M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions)

5 participantes

Ir para baixo

Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 08, 2013 8:17 am

BLEACH 553 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Spoiler:

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Out 08, 2013 8:18 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions) Empty Re: Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Ter Out 08, 2013 3:07 pm

Capítulo legal.

Achei legal por parte do Quincy levar a Matsumoto pra morrer com o Toushiro. " Se vivem juntos,devem morrer juntos " Bleach 553 (Discussões/Spoilers/Predictions) 2388978530 

Depois temos Urahara. Rachei com ele saindo lá de dentro HUEHUE
O plano pra recuperar Bankai foi algo inesperado,mas sei lá,achei meio ruim de engoli,mas ok.

Toushiro já conseguiu tocar na paradinha,e fazer o cara sentir danos por ter a Bankai dele. Agora é ver se vai dar tudo certo e ele vai recuperar. E vê se os outros Quincys vão permitir os capitães de pegaram suas Bankais e.e

ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Gødslayer Qua Out 09, 2013 7:16 pm

KKKKK...Kisuke-san sempre o melhor, capitulo interessante, até mesmo pelo fato de que como a pilula tem reiatsu de hollow, Kisuke-san acaba de criar um gotei 13 de capitães shinihollows rsrs,acho que teremos surpresas hein, pela forma como estão demorando para mostar Ken-chan e Kurosaki-kun, acho que eles ficaram bem anormais hein rsrs
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Lone Squall Qua Out 09, 2013 8:27 pm

Yo mina-san!

O título deste capítulo deveria ser "The Master Troll Returns". YOHOHOHOHOHO!!!

Sim, nosso mais adorado mestre das troladas está de volta à Soul Society, e trazendo um meio de impedir que as bankais sejam roubadas, assim como a possibilidade de recuperá-las. Pelo que entendi, não foi possível roubar a bankai do Ichigo por este possuir poderes Hollow, então imagino que os demais Vaizards também não teriam problema com isso.

Agora, imagino que aqueles que estão com a posse das bankais roubadas serão obrigados a devolvê-las a fim de evitar uma autodestruição pela contaminação.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Gaby Souza Dom Out 13, 2013 4:20 pm

Oi galera tudo ok ?
Depois de muito tempo venho aqui tirar as teias de aranha!!!

Capítulo dessa semana foi muito bom, finalmente Kubo parece que tá conseguindo encaminhar Bleach com louvor que merece...

Começamos com uma cena desesperadora, nuss eu tava tensa no fim do cap. passado, eu odiaria ver a Matsu e Hitsu o morrendo dessa forma. Quando aquele tal de Cang Du apareceu até consegui me aliviar um pouco até imaginei uma pequena discussão entre os dois ,mas como esperado de um líder parece que todos seus subordinados temem suas ordens!!!Derrotar aqueles que tiveram suas Bankais roubadas por elas próprias, ser derrotado pelo seu próprio poder, algo que sempre esteve com ele e que conseguiu desenvolver com o tempo é algo realmente cruel.Os Quincys parecem possuir um ódio infinito pelos shinigamis prevejo uma história bem interessante atras de toda essa discórdia.

Quando vi a Matsumoto desacordada toda machucada e o Hitsu sem poder fazer nada nuss foi muito dramático para mim, me veio até uma leve molhada nos olhos, é incrível essa história de reviravolta como pode né em caps. passados vimos o Hitsu super sinistro com as emoções a flor da pele, por ver que mesmo sem a Bankai eles podiam lutar e com um poder elevado,mas agora o que vemos, ele caído, sem força sendo derrotado com tanta facilidade nuss que tristeza.Eu realmente pensei que iria ser o fim,nuss e o Bankai o olhar de Hitsu vendo que não podia fazer nada aaaaaaaaaaaaah nem sei dizer o tipo de sentimento que senti na hora...

Indo a outro lugar Oh Urahara é vc? Há sempre vc para me dá alegria é por isso que esse cara é um dos meus personagens favoritos em Bleach "Se eu tivesse cuidado disso,nos poderíamos ter chegado a essa conclusão muito mais rápido... " Zuou vou te dizer o atual capitão é até bom e genial,mas nunca vai chegar ao pés do Urahara u.u

Bem parando de falar sobre tudo que ocorreu nessa conversa vamos ao ponto final quando eu consegui entender tudo que ele tava falando,kkkkk Tá explicar o por que de exterminar todos os hollows...

Fim de cap. que massa Hito tocando apenas com o dedo no feijão e recuperando seu Bankai e ao mesmo tempo fazendo com que o possuidor do dito cujo se auto destruindo lol

No próximo capítulo prevejo Hitsu lutando com o carinha do fogo, agora ele vai conseguir mostrar seu poder,kkkkkk Quer dizer vai ser meio difícil né porque el tá machucado,poxa é nessa hora que a unohana seria essencial como eu lamento sua morte, sinceramente essa foi a maior burrada que Kubo fez em toda a história de Bleach!!!

Bom por enquanto acho que é só,
mais opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 16, 2013 10:40 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o novo capítulo estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo