M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+5
Dark Shinobi
Janus
Ero Jaspion
Ero Snow
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Nov 07, 2013 12:54 am

FAIRY TAIL 360

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Nov 08, 2013 9:11 am

.LIBERADO.

.Fairies Against the Netherworld.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Nov 08, 2013 10:37 am

Eita porra....

Estrategia da FT pra pegar os bostas de surpresa...

POrque será que o QG dos demonios tem que guardar um pouco da particula de barreira?? Essa particula parece q vai fazer falta no futuro pra que algo maior seja completado! Eles tem que ter de reserva.
Axo q se o ZEREF atual se alimentar dessa substancia(particula), ou se o zeref atual for capturado, ele será transformado em algo!!!!!!

Muito doido o Natsu ja está esperto para absorver o dano da explosão(sugando o fogo). Isso se chama prontidão meus caros.... esse cara tem sangue nos olhos!!!

Essa historia de chegar explodindo e o telhado caindo sobre a cabeça das pessoas, mata com muita facilidade. Justo na hora que o conselheiro ia "falar algo".
Mas DESSA VEZ NAO... agora a casa caiu!!

Pelo visto o proximo cap mostrará as outras equipes. e os adversarios de cada um.....
Mas ta de boas.. nao teremos lutas por enquanto neh!!!
Quero ver quem vai ser a equipe que trará um exemplar ou coleta do material negro. pra analise... A FT tem até "setor de inteligencia" agora... rsrsrrs
mto doido!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Janus Sex Nov 08, 2013 1:17 pm

Bom, primeiro, vamos para a parte mais relevante deste capitulo.... Minerva vai se tornar um demônio(é, ela não vai ser uma pequena assecla não), portanto, quem desistiu da teoria de que Silver podia ser pai de Ultear ou Gray acabou de receber um pequeno alento... E também ficamos sabendo que Doriarte era um demonio "incompleto" que eles tinham criado. Mas isso me deixou mais curioso com o que ele disse para Gray a respeito dele ter "aberto as portas do inferno". Estou começando a achar que devido a Gray ter usado aquele tipo de gelo, mostrou que tinha potencial para se tornar um demônio também(ok, os teóricos a favor de Silver ser a pai dele vão acabar me agradecendo)

Segundo.. desde o cap anterior ficou comprovado que o VERDADEIRO poder de Tártaros é que els são "imortais", ou seja, podem ressuscitar(embora eu ache que o correto é que eles "são criados novamente", por serem basicamente seres mágicos, talvez análogos aos espiritos estelares), o que indica que qualquer derrota será temporária (ao menos, enquanto não detonarem aquelas câmaras deles para ressurreição). Ou seja, Natsu vai detonar o Bomber sim, e com a vantagem de que pode comer suas explosões. Isso, assumindo que TODOS podem ser ressucitados. Claro, Mashima pode inverter tudo e Natsu toma uma surra daquelas para variar.

Espera.... isso não seria variar não! Seria inédito!

De qualquer forma, algumas coisas que me chamaram a atenção:

Este arco se configurou de forma similar ao arco da Phanton Lord. Atacaram um dos seus e partiram para o contra ataque. Claro, como isso foi há muito tempo, não seria normal imaginarmos isso, mas para mim pareceu ser assim. a diferença é que não sabem onde é a base deles.

A personalidade do Bomber me lembra um outro (arrogante "boss" que existe para ser odiado). o Zancrow.

e ... bom... posso saber como Mashima definiu que Lucy, Natsu e Wendy seria um time forte o suficiente para enfrentar um membro da Tartarus? Lembrando que eles sabem que apenas um detonou Luxus e seus filhotes? No caso do conselho, podemos assumir que imaginaram que foi um grande ataque, devido a falta de informações. QUestiono o fato de que até agora Mashima usou Lucy basicamente para comédia e fan service, bem como ser mocinha em perigo. Se ele quisesse mesmo, podia fazer dela uma das mais poderosas, afinal, ela tem um exército ao seu lado. Ele realmente não sabe usar o poder que dá aos seus personagens...

E Jaspion.. quanto a esta barreira, não sei bem o motivo, mas isso já diz que se algum mago for lá, vai ficar envenenado. Portanto.. Polyuska vai sim criar algum antidoto. E talvez mostre o conselho substituto (ou coisa análoga) mandando um exercito para lá e este morrendo envenado antes.

E agora para descontgrair um pouco.. Mashima pegou do fundo do baú a personalidade do Leo, mulherengo e traçador. Coitada da Wendy.. nessa idade ficar pensando nessas coisas impuras...  (ou foi ciúmes????)
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por Dark Shinobi Sex Nov 08, 2013 3:16 pm

YO! cap mt bom, então como o Janus falou, os demônios são criados, então a 

Mulher Gavião tava procurando magos que fossem capazes de se tornarem demônios

e ela só encontrou a Minerva? por isso o Hiro dedicou uma pg inteira só pra ela kkkkk

ui, FAIRY TAIL 360 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2140580980  kkkk 

eles são imortais tbm, esses demo, Fairy Tail pronta pra mete o sarrafo, é mesmo

ta igualzinho ao arco do Phanton Lord, com algumas diferenças.

Depois disso nenhuma novidade, divisão de grupo pelo visto Natsu vai pra porrada

primeiro, o cara da Tártaros deve ter um truquezinho, a Wendy pode até ajudar

mas a Lucy, não serve pra nada mesmo, morra Lucyyyy! ashuashuahsuashus

enfim, não acho que as outras Guildas vão ajudar agora, só mais pra frente contra o E.N.D.

ou não. Quero ver o Gerrad lutando sozinho contra um desses demônios, vai ser mt foda.

VEM NI MIM FT!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por ShinoNaro Sex Nov 08, 2013 9:16 pm

Achei um dos capítulos mais legais da semana. Fairy tail vem sendo bem empolgante,pra mim,pelo menos.

Minerva será a décima oponente,essa é pior que barata e.e
Por falar em difícil de se matar,esses caras da Tartaros podem ser revividos,que belo saco. Tem que dar cabo logo da base deles,que a FT não sabe onde fica E_E

E eu estava certo sobre o oponente do Natsu. Desde que vi aquele cara,sabia que ele seria rival do Natsu. Tava na cara xD
Será uma boa luta,mas não vejo meios lógicos do cara da bomba vencer. Natsu pode comer as explosões,se tornando mais forte,em questão de poder mágico. Só se o cara da bomba,tiver algum truque a mais.
Lucy e Wendy como apoio do Natsu,só prevejo elas dando um leve suporte e proteção ao membro do conselho.

Quero ver logo os outros times e seus rivais. Já podemos esperar Gajeel,Lily e Levy em um. E o Elfman em algum outro também. E por aquele momento Mira x Laxus,já devemos esperar que a Mira entre com motivos nessa luta (084) 

Aguardo ansioso pelo próximo.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por hagoobr Sáb Nov 09, 2013 1:43 pm

Capítulo legal kk

Eu já esperava que natsu fosse lutar contra o Jackal, mas não agora. Eu espero que natsu PERCA, sim PERCA a batalha, caso contrário não haverá graça no arco com fairy tail derrotando de cara os demônios da Tartarus. Ja não basta o Laxus derrotar o Tempesta com um soco, tudo bem que ele está em um nível extremamente alto, mas um soco? :/

Minerva(dia) se tornará um demon, gostei bastante disso (e como... -n) e a kyouka mostrando nenhuma preocupação por tempesta ter sido derrotado. Achei estranho isso, em outras guildas ele seria morto ou receberia muitas reclamações, nem espírito vingativo ela tem pelas outras Dark Guilds da Aliança Balam.

Próximos capítulos espero que Natsu PERCA!!, Erza deve ir atrás de jellal, pode ter uma equipe com Gray e Juvia, outra com a família Strauss, e outra com gajeel. Acho que a levy não vai lutar pois ela é mais cabeça kkkk, Talvez algum demon ataque a Guilda também e ai os randons ajudem a proteger
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por Baco Dom Nov 10, 2013 1:02 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo muito show!!!

Meus positivos ao comentário do Janus! Assuntos muito bem abordados e boas teorias!!!

Gostei de ver o método pelo qual ficaram sabendo da localização dos antigos membros do conselho! Leo maior pegador da bagaça toda! kkkkkkkkkkkkkkkk (Janus acjo que a Wendy deve ter ficado com ciúmes mesmo... viu como ela reagiu ao ver a neta do velhinho?)

Como a galera falou acima da Minerva... já era até esperado algo assim... vai ficar muito show ela de demônio (combina bem com ela) e a reação dela ao ouvir o nome da FT mostra o que está por vir.... Erza que se cuide!

Gostei de ver também a reação rápida do Natsu! Salvou geral a galera, primeiro prevendo o ataque e depois absorvendo grande parte do dano causado pela explosão... a determinação do jovem DS ao fim do capítulo foi muito show!!! não arriscaria dizer se ele vai perder ou ganhar essa luta, mas o que acho é que talvez ele não saia ileso dessa luta... algo semelhante ao que aconteceu com o Laxus... quem sabe até as chamas da explosão sejam contaminadas também....

Valeu galera!!! Até a próxima!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Lipe Dom Nov 10, 2013 6:36 pm

aeaeaeae!

Janus e o resto da glr já disseram tudo o que eu queria dizer. Vou apenas fazer alguns adendos.

Minervadia muito provavelmente (pra não dizer obviamente) não vai ser apenas uma lacaia. A questão que fica é: O que será que acontece com os poderes mágicos dela? Será que ela vai ganhar alguma habilidade nova pra somar à sua já problemática? Ou será que ela vai simplesmente ganhar um upgrade na que já tem? Não sei vocês, mas pra mim nunca ficou muito claro como funciona aquela magia dela. Não sei se foi falta de atenção minha ou o quê, mas nunca entendi muito bem a lógica (teoria) por trás daquela magia.

Diferente do que a maioria pensa, eu não acho que a Tartaros esteja fazendo isso por vingança. Acredito que querem evitar que algum tipo de informação confidencial ao conselho se espalhe. Provavelmente algo relacionado ao Zeref e/ou ao E.N.D. O motivo dessa informação não ter vazado ainda pode ser a falta de informação de todos (com exceção do Doranbolt agora). Não há, ou melhor, não havia nenhuma ligação entre o E.N.D(Portanto, a Zeref) e a Tartaros. Não até o Cobra confessar ao Doranbolt que o dito cujo era o líder da guilda. Isso fica mais evidenciado ainda quando a guilda diz que está fazendo isso por Zeref.

Outra possibilidade é que talvez eles simplesmente quisessem aniquilar esse conselho e restabelecer uma nova ordem com Zeref no comando. Isso, no entanto, não explica por quê estão indo atrás dos antigos membros do conselho, ou o motivo de ainda não terem ido a público e assumido o controle.

Sobre as tais 'partículas ressuscita-capeta', acredito que seja algo 'infinito' sim, mas não tão fácil de adquirir. Como disse o Jaspion. a tal Kyouka parece se preocupar com o estoque de partículas. Pode ser que seja algo produzido por um dos 9 demônios, ou até pelo E.N.D. sob certas circunstâncias não tão banais. Isso explicaria por quê ela fica relutante em 'gastá-las', mas não menciona que podem estar acabando.

Quanto á luta do Natsu, prevejo um combate fácil pro rosinha. O Jackal não parece que vai dar muito trabalho, mas única e exclusivamente pelo fator Dragon Slayer. Se o Natsu pode comer as explosões, elas não podem feri-lo, e ainda por cima aumentam seu poder mágico. Obviamente, isso com base no que sabemos até aqui. Pode ser que algum outro detalhe sobre as substâncias que o Jackal utiliza sejam reveladas no próximo cap e isso mude todo o panorama.
Vale lembrar também que qualquer outro membro da FT no lugar do Natsu estaria em sérios apuros, por isso atribui a facilidade ao 'fator DS'.

É isso. Fazia algum tempo que não comentava por aqui. Espero poder comentar regularmente agora, como antes. Sendo assim, até semana que vem o/

Última edição por Ero Lipe em Dom Nov 10, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequenas correções)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo