NARUTO 656 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+7
EROCAXIAS08
Ero Jaspion
ShinoNaro
Dark Shinobi
Roronoa Johnny
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 656 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Re: NARUTO 656 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Salve salve galera.
Capítulo fraco na minha opnião.
To a um mês vendo discussões morais e afetivas no meio de uma guerra. chega né.
Kakashi me aparece like a boss, cai montado e não consegue finalizar. porra!!!
Independente de tudo, o mundo ninja merecia ver uma morte fria e cruel, ou não. sei lá.
Mas não gostei do rumo que a conversinha tomou.
Ao menos, há esperança de lutas legais no próximo capítulo.
P.S.: Alguém pode me dizer o que seria aquela luz brilhando no alto da árvore de akumas no mi que o obito invocou??
não via me dizer que a flor vai abrir mesmo sem o chacka de nenhum bijju???
espero que não.
Fuiii!!!
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
Yo! cap foi até bom, Kakashi finalmente resolveu aparecer, pensava de que algum
jeito, o Kakashi acabaria matando o Obito, mas não foi isso que aconteceu kkk
Obito taria morto se não fosse todo aquele papo do Minato e tbm do Kakashi.
Enfim, se Obito vai ver ou morrer, nem da pra saber, ainda tem as Bijuus que estão lá
paradas e tbm o Madara, tem mt coisa pra acontecer.
Roronoa, acho que o Naruto subiu a árvore e fez la no topo o Rasenshuriken e com a ajuda da lua
o jutsu brilhou kkkk e só pra esclarecer de uma vez, aquelas pegadas são da aliança, quando
estavam indo ajudar o Naruto.
Hiatos!? ach oque pelo menos 1 ou 2 semanas sem Naruto, nooooooooooooo
jeito, o Kakashi acabaria matando o Obito, mas não foi isso que aconteceu kkk
Obito taria morto se não fosse todo aquele papo do Minato e tbm do Kakashi.
Enfim, se Obito vai ver ou morrer, nem da pra saber, ainda tem as Bijuus que estão lá
paradas e tbm o Madara, tem mt coisa pra acontecer.
Roronoa, acho que o Naruto subiu a árvore e fez la no topo o Rasenshuriken e com a ajuda da lua
o jutsu brilhou kkkk e só pra esclarecer de uma vez, aquelas pegadas são da aliança, quando
estavam indo ajudar o Naruto.
Hiatos!? ach oque pelo menos 1 ou 2 semanas sem Naruto, nooooooooooooo
Dark Shinobi- High Quality M4all
Em comparação aos últimos,achei esse melhorzinho.
Ouvir as palavras do Kakashi,fica menos gay .qq
Mas sem brincadeira,Kakashi falando que poderia ter escolhido aquele caminho também,que era um alternativa. Se o Kakashi fosse o vilão,ia ser épico .q
Naruto dando aquela olhada da amizade pro Sasuke,foi meio gay e-e
Agora NAruto,Sasuke e resto,foram em combate ao Madara. Agora que Madara vai revelar tudo que tiver.
Mas só ano que vem,que já começará a luta final do mangá,provavelmente.
Ouvir as palavras do Kakashi,fica menos gay .qq
Mas sem brincadeira,Kakashi falando que poderia ter escolhido aquele caminho também,que era um alternativa. Se o Kakashi fosse o vilão,ia ser épico .q
Naruto dando aquela olhada da amizade pro Sasuke,foi meio gay e-e
Agora NAruto,Sasuke e resto,foram em combate ao Madara. Agora que Madara vai revelar tudo que tiver.
Mas só ano que vem,que já começará a luta final do mangá,provavelmente.
Cap meia boca...
ta certo q kakashi ia fazer merda assim como sasuke ( iam matar tobi) que simplesmente axou que era assim que ele terminaria, sendo julgado pela corrente de odio que enquanto naruto interpretava os outros assim como muitos ninjas, nao.
Entao com 1 bom dialogo graças ao yondeus, tudo vai se resolver com palavras, onde vemos que a segurança de naruto e a clareza em cumprir os seus objetivos vem pelos ninjas... e amigos,.... ele n ta sozinho..
no fim é akela grande merda, e eu n vou nem começar pq esta me dando nojo...rsrsrs
boa noite
ta certo q kakashi ia fazer merda assim como sasuke ( iam matar tobi) que simplesmente axou que era assim que ele terminaria, sendo julgado pela corrente de odio que enquanto naruto interpretava os outros assim como muitos ninjas, nao.
Entao com 1 bom dialogo graças ao yondeus, tudo vai se resolver com palavras, onde vemos que a segurança de naruto e a clareza em cumprir os seus objetivos vem pelos ninjas... e amigos,.... ele n ta sozinho..
no fim é akela grande merda, e eu n vou nem começar pq esta me dando nojo...rsrsrs
boa noite
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
capitulo meia boca, porém muito necessário. Acredito que os endos kages já podem ser desfeitos, a guerra acabou! e o tobi deveria ter morrido por perder o jubbi, afinal ele nao é um uzumake, deveria ter morrido!!! ficou mal explicado...
A boa noticia, é que mostrou que naruto não acabará nesse ano, a segunda é que provavelmente teremos um novo arco, mas já que é pra falar do 656, acredito que madara derrotou ou melhor derrotará hashirama e absolverá sua força. Bem estilo Cell no dbz. É lógico que o vilão voltará a vida, ou já nessa guerra ou será derrotado e mais tarde sasuske que não demorará para voltar pro caminho negro o ressucitará, não consigo esquecer do orochimaru, ele tá muito bonzinho, com toda certeza tem uma carta na manga e fora kabuto que tá no izanami e nao acorda nunca, fora o capitao yamatu e compania, tem muita coisa ainda pra acontecer depois que a guerra acabar, será que o kage que perdeu o braço por conta do sasuske nao vai dar um lariat no emo quando tiver uma oportunidade?
A boa noticia, é que mostrou que naruto não acabará nesse ano, a segunda é que provavelmente teremos um novo arco, mas já que é pra falar do 656, acredito que madara derrotou ou melhor derrotará hashirama e absolverá sua força. Bem estilo Cell no dbz. É lógico que o vilão voltará a vida, ou já nessa guerra ou será derrotado e mais tarde sasuske que não demorará para voltar pro caminho negro o ressucitará, não consigo esquecer do orochimaru, ele tá muito bonzinho, com toda certeza tem uma carta na manga e fora kabuto que tá no izanami e nao acorda nunca, fora o capitao yamatu e compania, tem muita coisa ainda pra acontecer depois que a guerra acabar, será que o kage que perdeu o braço por conta do sasuske nao vai dar um lariat no emo quando tiver uma oportunidade?
Vei achei seu comentário engraçado sem nenhuma ironiaEROCAXIAS08 escreveu:capitulo meia boca, porém muito necessário. Acredito que os endos kages já podem ser desfeitos, a guerra acabou! e o tobi deveria ter morrido por perder o jubbi, afinal ele nao é um uzumake, deveria ter morrido!!! ficou mal explicado...
Cap foi mais ou menos.
Eu não sei se vocês repararam numa coisa, quando assistirem o episódio da semana leiam o cap da semana. Deve ser viagem minha, mas olhem bem. Nesse ultimo episódio no anime Kabuto foi derrotado pelo Itachi e o mesmo não quis mata-lo e foi a mesma coisa que a aconteceu no manga, Obito foi derrotado e não deixaram mata-lo. Pra quem já sabe o que vai acontecer no próximo cap do manga relativo ao anime é notório que o Madara vai surpreender no próximo cap do manga como ele fará no próximo episódio do anime da semana que vem.
Ficou confuso, mas vou explicar.
No próximo episódio do anime marada vai se auto edoterizar porque itachi vai desfazer o edo tensei e acredito que no próximo manga madara vai ressuscitar.
Já tem um tempo que venho reparando que o anime da pista do que vai acontecer no manga e vice versa.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Yo! carai Ryu, o que vc fumou ashuashaushuash até faz um pouco de sentido o que vc falou, mas vc pode estar completamente errado hehe. Itachi não matou Kabuto pois ambos eram iguais e Itachi queria ajudar Kabuto a encontrar o seu verdadeiro eu e Kakashi não matou o Obito pois ambos são companheiros e blablabla não sei ao certo se Madara vai desfazer o Edo Tensei no próximo epi, a não ser que seja bem no finalzinho, já no manga, não sei como o Madara vai ressuscitar, pois alguem precisa ressuscitar ele, mas quem?Ero-Evil Ryu escreveu:
Eu não sei se vocês repararam numa coisa, quando assistirem o episódio da semana leiam o cap da semana. Deve ser viagem minha, mas olhem bem. Nesse ultimo episódio no anime Kabuto foi derrotado pelo Itachi e o mesmo não quis mata-lo e foi a mesma coisa que a aconteceu no manga, Obito foi derrotado e não deixaram mata-lo. Pra quem já sabe o que vai acontecer no próximo cap do manga relativo ao anime é notório que o Madara vai surpreender no próximo cap do manga como ele fará no próximo episódio do anime da semana que vem.
Ficou confuso, mas vou explicar.
No próximo episódio do anime marada vai se auto edoterizar porque itachi vai desfazer o edo tensei e acredito que no próximo manga madara vai ressuscitar.
Já tem um tempo que venho reparando que o anime da pista do que vai acontecer no manga e vice versa.
EROCAXIAS08, Madara não precisa absorver o poder do Hashirama, pois ele já tem, e ele é um Edo, ele não vai ficar com mais chakra.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Vejam bem no Episodio anterior do anime teve um flashback da vida do Kabuto e no manga anteior teve aquela conversa do Naruto com o Obito e teve flashback da vida do Obito.
Obito se parece com Naruto assim como Itachi com KAbuto.
Obito queria reconhecimento o mesmo que o Kabuto.
Pode ter sido só coincidência, mas já reparei isso em vários capítulos.
Madara quando ver o Naruto perceberá que Obito foi derrotado e então usará Obito pra se ressuscitar.
Na minha epoca de Prediction eu procurava formas de prever e só depois que deixei o postos de ero prediction que percebi essa relação.
Viajei....
Obito se parece com Naruto assim como Itachi com KAbuto.
Obito queria reconhecimento o mesmo que o Kabuto.
Pode ter sido só coincidência, mas já reparei isso em vários capítulos.
Madara quando ver o Naruto perceberá que Obito foi derrotado e então usará Obito pra se ressuscitar.
Na minha epoca de Prediction eu procurava formas de prever e só depois que deixei o postos de ero prediction que percebi essa relação.
Viajei....
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Ciaossu rsrs.
Já faz um tempo que não venho aqui, mas tá tudo devagar por aqui, mas...melhor devagar do que parar né rsrsrs.
Nem sei qual o ultimo capitulo que comentei, mas assim, desde agora não foi aquilo que pensei que seria, pois foi muita conversa e pouca ação, mas claro que os diálogos foram bons, mas as lutas foram um pouco simples e teve um pouco de história que me fez pensar "esperar uma semana cansa rsrs",
Foi até bom esse ultimo capitulo, Obito acabado, Kakashi chegando pra finalizar e Mimato dando uma de Naruto rsrs. Mas digamos que só esteja começando, pois o foco ainda será Madara e Sasuke, e ainda espero alguma coisas do encantado de serpentes, bom, é só isso e até a próxima.
Já faz um tempo que não venho aqui, mas tá tudo devagar por aqui, mas...melhor devagar do que parar né rsrsrs.
Nem sei qual o ultimo capitulo que comentei, mas assim, desde agora não foi aquilo que pensei que seria, pois foi muita conversa e pouca ação, mas claro que os diálogos foram bons, mas as lutas foram um pouco simples e teve um pouco de história que me fez pensar "esperar uma semana cansa rsrs",
Foi até bom esse ultimo capitulo, Obito acabado, Kakashi chegando pra finalizar e Mimato dando uma de Naruto rsrs. Mas digamos que só esteja começando, pois o foco ainda será Madara e Sasuke, e ainda espero alguma coisas do encantado de serpentes, bom, é só isso e até a próxima.
Dino san- Aprendiz M4all
=AVISO=
PASSANDO PARA AVISAR QUE SÓ TEREMOS NARUTO NA EDIÇÃO DE ANO NOVO. E QUANDO SERÁ ISSO JOAB LINDO E TESUDO? NÃO SEI MEUS JOVENS GAFANHOTOS. PODE SER AINDA ESSE ANO OU ANO QUE VEM... VÁ LÁ SABER!
ENTÃO FIQUEM AVISADOS!
XEIRO PARA AS MENINAS E UM APERTO DE MÃO NOS RAPAZES!
Att Ero D. JoabPelim
Diretor M4all
Boss Bloggers Team
Boss Redes Sociais
Boss Naruto
Tarde pessoal....obito não morreu ainda e madara falou alguns capitulos atraz q qndo chegasse a hora tomaroa posse de obito e faria sua jogada...ou seja mesmo obito desistindo da luta seu destino esta nas mãos de madara...para parar madara tem q matar obito...ou sela-lo....
nasa.bonja- Novato M4all
Oi galera tudo ok?
Depois de trocentos anos atras aqui está uma cara ecchi
(se é que me enquadro a esse titulo) de volta a seu leito.
Capitulo bem tranquilo essa semana,na verdade está já um tempo nessa mesma moleza, acho que já deu para entender que Obito se convenceu de seu erro,já chega dessa coisa de convence-lo!!!
Ver Kakashi a ponto de matar seu amigo foi algo que me impressionou, não por não esperar isso,mas por ele ter entrado em sena tão esplendoroso desse jeito,kkkkkkk botou aquela moral,além do frio na barriga!!!
Mas vamos confessar né,Kakashi é o CARA né!!! Sempre foi o ninja mais completo para mim "aquele que faz aquilo que deve ser feito, sem arrependimentos para o bem daqueles que quer proteger" a cada dia me admiro mais com esse personagem ^^ E seguindo os mesmo princípios de seu sensei como se era de se esperar Sasuke-kun se impôs a mata-lo também sem dó u.u
Mas voltando a cena Kakashi quase matando Obito e Minato o impede ate falei lol um quase!!! Estava toda aflita já pensando que ele ia realmente mata-lo,mas ai ele me aparece com um papo de sentir o coração e blá, blá as vezes Kish enche falando desse papo de sentimento, quero ver mais ação nisso, deixa o sentimento para os romances!!!kkkkkk
Voltando... Ele não morreu. Agora temos outros assuntos pendentes MADARA o que será que esse cara vai fazer, pela cara dele tá mais que certo que tudo ocorreu como planejado,uma teoria agora ,por que não né ?
Bem bem os Bijus estão soltos, será que o Madara agora vai absorve-los e se tomar o jinchurim da jumby se é que ela ainda possa existir depois dos bijus serem separados.
Pensando bem o plano original é o tal jutsu da lua, então já que está quase a ponto de acontecer é só faze-lo, por falar nisso só eu que fiquei me perguntando que já deve ter se passado mais três 15 mins ,kkkkkkk
Bem galera acho que por enquanto é só,
vou tentar fica mais presente no fórum principalmente nas discussões do meu mangá favorito ^^
Mais opiniões favor postarem abaixo...
E que venha antes do Natal o próximo capitulo u.u
Xauzinho
Depois de trocentos anos atras aqui está uma cara ecchi
(se é que me enquadro a esse titulo) de volta a seu leito.
Capitulo bem tranquilo essa semana,na verdade está já um tempo nessa mesma moleza, acho que já deu para entender que Obito se convenceu de seu erro,já chega dessa coisa de convence-lo!!!
Ver Kakashi a ponto de matar seu amigo foi algo que me impressionou, não por não esperar isso,mas por ele ter entrado em sena tão esplendoroso desse jeito,kkkkkkk botou aquela moral,além do frio na barriga!!!
Mas vamos confessar né,Kakashi é o CARA né!!! Sempre foi o ninja mais completo para mim "aquele que faz aquilo que deve ser feito, sem arrependimentos para o bem daqueles que quer proteger" a cada dia me admiro mais com esse personagem ^^ E seguindo os mesmo princípios de seu sensei como se era de se esperar Sasuke-kun se impôs a mata-lo também sem dó u.u
Mas voltando a cena Kakashi quase matando Obito e Minato o impede ate falei lol um quase!!! Estava toda aflita já pensando que ele ia realmente mata-lo,mas ai ele me aparece com um papo de sentir o coração e blá, blá as vezes Kish enche falando desse papo de sentimento, quero ver mais ação nisso, deixa o sentimento para os romances!!!kkkkkk
Voltando... Ele não morreu. Agora temos outros assuntos pendentes MADARA o que será que esse cara vai fazer, pela cara dele tá mais que certo que tudo ocorreu como planejado,uma teoria agora ,por que não né ?
Bem bem os Bijus estão soltos, será que o Madara agora vai absorve-los e se tomar o jinchurim da jumby se é que ela ainda possa existir depois dos bijus serem separados.
Pensando bem o plano original é o tal jutsu da lua, então já que está quase a ponto de acontecer é só faze-lo, por falar nisso só eu que fiquei me perguntando que já deve ter se passado mais três 15 mins ,kkkkkkk
Bem galera acho que por enquanto é só,
vou tentar fica mais presente no fórum principalmente nas discussões do meu mangá favorito ^^
Mais opiniões favor postarem abaixo...
E que venha antes do Natal o próximo capitulo u.u
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger