M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teria Usoop o Haki do Rei?

4 participantes

Ir para baixo

Teria Usoop o Haki do Rei? Empty Teria Usoop o Haki do Rei?

Mensagem por Convidado Sáb Set 14, 2013 9:54 am

Na luta do usoop contra a perona, no final da luta quando ele usa a marreta gigante falsa de toneladas para assustar ela, ele incorpora uma coragem muito estranha, ele tambem antes tinha derrotado hippo gentil com um só golpe com o impact dial, ele demonstrou ter uma presença muito forte no fim dessa luta tanto que ela fica com a boca espumando depois que a marreta falsa explode em cima dela, não pareceu que ela tivesse apenas desmaiado Teria Usoop o Haki do Rei? 466#11

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Teria Usoop o Haki do Rei? Empty Re: Teria Usoop o Haki do Rei?

Mensagem por Hyperion Sáb Set 14, 2013 8:47 pm

Ele tem apenas o grande poder da malandragem e lábia...
Ela claramente teve um ataque de pânico alí.

Em um SRS o Oda responde a pergunta de um fã sobre quem usaria Haki na tripulação e a resposta dele foi 'até agora Luffy, Sanji e Zoro, cada um deles o destaque em um dos 3', Luffy claro no do Rei, armamento e observação que esqueci mas um é o Sanji e o outro é o Zoro. Fora esses 3 onde uma já usa e os outros 2 onde para mim é claro que usam, a Robin vai vir com algo, e num sei porque sinto a contade do Rei nela também... uma vez que o cargo de destaque nesse se abrirá quando for aberto a habilidade do Luffy de assim como o Roger 'ouvir todas as coisas', habilidade esta que foi introduzida quando o mesmo ouve o rei dos mores o mandando parar de destruir o Noa.

Em resumo é isso.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 14, 2013 9:14 pm

Yo!

Acho que foi apenas um desmaio mesmo do Usopp.

E no momento, na tripulação apenas Luffy, Sanji e Zoro possuem Haki, mas mais pra frente os outros devam conseguir usar Haki.

Fico imaginando como seria foda os ataques da Robin com HDA serial FODAS.

E eu particularmente não ia querer outro na tripulação com HDR, acho que só o Luffy com esse Haki já está mais do que bom.

Se o Zoro possuir tal Haki vai ficar sem graça, por ele e Sanji são eternos rivais e ele com HDR, pra mim ia tirar toda essa rivalidade entre os dois, então torço que tanto Zoro e Sanji tenham apenas o HDA e HDO.

E no mais, acho que só o Luffy com HDR está ótimo.

É só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Gaby Souza Dom Set 15, 2013 4:09 pm

O Ussop assustou muito essa menina nesse dia ,como o Hyp falou foi só maladragem mesmo e também o medo dela pelo fato de seu poder não afeta-lo, ela não ter mais o que fazer contra ele.

Acho que seria bem chato se mais pessoas da tripulação tivesse esse Hk.  Zoro,Sanji e Luffy sempre foram os figurões que protegem os restantes e é assim que deve ser!!! Ussop é o atirador,Nami navegadora,Frank carpinteiro ,Chopper medico e Brook músico esses são os reais oficios desses membros então não tem porque ser tão fortes a ponto de desenvolverem um haki contanto que cumpram suas funções no grupo e bem que a Robin podia ter sim , ela já é muito útil pois consegue interpretar e investigar muito bem as coisas, não me surpreenderia se ela tivesse um em segredo...

Bem é só,

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Convidado Dom Set 15, 2013 7:16 pm

só lembrando que don chinjao disse que contem inumeras pessoas com o haki do rei nos mares, e tambem na guerra dos melhores quando luffy usa o haki pela primeira vez o garp diz "então voce nasceu com isso" então é algo que se nasce e não algo que se adquiri por conta de sua personalidade, o barba branca mesmo tinha o haki do rei mais não usou ele na guerra dos melhores, pode ser que existam tripulações com mais de uma pessoa que tenha o haki do rei, e o objetivo do usoop é ser o homem mais corajoso dos mares sonho que ele deve conquistar, acho que o homem mais corajoso dos mares deve ter o haki do rei.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Set 15, 2013 10:09 pm

Yo!

Troni Senju escreveu:só lembrando que don chinjao disse que contem inumeras pessoas com o haki do rei nos mares, e tambem na guerra dos melhores quando luffy usa o haki pela primeira vez o garp diz "então voce nasceu com isso" então é algo que se nasce e não algo que se adquiri por conta de sua personalidade, o barba branca mesmo tinha o haki do rei mais não usou ele na guerra dos melhores, pode ser que existam tripulações com mais de uma pessoa que tenha o haki do rei, e o objetivo do usoop é ser o homem mais corajoso dos mares sonho que ele deve conquistar, acho que o homem mais corajoso dos mares deve ter o haki do rei.
Cara, no mangá é falado que a cada um milhão de pessoas uma tem o HDR, seria normal achar no novo mundo várias pessoas com o HDR.

Lembrando que o HDR não é desenvolvido, mas sim a pessoa já nasce com ele.

E não importa se o Usopp quer ser o melhor atirador ou o homem mais corajoso do mar, assim como o Zoro quer ser o melhor Espadachim do mundo, não significa que por eles terem uma grande ganancia ou vontade que eles vão ter o HDR.

Pra ser qualquer um dessas coisas, a pessoa não precisa ter o HDR.

É só.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Hyperion Dom Set 15, 2013 10:30 pm

Complementando o que o John falou, concordo que Usopp quer ser o guerreiro mais corajoso e tals, mas a resposta está para mim quando o Luffy responde a Zoro ao entrar na tripulação "Para o Rei dos Piratas, não esperaria menos que o melhor espadachim do mundo".

Ou seja, o Usopp não precisa ser rei para ser o melhor, na verdade ele é o melhor para proteger e estar junto do Rei.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por leonscrub Ter Set 17, 2013 7:01 pm

No meu ponto de vista o unico Haki que Usopp ira se especializar futuramente sera o do armamento, o dah observação, axo que ele ja eh um observador nato e seria mais um quesito para o melhor atirador do mundo sem apoio de haki.
com relação ele ter o Haki do Rei , axo que não eh necessidade para isso, so nosso capitão deve ter , pq se nao vira bagunça.

Mas mesmo assim parabens pela observação e a criação do Topico.
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo