isso muito claro.
Eu acredito que noite que Nagato despertou o rinnegan ele estava em genjutsu e nada daquilo aconteceu. Provavelmente foi o Madara que matou os pais do Nagato e depois colocou ele num genjutsu e fez a cirurgia. Acredito que o Rinnegan só pode ser despertado por alguém do clã uzumaki isso explicaria a escolha pelo Nagato e não qualquer outra personagem aleatória e Madara pode ter descoberto isso na Pedra dos Uchihas.
Eu acredito que noite que Nagato despertou o rinnegan ele estava em genjutsu e nada daquilo aconteceu. Provavelmente foi o Madara que matou os pais do Nagato e depois colocou ele num genjutsu e fez a cirurgia. Acredito que o Rinnegan só pode ser despertado por alguém do clã uzumaki isso explicaria a escolha pelo Nagato e não qualquer outra personagem aleatória e Madara pode ter descoberto isso na Pedra dos Uchihas.
Dark isso eu entendi, não é disso que eu estou falando.
Bem vou te explicar melhor ok ?
Madara cortou o braço do Zetsu com o braço esquerdo no qual não foi destruído pelo ataque dos Bijus, está vendo ai ele tem o braços esquerdo ainda.
Ai ele corta o braço do Zetsu com esse braço e encaixa o braço direito,mas na cena depois o braço esquerdo some, ai eu fiquei pensando será que Kish esqueceu de desenhar o braço esquerdo? Porque é impossível ele ter colocado o outro braço sem o esquerdo não?
Ficou muito estranho sem coerência...
Viram? Acho eu que foi um erro do mangá ou não mostrou ele cortando o outro braço né ^^
Bem é só mais tarde volto...
Xauzinho
Bem vou te explicar melhor ok ?
Madara cortou o braço do Zetsu com o braço esquerdo no qual não foi destruído pelo ataque dos Bijus, está vendo ai ele tem o braços esquerdo ainda.
- Spoiler:
Ai ele corta o braço do Zetsu com esse braço e encaixa o braço direito,mas na cena depois o braço esquerdo some, ai eu fiquei pensando será que Kish esqueceu de desenhar o braço esquerdo? Porque é impossível ele ter colocado o outro braço sem o esquerdo não?
Ficou muito estranho sem coerência...
- Spoiler:
Viram? Acho eu que foi um erro do mangá ou não mostrou ele cortando o outro braço né ^^
Bem é só mais tarde volto...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
YO!
Ryu, tbm acho que Madara pode ter colocado um genjutsu no Nagato, outra possibilidade
tbm é que os Zetsus podem ter se transformado em ninjas de Konoha, facilitando o uso
do genjutsu. O clã Uzumaki não pode despertar nada, já foi provado que o Rinnegan
é a evolução do Sharingan, o motivo por Madara ter escolhido Nagato, foi por ele ser
Uzumaki, alguém com uma grande quantidade de chakra e força vital, assim como os Senju
e o Madara sabia que os Uzumakis eram diretamente ligados aos Senjus, ou seja, ao
Rikudou, tornado ele capaz de usar o Rinnegan sem haver mts sequelas.
Gaby, suas imagens não estão aparecendo aqui kkkkk reli o manga e não vi nada
de diferente, ele faz tudo com o braço esquerdo dele e nada desapareceu
ta fumando o que em Gaby ashuashusauahsuahsuhasusa zoa
Ryu, tbm acho que Madara pode ter colocado um genjutsu no Nagato, outra possibilidade
tbm é que os Zetsus podem ter se transformado em ninjas de Konoha, facilitando o uso
do genjutsu. O clã Uzumaki não pode despertar nada, já foi provado que o Rinnegan
é a evolução do Sharingan, o motivo por Madara ter escolhido Nagato, foi por ele ser
Uzumaki, alguém com uma grande quantidade de chakra e força vital, assim como os Senju
e o Madara sabia que os Uzumakis eram diretamente ligados aos Senjus, ou seja, ao
Rikudou, tornado ele capaz de usar o Rinnegan sem haver mts sequelas.
Gaby, suas imagens não estão aparecendo aqui kkkkk reli o manga e não vi nada
de diferente, ele faz tudo com o braço esquerdo dele e nada desapareceu
ta fumando o que em Gaby ashuashusauahsuahsuhasusa zoa
Ai ai Dark tá dificil viu, tá ele faz tudo com o braço esquerdo né ? Mas cade ele na ultima pagina? Pelo o que eu entendi era para ele está com os dois braços não ? Kish pos o braços direito e esqueceu de desenhar o outro isso que estou dizendo ,lol tá dificil de entender isso ? Olha a última pag. para ser mais especifica olha a quarta cena e confere se ele está com os dois braços rhum. Se não entendeu encerou aqui!!!
"Ta fumando o que em Gaby ashuashusauahsuahsuhasusa zoa"
Obs.: Se liga no que vc diz , o senhor ainda não provou da minha irá,hahahah
"Ta fumando o que em Gaby ashuashusauahsuahsuhasusa zoa"
Obs.: Se liga no que vc diz , o senhor ainda não provou da minha irá,hahahah
Gaby Souza- PHD M4all
O negócio ta tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
última página, quarta cena, Madara em pé ao lado de Zetsu, com os dois braços
ele esta ajeitando o braço que acabou de colocar, se não for isso, não sei o que esta acontecendo kkkkkkkkkkkkkkk
ele esta ajeitando o braço que acabou de colocar, se não for isso, não sei o que esta acontecendo kkkkkkkkkkkkkkk
Dark Shinobi escreveu:O negócio ta tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não entendi.
O que vi foi o Madara arrancar o Braco do Zetsu e colar no lugar de seu Braço decapitado pelos golpes do bijuus.
O Raikage deve está morrendo de inveja do Madara. Madara perdeu o braço num tem nem 5 minutos e já conseguiu outro kkkkkkkk
O Hashirama podia fazer um enxerto e curar o braço do Raikage igual o Kakuzo fez com o Deidara, coitado do Raikage, da até dó dele, sem aquele braço o Bee não vai mais respeita-lo.
Tbm não to entendendo nada ashuaashuashuashuashu
a Gaby disse que viu o Madara sem o braço esquerdo na cena, mas ta tudo no lugar kkkk
isso aqui vai da beyblade huehuehuehue
a Gaby disse que viu o Madara sem o braço esquerdo na cena, mas ta tudo no lugar kkkk
isso aqui vai da beyblade huehuehuehue
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger