M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens)

4 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Set 13, 2013 9:02 pm

Magi the Labyrinth of Magic 197 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users qe postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero [J] Phantom

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Set 13, 2013 9:05 pm

=AVISO=

- Tópico Debloqueado -

O capítulo já está disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 197 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 13, 2013 9:26 pm

Yo!

Off:

Como sempre, precisa de alguém como eu pra tirar o cabaça das áreas. Laughing 

E outra coisa, espero que todos que deram a palavra de que iam tentar ler o mangá pra comentar aqui faça isso mesmo. u.u

On:

Vamos ao capítulo...

Como de costume mais um capítulo épico do grandioso mangá de Magi.

Esse caramba deses Medium é difícil demais pra ser derrotado, precisaram de 72 pessoas pra derrota-lo no passado, sem contar que tem apenas 13 no momento pra derrota-lo.

Já que não tem esse tanto de pessoas pra derrotar o Medium, a única coisa a se fazer é tentar com a "Sabedoria de Solomon" entrar na mente do Medium como o Aladim fez. E fazendo isso, tentar purificar esse rukh negro como daquela vez que o Aladin salvou o Alibaba.

E agora a parte mais épica do capítulo pra mim, foi a aparição do Judal e Ren que podem ajudar ou não o Aladin nesse momento.

E vendo a cara do Ren parece que ele está bem sombrio, o que não é ruim por que da ar que ele possa se tornar um futuro vilão no mangá.

Outra coisa interessante foi o Judal estar com ele, isso pode dar a entender que o Judal se aliou direto com o Ren por ver que ele tenha capacidade de se tornar um Rei.

No mais, ansioso pleo próximo capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 13, 2013 9:33 pm

Eae gente,
Vou matar vc John, estava prestes a inaugurar a área kkkkkk
Para não ser vítima do John cá estou eu para ficar nesta área, afinal fiz juramento.

Mas agora que está inauguração feita vamos ao cap.
Esse cara do mal é fodástico mesmo, os cara mais poderosos estão reunidos e a atacar em simultâneo e o monstro não morre. Eu compreendo que segundo a Imperatriz são precisos uns 72 usuários para derrubar mas temos 13 do melhor e mesmo assim o problema não é resolvido... Se não é o Titus a segurar a fera pelo interior todo mundo ia com os anjinhos, resta saber como que ele fez isso.

Agora quanto aos outro dois que apareceram, estou indeciso entre o que eles vão fazer. O Judar gosta de guerra mas destruir o mundo penso que seria demais por isso na minha opinião teremos ele e Hakuryuu ajudando a derrotar o Conselheiro e depois teremos uma declaração de guerra a sério por parte deles contra todo mundo. Pelo que estou a ver a guerra vai acabar em guerra, me faz quase lembrar Naruto neste momento kkkkkk

Bom post pequeno, começo devagar

Hasta e longa vida à área Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Set 13, 2013 11:03 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaaa-san

OFF: estou MUITO feliz por ter finalmente ganhado minha nova área, Obrigado john e arcko por postarem! xD

ON: Magi está muito épico apesar de que acho que o Autor está apressando muito as coisas. como previsto, o equilíbrio entre os magis foi restaurado, a Scheherazade se sacrificou para restabelecer os magoi do pessoal. o que acabou resultando um grande ataque com todos os usos de "extreme magic" dos seus recipientes metálicos.Todavia, o médium ainda está ai, só que enfraquecido. suponho que o Aladdin consiga deter ele mesmo.

mas o ponto mais interessante mesmo foi o comparecer de Judal e do Hakuryuu naquele campo de batalha. acho que esta ajuda que o Judal ofereceu ao Hakuryuu só foi um pretexto para ele se abranger em um Rei cujo tenha tanto ruhk preto como branco. isso é plausível, até porque ele é interessado no Sinbad cujo tem este equilíbrio de poder em si. sendo que também o Hakuryuu é filho de uma suposta magi?!

acho que para não afetar os princípios do hakuryuu, ele não vai atrapalhar o poderoso portal "sabedoria de salomon". acho que ele é capaz mesmo é de roubar o ruhk preto do médium do que atrapalhar o aladdin.

a Morgiana está simplesmente fodastica, parece que este magi ai sabe de muita coisa sobre o sinbad e outros fragmentos do magoi e do recipiente de metal.

por hora é isso

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Mensagem por Shina Sáb Set 14, 2013 1:33 am

lol eu li o cap. mais não lembro direito o que aconteceu, vagas lembranças... culpa das provas eu acredito... são muitos cálculos kkkkkk
concordo com vc Phantom a morgiana ta simplesmente de mais Smile, quanto a aparição do Judal e do Hakuryuu eu achei muito legal mais estou meio desconfiada... vamos ver no próximo cap. o que acontece tenho algo em mente... não sei bem oque
bem é isso até o próximo cap ^^
só pra não dizerem que não postei nada hsuhaushuahsuhahs
até a próxima
bjs
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 14, 2013 9:06 am

Yo!

Olha eu de novo aqui galera. Very Happy

Esquecia de falar da Morgiana como pude, mas concordo com todos aí ela ta muito FODA. Só espero que ele não sucumba ao poder metálico dela como os outros usuários, e fico horrorosa como eles são hehe. Mas sendo quem ele é, podemos esperar que ela fique mais foda que eles sem ter que chegar aquele ponto.

Sobre o Ren, não acho que ele iria atrapalhar o Aladin o no modo "Sabedoria Solomon", até por que Sinbad está lá e não deixaria ele fazer isso.

Realmente os mistérios envolvendo a chegada dele e Judal juntos nesse momento são MUITOS.

E outra coisa sobre o Ren galera, será que nesses dois anos ele conseguiu outro Djinn? Não sei, mas acho que seria legal ele com outro Djinn, o que faria o Alibaba conseguir outro pra se igualar com ele.

Sobre essa nova Magi que apareceu aí, penso que ela deva ser uma das grandes vilões do mangá.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Set 17, 2013 7:25 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo