BEELZEBUB 219 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: Beelzebub
Página 1 de 1
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: BEELZEBUB 219 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará dispoível para download no Blog M4all!
Comentem como se não houvesse o amanhã!
Hasta;
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minaaaaaaaa-san
Olha eu voltando aqui para a área de babu! *--* estava com saudades daqui, então, vamos matar a saudade! o/
vamos ao início do capítulo.
foi uma sacada bastante inteligente vinda do himekawa que - de fato - trollou muito leitores. parece que, no momento em que ele atacou o caixa de armazenamento de poderes demoníacos, a função desta caixa foi destruída, fazendo com o que a conexão de OGa com beel voltasse, mas voltasse de uma forma desequilibrada. foi devido a isso que o Oga ganhou do Takamiya. um plano muito inteligente! só que, acho que este plano foi feito com muita cuatela e com ajuda do zebul enblem! acho que o poder demoníaco que o himekawa recebeu foi justamente o poder que aprimora a inteligência psicológica, pois mesmo o Udagawa falando por pensamentos para si mesmo, o himekawa conseguiu ler o que ele estava pensando, o que deu um baita susto no cara. até por que Tamura-sensei trabalha/explora mais as habilidades psicológicas do himekawa do que as físicas.Pelo menos, a vitória do Oga não foi protagonismo puro, teve sentido, devido ao fabuloso plano do himekawa.mas nem tudo está salvo, até porque tudo indica que vai ter reviravolta nos próximos capítulos... um dos fatos que indica isso é o fato de que o oga não tirou uma das partes da alma do furuichi que estava dentro do takamiya, palpável que o takamiya irá usar seu poder máximo e irá explorar o poder da lúcifer cujo creio que não é a filha do lúficer e não o lúficer em perfeito estado e poder.
Agora vamos falar de uma organização bastante misteriosa, que provalmente foi o suposto causador da Guerra santa, a qual o Saotome Zenjurou, o Diretor do colégio e o Avó da Aoi Kunieda tiveram participação.Sim, a Companhia Salomon. Ouso teorizar que o Udagawa deu uma dica perante ao objetivo desta organização. vejam meu raciocínio. quando o himekawa estava com o grupo do takamiya, em capítulos anteriores, o Udagawa demonstrou que não era completamente leal ao Takamiya, fazendo os leitores verem que isso era um pretexto para seu real objetivo em relação ao takamiya. também mostrou que ele e o himekawa tinham uma caixa de armazenamento de poder demoníaco.os fatos foram relembrados, agora vamos pensar: por que diabos ele queria roubar o poder do Beel? se ele tinha esta de caixa de armazenamento de poder demoníaco quando estava no grupo de takamiya, ele não pretenderia depois roubar o poder da lúcifer não?
agora vem minha teoria:
O Objetivo desta organização é adquirir todos os poderes dos filhos de grandes reis demônios e também poderes de chefes demônios, para ter poder demoníaco suficiente para invocar a Tehom, a deusa do Caos e dá o trono de todo o makai para ela e depois desta vitória, eles destruiriam a terra afim de pertubar a paciência de Yahweh, o Deus resplandecente da luz. depois de ganhar de Yahweh, a Toram seria uma Deus onipotente entre o bem e o mal.
eu sei que é uma teoria doida, mas tem sentido pois este poderia ser um motivo para eles iniciarem uma guerra santa, pois Beelzebub não quer que nenhum demônio seja onipotente senão ele. tanto é que mandou seus filhos destruirem a terra. Beelzebub não é um mangá de criança para o Tamura-sensei botar pra eles destruirem a terra sem nenhum motivo lógico e de interesse importante perante a ambição do pai do Beel. ^^
por enquanto é só, movimentem esta porra aqui! o/
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Yo!
Tudo beleza galera?
Legal ver você novamente por essas bandas Jão, seja bem vindo a PM.
Vamos ao capítulo...
O que dizer desse capítulo além de FODA? Sinceramente não tenho nada pra dizer além disso hehe.
Achei o desfecho até bom dessa saga, por que foi tudo bem pensando com o Himekawa participando de tudo, como acho que devia ser. Por que um personagem como ele devia sempre ajudar da forma que ajudou, e espero que o autor possa dar mais foco nele como foi nessa saga.
O legal foi que até o Saotome pagou pau pro novo poder do Oga e Beel, o que mostra que ele estava enganado sobre ele perder a luta, e que estava por fora do poder dele.
No fim, Takamiya é um cuzão, que fugiu depois de ver o poder do Oga, mas quem não fugiria depois de ver um coisa daquele tamanho? Acho que até eu correria ahuahhaueheueheae.
O soco em si foi insano, mas mesmo assim o Oga não cumpriu o que tinha falando pro Toujou haueeae.
Só que esperava mais desse poder galera, com o tamanho daquele emblema esperava até que a escola fosse destruída toda novamente.
Gostei do destaque que o Himekawa ganhou na saga, acho que ele tava merecendo, mas não só ele como todos eu acho que merecem. Por isso espero mais pra frente, que todos tenham seu merecido foco mostrado.
Agora vamos a suas teses Jão:
Cara, o objetivo dessa organização é incerto ainda, mas creio eu assim como você falou, que o principal objetivo deles seria o trono do inferno.
Agora invocar essa tal de Tehom não sei não, até por que nunca foi falando nada no mangá sobre isso, nem tão pouco colocado como uma east egg.
Sobre o final, a coisa vai ficar feia pro Saotome até por que ele é só um, e são dois contra ele que manjam de poder do selo também.
E se repararem bem galera, verão que os selos que cada um dos outros dois estão em pé, são diferente um dos outros. O que pode mostrar que a Companhia Salomon tem vários demônios com selos diferentes creio eu.
Até que to gostando do rumo que Beel está tomando, seria da hora se o Saotome morresse nessa luta haueheuehea.
No mais, ansioso pelo próximo capítulo.
Hasta;
sobre esses dois, eu tenho uma teoria!
como todos já sabem, os tem tem enblem diferentes e eu chuto dizer quais os poderes dos dois:
O do loirinho: poder de demônios do Zodíaco, já que o enblem dele exprime signos.
a da mulherzinha lá: poder de desequilibrar o bem e o mal da pessoa ou poder que tem controle básico do bem e do mal ou um poder que modere elementos opostos: água/fogo, já que o enblem exprime o yin yang.
bem, eu acho que matarem o Zen-san, teriam que obrigar o Udagawa a ensinarem sobre o Enblem personalizado.
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Yo!
Olha eu aqui de novo galera. o/
Concordo com você Jão, sobre o formato dos emblemas daqueles dois.
Ficou tipo isso que você falou e mais uma coisa, pra serem dois deles pra irem ao encontro do Saotome mostra o quanto ele deve ser FODA.
No mais, por enquanto é só galera.
Hasta;
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Hasta;