M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

+2
Gaby Souza
Ero Mitsushi
6 participantes

Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por Ero Mitsushi Qua Jul 31, 2013 7:40 pm

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP 10956210
Desde do começo anos os fãs de terror e suspense estão recebendo ótimas noticias. Recebemos o mangá pop de terror da atualidade, Another numa linda versão publicada pela JBC. Foi anunciado a adaptação para anime do mangá Pupa, uma mangá de suspense que não deixa a desejar no quesito gore.
No ultimo dia do anime friends(sim, essa noticia é pouco velha) a editora NewPOP anunciou três novos títulos ao seu catalogo: Corpse Party: Musume, Soel to Larg: Mokona=Modoki no Bouken e Mokona-ojio no E-hom.

NewPOP é uma editora nova, mas já chegou fazendo bonito. Gosto da ideia de trazer mangás novos e apostas duvidosas. As edições estão sempre vindo com uma grande qualidade, sem aquele papel higiênico que a PANINI persiste em soca no publico.

Minha felicidade ao saber que um dos mangás da série Corpse Party vai ser publicado é tremenda. Mesmo Musume sendo o titulo da série que mais possui ecchi(e também gore), fico feliz que pelo menos terei um gostinho de CP na minha pratilheira.

Para que não conhece a série,  corpse party é um doujinshi  game para psp, ou seja, aqueles jogos onde a historia é contada por imagens com falas e blocos de notas, e a jogabilidade é feita por escolhas de ações dos personagens. É como se você estivesse vendo um quadrinho com falas e interação. Na história temos um grupo de estudantes da Kisaragi Academy, uma escola construída no mesmo lugar de uma outra que foi demolida no passado após uma sequência de mortes misteriosas terem acontecido com professores e alunos do lugar. Em uma noite o grupo é escalado para limpar sua sala de aula – algo normal nas escolas japonesas – e aproveitam para contar histórias de terror. O problema acontece quando um estranho terremoto os leva para outra dimensão, espaço em que os espíritos dos mortos da antiga escola vagam buscando a saída. Assim, o grupo terá que encontrar a tal saída para não se juntarem aos mortos.

A série possuí vários títulos em mangá, cada um focando a visão de um personagem ou grupo nos eventos decorridos na historia do jogo.
Por enquanto não se tem uma data de estreia, somente sabemos que o mangá terá restrição de faixa etária de 18 anos.
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty Re: NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por Gaby Souza Dom Ago 04, 2013 12:50 pm

Nuss Mit essa noticia é bem interessante mais terror no mundo mangá!!!

Eu nunca li um mangá de terror, meus primos já assistiram Another  e dizem que é muito bom,mas nunca tentei assistir, sei lá não consigo ainda imaginar um mangá desse tema,não sei se vou gostar sabe?

Mas como ia dizendo parece ser muito bom e essa ideia de colocar a visão de cada personagem acho bem interessante ,
pode dessa forma demostrar o medo, sentimentos, acontecimentos de cada um. Motivando o publico a sempre ter curiosidade em cada capítulo, porque não vai ser a mesma coisa,nem ter o mesmo fim e entendimento,eles terão que juntar os pedaços para conseguir chegar a uma conclusão,muito bom isso...

Bem Mit é só,
noticia positivada!!!

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty Re: NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por pain=) Dom Ago 04, 2013 2:28 pm

foda \õ experimenta gaby
mas já aviso q se for igual o jogo de psp vc fica toda hora falando não entra ai nãooo
dai o povo morre =x e vc fica triste.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty Re: NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por CafeExpresso Dom Ago 04, 2013 6:01 pm

Yoooo!!

Bem vai ser dahora,duas coisa que eu gosto num manga ecchi e terror.

Bem dessa pain,parece que esse povo nunca viu um filme XD

No mais,Hasta.
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty Re: NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por Ero Arcko Dom Ago 04, 2013 6:08 pm

Eae mano tinha que ser vc que me derrotou no M4ALL Colosseum Arena a dar a noticia kkkk brincs,

Vamos ter mangá fodástico de novo? Não conheco nenhum do que foi aí falado mas suspense e terror

relembra-me Death Note... Bons tempos espero que seja do mesmo nivel ou melhor até

Espero para ver, nos mantenha informados sobre esse assunto vlw?

hasta NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP 495715 
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty Re: NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Ago 18, 2013 3:00 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor a acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Erro D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP publicará Corpse Party:  Musume e dois títulos da CLAMP Empty Re: NewPOP publicará Corpse Party: Musume e dois títulos da CLAMP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos