M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 8:57 am

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Set 26, 2013 3:56 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Set 27, 2013 12:04 am

capitulo fodaaaa salve pessoal do m4all \õ/

o flashback do midora continua,mostrando como ele sempre foi um "fome zero" como dizíamos aqui em são paulo,mas o mais importante essa preocupação do acacia por que os nitros capturariam humanos? onde GOD surgiria como acacia sabia de sua existência,a guerra foi parada pelo GOD mas foi criada pela descoberta das células gourmet

muitas questões a principal por que midora que agora parece pela primeira vez entender o significado de família partilhar o pão se tornaria de novo o predador insaciável ?
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Set 27, 2013 8:09 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Capítulo fantástico sensacional e MUITO FODA.

Vamos ao capítulo...

Gostei da capa por ter detalhado mais o Acacia, que nunca tinha sido tão bem detalhado como nessa capa.

Reparem no corpo do Midora o tanto que era magrelo e fraco, mas depois que ele come a comida da Frohze ele fica bem murado em questão de uma refeição hehe. O que mostra o quão monstruosa é a sua culinária.

Vendo o Midora desse jeito apegado com a Frohze, fica difícil dizer por que de tanto ódio dele. Espero que o autor aborte isso nesses FB, pra podermos entender melhor o por que do ódio todo do Midora.

Jirou mostrando o por que de ser tão FODA como é, já quando pequeno já dava conta de fazer o Nocaute dele.

Gostei de ver a personalidade dos três discípulos de Acacia.

Midora: Um esfomeado que nunca se sacia com sua fome, e que é uma besta selvagem.

Jirou: Se mostra ser uma besta selvagem como o Midora, só que eu diria menos selvagem um pouco, mas não deixa de ser também. E também mostra ser bem legal e um cara que gosta de caçar briga hehe.

Ichiryuu: Se mostra ser o mais sensato dos três, assim como o mais sério e até o mais adulto eu diria.

Acacia: Se mostrou ser bem sereno e se mostra ser bem harmônico por isso deu tão certo com o Midora.

uma outra coisa interessante que eu achei foi a cicatriz na testa do Acacia, quem é que tenha feito aquilo é monstruoso de FORTE também.

A convivência do Midora e Jirou, é muito comedia Jirou deve ter judiado demais do Midora na sua infância haueeaee.

Vamos as coisas interessantes ditas por Acacia:

Pair: Pelo jeito que o Acacia fala dele ele parecer ser algum tipo de vidente, e espero que ele não tenha sido morto ainda e também espero saber mais dele ao longo do mangá.

Gostei também de saber que as quatro bestas são obra dos Nitros. Sabendo disso eles ganham mais destaque na trama da história do mangá, o que pra mim estava faltando.

E quando a quatro Bestas é derrota por Toriko e os outros, vejam que os humanos estavam vivos. O que mostra que não ia ser a quatro Bestas que ia come-los, mas sim que a estava controlado que possivelmente é o Joa.

Vendo que a quatro Bestas é controlado pelos Nitros, não duvido que o Joa seja um Nitro, mas um nitro bem FODA e mais desenvolvido que os outros. Por isso ele sendo um nitro ou alguma criatura, ele pegou o corpo morto da Frohze e absorveu suas células assim ficando com a aparência igual a dela.

Por que vendo a Frohze nesses capítulo atuais, te digo que o Joa não é ela de jeito nenhum.

E outra coisa interessante que o Ichiryuu já era FODA dez de pequeno, por que pra o Acacia mandar ele derrotar as quatro Besta nessa idade ele tem que confiar MUITO no moleque, e ainda ter uma noção da força dele.

Mas vejam galera, que o Acacia fala em persuadir o Ichiryuu pra ele derrotar as quatro Bestas, o que ronda mistério no Ichi.

As terras mais distantes de todos que o Acacia fala, no minimo é o Mundo Gourmet que conhecemos hoje.

E estou mais ansioso pelo próximo capítulo, que vai mostrar revelações sobre o Ichiryuu.

pain=) escreveu:capitulo fodaaaa salve pessoal do m4all \õ/

o flashback do midora continua,mostrando como ele sempre foi um "fome zero" como dizíamos aqui em são paulo,mas o mais importante essa preocupação do acacia por que os nitros capturariam humanos? onde GOD surgiria como acacia sabia de sua existência,a guerra foi parada pelo GOD mas foi criada pela descoberta das células gourmet

muitas questões a principal por que midora que agora parece pela primeira vez entender o significado de família partilhar o pão se tornaria de novo o predador insaciável ?
Sobre o seu coments Pain:

Acho que os Nitros capturam humanos pra come-los mesmo, como Canibais puros por que já foi falando em Toriko que existem canibais que comem carne humana.

Como o Acacia sabia do GOD, tudo leva a crer que foi esse tal de Pari que falou pra ele.

Sobre o por que do Midora ter se tornado o que ele é hoje, acho que ainda vai ser mostrado, então não vou especular nada sobre isso ainda hehe.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Set 27, 2013 11:31 pm

salve johnriko,realmente esqueci de mencionar esse Pair seria um coco avançado?

e o que eu estou mais ansioso pra ver é a reação do midora quando ver joa com o corpo da frohze,será que ele já sabe?

bem quanto a sua teoria de joa ser um nitro avançado,julgando pelo nível de inteligência deles e a capacidade de controlar a 4 bestas e tudo mais pode sim ser possivel.

mas agora jogo outra questão no ar,já que pareçe que os nitros pensam e tudo mais a nivel de pegar o corpo de alguem e usa-lo,controlar uma organização (NEO) e tudo mais haveria alguma possibilidade jogando a chance de ter outros mundos em toriko,de os nitros serem Aliens?

seres que chegaram na terra antes dos seres humanos e tal?
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Set 28, 2013 12:03 am

Yo!

Olha eu aqui de novo. ^^

pain=) escreveu:salve johnriko,realmente esqueci de mencionar esse Pair seria um coco avançado?

e o que eu estou mais ansioso pra ver é a reação do midora quando ver joa com o corpo da frohze,será que ele já sabe?

bem quanto a sua teoria de joa ser um nitro avançado,julgando pelo nível de inteligência deles e a capacidade de controlar a 4 bestas e tudo mais pode sim ser possivel.

mas agora jogo outra questão no ar,já que pareçe que os nitros pensam e tudo mais a nivel de pegar o corpo de alguem e usa-lo,controlar uma organização (NEO) e tudo mais haveria alguma possibilidade jogando a chance de ter outros mundos em toriko,de os nitros serem Aliens?

seres que chegaram na terra antes dos seres humanos e tal?
Bom, acho que o Midora não sabe que o Joa está com o corpo da Frohze.

E pra mim quando ele souber de uma coisa dessas, coitado do Joa viu meu povo. Por que vemos Frohze e Midora serem muito próximos, e ainda o Midora acho que a considera como uma mãe, e ver o Joa com o corpo dela só vai aumentar o ódio dele e o poder da sua pimenta que vem do ódio.

Outros mundos em Toriko eu acredito que tenha sim, uma pelo Zaus ter dado brecha pra isso na saga do torneio. E outra por que tem um dialogo entre Ichiryuu e Midora sobre o outro Mundo, o que leva a entender que tenha sim outros Mundos.

E sobre os Nitros serem aliens não duvido nada disso viu.

No mais, por enquanto é só galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 03, 2013 6:49 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 252 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos