FAIRY TAIL 358 (Discussão, Spoilers e Predictions)
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
FAIRY TAIL 358 (Discussão, Spoilers e Predictions)
FAIRY TAIL 358
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Att.
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: FAIRY TAIL 358 (Discussão, Spoilers e Predictions)
Cap de hoje foi morno, mostrando o resto dos membros dos 9 portões
os caras veneram Zeref, num cap anterior, alguém não tinha mencionado que
eles não estavam nem ai pro Zeref? Esses membros da Tártaros parecem bem fodalhões
quero mt ver eles quebrando o cacete. E foi mostrado o último membro dos 9 portões
Tempesta, e qual a magia dele? vento kkkkkkk enfim, então os caras tbm estão atrás
dos antigos membros? tenso, pensava que iria ter outra cana forte com a morte do
cara pequeno que esqueci o nome, sqn, LAXUS! sabia que ele iria aparecer no final
pagando uma de fodão kkkkkk espero que tenhamos uma luta bem foda
AHHHHHH, fiquei mt empolgado com a chegada do Laxus.
VEM NI MIM FODA TAIL!
os caras veneram Zeref, num cap anterior, alguém não tinha mencionado que
eles não estavam nem ai pro Zeref? Esses membros da Tártaros parecem bem fodalhões
quero mt ver eles quebrando o cacete. E foi mostrado o último membro dos 9 portões
Tempesta, e qual a magia dele? vento kkkkkkk enfim, então os caras tbm estão atrás
dos antigos membros? tenso, pensava que iria ter outra cana forte com a morte do
cara pequeno que esqueci o nome, sqn, LAXUS! sabia que ele iria aparecer no final
pagando uma de fodão kkkkkk espero que tenhamos uma luta bem foda
AHHHHHH, fiquei mt empolgado com a chegada do Laxus.
VEM NI MIM FODA TAIL!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Espero que tenhamos uma luta foda, afinal os parceiros de laxus nao eram tao insignificantes assim pra serem descartados tao facilmente....
pelo visto laxus deu só uma estralada de dedo e o cara sentiu..
axo que mais uma vez .... DS são os FODOES....
Parece q serão os unicos Magos EFETIVOS contra os 9 DEMONIOS!!!
Ou se pensarmos melhor ( pela teoria elemental de naruto, VENTO contra RAIO dá RAIO).... Luxus na vantagem.
mas ok.. vamos ver pra crer.....
Só sei que esses demonios são FODAS de verdade... e querem eliminar todos os magos que pelomenos ja foram do CONSELHO.....
o porque disso eu nao sei!
pelo visto laxus deu só uma estralada de dedo e o cara sentiu..
axo que mais uma vez .... DS são os FODOES....
Parece q serão os unicos Magos EFETIVOS contra os 9 DEMONIOS!!!
Ou se pensarmos melhor ( pela teoria elemental de naruto, VENTO contra RAIO dá RAIO).... Luxus na vantagem.
mas ok.. vamos ver pra crer.....
Só sei que esses demonios são FODAS de verdade... e querem eliminar todos os magos que pelomenos ja foram do CONSELHO.....
o porque disso eu nao sei!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Nossa,cara,pra mim,foi um capítulo muito bom. Laxus sendo meu personagem favorito,então tá aí o motivo.
Pelos nomes dos nove membros,já dá pra ter a noção da magia ou habilidade de alguns. Por exemplo,um deles deve usar uma magia que terá a ver com a tal espada,ou algo cortante e etc.
E então temos um dos times mais fortes da FT em uma missão tranquila. Até que surge o tal Tempesta,com aquela estranha magia de vento. Creio que será a magia de vento mais forte que veremos no mangá,até o momento... Claro,se é que a magia dele é do vento mesmo. Pelo titulo do próximo,fiquei intrigado e me perguntei se não será uma magia de partículas ou algo do tipo e-e
Enfim,quando todo mundo tava levando uma surra,que surge Laxus,sempre com todo seu estilo like a boss. Espero que ele vença,claro. MAS com a aparição de um dos magos mais fodas da FT ( o segundo mais forte ),to preocupado. A aparição de alguém foda tão de cara,pode ser pro Tempesta vencer o Laxus,assim mostrando como esses caras da Tartaros são fodas ou sei lá. Espero que não e que o Laxus vença.
Existe a chance de ele sair bem machucado,mas com a vitória. O que também mostraria que os membros da Tartaros são fortes o suficiente pra machucar magos do nível do Laxus,que supera até alguns magos santos.
Pelos nomes dos nove membros,já dá pra ter a noção da magia ou habilidade de alguns. Por exemplo,um deles deve usar uma magia que terá a ver com a tal espada,ou algo cortante e etc.
E então temos um dos times mais fortes da FT em uma missão tranquila. Até que surge o tal Tempesta,com aquela estranha magia de vento. Creio que será a magia de vento mais forte que veremos no mangá,até o momento... Claro,se é que a magia dele é do vento mesmo. Pelo titulo do próximo,fiquei intrigado e me perguntei se não será uma magia de partículas ou algo do tipo e-e
Enfim,quando todo mundo tava levando uma surra,que surge Laxus,sempre com todo seu estilo like a boss. Espero que ele vença,claro. MAS com a aparição de um dos magos mais fodas da FT ( o segundo mais forte ),to preocupado. A aparição de alguém foda tão de cara,pode ser pro Tempesta vencer o Laxus,assim mostrando como esses caras da Tartaros são fodas ou sei lá. Espero que não e que o Laxus vença.
Existe a chance de ele sair bem machucado,mas com a vitória. O que também mostraria que os membros da Tartaros são fortes o suficiente pra machucar magos do nível do Laxus,que supera até alguns magos santos.