M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

3 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 19, 2014 1:03 am

Magi the Labyrinth of Magic 212 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users que postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 19, 2014 1:04 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comente como se fosse o último desejo de suas vidas! xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 20, 2014 8:49 am

Yo!

Capítulo sensacional.

Mu se mostrado preocupado com Reim o que é normal, já que tanto Sinbad como o Império Kou não são confiáveis de jeito nenhum.

Com Mu falando isso pra Morgiana, quem sabe ele não abra os olhos delas pra mostrar quem Sinbad realmente é.

A mini historinha que Mu falou dos Fanalis foi FODA, não dava pra imaginar algo assim deles.

E ainda acho que o porque deles serem assim na terra natal deles, tem tudo a ver com o safado do Yunan que outro FDP misterioso.

Depois de ver isso sobre os Fanalis já até quero uma saga na terra natal deles, pra ver o porque deles terem ficado assim e porque não podem sair de lá.

Mas com a Morgiana falando que não vai pra lá fica difícil, mas todos sabemos que já que a autora falou um pouco da terra natal dos Fanalis, logo logo teremos uma saga sobre ela.

Alibaba como sempre não esconde nada e conta tudo pra Kougyoku que está sendo controlado pelo Sinbad, que se mostra ser mais FDP do que eu achava.

E Sinbad agora é o novo antagonista da bagaça? Eu tenho toda certeza que sim, que ele será o principal vilão desse mangá afinal, o cara tem sete Djinns e pode fazer praticamente tudo.

Acho que até pra isso ele tem um plano pro Alibaba, como ele se infiltrar no império Kou como um vilão, mas não acho que o Alibaba vai querer isso.

E só espero que o Alibaba veja quem realmente Sinbad é e pare de pagar pau pra ele e siga seu próprio caminho, junto com Aladin e Morgiana.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo, e doido pra saber quais são as intenções do Sinbad.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Hyperion Seg Jan 20, 2014 2:15 pm

[Off] Finalmente tive tempo e alcancei sahporra de mangá!!!  Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) 282414  [/Off]

Não esperava menos dos Fanalis, não são humanos (ou não em sua essência), acredito que isso já era meio claro. Mas para mim o mistério maior não é nem o Yunan, é a fenda. Começo a pensar que a fenda pode ser uma brecha dimensional entre os mundos.

A própria Gyokuen cita nesses últimos capítulos "estamos sob essência aqui", o que ficou claro quando Titus voltou imediatamente como novo Magi. Podem ter 3 Magis no mundo, Alladin é uma exceção comprovada quando Scheherazade morre, teoricamente com Yunan e Judal eles seriam 3 e a situação 'normalizaria', mas não outro Magi, Titus volta e completa a tríade de novo. Ou seja Gyokuen falando que tem com oessência nesse mundo imagina-se que é como uma projeção de sua real entidade no outro mundo, e o mesmo acontece com Aladdin na minha opinião, sendo esse a do próprio Salomão, lembrando que Gyokuen também é uma magi... mas essa não é a teoria em questão.

Sendo assim se há essa projeção desses seres no mundo de Magi, assim como cada vez que fica mais claro os gênios (Djinn) sendo a projeção da HouseHold de Salomão, os Fanalis podem teambém o ser, de algum ser ou raça do outro mundo. O que explica como seres absolutamente poderosos ficam tão 'avontades' com a escravidão e subordinação, são como animais ou crias em outro mundo, ainda tem uma mentalidade um pouco atrasada nesse sentido. Também tem o fato de que Fanalis 'mistos', ou seja, com sangue humano se tornam mais fracos que os originais, seria como um híbrido que na verdade perde força devido a mistura de sangue. Assim como os Djinns que tem suas formas alteradas nesse mundo,  os Fanalis poderiam estar na mesma situação e uma das aberturas existentes pode ser a fenda, mas essa uma abertura de 'coisas boas' feita pelo próprio Salomão, acredito ser talvez o portal original usado para a criação deste mundo. Talvez como vestígio do último 'apocalipse' que aconteceu em Alma Toran, pode existir mais de uma 'fenda' no mundo, de onde viriram o Al Thamen por exemplo. Uma vez cruzadas as dimensões não tem mais volta, a não ser com o auxílio de um Magi, caso de Mu. Essa é minha teoria da fenda e dos Fanalis depois desse capítulo.

Quanto a Sinbad, já dava para ver a treta,  depois que ele usou aquele Djinn do 'grito' na princesa lá, ela já algumas vezes teve umas tremidas e viajadas e nesses momentos lembrava desse momento do ataque, mas para mim Sinbad estava só ouvindo ou exercendo certo controle de vontade, mas possessão assim foi muito doido. Mas então lembrei que ele fez isso com o pássaro tentando ouvir a conversa de Aladdin e Yunan.

E claro, cada vez mais vem-se colocando o Sinbad como alguém não tão bonzinho quanto parece, mas que realmente quer conquistar tudo. Na minha opinião ele tem o mesmo objetivo de Kouen, mas faz isso de uma forma mais inteligente e tratando melhor os povos.

Por enquanto é só.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Seg Jan 20, 2014 11:24 pm

Yo mina-san!!!

Gostei muito do capítulo, e mais ainda do rumo que as coisas estão tomando!

As revelações feitas por Muu lançam um pouco de luz sobre a grande fenda, que é um dos maiores mistérios de Magi até agora.

Hyperion, bom te ver por aqui! Sua teoria sobre a fenda converge totalmente com o que venho pensando sobre esse buraco negro. Uma brecha dimensional, um ponto de ligação entre dois mundos distintos, ou até mesmo mais de dois. De qualquer modo, é um local com muito potencial a ser explorado.

Vale lembrar que o nome do local em inglês "Rift" também aparece em Dissidia: Final Fantasy, sendo algo bem similar ao que estamos teorizando.

Ainda foi deixado em aberto o assunto que Muu tem a tratar com Kouen. Isto é algo sobre o qual estou muito curioso.

Muu deixa o aviso a Morgiana de que Sinbad não é confiável, e logo em seguida Alibaba tem uma amostra de podridão daquele que ele tanto admira. Alibaba deve ficar um tanto quanto "sem chão" por um momento, afinal ele confiava cegamente no rei de Sindria, para então ficar muito puto com ele.

Acredito que a verdadeira intenção de Sinbad, ao recomendar que Alibaba aceite a proposta é afastá-lo de Aladin, fazendo parecer que eles foram traídos pelo Alibaba, tentando assim levar Aladin a se tornar o Magi de Sindria, como o tratante vem querendo desde o início.

Maldito Sinbad! Mal podemos ver seus movimentos!.....Ah, apesar de que eu desconfiava dele desde suas primeiras aparições! YOHOHOHOHOHOHO!!!

Com tudo isso, podemos rumar para um grande confronto com Alibaba e Kouen de um lado, contra Sinbad e Hakuryu de outro. Resta saber como outros personagens vão se posicionar.

Por hora é só! Aguardando ansiosamente os próximos capítulos!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jan 21, 2014 12:05 am

Yo!

Olha eu aqui de novo galera. ^^

Que bom ver você por aqui Hyp, e que bom que você leu Magi que é uma ótimo mangá.

Vamos aos boatos e teoria de vocês:

Sobre o Fanalis acho que seja como vocês falaram, na fenda eles tenham uma outra aparência por se tratar de uma outra dimensão ou algo parecido.

Mas se bem que eles parecem com os usuários de metal que sucumbiram ao poder do metal, que ficam com a aparência quase que igual a mostrada como de alguns Fanalis na fenda.

Sobre o Sinbad concordo com você Lone, faria todo o sentido ele iludir o Alibaba pra fazer isso pra ficar com o Aladin.

Porque dez de que o Ren ofereceu essa oferta pro Alibaba, eu fiquei pensado no Aladin e pensado que ele não aceitaria isso.

Caso o Alibaba aceita a oferta ele pode realmente se separar do Aladin, assim fazendo ele ficar mais perto do Sinbad e seus planos.

Realmente o Sinbad é um FDP esperto cheio de cartas na mangá, mas eu ainda acredito no Alibaba e ainda acho que ele vai sair dessa bonito.

No mais, foi bom ver os dois por aqui.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Hyperion Ter Jan 21, 2014 5:08 pm

Yo !!! De volta !

Lone, realmente excepcional a sacada do Sinbad por o Aladdin contra o Alibaba usando de algum discurso de que ele se preocupa mesmo apenas com sua posição de de Balbadd. O casamento também poderia fazer Aladdin o reprimir por ferir os sentimentos e promesas à Morgiana, vamos ver.

Mas sinceramente ainda não sei se ele realmente vai se colocar contra Alibaba de cara, acredito que ele possa (ou pelo menos tente) ainda usar Alibaba como peça infiltrada no império Kou. A promessa de uma grande revelação no próximo capítulo pode vir a ser uma grande mentira para convenser Alibaba a algo.

Quanto a Muu, penso que ele vai escutar propostas do império Kou, e fazer aquele meio de campo podendo tanto ir para o lado da Aliança quanto de Kou dependendo de qual form melhro para Reim.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jan 21, 2014 8:04 pm

Yo!

Pensando bem pode dar certo e não também.

Podemos lembrar que o Aladin não vai muito bem com a cara do Sinbad, e já falou isso até pro Alibaba.

Mesmo se o Sinbad conseguir separar os dois isso não quer dizer que ele vai conseguir fazer o Aladin ser o Magi de Sindria, muito pelo contrario como o Aladin não gosta dele pode seguir seu rumo sozinho.

E ainda tem a o que o Hype disse do Alibaba ferir os ferimentos da Mor e deixar o Aladin bravo, mas acho que apenas isso não o separaria do Alibaba.

E não da pra saber ainda se o que o Sinbad falara pro Alibaba será algo tão grande assim, acho que ele vai ter cautela e vai pedir apenas pra ele se infiltrar no império Kou pra passar informações.

Só pela última pagina do capítulo não da pra falar muita coisa do Sinbad mesmo sabendo que ele é um safado, até saber o que ele vai dizer ele ainda vai parecer um mocinho mesmo tendo tanto mistério em cima dele.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Hyperion Qua Jan 22, 2014 4:09 pm

Sim concordo que Aladdin dificilmente seria o Magi de Sindria porque na verdade não acho que ele seria Magi de algum lugar de qualquer forma, para mim a coisa dele é mundial mesmo.

Mas mantenho minha idéia que Sinbad vai tentar com todas as forças.

Outra coisa que me impressiona no Aladdin é que ele sabe muito, mas MUITO mias do que aparenta, principalmente depois que ganhou a Sabedoria de Salomão. Vemos direto indiretas de coisas que ele sabe quando ele vira e fala "esses gênios negros são parecidos com os que começaram a aparecer em Alma Toran" e você pára e pensa " Porra! Ele sabe de coisa que aconteceu tipo, quando começou a aprecer, antes mesmo do evento?" Tipo de vez em quando há essas sacadas para mostrar que Aladdin tem um conhecimento muito grande que guarda só para ele, e com isso acredito que muito do que ele 'pensa' sobre muitos alí ainda não foi reveledo de verdade, muita coisa pode ser um 'teatro do bem' dele, testando e vendo as coisas.

Ele é um muleque aparentemente, mas é um Magi afinal, e um com sabedoria e conhecimento de coisas que nem os outros tem.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 05/03/2013
Idade : 35

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Qua Jan 22, 2014 9:23 pm

Yo mina-san!

Hyperion, concordo contigo que Sinbad vai fazer de tudo e mais um pouco ficar com o Aladin. Se ele vai conseguir por algum tempo ou não só a autora sabe, mas tenho certeza que ele vai tentar.

Quanto ao nível de conhecimento que Aladin obteve com a Sabedoria de Salomão, vale lembrar que lá em Zagan foi mencionado por Isnan (acho que era esse o nome) que a Sabedoria de Salomão na verdade é a onisciência, ou seja o Aladin sabe tudo (ou quase), mas creio que ele procura não falar tudo que sabe para não bagunçar as pobres cabecinhas de seus amigos.

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 22, 2014 10:27 pm

Yo!

Também acho que o Sinbad fará de tudo pra ter o Aladin, assim como todos os outros também farão.

Afinal, o cara é o Magi que mais sabe do passado do que os outros, exceto pelo Yunan que é bem misterioso e suspeito, mas ainda assim ainda acho que o Aladin saiba mais do que ele.

E é por toda essa sabedoria que tanto Sinbad como Ren querem o Aladin, porque talvez com o que ele saiba eles cheguem mais perto de dominar o mundo, e de chegar mais perto do Recipiente de Rei.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Jan 25, 2014 9:31 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 212 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos