M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 25, 2013 12:01 pm

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 25, 2013 5:01 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 25, 2013 7:27 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Capítulo foda o dessa semana.

Vamos ao capítulo:

Até que enfim o tão aguardado encontro entre Oga e Fuji aconteceu, mas o Oga sem o Beel é tenso de se imaginar ele lutando contra o Fuji.

Apesar do Fuji falar que transformou os outros em pedra, eu ainda tenho minhas duvidas quanto a isso. Apesar de ele ter dito isso, eu acho que tem alguém por traz disso que está transformando os outros em pedra e não ele. E esse alguém vai se derrotado por alguém de Ishiyama ainda.

Como de costume o Oga vai pra riba com tudo, mas dessa vez ele foi já com toda a certeza do mundo já atacando com um poder que usa junto com o Beel. Na hora que ele fica parado na frente do Fuji, até pensei que fosse ele que o teria parado no ar, mas não foi não hehe. Eu penso da seguinte forma, depois que o Oga falou Zebul Blast ele se deu conta que não tinha o Beel, por isso ficou parado no ar e me deu a impressão de que o Fuji o tinha parado com algum tipo de poder dele, mas não foi não.

E o que dizer do Fuji? Simplesmente o cara é um MONSTRO acabou com o Oga com um soco, e que soco da porra viu haha.

Apesar do Fuji ter acabado com ele com um soco não vi ele usando poder demoníaco não, imaginem um monstro desses usando o poder de Satã que ele tem? Simplesmente ele acabaria com a cidade toda sozinho hehe.

A sorte do Oga e pra minha alegria foi a aparição dos outros pra o ajudarem, mas mesmo assim não serão de muita coisa contra o Fuji.

Pelo o que eu vejo Takamiya e os outros vão dar um trabalho minimo pro Fuji, que acho que os vai derrotar sem usar seu poder demoníaco por se mostrar ser um monstro.

Agora, com os pilares em jogo a coisa pode mudar em relação a quem estiver junto com o Fuji, que pode ser derrotados por eles e pelos outros de Ishiyama.

E o Fuji agora ta imparável com o Oga sem o Beel.

Bom, a única forma de alguém derrotar o Fuji e o Oga com o Beel, mas como ele ta sem o Beel as coisas ficaram feias pra todo mundo.

Não sei como, mas o Beel vai aparecer porque não tem outro forma de derrotar o Fuji, e como ele despertou será uma briga de titãs entre Fuji e Oga. ^^

No mais, ansioso pelos próximos capítulos.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Dez 26, 2013 3:02 am

Eita nós, capitulo foi bom demais, pelo jeito Fuji-kun vai dar um trabalho a mais para Oga-sama, se entendi direito os pilares vão se utilizar do contrato que tem com o Furu-chan para ajudalo na batalha?...se for isso o Furu-chan vai ser a esperaça nesse arco rsrs, mas se não for ele só vai atrapalhar como sempre rsrs...Taka-chan e os outros tem poucas chances contra o Fuji-kun, mas talvez consigam fugir hehe...só falo uma coisa se Behemoth se fundir com Furu-chan com 100% de seus poderes ahsauhsuahsuah ai nem quero ver o estrago. No mais é isso ai pessoal ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Dez 26, 2013 8:01 am

Yo!

Seja bem vindo a PM Gødslayer.

Também pensei na hipótese do Furuichi usar alguém dos pilares como fez com os contratos, mas pra isso é necessário ele possuir os lenços e não sei se ele ainda os tens.

E não acho que ele usara o Jabberwock, porque o corpo dele não aguentaria tal poder e ele iria pra merda. E também não acho que ele com Jabberwock iria dar conta do Fuji, o cara pra mim está em outro nível.

A única forma de derrotar o Fuji ou é com um combo de todos juntos e olha lá, ou com o Oga e Beel juntos já que o Beel despertou e deve estar bem mais forte do que era antes.

No mais, é só!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Jan 02, 2014 6:19 am

Concordo plenamente... Mas quando disse Behemoth me refiria ao velho general, pois ele ainda não mostrou seus verdadeiros poderes, e na primeira fusão com Furu-chan Hilda-chan disse que ele poderia matar o Oga-chan facilmente, e como ja foi mostrado antes, Furu-chan é muito resistente, tenho quase certeza que se a fusão com o velho for 100% ele aguenta afina o velho notou algos estranho nele na primeira fusão, mas tambem concordo que essa é uma hipotese muito remota, concerteza sera Oga-chan quem ira contra Fuji-chan... Entretanto um combo de todos juntos tambem pode funcionar afinal alguns ainda nem mostraram do que realmente são capazes. No entanto concerteza Saotome-chan derrotaria Fuji-chan, não entendo por que ele nunca ajuda, ele esconde alguma coisa perigosa.
No mais é isso ai, tomara que Beel-sama volte e acabe com Fuji-chan com a melhor dupla Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 02, 2014 11:33 am

Yo!

Eu confundi os nomes ahuahauahauhaa.

Mas também acho que o Furuichi não aguentaria o poder total do Behemoth assim morrendo.

Realmente ele viu algo diferente no Furuichi, mas fica difícil especular ou dizer o que seja. Só espero que o autor não se esqueça disso e mostre o que ele viu de tão especial no Furuichi, e que uma hora isso seja abordado no mangá.

Saotome não vai ajudar eles pelo simples motivo do Fuji ter sido seu discípulo também, e por ter sido seu discípulo ele não vai se intrometer em uma luta entre seus pupilos.

No mais, é só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Jan 02, 2014 7:20 pm

É verdade, o fato do Fuji-chan ser aprendiz do Saotome-kun não ajuda muito, mesmo assim, ainda acho que ele esconde algo rsrs tambem ja falaram algo sobre o Saotome-kun ser o grande vencedor de um torneio ai no inferno, talvez tenha algo haver com isso.
Quanto ao Furu-chan, também to na torcida para o autor não deixar esse detalhe passar depercebido, acredito que tera uma saga (talvez a próxima) onde aquele cara que parou o Beel-sama gigante, no inferno com apenas uma mão vai aparecer, acho que Furu-chan mostrara seus verdadeiros poderes nessa saga (se ela existir rsrs). Bem... ficamos no aguardo para o próximo manga rsrs
Gostaria de saber se tambem tem discussões sobre Nanatsu no Taizai ?...Bom é isso ai Very Happy, Torcendo para o Beel-sama voltar ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 02, 2014 8:32 pm

Yo!

Também espero que o autor consiga abordar tudo isso no mangá ainda.

Mas fica difícil dizer se vai o não, porque Beel passa um momento difícil na revista e a qualquer momento pode ser decretado o seu fim.

Sobre Nanatsu no Taizai:

É um ótimo mangá sem sombra de duvidas e gosto bastante do mangá.

E ainda não tem discussões sobre ele na PM aqui, não tem porque não conheço uma boa quantidade de pessoas que leem ele.

Pode até tá parado a área de Beel e Toriko, mas tem mais pessoas que o leem no fórum, só não sei porque não postam hehe.

É só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Sex Jan 03, 2014 5:20 am

Poxa, não sabia que Beelzebub tava ruin assim Sad, acho um ótimo manga, bem diferente e interessante, tomara que não acabe.
Nanatsu no Taizai logo logo vai estar bem conhecido, tem uma história fantástica, tenho certeza que ira para frente.
Galera vamos movimentar a Prateleira aeh rsrs
Obrigado pela informação Very Happy, abraço ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 16, 2014 10:11 am


=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: BEELZEBUB 235 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos