M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

2 participantes

Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 03, 2013 6:49 am

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 03, 2013 3:39 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Out 04, 2013 10:27 am

o que dizer deste capitulo?simplesmente perfeito

o passado do midora prossegue se tornando mais interessante,se tornou um flashback de todos acacia os 3 discípulos e a origem de GOD.

mostra mais uma vez a relação do midora com a frohze ele a respeitava profundamente,assim como o resto da família
o que pode ter causado essa decepção do midora fazendo ele voltar a pensar que comida é algo só para si e não compartilhar com ninguém?

mostrou também que até o acacia se intimida com a presença de PAIR sera ele um vidente,ou um nitro?(daqueles avançados segundo a nossa teoria do nível do que possivelmente tomou o corpo de frohze)


revelado também o significado das cicatrizes de nascença
elas são células gourmet,pessoas que já nascem com elas em seu corpo que eu me lembre:

Toriko,Teppei também possuem cicatrizes no rosto até a do teppei mudou de tamanho após o confronto com a 4 bestas.

e o mais foda quem são os blue nitro?

quer dizer sera que eles são alienígenas
ou algo do tipo os homens do pilar da segunda saga de JOJO's bizarre adventure?(já existiam na terra antes da humanidade)




pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 04, 2013 7:09 pm

Yo!

Vlw por passar aqui Pain=).

Achei esse capítulo além do épico na boa.

Apesar desses FB não terem lutas ou ação ainda, to achando o nível deles bem ALTOS mesmo cheio de informações e mistérios legais.

Foi legal e muito comedia ver o treinamento e crescimento dos três discípulos, é inacreditável pensar vendo tudo isso como o Midora se tornou o que ele é hoje.

Essa informação dois oito reis foi legal, já sabemos de pelo menos três deles: Kiss, Quinn e Terry. Não sei, mas acho que o Cavalo Daruma também seja uma Besta Rei, mas ao mesmo tempo acho que não. O que sei é, que estou ansioso pra saber das outras Bestas Reis. O legal também foi saber que tem outras Bestas que chegam no nível delas, então teremos mais animais com níveis imensuráveis por aí no Mundo Gourmet.

Vendo o Midora pensando tudo aquilo dos irmãs dele Frohze e Acacia, fica mais difícil ainda entender o do por que da sua revolta.

Outra informação legal foi das Células Gourmets, o que leva a crer que tanto Acacia como seus três discípulos tenham nascido com elas. O que também leva a crer que o Toriko também tenha nascido assim, já que o Starjun nasceu o Toriko também pra ficar em pé de igualdade os dois hehe.

Vendo isso acho que não teremos nada falando da cicatriz do rosto do Toriko, já que provavelmente deva ser por que ele nasceu com as células gourmets. Na boa, se não fosse isso eu esperava um passado mais cabuloso vindo daquela cicatriz no rosto do Toriko, mas quem sabe ainda não tenhamos algo cabuloso do passado do Toriko. =)

E outra coisa legal também, é que não adianta comer de tudo e achar que vai ficar forte não, ficar fica, mas você fica BEM mais forte quando come um ingrediente compatível com suas Células Gourmet.

Um momento cômico que ri demais foi do Ichiryuu não aguentar um gosta de álcool aaueheuaheae.

Jirou e Setsuno se conheceram novos ainda e na boa, Jirou é o mais legal de todos.

Talvez o Midora virou o que virou hoje, por que acha que as pessoas não dão o devido valor aos ingredientes do mundo. Por isso acha que deve comer tudo sozinho, por que acha que ninguém da valor aos ingredientes como ele da.

Foi legal ver que revezaram o posto de mais fortes Ichiryuu e Jirou. Mas ver os dois recebendo tal posto com o Acacia vivo ainda é tenso. Penso eu que os dois receberam esse posto que o mundo ainda desconhecia do Acacia, que pra mim só ficou MUNDIALMENTE conhecido apos descobrir e comer o GOD. Por isso acho que tanto Jirou e Ichiryuu receberam esse posto com Acacia vivo, que no minimo devia viver sendo desconhecido por muitos.

E só foi eu ou vocês também acharam o Midora mais adulto parecido com o Toriko? Não sei por que, mas eles são bem iguaizinhos nas aparências. É claro que hoje não, por que o Midora mudou muito, mas ele nessa idade aí ta a cara do Toriko.

Esse eclipse solar parece ser mais tenso do que pensei, e esse tal de demônio que vai engolir o sol? Cada vez mais vejo que tem coisas além no espaço mesmo, e que ainda teremos uma saga no espaço.

Gostei desses novos Nitros, depois do que o Zebra fez com aquelas na arena lá, já tinha desacreditado dos Nitros mesmo.

Mas vendo esses novos Nitros no mangá, minha alegria com eles voltam também, por que pro Acacia se borrar todo com eles pouca coisa eles não são.

E eu acho que já vimos um Nitro azul antes lembram daquele Nitro da erva ozônio? Pois é, acho que aquele Nitro lá seja um possível Nitro Azul.

E tudo também leva a indicar que esse tal de Pari seja um Nitro Azul, o que acho legal por que da mais destaque pros Nitros, que pra mim são as coisas mais interessantes no mangá de Toriko.

Pain, também acho que os Nitros azuis seja alienígenas dos outro mundo como o Midora disse no mangá.

Essa sua teoria dos homens dos pilares de Jojo você viajou legal mano aheuheueaheae. Toriko é um outro mangá e não tem nada haver com Jojo, tirando o traço e o tema mais violento que os dois mangás usam eles não tem nada a ver.

É isso galera, é só por enquanto.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pain=) Sex Out 04, 2013 11:42 pm

oche de nada john
eu sempre passo rs,
boas noticias.:
eu penso que o midora é um toriko que foi pro
lado negro da força

tipo o respeito que ele tinha antes e alegria ao comer a raiva das pessoas que não valorizam eles e a gula claro.

e ainda tenho uma suposição que o midora tenha algum parentesco com o starjun.

a dos homens pilar foi uma brisa minha kk
pain=)
pain=)
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Out 04, 2013 11:53 pm

Yo!

Off:

Isso aí Pain, leia Magi não vai se arrepender e ainda vai nos ajudar na discussão da área hehe

On:

O Midora é dessa época dos FB é bem parecido com o Toriko mesmo, mas eles terem algum ligação acho que não tem.

Sobre o Midora ser algo do Starjun pode até ser, já que os dois até que se parecem (Só o cabelo mesmo).

Mas acho que apesar das aparências, acho que no fim nenhum dos dois terá nada haver com o Midora.

Sem contar que se o Midora for pai do Toriko vai perder a graça, por que numa possível luta no final não vai ser tão brutal assim como as lutas do mangá são, pelo motivo do Midora ser pai do Toriko e do Toriko ser filho dele.

Mas de qualquer forma, não acho que eles tenham ligação nenhuma.

É isso aí!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 09, 2013 10:43 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 253 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos