ONE PIECE 728 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
+2
Ero D. Johnatan
Ero D. Mugiwara
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de Spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]
Re: ONE PIECE 728 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!
Hasta!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Falaew galera.
gostei muito do capítulo dessa semana. Show de bola a vida toda.
A história do Doflamingo é realmente macabra.
Tudo que ele faz é pensado friamente.
Não tem um ponto sem nó.
Tudo que ele arquitetou para tomar o reino de Dress Rosa de volta... Lol.
Realmente... um vilão alá Spilberg, ou melhor, Alá Oda sensei.
Espero honestamente que semana que vem tenhamos boas surpresas sobre o flashback ou até mesmo sobre os acontecimentos presentes.
Quero que o bloco D acabe logo e que a guerra civil comece.
P.S: Quero saber qual é da treta entre o Che Gevara do novo mundo e o X. Drake.
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Bom,pela capa,a suspeita de muitos deve se fortalecer,sobre ele ( X-Drake )está ligado a Kaidou.
Sobre o capítulo,nos mostrou o motivo do Rei Riku ser injustiçado e ser feito de vilão,pelo Joker. Tomei ainda mais raiva desse vilão,antes eu achava até que ele podia ter um lado legal. Mas agora sei que é cruel e manipulador das piores formas possíveis.
Não sei se será ainda nessa saga,mas quero que o Luffy dê muita porrada na cara do Joker,já que o Governo não faz nada,que o Luffy ou talvez o Kaidou faça ( de acordo com os planos de Law ).
Sobre o capítulo,nos mostrou o motivo do Rei Riku ser injustiçado e ser feito de vilão,pelo Joker. Tomei ainda mais raiva desse vilão,antes eu achava até que ele podia ter um lado legal. Mas agora sei que é cruel e manipulador das piores formas possíveis.
Não sei se será ainda nessa saga,mas quero que o Luffy dê muita porrada na cara do Joker,já que o Governo não faz nada,que o Luffy ou talvez o Kaidou faça ( de acordo com os planos de Law ).
Yo!
Capítulo show esse viu galera.
Pela capa da pra ter mais certeza do X-Drake com Kaidou em uma aliança, e acho que depois dessa capa não teremos mais nada sobre o Caribou.
Sobre a luta do Bloco D já to achando a luta chata, e espero que o mestre Oda de um fim logo nas lutas desse bloco e de foco na luta final.
O FB mostrado foi todo legal e bem feito, e mostrou o lado mal do Flamingo que apesar de achar ele muito FDP, gostei do jeito dele.
Agora sabemos por que o Rei Riku é tão odiado pelo povo de Dressrosa. Acho que depois do que o Flamingo fez com ele, acho que não tem jeito de ele se redimir com o povo novamente, a não ser que ele de uma de herói e salve seu povo.
E eu já imaginava o Flamingo sendo um puta de um desgraçado, mas não imaginei tanto assim hehe.
Mas vendo o jeito do Flamingo fico feliz em ver um vilão assim, por que pelas atitudes tomadas por ele podemos ver que ele é realmente um pirata insano e um baita de um vilão.
Pra mim de todos os vilões mostrado até agora, eu achei ele o mais legal, ta certo que ele fez muita sacanagem que não foram poucas, mas ver um vilão insano como ele em OP me deixa feliz.
Flamingo é o tipo de pessoa que o Luffy menos gosta, quando o Luffy saber disso tudo no minimo ele vai tomar uma raiva mostra do Flamingo.
No mais, é só galera.
Hasta;
Eita nois... o DOFLY é muito ousado.
Eh absurdo!
O tanto q ele provocava os tenryubitos, e ainda ganhar uma posição de shikibukai só por ser forte e da familia q eh.... eh pq o gov mundial prefere ter 1 amigo da força dele do q inimigo....
O riku n quis mecher com guerra... implorou a grana... e depois da ajuda de todos, virou um monstro perante o povo, virou um rei louco!!!!!
kkkkk
Que historia mais doida!!!
mas tinha q ser contada pois mostra 1 pouco do poder do dofly ( de criar marionete nas pessoas) rsrsrrs atraves dos fios.
Mas será que o HDO consegue observar os fios??? Esperar a luta c luffy!!
Eh absurdo!
O tanto q ele provocava os tenryubitos, e ainda ganhar uma posição de shikibukai só por ser forte e da familia q eh.... eh pq o gov mundial prefere ter 1 amigo da força dele do q inimigo....
O riku n quis mecher com guerra... implorou a grana... e depois da ajuda de todos, virou um monstro perante o povo, virou um rei louco!!!!!
kkkkk
Que historia mais doida!!!
mas tinha q ser contada pois mostra 1 pouco do poder do dofly ( de criar marionete nas pessoas) rsrsrrs atraves dos fios.
Mas será que o HDO consegue observar os fios??? Esperar a luta c luffy!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo mina-san!
Capítulo muito bom! Apesar de que eu tinha certeza de que esta história do povo odiar o rei anterior ser tramoia do Joker, foi legal saber a forma como ele agiu.
Eu até já tinha comentado que este ponto lembrava bastante as tramoias do Croco-boy em Alabasta, ao jogar o povo contra o rei. Porém Doflamingo fez isso de maneira que fosse muito mais difícil (pra não dizer impossível) para o rei ser inocentado. E ainda se aproveitou da confusão que ele mesmo armou para se apresentar como herói do país, dessa forma tomando o governo não pela força, mas pelo apoio do povo. Em suma, é o tipo de vilão que adoramos odiar.
Aguardando uma surra épica para um futuro não muito distante!
O próximo capítulo deve mostrar o "contra-ataque dos heróis" e encerrar este flashback. Com isso, creio que ficaria faltando apenas o flashback do Law para encerrarmos todos os flashbacks importantes do arco.
See ya!
Capítulo muito bom! Apesar de que eu tinha certeza de que esta história do povo odiar o rei anterior ser tramoia do Joker, foi legal saber a forma como ele agiu.
Eu até já tinha comentado que este ponto lembrava bastante as tramoias do Croco-boy em Alabasta, ao jogar o povo contra o rei. Porém Doflamingo fez isso de maneira que fosse muito mais difícil (pra não dizer impossível) para o rei ser inocentado. E ainda se aproveitou da confusão que ele mesmo armou para se apresentar como herói do país, dessa forma tomando o governo não pela força, mas pelo apoio do povo. Em suma, é o tipo de vilão que adoramos odiar.
Aguardando uma surra épica para um futuro não muito distante!
O próximo capítulo deve mostrar o "contra-ataque dos heróis" e encerrar este flashback. Com isso, creio que ficaria faltando apenas o flashback do Law para encerrarmos todos os flashbacks importantes do arco.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Yo!
Trazendo o spoiler do capítulo 728.
Quem curte veja o spoiler quem não curte nem veja hehe.
Ta aí o Spoiler:
- Spoiler Cap. 728:
- Mini-capa: A velhinha dá a Caribou sua última torta de carne.
- Viola é Violet, a princesa de Dressrosa. (e irmã de Rebecca, será?)
- Monet abre o portão da cidade para deixar as pessoas da família Donquixote entrarem.
- Cidadãos começam a odiar Riku, Doflamingo traz Trevol, Diamante e Pica para se mostrarem heróis.
- O Soldado de Brinquedo diz à Violet para se tornar a subordinada de Doflamingo a fim de proteger a vida do Rei Riku.
- Aqueles que perderam suas memórias e aqueles que foram transformados em brinquedos são agentes incertos.
- Se soltá-los, eles podem ser capazes de combater Doflamingo.
- Mais cedo naquele ano, quando Doflamingo afirmou que abdicaria, eles pensaram que seria um milagre.
- Então a CP0 apareceu para dizer que eram falsas notícias, fazendo-os perder a esperança novamente.
- Eles notaram que não apenas as pessoas mas também os brinquedos perderiam suas memórias.
- Fora do coliseu, Luffy encontra Zoro. Bellamy está assistindo tudo.
Fim do capítulo.
Fonte: Um Pedaço
No mais, é só galera.
Hasta;
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!
Hasta;