M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Ero Lucas___
Lone Squall
ShinoNaro
Ero D. Johnatan
pain=)
Hyperion
Ero D. Mugiwara
Ero [J] Phantom
12 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero [J] Phantom Ter Ago 27, 2013 11:11 pm

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 28, 2013 11:21 am


- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qua Ago 28, 2013 11:27 am

Yooo!!!
Primeiro, meus cumprimentos ao Kaein que nos trouxe  o spoiler correto no tópico anterior.

Agora, ao capítulo.

Ok.. calei minha boca... a luta acabou nesse capítulo, embora esperasse mais do velho, acabou que Oda fez o clássico 'fala d+ faz de menos' com ele o que EXTREMAMENTE interessante. Mas pow, o Luffy fez o cara de retardado e foi interessante? SIM!

Porque?

1) Ele fala que o golpe que acabou com a carreira de um pirata foástico em sua época já foi tomado por ele várias vezes e nem por isso ele tá lá chorando. Ou seja, amadurecimento e firmeza de objetivo, passando por cima das adversidades e superando-as, aprendendo com elas. Que é o que temos visto muito, e particularmente me agrada imensamente.

2) Ele rebate o golpe de seu avô. Sim, Luffy simplismente se iguala ao lendário herói da marinha, ou até mesmo superou. Sabe aquele soco que ele dá para resgatar o Ace? Que muitos falaram que Garp cai por se segurar perante seu neto ( o que achei tb), então agora é mostrado de forma indireta que a linhagem sanguínea realmente é forte alí.

3) Ele não só supera o haki de um pirata lendário, mas ainda o 'desamassa', ou seja. Seu armamento foi em escalas de abismo mais forte que o do velho.

Em resumo, o que é visto inicialmente como uma piada e zuação mostrando que Luffy é forte perante o velho, assim como em One Piece, é algo com um significado muito mais profundo. Oda tá conseguindo me impressioanr ainda mais.

Outro, o já esperado, Luffy lutando de forma luvre e agora revelado (pelo menos a quem realmente importa).

O que me intriga é a relação alí entre Cavelish (esqueci como escreve) e Bartolomeo. Seriam subordinados de uma mesma cabeça?

E que o diacho de assunto de Bartolomeo com Luffy, teria a ver com o Kuma... esses 2 podem ser ligados? Se sim ele seria inimigo ou amigo? (e ainda tem aquela 'maleta' dele. Se parar para pensar Kuma rejeita qualquer coisa e Bartolomeo bloqueia qualquer coisa... já poderia ser um indício de ligação? Não sei... isso ainda tá muito vago.

Por enquanto é isso, bora movimentar a bagaça.


Última edição por Hyperion em Qua Ago 28, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Qua Ago 28, 2013 1:38 pm

opa blz mugi,hyperion,povo -q

acabei de ler o capitulo,então foi isso que o garp fez com o chijao,quem diria amassou a cabeça dele,pensei que o garp tinha deixado ele a beira da morte e confiscado o tesouro dele.

o luffy ganhou,no começo eu queria que ele perdesse ou empatasse mas como o chijao foi mais pro lado cômico da coisa,então nem liguei muito,servio pra mostrar que o hack(haki) do armamento do luffy ta igualado com o do garp de antigamente,tipo o golpe com a mesma força é capaz de fazer voltar ao normal a cabeça do chijao.

o que me deixa mais curioso são duas coisas no torneio o bartolomeu se é inimigo ou amigo já que como o hyperion falou tem ligação com o kuma,ele teria alguma mensagem a dar pro luffy? já que o kuma pelo que pareçe virou uma maquina de vez e perdeu sua humanidade/consciencia totalmente.

e o burgues né mesmo ele sendo retardado quero ver sua força,e o mais importante mexeu com o burgues mexeu com o barba negra dai a chapa esquenta.
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Qua Ago 28, 2013 3:29 pm

pain=) escreveu:pensei que o garp tinha deixado ele a beira da morte e confiscado o tesouro dele.
Melhor que eu que tava achando que o garo tinha roupado a mulher dele, tipo 'tesouro' - 'futuro' - 'lembraças'...
ahahuahuahuahuuhauah
E realmente era um tesouro... apenas.

Acho que a gente tá tão acostumado com as reviravoltas e descobertas obscuras nas histórias de One Piece que falhamos em pensar o básico. hahahaha



Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Ago 28, 2013 7:45 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Off:

Foi mal galera, mas estava sumido por esses dias, mas estou de volta agora fiquem felizes ahuaeheuheueha.

On:

Vamos ao capítulo...

Eu curti o capítulo dessa semana, mas acho que a luta devia ter durando pelo menos mais um capítulo, mas ta bom assim também.

Agora sabemos por que de todo esse ódio do Chijao pelo Garp. E outra coisa também, é que essa Marinha Happou é antiga pra caramba, o que mostra que essa organização vai ter um foco mais pra frente no mangá.

Ao contrario de vocês todos, acho que o Luffy se igualou a esse golpe do Garp com quase todo sua força digamos. E o Garp afundou aquela ponta da cabeça do Chinjao sem usar quase toda sua força, então não vejo Luffy nos mesmo nível que ele ainda nos seus dias de ouro.

Agora com a cabeça do Chinjao normal novamente, já prevejo uma amizade dele com o Luffy em agradecimento por ter voltando a cabeça dele ao "normal". O que pode ser bom também, por que podemos saber algumas coisas da MH.

Com o Luffy usando também seus poderes de borracha, não só o Burgess, mas como quase todos eu acho vão sacar que ele é o Luffy mesmo.

Outra coisa interessante do capítulo também, foi o Bartolomeo e o Cavendish, que podem ter a mesma aliança como disseram aí em cima. Mas acho que se os dois forem pau mandando, acho que seria de algum Yokai no minimo.

Não sei se estavam reparando, mas o Bellamy tava de olho no Bar e Can, ele deve ta por dentro de tudo então aguardem mais foco nele nessa saga.

E agora com o Burgess sabendo da identidade do Luffy, podemos ter um possível confronto entre os dois o que seria legal. Mas vendo o Burgess nessa competição no minimo ele deve querer a AnM, do Ace por próprio Barba Negra que como é estranho pode ter o poder dela vai saber.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Ago 28, 2013 9:10 pm

Já tinha quase certeza que a luta acabaria nesse capítulo,me provei certo xD

Aquela cabeça do Chinjao era muito feia,cara. O Garp fez um favor pra ele .qq
Mas graças ao poderoso golpe do Luffy ( que belo HdA,espero que se torne ainda mais forte ) a cabeça voltou ao normal,e Luffy se classifica pra próxima.

Chinjao deve ficar muito agradecido ao Luffy,e pode até vir a ser um grande aliado.

Burgess de fato,será o pior inimigo do Luffy nesse coliseu. Espero que essa Akuma no Mi,fique nas mãos do Luffy,seria sacanagem cair nas mão do Barba Negra.

Bom capítulo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qua Ago 28, 2013 10:46 pm

Yo mina-san!!!

Capítulo razoavelmente dentro do previsto, mas muito bom e muito divertido! YOHOHOHOHO!

Que a luta terminaria neste capítulo e teríamos algum flashback do Chinjao já era previsto. Ou alguém pensou que teríamos cinco de flashback e três com um olhando pra cara do outro???? Aqui é One Piece, pô!!!

Agora, quanto a história da cabeça do Chinjao, duvido que alguém em sã consciência (ou mesmo sem isso) tenha sequer imaginado algo próximo do que foi apresentado neste capítulo. Isso serviu para lembrar que ainda estamos lendo One Piece. YOHOHOHOHO!

Com a cabeça do velho de volta ao normal, Luffy deve ganhar não apenas um futuro aliado, mas todo um bando, que é essa Marinha Happou.

Agora que o Bloco C está concluído, fico imaginando qual será o foco do próximo capítulo. Creio que o Bloco D não começará tão cedo, já que deve levar algum tempo até consertarem o estrago feito na arena. Com isso em mente, imagino que o próximo capítulo aborde os demais personagens, talvez começando pela revelação do passado de Dressrosa. Pelo menos eu gostaria que a estória seguisse para esta parte mas, tem tanta coisa interessante acontecendo ao mesmo tempo, que certamente o próximo capítulo vai ser muito bom, independente de qual seja o foco.

Sem mais a acrescentar, só resta esperar pacientemente pelo próximo capítulo.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Lucas___ Qua Ago 28, 2013 11:57 pm

Yow galera,

Capítulo bem interessante e a lá One Piece. Bom, vou comentar uns pontos que me chamaram a atenção.

Na página 3, o Chinjao cita "naquele mar" entre aspas mesmo. Com isso, fico pensando, será que há um outro? Pode ser uma referência ao passado, e por isso usou essa expressão... mas caso não seja, fica algo pra se pensar.

Concordo contigo, ShinoNaro, o Garp fez um favor pro cara e ele ainda fica ressentido, uhaauhauhauh.

Na página 14-15, do golpe do Luffy acertando a cabeça do Chinjao, aquilo seriam raios/eletricidade? Já temos um golpe do Luffy que lembra Ace, e agora um outro que lembra Enel (até no nome). Seria legal por parte do Oda se ele explicasse esses efeitos que o Luffy consegue adicionar com o uso do HdA.

Só pra variar... mais uma vez Luffy faz algo que pode gerar um forte aliado futuramente... e sem querer. Cara, isso é mágico em One Piece, hauaahuauhuha.

Enfim, a página final que mostra Bellamy ouvindo o papo do Cavendish com Bartolomeo e Burgess sacando que é o Mugiwara após ver o golpe e tbm ouvir a conversa. Provavelmente Bellamy ainda vai interferir nesse arco e Burgess travou o alvo na cabeça de Luffy.

No mais é isso e aguardando pelo 720









Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Ago 29, 2013 7:15 am



Salve salve cambada.

Gostei do capítulo dessa semana.
coisas interessantes aconteceram.

vou pontuá-las.
1º: Garp destruia montanhas com socos. Esse cara é merecedor do título de herói.

2º: Provavelmente Luffy e a trip ficará mais rica no futuro. Prevejo eles roubando o tesouro do Chinjao e um novo afundamento na cabeça. rsrs

3º: Luffy realmente tinha ataques escondidos. Esse Thor elephant gun que mistura gear thrid + haki + relâmpagos... nível diferenciado. Acredito agora, ainda mais, no Gomu gomu no metheor, que alguém teorizou no vlog do ace, que seria o elephant gataling + red hawk.

4º: Vejo agora o por quê do Law não querer enfrentar o luffy. num ataque direto, luffy ganharia facilmente. Sendo que acredito que ele ainda não mostrou sua força máxima.
espero que a luta contra a bixa loca seja mais épica, já que não achei essa contrao o chinjao das mais emocionantes. teve muita comédia e tals.

5º: Ele quebrou o tablado de luta. Confesso que me lembrou DBZ... mas o que me interessa é: será que aparecerá a fábrica de SAD já no próximo capítulo ou não tem nada a ver??
digo, até quero ver o bloco D, na vdd queria ver o Cavendish tomando no toba rsrsrs. mas enfim, vamos ao que nos espera.

esperando porrada, tiro e bomba no próximo capítulo.
hasta!

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Ago 29, 2013 8:36 pm

Opa esse capitulo foi DAORA..... E Sem Noção KKKKKK

Esse Velho ai falou e falou e nem machucou o Luffy seriamente.

O Flashback foi interessante e deu para entender o pq ele sente raiva do Garp, Mas o Garp era muito forte derrotou ele com um Golpe só.

Eu ñ acho que o Luffy está tão forte quanto o Garp, Igual estão falando o pessoal. Os motivos são Simples :

1 - Esse Chinjao está velho. E se o Barba Banca ficou mais fraco velho ele tambem deve ter ficado.

2 - O Velho estava sem aquela ponta na Cabeça, o que era o ponto forte dele tanto que depois ele ñ conseguiu quebrar o Gelo e ficou sem o Tesouro.

Eu ñ entendi muito bem o Ataque do Luffy!!!!

Eu ñ entendi se o Choque veio dele o foi do Impacto do Ataque dos dois. Eu digo isso pq tambem saiu esse Choque quando o Garp e ele se enfrentaram. Talvez seja só um efeito quando 2 usuarios de HdA se encontram.
Mas Ai ñ teria motivo pro Luffy mudar o Nome do Golpe.... Alguma hora quando o Luffy precisar usar toda á Força dele o Oda deve explicar!!!

O Resumo desse bloco é que o Luffy era mais forte que os outros mas ele acabou arranjando um Adversario que fez ele usar á Gomu Gomu. E agora com isso ele tem o UNICO adversario que eu acho que é do Nivel do Luffy. Agora com o Jesus Burguess sabe dele as coisas iram ficar interessante.

Tirando ele os Outros são fraquinhos, o Cavendish parece ser só conversa e o Bartolomeo parece ser mais forte que ele, mas ñ vejo ele conseguindo algo contra o Luffy.

Agora os Organizadores teram que arrumar o Campo de Batalha. então as Lutas iram dar uma Pausa. E ai o Oda ira dar mais atenção para á parte "SERIA" da coisa. Acho que o Zoro e o Franky pelo jeito estão indo para o Navio. Se o Franky descobrir um jeito de Lutar contra á Velha o Zoro vai poder ir ajudar o Law que ñ tá conseguindo nada e com á Ajuda do Zoro ou quem sabe do Sanji eles talvez consigam pegar o C.C e Recuar para um Contra Ataque.

Por Enquanto é só!!!!
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Ago 30, 2013 7:17 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!!


Passando fast, mas precisava comentar algo.

O cap foi bem morno, sem tantas coisas realmente acontecerem.


Pelo focou na luta e tivemos um micro fb, que nos permitiu entender a raiva do Velhote.


Alex... Discordo de você mano... Não por ser fã, mas por proceder com uma análise.


Você diz que Luffy não está mais forte que o Garp.

Acho que ele está no mínimo no mesmo nível.


Apesar de ter mostrado o Garp derrotando ele, não foi mostrado toda a luta, apenas o golpe final.


Não me diga que BB estava mais fraco pela idade, todos sabem que era pela doença e ainda falando em velhotes, não esquece do Dark King, Silvers Rayleigh, que deu conta do Almirante na moral e ainda ficou solto de boa na lagoa.


Se um cara como Rayleigh acredita em Luffy e no treinamento que ele teve, pode ter certeza que ele tá foda.

Quanto ao poder usado por ele com raios, basta você recordar que ele já o usou... O Nome dele Gomu Gomu no Thor... apesar de ter sido mostrado apenas no Strong World.


Aquilo que vimos foi uma puta evolução do Luffy ao usar 3 golpes em um:

Thor + Gear 3 + HdA, que deu o golpe Gomu Gomu no Thor Elephant Gun.


Claro que seria mais maneiro se o velhote fosse achatado e tornado um anão, mas na ciência reversa de master F.Oda, Luffy libertou o Chinjao de sua vingança contra o Garp, sendo que de lambuja ganhou a batalha do Bloco C.


Mas concordo com você sobre ter um único adversário sério pela frente, mas esse interesse do Bartolomeo e do Cavendish ainda vai dar o que falar.


O que estou me questionando é: O que acontecerá com Law??? E o que fará Belamy?

Agora que acabou esse batalha no coliseu, teremos os eventos principais da saga voltando ao centro da coisa e estou doido pra ver a coisa fluir e eu voltar a postar com mais frequência.

E vocês, o que acham?!?!!

Por enquanto só me resta dizer...

VEMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 720!!!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Ago 31, 2013 7:38 pm

Opa Voltando Aqui!!!

Mas Mugi os Proprios personagens "Velhos" falaram que eles ñ estavão mais 100%. O Barba Branca como vc disse tinha o problema da Doença e pelo que deu para entender esse problema veio exatamente por que ele estava muito velho, pq se o Barba Branca estive - se No Auge( Novo no Caso ) Ele ñ teria tido tantos problemas com o Akainu, vale lembrar que o Barba Branca apanhou pro Akainu á Luta toda só que quando ele viu que o Ace( o Principal Motivo da Guerra ) que ele considerava como filho Morreu, Ele ficou louco e atacou o Akainu sem hesitar e ai acabou ficando em estado de quase morte Mas pelo menos ele "Derrotou o Akainu".

O outro exemplo o Rayleigh: Ele Mesmo na luta contra o Kizaru disse que se ele fosse mais Jovem ele poderia ter derrotado os Mugis e assim os Salvados, tanto que depois o Kizaru até fala : Vc está parando um Almirante e mesmo assim fala que poderia ter feito algo á mais( ñ foi bem assim, mas o que importa é o que ele quis dizer )

Disso agente pode tirar 2 coisas :

1 - Que se o Ray e o Barba Branca estive-sem no Auge eles teriam derrotado os Almirantes, isso só mostra o quanto eles eram incriveis!!!

2 - Que se os Dois Monstros acima ficaram mais "Fracos" o Chinjao tambem deve ter ficado ainda mais porque ele perdeu sua principal Virtude que era á Sua Cabeça Estranha.

E vale lembrar que só pq eu acho que o Luffy ñ esteja tão forte quanto o Garp era, isso ñ significa que o Luffy é Fraco porque vale ressaltar que o Garp era junto com o Barba Branca os unicos que conseguiam Enfrentar o Roger. E eu ñ acho que o Luffy já esteja tão Forte assim até pq nós ñ podemos esquecer que o proprio Luffy disse que ele ñ controla Totalmente o HdA, o que provavelmente os outros Mitos citados ( Nesse caso o Garp) com certasa controlavam todos os Hakis ( possiveis ) ao Maximo.

E Valeu eu tinha me esquecido que o Luffy usava esse ataque.... Tomara que o Oda explique depois igual fez com os outros.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Lucas___ Sáb Ago 31, 2013 8:31 pm

Sobre esse ponto em relação a força do Luffy quando comparado ao Garp, considero o seguinte: A idade influencia.

Por exemplo, o Garp com 19 anos certamente era mais fraco do que o Garp que batia de frente com Gol D. Roger, e este último, era mais forte que o Garp atual (pouca coisa, mas ganharia conforme a luta se estendesse, principalmente no "fôlego".

Além disso, estamos esquecendo que Luffy ainda é bem jovem e sua força está em constante crescimento, ou seja ainda vai aumentar. Não dá muito certo isso de comparar alguém em ascensão com alguém que já ascendeu.
Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 31, 2013 8:41 pm

Oi galera tudo ok?
Que cap. foi esse?

Nus nunca pensei que a história do Chinjão fosse essa,kkkkk Ele tinha um cabeção pontiagudo power!!!
Achei a história bem comovente,mas acho que o Gasp não queria que isso acontecesse com ele que adversário ficaria contente em fazer seu oponente perder aquilo que mais o torna forte? Só alguém muito cruel e desonroso pensaria dessa forma...

A luta foi boa, Luffy demostrou que se igualou a seu avô no qual é da antiga geração e derrotou um das mesma,enfim provando que essa nova geração tem futuro e botando terror a quem pensa o contrário.E o melhor de tudo ele conseguiu reverte o que seu avô havia feito fazendo assim essa rixa que ele tinha com ele defeita, prevejo u possível ajudante na fuga do Luffy ai...

Todos ainda pensam que o Luffy é Lucy, vou te falar esses anos que Luffy ficou fora fez o povo esquecer de suas habilidades? Por que tá visível que é o Luffy!!!

Agora o que tá me intrigando é o Barto,nuss ainda não sei o que ele quer, e outra me pergunto se ele sabe sobre as coisas que acontecem nesse lugar. Muito estranho,suspeito e perigoso...

Bem não tenho muito o que dizer,mesmo com tantas pags. teve pouco a se comentar nesse cap.
Depois passo aqui novamente e leio os posts de todo e se possível debato algum assunto ^^
Mais opiniões favor postarem abaixo..

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Seg Set 02, 2013 10:43 am

bom dia gaby(ou tarde,noite,madrugada) depende qq

então relendo o capitulo percebi que deixar passar um fato importante quando o chijao lutou com o garp ele tinha a cabeça de furadeira que o deixava bem mais forte afinal ele conseguia penetrar o gelo facilmente,após ele perde-la ele jamais conseguiu fazer um arranhão no gelo.

logo o fato do luffy ter desentortado a cabeça dele e o vencido foi mais fácil do que entortá-la quando ele tava com sua força no máximo como o garp fez.

dai isso não prova que o luffy esta no mesmo nível do garp quando lutava com o gol d. rogers
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 2:41 am

Eroninho is alive!

Há quanto tempo, meus queridos \0/ Enfim mais relaxado com a faculdade, voltarei a postar! *---*

Sobre o capítulo:

Capa: A história do Caribou é até legalzinha, mais tá ficando monótono já... Ou ele toma uma sova pro Scoth, ou desse a lenha nele... Caribou pra um logia, tá se saindo muito medroso...

Sobre o capítulo...

A luta entre Luffy e Chinjão até que foi legal, e gostei sobre o Flashback, como foi dito pelo próprio Garp se eu me lembro bem, ele teve de treinar e amassar algumas montanhas no punho pra poder lutar de novo contra o Chin, ou seja, ele já havia perdido anteriormente, ou ficado no empate! O que nos mostra que, há 30 anos atrás, Chin era de nível alto, mas como todo vélhinho de OP, a idade nerfou-o ...

Voltando ao presente, ele faz o maior erro na vida de um pirata... Fala mal do Ace pro Luffy... E o Luffy com esse ataque se não me engano, mostrou outro elemento além do Red Hawk, o "Thor" que tem haver com trovões... Mas na ilha dos tritões, ele já havia mostrado algo parecido, atacou o Hody com alguma coisa sei lá o que, "Snake", e usou eletricidade dentro d'água... Smile

Aproveitando que retornei e estou comentando em cima da hora, resolvi criar um spoiler, (sempre gostei disso), Smile:

Capítulo 720: Capa: Caribou vai de encontro à Scoth...

* Luffy resolve retornar ao coliseu, porém é surpreendido com Cavendish que tenta atacá-lo...
* Bart o impede dizendo que o que ele tem com luffy é mais profundo, e se o Cavendish quiser matá-lo, que vença o próximo bloco.
* Don Chinjão está deitado numa maca dentro do coliseu, ele acorda chorando de felicidade pela sua cabeça.
* Ele diz que em gratidão ao chapéu de palha, Sai e Boo devem garantir que nada o aconteça fora das arenas do coliseu.
* Luffy e Rebbeca conversam, ela o reconhece... Ela resolve explicar o porquê de querer a fruta, e conta à luffy sobre os anões, o soldado brinquedo...
*Ao mesmo tempo que Usopp e Robin chegam ao Jardim florido, um grupo de anões chega informando sobre a batalha de Green Bit, onde ambos confirmam que Law está lutando...
*Zoro então pede a Franky que vá com eles pro navio no lugar dele, ele vai a Green Bit ajudar Law e testar, DF...
*Cena muda pro coliseu... Bartolomew conversa com Luffy e diz que queria muito conhecê-lo, ele se tornou fã do Luffy desde quando ele sobreviveu ao trovão em Longuetown, e decidiu ser um pirata problemático tal qual ele... Luffy diz que não quer ninguém seguindo ele, que ele quer ser livre..
* Bart diz que ele não faz isso só porquê é fã, mas porque "Jack", o seu chefe, é um dos comandantes revolucionários...
*Luffy diz: O Exercíto do meu pai?

Fim do capítulo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Master Van Ter Set 03, 2013 2:47 pm

Spoiler do capitulo de amanhã...

Fonte: onepieceex
Status: aparentemente Confirmado

spoiler:

Imagens

spoiler:

Pergunta: Quem será o cavendish? confesso que reli o capitulo e não o percebi, se alguém o encontrar avise...

Dona Edit: Hyperion, me referi ao capitulo de loguetown lá atrás , no começo de one piece quando o luffy tava pra morrer, procurei e não o achei nas páginas... Será que o Oda vai recolocá-lo nas imagens ou o mesmo já havia sido pensado para esse momento...

Obs.. Tentei concertar a imagem,, pra mim agora aparece normal..

Hasta..


Última edição por Master Van em Ter Set 03, 2013 4:37 pm, editado 6 vez(es)
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 33
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Hyperion Ter Set 03, 2013 3:53 pm

Master Van escreveu:Pergunta: Quem será o cavendish? confesso que reli o capitulo e não o percebi, se alguém o encontrar avise...
Se entendi bem a pergunta, é aquele cara que tenta matar Luffy, que tem raiva da 'geração dos piores' ter roubado seus holofotes digamos, e tem a espada lá, apareceu fazendo uam refeição enaquanto conversava com bartolomeu da última vez.

Agora suas imagens de spoiler não abriram par amim aqui, mas se se refere a não ver ele nelas, o que acho mais provável, essas imagens nem sempre representam o capítulo inteiro.

--- x ---

E gostaria de ressaltar que achei o comentário de do Ero Lucas___ sobre comparações levando em consideração os momentos do tempo de cada personagem excepcional. É por aí que penso também mano, Luffy > Garp , deve-se levar em consideração momentos iguais. Garp mesmo disse que destruiu 9 montanhas para aquela luta, ou seja, ele teve que treinar, ou seja, ainda estava evoluíndo também não era o já foda consagrado. Ele estava fazendo o que o Luffy tá fazendo agora, e levando isso em consideração, SIM, o Luffy está muito superior a ele.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Set 03, 2013 4:09 pm

Yooooshi...

parece que o próximo cap será interessante, assim como o spoiler/prediction do Eroninho, que mesclou um spoiler confirmado com coisa da sua cachola...

Bom ter você de volta movimentando a bagaça manolo. Espero que não suma mais!

Como bem disse o Ero Lucas___ e levando em conta o que eu já havia postado, acho que Luffy está sim mais foda que o garp, claro que o Garp não é um usuário, então ele é fodástico tbm.

Esse próximo cap provavelmente irá se desenrolar melhor e veremos coisas mais interessantes, já que a luta do Luffy terminou.


Os que estão em pior situação, são nami e os demais que ficaram no Sunny e Law.

Gostaria muito que o Franky voltasse ao Sunny pra ficar puto e resolver as paradas com aqueles filhos da puta fizeram com o Sunny.


Eroninho, gostaria mesmo que o Zoro fosse ajudar o Law... Seria muito foda, mas vamos esperar pra ver.

off---
Hoje é o dia que já deixarei o tópico novo criado, então podem continuar a postar aqui.

Abaixo uma das imagens de spoiler que estão rolando na net.

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS 14so77b
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Set 04, 2013 3:04 pm

=AVISO=

TÓPICO BLOQUEADO

Chapter disponível em inglês

Novo capítulo (prévio) disponível para Download  no  Blog M4allScans  
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 720 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos