M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

4 participantes

Ir para baixo

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? Empty [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 1:06 pm

Eu trouxe o que escrevi nas discussões para que porque de certa forma é uma teoria hehe

Acho que não vai durar muito pois acho que vai ser revelado o desfecho da história nos proximos caps...

Essa explicação dos poderes de Tsuki..e que o poder dele naum tem que evoluir e que essa tal de Fullbring de manipular a mente não é dele trouxe várias possibilidades...

Bom primeiro as imagens para todos lembrarem...

Spoiler:

[TEORIA LOKA]

Vai que tem uma pessoa por trás desse comportamento de Tsukishima fazendo ele fazer essas coisas..isso desde os tempos do shanigami que todos iriam entregar seus poderes e acabou que ele matou a todos...

E se o verdadeiro vião não seja nem ele e nem o Ginjou(esse já está descartado para mim), se tiver alguem com uma fulbring foderosa capaz de controlar a mente das pessoas e está controlando a ele...

Talvez seja aquele cara que estava com ele e que tentou atacar a Inoue..ele tem cara de bobo mas vai saber se ele naum é um Toba da vida (um cara engraçado e bobão mas no fim é um vilão fdp), vai saber Kubo não iria colocar isso no mangá de graça..alguma coisa tem...

Talvez Isshin e Urahara não fizeram nada até agora(inclusive acho que estão se comunicando com a SS)porque eles sabem que tem alguem mais fodão por trás de Tsukishima

Claro que isso é só uma teoria, e que no fim Tsukishima pode ser o vilão mesmo, mas não podemos descartar outra possibilidades xD

Tá certo que agora Ginjou está praticamente descartado como vilão, mas ainda acredito que talvez Tsuki tambem não seja...

[/TEORIA LOKA]


Bom galera sei que isso pode ser só viagem e que muitos de vcs devem estar pensando que é uma teoria bem besta..mas pode acontecer então eu fiz

Quero ver a opinião de vcs!!!!

att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? Empty Re: [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

Mensagem por Ero Nino Qui Abr 14, 2011 1:36 pm

Bem, desde o ultimo capitulo isso me veio a cabeça arem

Mas eu penso um pouco diferente de você, pra mim o verdadeiro vilão esta dentro da xecution!

Não o ginjou mas algum Random, o cara do tampa olho talvez! (esqueci o nome dele)
E o tsuki, saiu da xecutin por que descobriu isso, e ele não matou o antigo shinigami, mas sim outro da xecution e usou seu poder para, fazer com que acreditassem que foi o tsuki!

E tudo que ele esta fazendo agora é para acabar com isso!

O que explicaria também ishin e urahara, que podem estar, ou sozinhos ou a intermedio da SS, procurando essa pessoa, por isso eles estavam perto da cede da xecution!

Bem a minha não faz muito sentido tb xD!

Mas é isso ae Very Happy
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? Empty Re: [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

Mensagem por pedrow Qui Abr 14, 2011 3:18 pm

Se alguém tivesse mesmo o controlando, eu acho que seria mt repetitivo. Porque antes, o Aizen falou que estava por traz de tudo o que acontecia. Então cara, ia perder a graça. :/
Ia parecer que Kuboing não tem mais nada para acrescentar no mangá, e resolveu colocar a mesma coisa.
Mas vai sabe, né. cheers
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? Empty Re: [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 19, 2011 8:29 pm

Yooo Seus Mutha Foker's!

Em primeiro lugar, maneiro ver os user's criando teorias (mesmo que o tal criador desta seja um emo, mas eh gente fina).

Bem, eu acredito que Tsukishima seja mesmo um vilão da porra toda (Mas ainda tenho minhas suspeitas sobre o Ginjou).

Acho que o que ocorreu com a Inoue não foi causado por outro vilao e sim pelo proprio Tsukishima!
Porem eh Ginjou quem esta errado ou esta escondendo algumas coisas!

Primeiro, acho que esse poder do fullbring de Tsukishima (vou passar a me referir a ele como Tsuk) esta mau contado!
Pois como vimos, o nome dos Fullbrings se baseiam nas suas habilidades especiais (por exemplo, o de Jackie eh Dirty Bots e o fullbring dela tem seu poder ativado quando suas botas estao sujas...o da Riruka eh Doll House e eh por causa dele ser Casas de Bonecas/coisas similares).
Então como o nomde od fullbring de Tsuk se chama Fim do Livro pensei em algo assim:

Sabemos que aparentemente Tsuk consegue cortar qualquer coisa, mas soh isso?
Acho que não!
Acho que ele consegue cortar tudo, porem ele ao cortar algo ele consegue saber tudo dela e que ja ocorreu e etc (como um "fim do livro" em que ficamos sabendo tudo sobre o livro).
Agora o que ocorreu com Inoue pode ser uma evolução causada pela morte do Shinigami (ou pode ser habilidade natural adiquirida com o tempo) que logo apos cortar algo, possa ser possivel mudar certas coisas.
Tipo, ele "corta" a pessoa, fica sabendo tudo dela e como ele ja sabe " o fim do livro" (Ou seja, ele sabe tudo da pessoa) ele pode conseguir modificar algumas coisas desse "fim" (sacaram a doidera?!).

Eh isso que acho, do poder dele, e que ele possa ter uns planos ducas contra Ichigo.
Talvez como eu ja disse, quando um fullbringer mata um Shinigami (seja original ou generico) ele ganha um upgrade nos powers (acho que isso ocorre com os Hollows se nao me engano) e quanto maior for o Shinigami, mais poderes o fullbringer em questao ganhara.
Logo, como Ichigo esta fodastico Tsuk (ou Ginjou...ainda nao descarto ele) possam querer mata-lo para conquistar o mundo no maior estilo GodFodAiizen!

Eh isso, minha teoria pode muito bem ser destruida amanha, mas vamos que vamo!

Nao deixem de movimentar as teorias e outros topicos mina!

Abraço.

Ps: Bleach voltando a Ownnar!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? Empty Re: [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

Mensagem por Ero [z] Killua Ter maio 10, 2011 8:29 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE, SE ALGUÉM TIVER ALGO À ACRESCENTAR ENVIE UMA MP PARA MIM OU PARA O Ero N. Salamander.
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão???? Empty Re: [Teoria Bleach] Tsukishima é mesmo o vilão????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos