M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 favoritos em Naruto

5 participantes

Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por Gaby Souza Sáb Ago 31, 2013 9:51 pm

Oi galera olha eu aqui de novo inventando moda ^^
Então estava eu aqui batendo um papo com o Nami, sobre nosso personagens favoritos de Naruto,
tentei botar a ordem dos meus favoritos e notei que é muito dificil fazer isso,kkkkk
Por isso quero que vcs também entre nessa,quero saber a opinião de vcs ^^

É bem simples, teremos uma numeração de 1 a 10 e vcs colocam lá os ditos cujos e logicamente quanto menor for o número mais vc gosta do perso ou acha ele sinistro ou sei lá o que.Se quiserem falar o motivo também seria legal porque muita gente vai dizer pelo menos de mim acho "o que essa loca tava pensando em colocar o fulaninho no tal lugar,kkkk

Vale comentar também,bem fiz esse tópico para discussões e opiniões e também envolvendo uma brincadeira, para nãoficar muito confuso sugiro que primeiramente poste os 10 favoritos e sei lá digam porque e depois falem ou deem suas criticas e opiniões sobre os critérios dos outros, lembrando que é necessário por o que for discutido em um quote para sabermos em que se está falando e se o individuo for apenas fazer uma critica a algum favoritos de alguém favor também especificar no quote o dito cujo...

Bem é isso, aqui está uma relações de nomes dos personagens para não esquecerem de ninguém...

Spoiler:

Essa é minha lista por enquanto,como vou ser a primeira e é bem difícil pode ser que eu mudei :b

1- Uchiha Itachi
2- Nagato
3- Uchiha Sasuke
4- Sabaku Gaara
5- Uzumaki Naruto
6- Namikaze Minato
7- Uchiha Madara
8- Hozuki Sugeitsu
9- Jiraya
10- Orochimaru

Por enquanto é só,depois digo o porque dos meus escolhidos ^^

Comentem e participem...

Xauzinho
 
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por CafeExpresso Sáb Ago 31, 2013 10:45 pm

Muito boa sua ideia Gaby,positivada.

1.Uchiha Madara
2.Uchiha Itachi

3.Yondaime
4.Raikage
5.Tobi
6.Hyuuga Neji
7.Hyuuga Hinata
8.Sasori
9.Deidara
10.Kisame

Motivos.

1.Uchiha Madara.

Simplesmente por ser um cara foda demais e foi o
primeiro a despertar o Eternal Mangekyou Sharingan.

Na guerra esse cara pulo encima de um exercito de ninjas
PQP esse cara mato mais que hitler,tirando que o cara
já tirou X1 com Hashirama e ficaram meio empatados.

Seu jeito de pensar e sua tranquilidade e momentos criticos
faz dele o lider do meu Top 10.

2.Uchiha Itachi.

O cara é foda,enganou todo mundo só pra proteger sua vila.

Alem do mais,oque se destaca nesse cara não é sua força
e sim sua inteligencia,esse cara derrotaria a maioria dos shinobis.

Ele fica com meu 2ºlugar.

3.Yondaime.

O Relampago Amarelo,oque temos pra falar desse cara.

Ele é rapido pra caralho,pai do naruto,pegou uma da ruivas mais gostosas que eu já vi.

Ele derrotou um exercito,só falando pro seus subordinados lançarem sua kunai especial.

Resumindo o cara manja.

4.Raikage.

Mano esse cara é foda.

Como já disse Alcione:

"Ele é um negão de tirar o chapéu."

Mano mas oque fez eu pagar pau pra esse personagem foi
o ato de SOCAR A POHA DO SUSSANO DO SASUKE.
Isso mesmo esse FDP socou o sussano,depois disso seu braço começou a pegar fogo(Amaterasu),e sabe oque ele fez?

ELE CORTOU O PRÓPRIO BRAÇO PUTA QUE PARIUUUU.

5.Tobi.

Só uma frase descreve esse cara:

"The Zueira Never Ends."

6.Hyuuga Neji

Sua inteligencia supera a de muitos.

Sua abilidade com o Byakuugan e surpreendente.

E o que eu mais gosto nele é quando ele usa abilidade dos "pontos de chakra"(esqueci o nome do poder).

7.Hyuuga Hinata

Seu jeito Kwaii me conquistou ela é tão meiga.

Como seu amiguinho de clã usa o Byakuugan muito bem,e tambem domina a abilidade de "pontos de chakra".

8.Sasori

Mestre das marionetes,virou marionete do Kankuro.

Ele usa a marionete do Kazekage da areia.

E tambem faz dupla com o sasori.

O jeito que ele ama sua "arte" faz dele um personagem muito legal.

Ah mais uma coisa ele ama tanto sua arte,que se transformou em uma marionete(Like a franky[One Piece]).

9.Deidara.

Mais que tem muita paixão pela sua "arte".

Arqui inimigo de Itachi.

Seu jeito,como posso dizer de rir,de falar sua frase favorita(KATSU!),faz dele um dos meus personas favoritos.

Ainda Tem mais  uma curiosidade,ele fez um jutsu/bomba especial para matar itachi,isso mesmo.

Isso que é querer matar alguem.

10.Kisame

Ai ai,Kisame.

Cara esse maluco é foda.

Tem um jeito de dar risada muito foda,ela da um sorrisinho meio sadico que faz eu ficar muito bolado.

Alem do mais a espada dele come chakra.

Ele tem mais Chakra que o naruto PQP o naruto tem a Kurama como o cara tem mais chakra,vou lhe explicar ele  guarda na espada.

Alem dele fazer dupla com o Itachi neh junto os dois são a dupla mais foda da Akatsuki.


Bem esse é meu Top 10.

Essa poha fico com cara de curiosidades doque Top 10

mas foda-se.

Lembrando eu fiz essa poha toda de cabeça eu não pesquisei em lugar nenhum.

No mais Hasta.

CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por Dark Shinobi Dom Set 01, 2013 3:30 pm

Yo! Gaby, mas uma ótima ideia, to gostando de ver kkkk

bom, vamos ao que interessa, vou ver se consigo dar explicações rápidas

1- Hatake Kakashi - pelo incrível que pareça, foi o 1º personagem que vim quando comecei a ver Naruto e achei ele fodalhão.

2- Uchiha Itachi - Itachi, outro fodalhão, sempre gostei do seu jeito de ser e tbm das suas ideias.

3- Orochimaru - como não gostar do nosso vilão favorito, sempre surpreendendo.

4- Deidara - é mais pra sua personalidade mesmo, sempre discutindo com o Sasori sobre qual arte era a melhor e aquelas frases que sempre dizia quando fazia seu jutsu.

5- Hidan - Cômico e sádico, sempre reclamando e tirando sarro de tudo e tbm sempre querendo matar alguém ainda mais aquele grito maluco que ele dava kkkkkk

6- Uchiha Sasuke - sempre achei ele mt bad ass, mesmo sendo o emo que é, o jeito dele lutar, sempre calmo e mostrando técnicas fodas.

7- Nara Shikamaru - sempre achei ele mt foda, pois era preguiçoso que nem eu, mas sabia pagar uma de fodão. 

8- Jiraya - tarado e fodão, só isso kkkkkkk

9- Aburame Shino - sempre achei o Shino sinistro, ele é quieto, fala pouco assim como eu, mas era outro que sabia pagar uma de fodão.

10- Tobi - isso mesmo, Tobi, antes de ele se revelar como Obito, aquelas parte cômica dele era mt engraçada ,depois ficou mais sério e fodão, declarando guerra e o cacete a 4, mt épico.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por pain=) Seg Set 02, 2013 10:56 am

boa gaby ^^

vou fazer meus 10 favoritos mas sei lá eu gosto tanto que não consigo classificar por ordem

naruto-me identifico
rock lee-me identifico
Guy-me identifico
nagato-me identifico
itachi-admiro,ele se priva de muita coisa pelo bem estar da maioria
kisame-acho demais a personalidade
deidara-acho demais a personalidade
shikamaru-pq toma as melhores decisões em situações dificieis gostaria de ser assim.
tobi- me identifico
tobirama-o cara criou essa guerra né,quer mais o que


gosto de muitos outros,mas estes em especial não tem ordem especifica


nem abre:
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por Gaby Souza Ter Set 17, 2013 8:09 pm

Finalmente voltando para justificar minhas escolhas ^^

1- Uchiha Itachi:um dos personagens que mais me identifiquei, sua história me fez ver o quanto ele tem carater e que se importa tanto com as pessoas,um verdadeiro ninja de valores e conceitos.

2- Nagato:
esse nem sem o que dizer me envolvi com sua história, só de lembrar que ele criou uma organização para comover a paz no mundo ninja já me faz curti muito ele, além de le ter um dos poderes mais sinistros do mangá, para mim ele sempre será o mais forte ^^

3- Uchiha Sasuke: amo a personalidade do Sasuke, o jeito dele lutar e por incrível que pareça também tenho os meus momentos Sasuke de ser por isso me identifico muito por ele ,tem uma maneira de lutar tranquila e muito calculista,ele é um ninja que sabe o que faz.Vou ficar por aqui na explicação dele porque senão vou montar uma história...

4- Sabaku Gaara: sempre achei ele sinistro e depois que ele se tornou um kage meu orgulho e admiração por ele só vem aumentando.

5- Uzumaki Naruto:o que mais gosto em Naruto é que mesmo tendo motivos de sobra para odiar a todos e ficar triste ele sempre se demostra muito feliz e animada, tá ai outro que me identifico por ser parecida,kkkk

6- Namikaze Minato : esse só acho legal mesmo sei lá Minato para mim é o CARA!!!

7- Uchiha Madara: gênios,brilhante,inusitado,nuss Madara é a elite da elite nem tem o que dizer dele...

8- Hozuki Sugeitsu: eu amo esse cara ele é simplesmente ilario  e ele me faz lembrar de um certo amigo meu que gosto muito ^^

9- Jiraya: já me fez rir muito esse cara e ainda foi o sensei dos meus personagens favoritos então ele tinha que tá aqui!!

10- Orochimaru:
Tio Oro sempre me surpreendendo, acho ele um ninja incrível cheio de segredos e mistérios...

Bem é isso, resumi bastante ,mas acho que deu para entender ^^

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 24, 2013 11:55 pm

Yo!

Olha eu aqui galera.

Vamos começar.

10- Deidara: Coloque ele em decimo por que acho ele muito legal e tudo mais. Sem contar que acho a personalidade legal e tals.

09- Rock Lee: Gosto dele por ser um personagem que corre atras daquilo que ele quer sem medir esforços pra isso.

08- Hinata: Acho ele tão fofa que mereceu o oitavo lugar hehe.

07- Bee: De todos os Jinchuuriki pra mim é o mais legal, sem contar que gosto bastante do jeito dele.

06- Kakashi: Gosto dele por que acho ele um dos personagens mais completos de Naruto. Ele é FODA sabe usar um pouco de tudo no mundo ninja como: Ninjutsu, jutsu, genjutsu sabe ser estratégico entre outras coisas. Por isso acho ele um personagem foda, por que ele é um pouco de tudo.

05- Shikaku Nara: Acho ele um personagem muito FODA. Gosto do jeito de luta dele analisando as coisas e tudo mais, acho legal lutas assim,

04- Shikamaru: Gosto dele por que o estilo de luta dele acho foda também, e na luta conta o Hidan e Kakuzo gostei do jeito dele em combates.

03- Itachi: Acho que nem preciso falar dele todo já sabem dele, acho que por tudo que ele passou e fez o torna um dos personagens mais fodas do mangá pra mim.

02- Minato: Sempre achei ele foda e vendo agora os poderes dele na saga atual to achando mais ainda, fez varias coisas e se tornou lenda tudo isso junto faz dele meu segundo personagem preferido.

01- Jiraya: Esse fica com o primeiro lugar, mas por que ele? Dez de que ele apareceu no mangá eu curti ele acho ele muito dahora pena ele ter morrido, e curto ele ainda mais por ele ser ERO dos FORTES mesmo hehe.

No mais, ta aí a minha lista.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 10, 2013 11:16 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 favoritos em Naruto Empty Re: Os 10 favoritos em Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos