Futuro de Ussop!
+18
Ero Ero no Mi
JJaponeSS
coqueiro
mytho0
Ero Garsa
Shadowolf
pedrow
Ero Sogeking
Asgon7
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero Hotaro
PanacosBH
ero ero lucas
Ero Ronaldo0
Chopper M4ALL
Ramaru
Monkey J. Sparrow
22 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Futuro de Ussop!
Yooo Cambada!Eu aqui! Ero J. Sparrow.
É o seguinte, Ussop, na minha opinião o mais fraco do grupo em questão de força, está num treinamento pesadoe bota pesado nisso.
A questão é : Ussop irá ficar mais forte ?! Ele irá superar as espectativas ?!
Na minha Opinião, ele irá comer alguma AnMsla de que tipo, só sei que ele deveria, podia ser aquelas AnMs rarasla naquela ilha, e vai ficar mais rapido, forte, ou seja, com um porte fisico atlético.
Agora deem suas opiniões. Comentem ai pessoal.
Última edição por Monkey J. Sparrow em Sex Out 22, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Monkey J. Sparrow- Aprendiz M4all
Re: Futuro de Ussop!
hahahahaha, não tinha pensado nisso manolo
seria bem conveniente, em uma ilha cheia de comidas exóticas, aparecer uma Akuma no Mi.
Mesmo porque, quem entra ali nunca mais sai, não é? Ou melhor... não se sabe de ninguem que tenha conseguido sair de lá... o que impede de existir uma Akuma no Mi naquele meio? hahahahaha
por outro lado, muitos vão dizer "não, o oda n faria isso com o ussop, pois estragaria o personagem" ou "o ussop n precisa, porque ele já tem uma mira muito fodômica."
-- e eu não vou dizer que discordo deles.
se formos pensar, o ussop é um dos mugiwaras que "não tem uma vocação definida"
Mesmo sendo um atirador nato ele ainda não explorou isso. E, aparentemente, é necessário ser muito mais que isso no novo mundo. E é necessário ser muito mais para que ele conseguir acompanhar o Luffy.
Imagino que o próprio Yassop não seja dotado apenas de uma super pontaria! Me corrijam se eu estiver errado, não foi o Yassop que investiu contra o Kizaru no final da guerra?? (se não me falha a memória isso aconteceu...) (EDIT:FAIL, era o Ben Beck-maaaaaan xD)
Então porque descartar as hipóteses do Ussop adquirir:
-Uma Akuma no Mi.
-Haki, nem que seja um mínimo conhecimento.
caso isso não aconteça, o modo de sair daquela ilha talvez seja uma fuga com a "nova determinação Capitão-Ussop" bombastica!
seria bem conveniente, em uma ilha cheia de comidas exóticas, aparecer uma Akuma no Mi.
Mesmo porque, quem entra ali nunca mais sai, não é? Ou melhor... não se sabe de ninguem que tenha conseguido sair de lá... o que impede de existir uma Akuma no Mi naquele meio? hahahahaha
por outro lado, muitos vão dizer "não, o oda n faria isso com o ussop, pois estragaria o personagem" ou "o ussop n precisa, porque ele já tem uma mira muito fodômica."
-- e eu não vou dizer que discordo deles.
se formos pensar, o ussop é um dos mugiwaras que "não tem uma vocação definida"
Mesmo sendo um atirador nato ele ainda não explorou isso. E, aparentemente, é necessário ser muito mais que isso no novo mundo. E é necessário ser muito mais para que ele conseguir acompanhar o Luffy.
Imagino que o próprio Yassop não seja dotado apenas de uma super pontaria! Me corrijam se eu estiver errado, não foi o Yassop que investiu contra o Kizaru no final da guerra?? (se não me falha a memória isso aconteceu...) (EDIT:FAIL, era o Ben Beck-maaaaaan xD)
Então porque descartar as hipóteses do Ussop adquirir:
-Uma Akuma no Mi.
-Haki, nem que seja um mínimo conhecimento.
caso isso não aconteça, o modo de sair daquela ilha talvez seja uma fuga com a "nova determinação Capitão-Ussop" bombastica!
Última edição por Ero Blur em Qui Ago 19, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Rá!!!
Mas eu não podia deixar de comentar no tópico sobre meu personagem favorito de todos os mangás!!!!
hehehehehhe
O Usopp pra mim, é alguém importantíssimo pra estabilidade do bando!! Mais do que isso, pra mim ele é a alma do grupo. Sem contar suas outras vocações ... atirador, inventor, contador de histórias, sarrista. E foi com ele que houveram alguns dos momentos mais marcantes e alguns dos mais engraçados da série na minha opinião.
Mas ele de fato ainda é fraco, e concordo que pra conseguir acompanhar o Luffy a partir de agora, ele deve evoluir drasticamente!! Só que todos hão de convir que ele tem muito potencial. Sua mira é coisa fina. Habilidade inata, ninguém nunca ensinou nada a ele sobre tiro! Só que ao meu ver, ele precisa de uma arma mais potente, seus tiros são lentos, qualquer um consegue desviar e outros nem se dão ao trabalho de desviar pelo pouco estrago que eles causam.
Isso me causa um certo aborrecimento, porque creio que sua mira seja a habilidade mais mal aproveitada de One Piece.
Aquela ilha onde ele caiu faz parte da Grand Line?? Porque se fizer, é bem provável que exista alguma akuma no mi nela. E não acho improvável que o Usopp passe a ser um usuário, mas jamais seria uma logia ou uma fruta muito poderosa. Seria alguma habilidade extremamente engraçada e que ao mesmo tempo fosse um grande auxílio na hora de atirar.
Haki eu duvido muito que ele desenvolva, até porque pelo que eu entendi sobre haki, ele advém da vontade do indivíduo de se sobrepujar aos outros. E isso deve estar ligado a auto-confiança extrema, o que não combina em nada com o Usopp.
Mas uma fruta que combinasse com seu lado covarde e fosse de grande ajuda viria muito a calhar.
Enfim, a evolução do Usopp, pra mim ainda é uma incógnita ... estou muito ansioso pra saber o que vai se passar com ele.
Mas eu não podia deixar de comentar no tópico sobre meu personagem favorito de todos os mangás!!!!
hehehehehhe
O Usopp pra mim, é alguém importantíssimo pra estabilidade do bando!! Mais do que isso, pra mim ele é a alma do grupo. Sem contar suas outras vocações ... atirador, inventor, contador de histórias, sarrista. E foi com ele que houveram alguns dos momentos mais marcantes e alguns dos mais engraçados da série na minha opinião.
Mas ele de fato ainda é fraco, e concordo que pra conseguir acompanhar o Luffy a partir de agora, ele deve evoluir drasticamente!! Só que todos hão de convir que ele tem muito potencial. Sua mira é coisa fina. Habilidade inata, ninguém nunca ensinou nada a ele sobre tiro! Só que ao meu ver, ele precisa de uma arma mais potente, seus tiros são lentos, qualquer um consegue desviar e outros nem se dão ao trabalho de desviar pelo pouco estrago que eles causam.
Isso me causa um certo aborrecimento, porque creio que sua mira seja a habilidade mais mal aproveitada de One Piece.
Aquela ilha onde ele caiu faz parte da Grand Line?? Porque se fizer, é bem provável que exista alguma akuma no mi nela. E não acho improvável que o Usopp passe a ser um usuário, mas jamais seria uma logia ou uma fruta muito poderosa. Seria alguma habilidade extremamente engraçada e que ao mesmo tempo fosse um grande auxílio na hora de atirar.
Haki eu duvido muito que ele desenvolva, até porque pelo que eu entendi sobre haki, ele advém da vontade do indivíduo de se sobrepujar aos outros. E isso deve estar ligado a auto-confiança extrema, o que não combina em nada com o Usopp.
Mas uma fruta que combinasse com seu lado covarde e fosse de grande ajuda viria muito a calhar.
Enfim, a evolução do Usopp, pra mim ainda é uma incógnita ... estou muito ansioso pra saber o que vai se passar com ele.
OFF: caralho mano, ótimo post auhaishuashihasuiasas
ON: Eu acho que a trip de longe seria a mesma sem o ussop (perderia boa parte da graça!)
Como você falou, ele é inventor tambem! eu não lembrava disso, ainda bem que vc lembrou!! Como sarrista ele poderia ir longe também, afinal, os maiores sarristas do mundo são políticos e caras que roubam a gente. uahauhauhauhua
Agora, quando ele estiver maturo, dominar suas habilidades, adquirir novas habilidades. proonto.
Imaginem ele com uma Akuma no mi que transforma o Nariz numa Britadeira? uHAISHUAHIA'
Ah, quanto ao haki, isso que o mano Ramaru falou, é verdade:
concordo com voce mano
Mas como o Ussop não tem confiança em si mesmo
a única chance dele conseguir essa façanha é deixar tudo isso de lado
A não ser que ele vá pra cima dos bixos e tente sobrepujar(não tenho ideia de como conjulgar esse verbo ) a força deles e BOOM! explosão de haki uahauhauahuahaua
+
ON: Eu acho que a trip de longe seria a mesma sem o ussop (perderia boa parte da graça!)
Como você falou, ele é inventor tambem! eu não lembrava disso, ainda bem que vc lembrou!! Como sarrista ele poderia ir longe também, afinal, os maiores sarristas do mundo são políticos e caras que roubam a gente. uahauhauhauhua
Agora, quando ele estiver maturo, dominar suas habilidades, adquirir novas habilidades. proonto.
Imaginem ele com uma Akuma no mi que transforma o Nariz numa Britadeira? uHAISHUAHIA'
Ah, quanto ao haki, isso que o mano Ramaru falou, é verdade:
ele advém da vontade do indivíduo de se sobrepujar aos outros
concordo com voce mano
Mas como o Ussop não tem confiança em si mesmo
a única chance dele conseguir essa façanha é deixar tudo isso de lado
A não ser que ele vá pra cima dos bixos e tente sobrepujar(não tenho ideia de como conjulgar esse verbo ) a força deles e BOOM! explosão de haki uahauhauahuahaua
+
Convidad- Convidado
Ramaru, Ussop é forte, a unica coisa que ele tem e que o faz ser fraco é o medo, mas é o mais engraçado, LOgico depois do Chopper, e ussop, cria armas muito esquisitas e poderosa, como o bastão do tempo, que a nami usa...
Ussop, depois dessa aventura que ele esta tendo naquela ilha, voltara mais forte, e com muita garra, claro e corajoso, como todos nós vimos, Ussop enfrentando aquele Besouro gigante e depois aquele Bixão, e isso nos mostra o quanto ele evolui em menos de 10 dias...
Ussop é um misterio, sempre fazendo surpresa, precisou criar uma personalidade(sogeking) para perder o medo, e conquistou, mostrando a todos seu potencial...
Chopper M4ALL- Profissional M4all
ussop é foda ,ele e bem forte e com uma mira tremenda, quando ele vira o sogeking ele se transforma praticamente perde o medo e parte pra cima, ele pode sim desenvolver o haki e quando ele estiver no modo sogeking usalo, o haki para o ussop iria ser otimo seus tiros seriam muito mais potentes (como as flechas das kujas), ele pode desenvolver algum tipo de abilidade para ver o ponto fraco ou melhorar ainda mais aquele estilingue maluco, seria muito legal o ussop comer uma akuma no mi (ao meu ver uma paramecia) que pudesse dar + coragem para ele que ira surprender (de uma forma engraçada) ,e superar as expectativas, ainda nao mostrou o treinamento dele, mas ele deve ficar bem foda com o mesmo, aquele cara (heroi da ilha) deve ser bem forte pois sobrevive na ilha, ele vai ensinar algumas coisas para o ussop ficar mais foda.
Só do ussop sair da ilha carnivora ja vai ser um grande feito, pois a ilha come até rei dos mares.
Só do ussop sair da ilha carnivora ja vai ser um grande feito, pois a ilha come até rei dos mares.
ussop na minha opinião ele não é o mais fraco e sim o brook ,ussop com certeza vai aprender novas técnicas , o haki seria muito utilizado pois ele é um atirador e isso faria seu tiros mais fortes e precisos .Uma akuma no mi o ajudaria muito e seria muito melhor se fosse do tipo zoan seria perfeito para ele pois muitos animais possuem uma visão melhor do que a humana e se não me engano o cara que está na ilha com ussop parece um besouro isso é um inseto possui olhos compostos e quase não tem ponte cego e ainda pode voar e fica muito mais forte que um ser humano (por exemplo quantos ja escutarão que se um inseto fosse do tamanho de um ser humano ele seria 400 vezes mais forte)
ero ero lucas- Aprendiz M4all
Yooo MINA
Bem lembrado Ramaru.
Uma AnM fodonica ñ cairia bem no Ussop. Acho que se ele fosse comer alguma AnM seria do tipo Zoan.
Porem Mr.ODA nos surpreende a cada capitulo HEHEHEHEHE
Eu tambem estou ansioso para ver o que acontece com Ussopunn! Pois sem ele o Bando ñ seria o mesmo, vide W7.
A questão do HAKI, agora neste momento do manga acho improvavel, mas quem sabe lá pra frente. (:
Bem lembrado Ramaru.
Uma AnM fodonica ñ cairia bem no Ussop. Acho que se ele fosse comer alguma AnM seria do tipo Zoan.
Porem Mr.ODA nos surpreende a cada capitulo HEHEHEHEHE
Eu tambem estou ansioso para ver o que acontece com Ussopunn! Pois sem ele o Bando ñ seria o mesmo, vide W7.
A questão do HAKI, agora neste momento do manga acho improvavel, mas quem sabe lá pra frente. (:
Ussop de AnM seria engraçado nele, mas acho difícil,,, seria legal. Mas para se adequar ao desejo dele de ser um grande atirador, deveria ser alguma fruto relacionada a velocidade, ou visão foda, sei lá. Algo bem simples, o que não acho que ficaria legal.
PanacosBH- Experiente M4all
O ussop precisa mesmo é de agilidade para se manter longe dos inimigos e uma munição que preste e faça estrago em um oponente forte. Se ele aprender Haki seguindo a mesma lógica das flechas na ilha Kuja, ele pode ficar bem legal. Imaginem ele de longe, onde um inimigo não possa alcançá-lo largando o dedo no Kabuto com balas de Haki. Se as flechas das amazonas quebravam pedras igual manteiga imagina o que o Kabuto não faria. Seria algo como quando ele salvou a Nico em Enies como Sogeking só que com uma munição muito melhor.
Convidad- Convidado
Também acho que seria legal o Ussop comer uma AnM.
mesmo q seja, sei la, zoan do tipo falcão (acho q ja tem)
ele poderia controlar o olha de falcão que é fodão e a mira dele ia fica do mal.
Ussop com Haki também acho improvavel, pelo menos por inquanto, mas seria legal se ele despertasse + pra frente.
mesmo q seja, sei la, zoan do tipo falcão (acho q ja tem)
ele poderia controlar o olha de falcão que é fodão e a mira dele ia fica do mal.
Ussop com Haki também acho improvavel, pelo menos por inquanto, mas seria legal se ele despertasse + pra frente.
Convidad- Convidado
[quote] na minha opniao eu nao acho que ele nao vai
come nenhuma akuma no mi eu só acho que ele vai treina mais e vai descobrir novas
poderes e tambem vai comprar o reject dial i vai superar nossa espectativas
come nenhuma akuma no mi eu só acho que ele vai treina mais e vai descobrir novas
poderes e tambem vai comprar o reject dial i vai superar nossa espectativas
Ero Hotaro- Novato M4all
[quote] na minha opniao eu nao acho que ele nao vai
poderes e tambem vai comprar o reject dial i vai superar nossa [quote]
poderes e tambem vai comprar o reject dial i vai superar nossa [quote]
Ero Hotaro- Novato M4all
OFF:Ero Hotaro sugiro que voce junte seus posts,já que post duplo não é permitido manolo,se vc não souber como eu te explico,vai no botão DONA EDIT ao lado do botão quote la embaixo no lado direito do post,junte os posts e apague algum deles,no ''x'' ao lado superior direito do botão DONA EDIT,isso não é uma reclamação cara é so uma sugestão para vc,pois vc concerteza levara uma JEN.
ON:Usopp:esse cara tem uma mira muito foda,as armas ate que são legais,mas elas tem que ser ao menos letais sakas?Isso é o Novo Mundo agora não é mais brincadeira de pirata do Usopp,ele tem que acordar,mas visto no ultimo cap.(596)ele ta começando a entender a posição que esta,e entendeu que precisa ficar mais forte,ja que ele tem um grande potencial,quanto ao haki eu acho que ele poderá despertar sim,vcs não viram ele falando? O jeito que ele falou,como correu para perder peso e ganhar musculos,ainda mais quando ele disse que iria ficar mais forte e mais forte ainda e mais e mais isso,ainda por cima disse que iria ajudar Luffy com seu poder supremo,isso era a propria determinação pra mim a vontade dele de se superar em relação a tudo,isso deve despertar seu haki,na minha opinião todos os mugiwaras vão despertar o haki(mas isso ja é outro assunto),enfim saindo daquela ilha ele vai conseguir ownar insetos gigantes com força bruta e quando obtiver uma explicação sobre Haki mas acrescentar,porque ele não pode so ficar dependendo da mira,pois o inimigo vai conseguir chegar perto uma hora né? e ele vai ser capaz de socar ele pra longe,alem de melhorar as armas com a ajuda do Franky,ja que ele esta com os projetos do Dr.Vegapunk...
ON:Usopp:esse cara tem uma mira muito foda,as armas ate que são legais,mas elas tem que ser ao menos letais sakas?Isso é o Novo Mundo agora não é mais brincadeira de pirata do Usopp,ele tem que acordar,mas visto no ultimo cap.(596)ele ta começando a entender a posição que esta,e entendeu que precisa ficar mais forte,ja que ele tem um grande potencial,quanto ao haki eu acho que ele poderá despertar sim,vcs não viram ele falando? O jeito que ele falou,como correu para perder peso e ganhar musculos,ainda mais quando ele disse que iria ficar mais forte e mais forte ainda e mais e mais isso,ainda por cima disse que iria ajudar Luffy com seu poder supremo,isso era a propria determinação pra mim a vontade dele de se superar em relação a tudo,isso deve despertar seu haki,na minha opinião todos os mugiwaras vão despertar o haki(mas isso ja é outro assunto),enfim saindo daquela ilha ele vai conseguir ownar insetos gigantes com força bruta e quando obtiver uma explicação sobre Haki mas acrescentar,porque ele não pode so ficar dependendo da mira,pois o inimigo vai conseguir chegar perto uma hora né? e ele vai ser capaz de socar ele pra longe,alem de melhorar as armas com a ajuda do Franky,ja que ele esta com os projetos do Dr.Vegapunk...
Convidad- Convidado
eu tambem concordo que o Usopp vai sim ser um usuario so que eu acho que ele vai comer um fruta que a pessoa que a comer ver as coisas mais lentamente tipo como se tivesse uma visãofodastica que você possa ver os movimentos da pessoa e possa atacar.
bom não custa sonhar né
bom não custa sonhar né
Ero K. Brock- Experiente M4all
Seria muito bom se o Ussopnn(SHUAHUSAHUASUH) comesse uma AnM, mais não deveria ser nenhuma logia, ou paramecia roubada (Barba branca), ele é muito covarde para ter uma Anm forte.
Acho que ele vai se tornar mais homem e enfrentar seus inimigos, mais acharia muita zuação ele parar de ser covarde, acho que é o mais legal dele, ganhar na covardia : ).Ele pode sim enfrentar um inimigos, mais por que não correr? SHHUASUHSAUHSHUAUH'.
Ussop dominando haki seria bem estranho, mais pra controlar haki você tem que ter coragem ou/e muita auto-estima, quando o Ussop luta, ele fala para o inimigo que ele tem uma tropa de 8 mil soldados (por ai) e fica se achando, acho que assim ele poderia usar o haki.Com sua melhor habilidade (mentir) conseguir usar o haki, seria bem interessante.
Mais se ele não comer uma AnM, ou não aprender haki, mesmo assim é facil ele sair da ilha forte.Imagina ele atacando um oponente com bals de veneno,de fogo .... com varios efeitos? seria muito roubado.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Ussop virando um Guerreiro do Mar
Ai tava com uma teoria aki, oq vcs achão...
Se o Ussop aprende algo sobre o HAKI...
Pra mim achu q ele aprenderia como utilizar issu nos seus tiros... vms citar 2 exemplos de atiradores...
O 1° eh o atirado do BN... o tiro dele num acerta uma AnM do tipo LOGIA...
Mas se tivesse HAKI no tiro acertaria... exemplo 2° atirador: as Guerreias KUJA (achu q eh assim...)
Então pra mim se ele aprende algo sobre HAKI ele poderia usar issu nos tiros assim acertando nego com AnM tipo LOGIA...
So uma teoria mto loka.... xD
Espero num ter flado mta bobeira!!!
Se o Ussop aprende algo sobre o HAKI...
Pra mim achu q ele aprenderia como utilizar issu nos seus tiros... vms citar 2 exemplos de atiradores...
O 1° eh o atirado do BN... o tiro dele num acerta uma AnM do tipo LOGIA...
Mas se tivesse HAKI no tiro acertaria... exemplo 2° atirador: as Guerreias KUJA (achu q eh assim...)
Então pra mim se ele aprende algo sobre HAKI ele poderia usar issu nos tiros assim acertando nego com AnM tipo LOGIA...
So uma teoria mto loka.... xD
Espero num ter flado mta bobeira!!!
Convidad- Convidado
aew galeraaa!!!
ussop tem uma grande miraa(igual a seu pai), mais concerteza deve mostrar grande força e hailidade mais pra frente!!!!^^
eu concordo com a idea de q ele deve comer um AnM!!!!
mais é isso aii vlws galeraa!!!!^^
ussop tem uma grande miraa(igual a seu pai), mais concerteza deve mostrar grande força e hailidade mais pra frente!!!!^^
eu concordo com a idea de q ele deve comer um AnM!!!!
mais é isso aii vlws galeraa!!!!^^
Convidad- Convidado
Consertesa ele come uma akuma no mi, ou aprende Haki.
pois pra mim, nao acho que ele ficaria muito mais forte, aponto de ganhar dum cara que usa haki fortemente ou uma logia, como deve usar no NM, ele poderia até ter os dois, mas ele deve aprender haki sim, a ilha em que ele ta treinando é muito foda, com varios bixos e com a propria ilha dakele jeito, ele deve pelomenos aprender o basico sobre haki, pra poder sair da ilha.
pois pra mim, nao acho que ele ficaria muito mais forte, aponto de ganhar dum cara que usa haki fortemente ou uma logia, como deve usar no NM, ele poderia até ter os dois, mas ele deve aprender haki sim, a ilha em que ele ta treinando é muito foda, com varios bixos e com a propria ilha dakele jeito, ele deve pelomenos aprender o basico sobre haki, pra poder sair da ilha.
eu na minha opinião ele poderá tornar-se mais forte (lutando mais a sério), tornar-se mais estrategista (não vai ser só com a força e mira q ele vai conseguir sair da ilha), desenvolver a sua arma e as respectivas munições pra fazerem mais estragos até possivelmente construir uma arma de confronto direto e logicamente despertar o seu haki da armadura (será preciso se defender dos ataques e fazer um maior estrago nos adversários) e se bem me lembro parece q o pai dele usa esse tipo de haki, pois o Kizaru nada fez este o alertou pra ñ tentar nada
tudo isso é possivel pq ele ñ vai ficar 2 anos tentando sair da ilha mas sim 2 anos tentando se manter vivo na ilha, ele vai tentar sobreviver durante dois anos pra se tornar forte assim como o Luffy e só depois do resultado de dois sobrevivendo nesse lugar ele irá tentar sair da ilha, ou seja o objetivo dele agora é tentar ficar por dois anos na ilha e só depois tentar sair e de preferência com resultados esmagadores
mas qto ao ANM, se for pra usar um, q seja o ki coresponde com a habilidade dele.
tudo isso é possivel pq ele ñ vai ficar 2 anos tentando sair da ilha mas sim 2 anos tentando se manter vivo na ilha, ele vai tentar sobreviver durante dois anos pra se tornar forte assim como o Luffy e só depois do resultado de dois sobrevivendo nesse lugar ele irá tentar sair da ilha, ou seja o objetivo dele agora é tentar ficar por dois anos na ilha e só depois tentar sair e de preferência com resultados esmagadores
mas qto ao ANM, se for pra usar um, q seja o ki coresponde com a habilidade dele.
Asgon7- Novato M4all
Provalmente acho que ele como AnM do tipo Zoan mais uma engraçada que seja principalmente "resistente" por que sempre o coitado se esfola todo assim ele continuaria engraçado e não fugiria o seu perfil...
Convidad- Convidado
Yoooooo!
Ressussitando o topico minha gente.
Como podemos ver Ussopnn ficou mais masculoby Nami, porem ae vem a duvida será que Ussop só desenvolveu fisico e aquelas POP GRENS ?
Mais que raio de POP GREENS são essas ?
E eu pensando que ele iria comer uma AnM =s
Ressussitando o topico minha gente.
Como podemos ver Ussopnn ficou mais masculo
Mais que raio de POP GREENS são essas ?
E eu pensando que ele iria comer uma AnM =s
Cara....pelo que o Heraclesn explicou pro Usopp, parece que são as sementes de crescimento ultra mega boga rápido. E como estamos falando de One Piece, onde tudo pode, imagino que TODAS as plantas daquela ilha sejam do "tipo" pop green, logo ele teria uma infinidade de munições à sua escolha.
De fato, como vcs estavam discutindo antes, se ele comesse uma AnM engraçada seria muito massa (morri de rir quando alguém falou de uma que transformaria o nariz dele numa britadeira, hahahaha) mas pra mim o maior desenvolvimento dele ali foi a coragem. Alguém ja comentou isso no tópico do capítulo mas acho importante frisar isso. Quando ele viu a Nami em perigo, ele nem pensou, só chegou atirando e tocando o "foda-se que eu sou foda".
Meu....eu pirei com isso. Naonde que o antigo Usopp sonharia em fazer algo assim??? Claro que ele deve continuar o mesmo bobalhão de sempre, mas agora sim ele é um bravo guerreiro do mar =D
E acho que podemos esperar TODO TIPO DE COISA saindo dessas pop greens.
De fato, como vcs estavam discutindo antes, se ele comesse uma AnM engraçada seria muito massa (morri de rir quando alguém falou de uma que transformaria o nariz dele numa britadeira, hahahaha) mas pra mim o maior desenvolvimento dele ali foi a coragem. Alguém ja comentou isso no tópico do capítulo mas acho importante frisar isso. Quando ele viu a Nami em perigo, ele nem pensou, só chegou atirando e tocando o "foda-se que eu sou foda".
Meu....eu pirei com isso. Naonde que o antigo Usopp sonharia em fazer algo assim??? Claro que ele deve continuar o mesmo bobalhão de sempre, mas agora sim ele é um bravo guerreiro do mar =D
E acho que podemos esperar TODO TIPO DE COISA saindo dessas pop greens.
Ero Sogeking- Aprendiz M4all
Por enquanto essas pop greens não mostrou muita
coisa, mas eu acho que nós ainda vamos nos
surpreender(ahh é mermo)mas o que me intriga é
sera que essas pop greens vão ser pareo prs logia,
ou melhor o pessoal do novo mundo?
Eeu to torcendo(resando)que ele consiga usar o impact dial
para poder lutar mano mano.
(moment crazy on) imagina se Usopp fisesse uma luva e colocasse o impact dial dentro dela, e quando ele socasse ai ele ficaria com a força de um touro, ou se ele usasse um bastão e colocasse o impact dial nele e quando batesse em alguma coisa isolaria o objeto (ia ser muito louco) (moment crazy off)
coisa, mas eu acho que nós ainda vamos nos
surpreender(ahh é mermo)mas o que me intriga é
sera que essas pop greens vão ser pareo prs logia,
ou melhor o pessoal do novo mundo?
Eeu to torcendo(resando)que ele consiga usar o impact dial
para poder lutar mano mano.
(moment crazy on) imagina se Usopp fisesse uma luva e colocasse o impact dial dentro dela, e quando ele socasse ai ele ficaria com a força de um touro, ou se ele usasse um bastão e colocasse o impact dial nele e quando batesse em alguma coisa isolaria o objeto (ia ser muito louco) (moment crazy off)
Ero K. Brock- Experiente M4all
Realmente seria muito massa e conveniente se ele comece uma AnM
pq realmente come falaram ai em cima numa ilha como tudo quanto é tipo de comida não seria tão difícil de ele ter acho uma AnM!!!
pq realmente come falaram ai em cima numa ilha como tudo quanto é tipo de comida não seria tão difícil de ele ter acho uma AnM!!!
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2