M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor vilão.

+32
Val
Ero Salamander
HardRocker
Ero raminho
Ero K. Brock
Spree
Ero Bankai
Ero Floop
Yusuke
N.body
Ero Kirk
Chopper M4ALL
Ero Baacky
Ero Soul
ippo
Ero Cueca
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Supreme Forge
Ero Edward
Ero David
Ero F. Rodrigo
Ero Merch
Cardosorjc
Marcosmirar
Ero Nharox
Ero Ax$ HuHu
Ero Roronoa
Jin
Ero Dinho
Ero Solid Kain
Ero Noblez.
36 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O melhor vilão. Empty O melhor vilão.

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 01, 2010 5:21 pm

Na opnião de vocês qual dos vilões mais honrou o nome e mostrou oque é maldade de verdade e ETC, e porque Smile.


Na minha humilde opnião foi o Freeza ou Freezer (?)

Feitos do Colega Lilas:

Evoluiu 5 vezes de pura fodacidade uma coisa única na época em Mangás , achei uma coisa muito foda.

Venceu todos os personagens que o enfrentaram menos o Goku.

Sobreviveu a uma Genki Dama

Teve a vida poupada e mesmo assim continuou do Mal e tentando levar todos pra baixo com ele Very Happy

Matou o Melhor amigo do personagem principal

Fez o Gokudeus virar SSJ pela primeirissima vez

Nao tinha dó de ninguem Smile
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Solid Kain Ter Jun 01, 2010 5:26 pm

Antes pra mim existiam vários viloes de "nivel" igual, tanto nos animes classicos como nos atuais, mas cara, nao dá pra negar que o Aizen ta sendo o fela da puta mais fodasticos dos animes, e nao é só em questao de força, é também no estilo, nas frases, no objetivo, no respeito, enfim, o cara é foda ( Putz, pareci o Ichimaru pagando pau pro Aizen agora ).
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Dinho Ter Jun 01, 2010 5:39 pm

Tenho que concordar com o nosso amigo acima î

O Aizen até agora é O único que está mostrando que pro Personagem principal (Ichigo) Ganhar dele... Vai ter q tomar muito leitinho u.ú, fora o Estilo e inteligência desse infeliz .-.

- Pra ganhar dele e ter um final feliz, T.Kubo vai ter um bom trabalho deixando os personagens do bem um pouco mais fortins.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Jin Ter Jun 01, 2010 7:08 pm

Rapaz
Minha memória ta falhando

Mas Vegeta ta no topo da lista pra mim
O vilão com mais Hatred.
Conseguiu virar super saiyajin pq o coração era puro... ódio.
Mesmo depois que ficou do lado dos mocinhos anda tinha ódio no coração.
Mesmo depois da família... ainda o ódio no coração.

E Aizen é um grande vilão tbm. Inteligente, planeja, se prepara, bom estrategista, não fica simplesmente distraido ou mostrando os pontos fracos. Isso faz falta.
Sempre o mocinho vem, pega o vilão desprevenido... ou numa bobeira ridícula que o cara dá. Ou na maldita força de vontade nada a ver e surreal.
Kubo com Aizen deixou isso um pouco de lado - pelo menos até agora.
E ninguém vai esquecer o que ele fez com a Hinamori hahahahaha
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Roronoa Ter Jun 01, 2010 9:14 pm

Kara pra mim o Vilao mais engraçado é o Buggy de OP, mas o vilao mais fodao, é o Vegeta, kra ele é um monstro, depois de td que fizeram pra ele, ele ainda morre de raiva de Goku e Cia...
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jun 11, 2010 1:49 pm

Cara, o melhor vilão , pra mim , seriia Hades.
Mas meu favorito é o Hidan' ele é muiito foda, insano, imortal'
E na boa, não tem como não sentir a emoção de ve - lo lutar'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 12:58 am

Pô, todos os citados são zirimbas mesmo. Mas eu tenho uma tendência a gostar do Sensui (Yu Yu). Ele tem o que de vilão "sofrido" que teve que gerar múltiplas personalidades para não colapsar a mente dele (considerando que multipersonalidades não seja um colapso...).

O cara tem personalidade(s) totalmente psicótica(s) e assassina(s). Ele não quer a "glória" só pra si... não quer ser o único "demônio" a acabar com a humanidade... quer librar pra geral do Makai (ui) vir pra Terra e tocar o terror ! O cara é insano !

Todos os vilões que me recordo tentam lutar contra todos pra aniquilar geral... Sensui foi até mais precavido que o Aizen (não tentou encarar todos Shinigamis sozinho) !

Serinho, as 7 personalidades já valem o cargo pra mim !

PS: Vegeta também tá lá na zona da Libertadores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Nharox Seg Jun 14, 2010 8:01 pm

Cara, para mim é Aizen como o povo a cima, e também Orochimaru de Naruto, o cara matou até o própio mestre, viveu anos com seus aprendizes e não se preocupa em trata-los como lixo e/ ou tomar o corpo deles. Vegeta e Freeza também tão no topo para mim.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Solid Kain Seg Jun 14, 2010 8:19 pm

Aizen é o melhor vilao ( tanto que ta começando a ficar chato ). Mas como citaram acima, Sensui também foi foda, ficando em segundo lugar na minha opiniao.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 14, 2010 9:37 pm

Para mim Aizen é o melhor e mais cagado.
"Ele Planejou Tudo", se bobiar ele tirou o negocio do portal do abismo para que o Isshin pudesse treinar o Ichigo. Acho ele um desgraçado mais ele planejou tudo muito bem então minha opinião vai para o FodAizen.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Cardosorjc Ter Jun 15, 2010 1:12 pm

Adattebayo para todos os Eros,

Pra mim cada vilão citado tem suas caracteristicas.

O vilão mais engraçado foi o Tobi do Naruto e dando empate com o Madimbu do dragonballZ mas tirando vilão seria a dupla Bee e Naruto em 1º lugar com as rimas dele hehehe.Quem não se lembra do Bee e Naruto enganando o yamato no templo colocando a cabeça na boca da estatua hehehehe(tinha enganado todo mundo).

O mais forte acredito eu que não existe pois se voçes pensarem, se o Rikudo luta-se com o Aizen mesmo ele planejando tudo e sendo muitoooo inteligente não ganharia pois o cara que já foi deus,possui o JUUBI,possui o rinnegan,criador de todas as tecnicas de elementos,ninjutsu entre outros NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele poderia matar o Goku com o Chibaku Tensei.E o itachi aprisionando a alma de Aizen com a espada que foi usada para selar o orochimaru.

É como se fosse os elementos de vantagens e desvantagens tipo o suiton(agua) ganha vantagem e é mais forte que o katun(fogo) que perde para...
e por ai vai.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Merch Ter Jun 15, 2010 5:15 pm

Pra mim o melhor vilão é o Aizen, o cara planejou tudo e ta sempre um passo a frente dos mocinhos.Quero ver como alguem vai conseguir derrotar ele :p
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jun 15, 2010 5:51 pm

Como dito pelo Ero Cardoso..
Cada vilão com sua caracteristica..
Itachi para mim é um otimo vilão.. Altamente manipulador.. mto poderoso..
Sem contar que é um personagem objetivo e com metas definidas..
Itachi é um heroi vestido de vilão e por isso na minha opniao é um dos melhores...

Tbm temo o Vegeta como falado.. apesar d ter se acostumado e acomodado com a situação na terra.. ele nunca perdeu seu pensamento e seu jeito d ser..

Temos mtos vilões bons.. Até mesmo Orochimaru era um otimo vilão.. principalmente na fase Classica onde só escutar o nome dele era motivo d se temer.. ele era realmente fodastico e cruel..

Sei lah... pra mim.. d todos os vilão.. o piorzinho é o Madarobi.. Até agora naum sabemos nada sobre ele e se teme ele pelo nome que ele se intitula e naum pelo seus atuais atos.. Madarobi é um bambino.. e tem que começar a ser mais obetivo na estória.. é o que acredito..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero David Ter Jun 15, 2010 6:35 pm

O melhor Vilão que eu Já vi foi o Pain...

Um Ninja com grande experiencia em batalha... Dificil de ser impressionado por um ataque do inimigo e com grande Habilidades em criar estratégia com todos os seus Corpos... e um poder de luta devastador... e um dos seus maiores poderes que em minha humilde opinão o faz o melhor vilão é o de poder usar cadaveres como seus "escravos"...


Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Edward Ter Jun 15, 2010 6:40 pm

Temos ótimos vilões para o "título" de melhor vilão, como todos disseram acima. Para mim o pior vilão é o "Pai" de FMA, uns dos motivos é quando ele fala que os sentimentos que ele tem pelos seres humanos é o mesmo que temos quando olhamos para um inseto agonizando, perto da morte, isso eu achei muiiito foda da parte dele. Um outro motivo que pode ser citado está em spoiler para caso de alguém ainda não tiver lido essa parte no mangá.
Spoiler:
Depois destes dois motivos fica claro porque para mim ele é o melhor como vilão.

Acredito que os outros citados também podem ser o "melhor vilão", basta de quem for escolher, cada qual com sua opinião!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Cardosorjc Qua Jun 16, 2010 1:20 pm

Adattebayo para todos os Eros,

Eu estava lendo meu comentario e os seus e perdebi que falei falei e falei e nada de dar a resposta já quem cada vilão tem suas caracteristicas mas vou citar 1 que o que mais gostei e que eu mais acho imortal se o cara tive-se as pernas não queimadas e não fica-se paralegico que é o Nagato.

Pra mim ele é o melhor, tipo mesmo dizendo que ele é o pain(dor) pois o Nagato controla os pains(caminhods da dor), é ele quem elaborou essas falas incriveis de dar medo com poesias e frases assustadoras na hora das batalhas dele.

é isso ai...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Supreme Forge Sex Jun 18, 2010 11:44 am

Cara tenho que concordo com o pessoal... O vilões dos vilões é o Aizen.... O cara mais fod que já vi....

Planeja tudo nos mínimos detalhes, Muito forte, sua linguagem de superioridade e a preção psicológica que ele fez nos personagem é 10

Para mim ate agora ele foi que representou melhor o lado negro da força hauhauahaua

PS: Quem dizer que o Sasukemo foi o melhor vilão vai morre feio por aqui zuera xp
Ero Supreme Forge
Ero Supreme Forge
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 32
Localização : No Banheiro

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 12:33 pm

Shirosaki pra mim, definitivamente
O vilão mais foda que paga de bonzinho somente pra assassinar os inimigos.
Quase uma Kyuubi -q

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Sex Jun 18, 2010 1:47 pm

Shirosaki muito foda. Escolheria o Zaraki Kenpachi tb só que sei la ele não e nem vilão nem mocinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Jun 18, 2010 5:31 pm

Yo minaaaaaaaaaaaaa...

é dificil escolher entre os melhores vilões que já vi nos mangás e animes que acompanhei durante anos...

Ninguém lembrou de um que quanto menor ficou mais forte se tornou. Majin Boo.

O cara era um imortal e nem mesmo a versão SSJ3 de Vegida e Goku, fusão de Goten e Trunks, Gohan Mistico.... nada deu cabo do cara.

Aí cagaram tudo e o cara morreu pra uma GD.

Fora isso ele era tão foda e mal quanto Fodaizen.

No entanto apesar de Bleach estar um tanto confuso, temos de admitir que nenhum inimigo até agora foi tãooooooooooooooooooooooooooo.... Tããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... Top extrem como Aizen.

Espero que o fim dele, não seja com o de Majin Boo.

P.S. Ero Fullmetal... Acredito que o tal "Pai" se assemelhe a Aizen, mas como não li até esse ponto de FMA... Não posso indicá-lo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Reaper Seg Jun 21, 2010 3:01 pm

Yooo!!!

Tbm concordo com o Ero FullMetal, o "Pai" de FMA e simplesmente FODA...

Mas em termos de estrategias e jogos psicologicos fico com o Aizen, mas pelo acontecimento da Saga da Soul Society, como Kubo fez o decorrer dos acontecimentos achei muito interessante, e a Traiçao de Aizen, um personagem q no momento achava ser um fraco e bonzinho, se transformar num deus...

entao fico com Aizen, mesmo com as cagadas mais recentes...xD

Te!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Ero Cueca Seg Jun 21, 2010 4:01 pm

Yo Eros

concordo com o amigo Mugiwara..
nunca devemos esquecer o quão super giga blaster o Majim Boo foi..

mais Aizen.. Aizen!! o cara é praticamente um Deus!! WTF?!?!? owna geraaaaaaall
o cara é muito cabuloso.. fora q o men é chique pacas e humilha geralz!! criou uma milicia de super master diamant fodastics soldados!! astuto e estupidamente forte!! e o mais pêa é q ele se tornou supremo!! alguem lembra o vilao q se tornou supremo??

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 21, 2010 5:42 pm

Se vocês param para pensar o Aizen é o unico vilão foda que planejou, o que o faz mais filho da **** ainda.
Voto para Aizen de novo =p.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por ippo Ter Jun 22, 2010 11:37 am

ja teve viloes e viloes neh.. antigamente os viloes tinham a personalidade ateh comica, porem perversa, ja hj em dia o vilao na maioria das vezes eh frio e calculista e sem mostrar qualquer tipo de sentimento

na minha opiniao HOJE o vilao mais mau digamos assim e mais ambicioso eh o aizen .. frio, muuuuuito poderoso ( ateh entao no anime ninguem conseguiu nem triscar no cara), muito centrado e aparentemente sem qlqr tipo se sentimento por ninguem.. alem de ser muito inteligente
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 10:31 am

tenho uma lista grande
Aizen para mim é um vilão muito foda sempre a frente dos outros planejando tudo com antecedencia ,muuito inteligente e poderoso.

o Vegeta puro odio deixou o cell evoluir so para lutar,virou o maji-vegeta so pra ficar mais forte que goku e mata-lo, eu vejo ele como anti-heroi pois ele fica ao lado dos guerreiros Z ,mas sempre pensando mais em si mesmo.

o freeza cara foda sobreviveu ao genki-dama e a explosão de Namekusein ,usa telecinesia assim que matou kuririn(maior merda da vida dele),por causa dele o Cell herdou a capacidade de sobreviver sozinho no espaço e a resistencia a danos intensos alem de alguns poderes como o raio mortal.

o broly sayajin lendario um cara psicotico com explosões de raiva incontrolaveis que fica tão puto que so consegue falar:kakaroto, brinca com as vitimas fazendo-as ataca-lo sem efeito claro, o pai do cara teve que fazer um aparelho pra selar os poderes , o cara era tão foda que o Rei Vegeta mandou matar ele quando bebê por causa do medo da força dele.
Yagami Raito de death nothe o cara é puta inteligente mano , sempre se tentando enganar consegue matar ate o L.

Naraku de inuyasha odeio esse cara mas ele merece estar como um vilão foda ele tem um objetivo fixo, mas nem de longe se parece com algo bom ou certo. Ele era um humano moribundo, que se deixou ser devorado por youkais para ter mais poder e seu corpo de volta, tornando-se um meio-youkai. Para se tornar um youkai completo ele precisa da Jóia de Quatro Almas.Em seu objetivo de conseguir a Jóia, matar, manipular, trair e enganar são ações mais do que comuns, envolvendo tanto inimigos quanto "aliados". Se nisso puder haver uma boa dose de tormento psicológico (como ver pessoas queridas sendo mortas friamente), tanto melhor para ele.
esses são os melhores vilões para mim
OFF:mais o vilão mais foda é o coringa ,mas esse não esta nos animes =/ ,so que ele é foda mano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O melhor vilão. Empty Re: O melhor vilão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos