Magi The Labirynth Of Magic 202 (Spoilers, Predictions e Imagens)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Magi: The Labyrinth of Magic :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Magi The Labirynth Of Magic 202 (Spoilers, Predictions e Imagens)
Magi the Labyrinth of Magic 202 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
#prezem as teses e teorias dos users qe postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Magi The Labirynth Of Magic 202 (Spoilers, Predictions e Imagens)
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!
Comentem como se não houvesse o amanhã!
Hasta;
Yo!
Tudo beleza galera?
Parece que minhas preses foram ouvidas e finalmente teremos aventura nesse mangá.
Vamos ao capítulo:
Não sei vocês, mas eu não gostei do novo cajado do Aladin sou mais o antigo que pra mim era mais legal. Achei esse novo cajado dele muito sem graça, mas eu sei que ele ajudara o Aladin como o outro ou até mais também.
A parte do treino do Alibaba com seu mestre foi legal e sabemos mais um pouco do que ele aprendeu nesses dois anos, mas vimos que falta mais algumas coisinhas pra ele como dominar melhor o Ki. E nada melhor do que a Toto pra ensinar ele usar o Ki que não sabe muito bem ainda.
Alibaba falando da Morgiana pra Toto por essa eu não espera e ainda falando pra Toto que a Mor é bonita, assim a Morgiana apaixona de vez por ele haueheuehae.
Essa tal conferencia vai dar merda viu, não sei por que, mas to achando que vai dar merda e ainda merda feita pelo Judal e Hakuryuu. Sem contar que ninguém poderá levar seus objetos metálicos, mas todos sabemos que alguém vai levar por que tem sempre alguém esperto.
Alibaba na escolta de Kouen vai ser tenso, imagino eu que ele queira afetar o Alibaba com Balbadd. Só espero que com esse tempo todo que o Alibaba passou, que ele esteja maduro o suficiente pra não cair nas armadilhas do Kouen. Mas vejo que ele ficou mais maduro com o passar do tempo só de querer ir pra lá sozinho sem levar o Aladin, que corre perigo mesmo ao lado daquele cara.
Ri demais com o final a Morgiana indo com o Alibaba hehe, não teria como ela não ir já que praticamente ela ama o cara.
Agora até a Toto e a outra lá vão juntos do Alibaba, acho que teremos mais um aventura legal com eles. Só não gostei mesmo por o Aladin não estar junto com ele, por que tipo foram dois anos separados sem aventuras deles juntos e quando vamos ter aventura agora, não teremos o Aladin junto com eles. =/
No mais, ansioso pelo próximo capítulo que começa uma nova aventura que promete ser épica.
É isso aí galera!
Hasta;
Yo mina-san!
Gostei do capítulo! Mostrou um pouco da evolução do Alibaba, assim como o novo cajado do Aladin, e uma pequena aproximação entre a Toto e a Mor, teve um breve Time Skip, revelou um pouco sobre o planejamento da conferência, lançou dúvidas sobre as intenções de Koen, deu início à viagem para Balbadd e ainda sobrou espaço para alguma comédia. No geral, foi produtivo.
Como o John comentou, também acho que é enorme a probabilidade de ocorrer uma merda das grandes na conferência. Resta saber o que vai rolar em Balbadd nesse meio tempo. Estaria Kouen planejando oferecer o governo de Balbadd à Alibaba com o intuito de obter mais um aliado? E usar este aliado como ponte para o Aladin? Eu me questiono!
Quanto ao fato de Alibaba e Aladin estarem se separando novamente, logo depois do reencontro, eu penso (e espero) que seja por pouco tempo. Acredito que os eventos em Balbadd não tomarão tantos capítulos e logo os dois se encontrarão novamente na conferência, que será o próximo ponto alto da estória.
Sobre o grupo que segue rumo a Balbadd, era obvio que a Morgiana faria parte do grupo, afinal conhecemos a obstinação dela. Olba não chega a ser uma surpresa, sendo meio que um fã do Alibaba. Já Toto me surpreendeu...
Bom, por hora é só! Espero que no próximo capítulo já estejam desembarcando em Balbadd!
See ya!!!
Gostei do capítulo! Mostrou um pouco da evolução do Alibaba, assim como o novo cajado do Aladin, e uma pequena aproximação entre a Toto e a Mor, teve um breve Time Skip, revelou um pouco sobre o planejamento da conferência, lançou dúvidas sobre as intenções de Koen, deu início à viagem para Balbadd e ainda sobrou espaço para alguma comédia. No geral, foi produtivo.
Como o John comentou, também acho que é enorme a probabilidade de ocorrer uma merda das grandes na conferência. Resta saber o que vai rolar em Balbadd nesse meio tempo. Estaria Kouen planejando oferecer o governo de Balbadd à Alibaba com o intuito de obter mais um aliado? E usar este aliado como ponte para o Aladin? Eu me questiono!
Quanto ao fato de Alibaba e Aladin estarem se separando novamente, logo depois do reencontro, eu penso (e espero) que seja por pouco tempo. Acredito que os eventos em Balbadd não tomarão tantos capítulos e logo os dois se encontrarão novamente na conferência, que será o próximo ponto alto da estória.
Sobre o grupo que segue rumo a Balbadd, era obvio que a Morgiana faria parte do grupo, afinal conhecemos a obstinação dela. Olba não chega a ser uma surpresa, sendo meio que um fã do Alibaba. Já Toto me surpreendeu...
Bom, por hora é só! Espero que no próximo capítulo já estejam desembarcando em Balbadd!
See ya!!!
Lone Squall- Profissional M4all
Yo!
Olha eu aqui de novo.Vou comentar só da parte que está de vermelho no seu poste Lone.Lone Squall escreveu:Como o John comentou, também acho que é enorme a probabilidade de ocorrer uma merda das grandes na conferência. Resta saber o que vai rolar em Balbadd nesse meio tempo. Estaria Kouen planejando oferecer o governo de Balbadd à Alibaba com o intuito de obter mais um aliado? E usar este aliado como ponte para o Aladin? Eu me questiono!
Vamos lá:
Eita mano, ficou um bom questionamento esse que você fez. Mas não acho que ele faria isso de entregar o reino de volta pro Alibaba, sem contar que seria fácil demais, e sem contar também que pra mim pro Alibaba conseguir Balbadd de volta vai ter que ter muito suor e sofrimento.
E uma que eu acho que o Kouen não entregaria é por que ele fez daquele um lugar apenas pro seu exercito, então não acho que ele entregaria assim pro Alibaba só pra ter o Aladin.
Acho que a intenção do Kouen é pegar o Aladin a força mesmo e descobrir tudo por traz do que ele sabe, por que só no papo o Aladin não vai com ele de jeito nenhum.
No mais, por enquanto é só.
Hasta;
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaaa-san
Introdução bem elaborada desta nova saga, exprimindo novos tipos de fatos a serem explorados em breve. com toda a certeza, eu como leitor fui surpreendido com a escolha do autor de deixar somente o Alibaba com a Morgiana, é uma forma de explorar eles. acho que depois dessa saga vai explicar mais dos planos do Judal perante ao Hakuryuu. fora que teve lógica ele simplesmente deixar de explorar o Aladdin por um arco. já que o Aladdin tem que se acostumar sua Magia e seus átomos de Magoi no novo Cajado. muito palpável que a Morgiana se juntou com o Alibaba para eles no decorrer do arco sincronizarem as habilidades dos seus djiins de fogo. xD
tem um fato neste capítulo que me fez ponderar um pouco foi que o cajado novo do aladdin é justamente do Chanlencer!!
em toda sua vida ele tinha tanto rukh negro como o branco e, logicamente, pra ele usar magia com o cajado, ele precisaria implantar seu magoi no cajado. ai eu me pergunto, será que o cajado ainda tem magoi com rukh negro dentro dele? e, se tiver, será que vai prejudicar o Aladdin?! ou será que com a posse deste cajado com magoi negro dentro, o aladdin descobrirá um meio de como converter rukh negro para o branco?! são vários fatores a pensar....
foi bom saber que o Alibaba consegue agora usar manipulação do magoi, mas acho que só por um pequeno período, já que causa muito dano a carne e faz muito uso do magoi do usuário da técnica, ou talvez não tenha ki o suficiente para um tempo de longo uso. provável que a Morgiana saiba usar também. ela tinha um magi pra auxiliar ela nesses tipos de habilidades.
um ponto forte pegou o alibaba agora, BALBADD! espero que ele consiga obter informações importantes sobre seu reino que perdeu pelas as mãos do império kou. vai ser foda esta saga, promete muito!
bem, por hora, é só.
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
Hasta!