M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
Dark Shinobi
Janus
Lone Squall
Ero Snow
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Set 19, 2013 9:57 am

FAIRY TAIL 353

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Set 20, 2013 10:56 am

.LIBERADO.

.The Flame's Voice.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Lone Squall Sex Set 20, 2013 11:40 am

YO MINA-SAN!!!

Finalmente consegui acertar um palpite dos grandes em Fairy Tail!FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions) 501112 

Sim, eu fui o primeiro a afirmar que a chama seria um Dragão e apostei no Atlas. Alguns duvidaram, mas a minha convicção nunca se abalou.

No mais, o capítulo se resumiu a luta contra o pássaro esquisito, que fim virou "combustível" para o Dragão.

Pelo título do próximo capítulo, acredito que este abordará o descongelamento da vila.

Sem mais. See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Janus Sex Set 20, 2013 1:09 pm

Muito bem, antes de mais nada. de uma certa forma Mashima surpreendeu de novo fazendo o que MUITA GENTE andou imaginando.
1 - Era um Dragão
2 - Era o Atlas (alguns pensaram que era o Ignel, mas não fazia sentido, já mostrou ele em outro local desconhecido)

Mais do que isso, é o PRIMEIRO dragão que REALMENTE aparece, sem ter sido trazido do passado, ou estar em um local "longinquo e desconhecido", ou ser apenas um tipo de fantasma. Como ele disse, "já fazem 400 anos, filho de Ignel"

Ou seja, posso afirmar sem erro que é o primeiro dragão atual que aparece, provando que eles realmente não estão extintos. Por outro lado Mashima apronta fazendo com um "personagem secundário" acabe tendo toda essa gloriosa (057)  entrada. Por mim, eu preferia que fosse o Metallcana. Esse daí nem ao menos foi capaz de dizer algumas linhas na história inteira, e só tivemos uma ideia de sua aparência no arco de Edolas (Ok, Grandine também, mas antes disso, essa dragonete já tinha tido um longo diálogo).

Se bem que estou achando que esse dragão talvez diga algo como "voce não sabe como estiver doente", pois me parece uma pálida sombra do que foi um dia.

O que não fez o menor sentido foi: Qual era a daquele pássaro? Veio do nada logo após o "não humano" começar a dizer algo que parecia ser importante.

De qualquer forma, parece que Atlas é simplesmente feito de.. uh.. fogo! Nada sólido, apenas chamas. Um tanto quanto inusitado.
Pelo jeito, Erza x Minerva não vai ocorrer, provavelmente MInerva vai dar o fora enquanto Atlas bate papo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Dark Shinobi Sex Set 20, 2013 3:33 pm

YO! cap de hoje foi bom

parabenizo vc Lone Squall, nunca passou pela minha cabeça que fosse um dragão

achei que estaria mt cedo pra aparecer um dragão novamente, mas o Hiro é troll.

Agora possivelmente veremos explicações do Atlas e Janus, aquele pássaro deve ser

obra de Tártaros ou de alguma outra DG do submundo, já que o Doriate tava falando 

demais sobre o submundo. Eu não entendi essa fala do Atlas "já fazem 400 anos filho de

Igneel" ele conhecia o Natsu 400 anos atrás? ou ele estava se referindo de algum

modo ao Igneel?
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Janus Sex Set 20, 2013 3:51 pm

Dark Shinobi escreveu:YO! cap de hoje foi bom

demais sobre o submundo. Eu não entendi essa fala do Atlas "já fazem 400 anos filho de

Igneel" ele conhecia o Natsu 400 anos atrás? ou ele estava se referindo de algum

modo ao Igneel?
Recapitulando: Atlas VIAJOU no tempo e depois foi mandado de volta, ou seja, para Atlas, passou-se 400 anos.

Mas... pode ser que tenha algum detalhe sobre isso ainda mais para a frente.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Ero Arcko Sex Set 20, 2013 6:15 pm

Yo gente
cá está o vosso precioso Ero Arcko na visita periodica por esta área FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions) 501112 

Quanto ao capitulo, em geral foi bastante morto apesar da luta contra aquele pássaro... MAS a revelação sobre a tal Chama foi fodástica, apesar de eu não seguir aqui a área leio FT semanalmente e eu pensei que era apenas uma chama especial mas normal e que Natsu apenas ia comer ela e usar esse poder para descongelar tudo mas a para me surpreender foi mesmo o facto de a tal chama ser o Atlas que ajudou Natsu na guerra. Eu sinceramente nunca imaginei nada disso muito menos de ser o Igneel pois este foi mostrado num vulcão ou algo do género mas felicito os que imaginaram a coisa como aconteceu.

No próximo cap não vai haver nada de especial à primeira vista mas na minha opinião algumas revelações serão feitas em relação aos dragões terem desaparecido todos ao mesmo tempo e a razão também de Atlas ter ficado.

Quanto à dúvida do Dark é o que o Janus falou, Atlas foi enviado para o tempo atual a partir de um portal temporal que ligava a 400 anos atrás, depois de o portal ser destruido tudo regressou ao normal e os dragões voltaram ao seu tempo. Assim sendo Natsu e Atlas não se viam à 400 anos. Á primeira leitura eu fiquei meio confuso tipo wtf??? Natsu é tão velho assim mas depois lembrei

Bom é isso gente até a uma próxima vez

hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por ShinoNaro Sex Set 20, 2013 8:31 pm

Parabéns aos que teorizaram corretamente FAIRY TAIL 353 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184 

E falando sobre o Atlas,Janus já falou tudo que importava. Mostrando sua existência no presente,provou que dragões não são extintos,e sim algo muito raro. Creio que veremos mais,além dos 3 pais de Dragon Slayers e Atlas.

E também ficou evidente que os dragões que vieram ao presente se recordam do que houve,e pode ter mudado algo no passado em que eles dominavam. Podem ter feito algum plano,ou acordo,que resultaria no presente atual. Os dragon slayers podem fazer parte desses planos.

Sobre o próximo capítulo,devemos ter algumas histórias interessantes do Atlas,e talvez já descongelem os gigantes.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Baco Sex Set 20, 2013 8:56 pm

E ae galera!!! Blz?!

Capítulo muito show!!!

Sobre a chama ser um dragão... eu também estava defendendo essa ideia!!!
Meus positivos ao Lone squall (por ter acertado sobre o dragão) e ao Janus (pelo comentário TOP)!!!

Concordo plenamente com você Janus sobre aquele pássaro estranho... veio do nada e comeu o demônio logo quando estava falando algo interessante... Mashima troll de 1ª kkkkkkkkkkkk na verdade acho que o bicho não apareceu por acaso, foi coisa enviada pela guilda dele para o calar diante da derrota para o Gray....

Sobre o Dragão ser o Atlas também fiquei meio frustado a princípio... mas depois achei que fez um certo sentido... pois foi uma boa ligação com o passado explorada pelo tio Mashima (já que assim ele se livra de explicar muitas coisas caso fosse um dos 3 Tops que tanto queremos ver). Trouxe um dragão amigo e conhecido de todos que estavam nos Jogos mágicos... e ainda uma entrada triunfal fortalecendo ainda mais seus laços com o Natsu!!! Perfeito!!!

Até a próxima semana Galera!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Lone Squall Dom Set 22, 2013 11:49 am

Yo mina-san!

Vejo que o pássaro esquisito está gerando muitas dúvidas.

De fato, ainda há muito a ser explicado (isso se o Mashima não esquecer de explicar), porém creio que o bicho não surgiu do nada. Se eu estiver correto, quando Minerva e Doriate apareceram pela primeira vez neste arco, eles estavam conversando em cima do feioso. Isso indica que a criatura pertencia a Guilda deles ou à Tártaros, a qual estão subordinados.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Gødslayer Qua Set 25, 2013 11:25 pm

Infelizmente teve encheção de linguiça, entretanto foi bem inusitado para mim descobrir que era o Atlas a chama eterna no final das contas, isso mostra que como alguns dragões vieram ao futuro, e viram o lhes aguardavam, fizeram algo para talvez evitar o futuro inevitável do qual rogue do futuro tanto falava, em fim ´timo capitulo...Obrigado m4all vocês são D+
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo