M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

5 participantes

Ir para baixo

Possibilidade de marcar um dia para todos entrarem no chat !!

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Bar_left100%Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Bar_right 100% 
[ 6 ]
Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Bar_left0%Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por Gaby Souza Qua Jan 01, 2014 11:06 pm

Boa Noite família querida é com muito felicidade que encerramos esse maravilho ano de 2013, ano este que me fez ter mudanças surpreendentes e maravilhosas na minha vida.

Fim de ano é muito bom para se recordar e eu nunca vou esquecer do quanto vcs foram e são importantes na vida ^^

Hin: Vc foi a primeira pessoa que eu conheci no fórum e desde então começamos uma amizade maravilhosa a qual eu nunca quero perder, muito obrigado por estar e me aturar ate hoje em sua vida ,kkkkkk

Phan: Acredita que ainda tenho o primeiro MP que vc mandou para mim logo que entrei ?E sim eu vou ser sua amiga agora e sempre (desculpe por responder tão atrasadamente ,mas acho que depois de tanto tempo vc já sabia da resposta)

Joh: Meu querido amigo Joh, o que dizer para vc do CONTRA ? Nunca pensei que vc se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não me diga que nunca fez nada só eu sei o que já passei e se não tivesse vc para sempre falar comigo para pelo menos me alegra eu estava bem diferente do que estou hoje ^^ Por fim te amo muito migo ..

Lu: Lu minha parceira, eu estive pensando esses dias o que teria acontecido se eu não tivesse te dado um oi naquele fim de semana e perguntado como estava,kkkkkkkk  desde daquele dia nós viramos confidentes uma ajudando a outra nos problemas, devo dizer que vc foi como uma luz para meus tormentos desde então ...

Hyp: Ainda me lembro do nosso primeiro papo no chat e o que pensei quando falava com vc. Nuss ele é muito educado... Quantos anos ele deve ter? Meu Deus não to entendendo mais nada! Confesso que essa ultima as vezes ainda acontece em pensar,mas me empenho para tentar entender(leio mais de 5 vezes). Mas enfim tá ai outro amigo que devo muito, eu dei muito trabalho para vc esse ano né ? Ouvir todo dia minhas lamentações e tentar me animar todo dia não é mole não! Muito obrigado por ser esse amigo tão companheiro e engraçado que vc é te amo migo...

Nami: Tá ai um menino que queria conhecer desde os comentários na minha galeria, me simpatizei muito contigo desde de lá e como esperado nos tornamos muito amigos, gosto muito de ti manolo um dos meus anjos da guarda que sei que posso contar...

Shin: Vc chegou bem quieta na mesma época em que eu ainda era da Scan, quando li seu databook que me identifiquei muito com vc, achei vc super parecida comigo!!! A gente não se fala muito ,mas devo dizer que com o pouco que conversamos sei que é uma pessoa em que eu ainda vou ter um elo de amizade ainda maior do que tenho hoje.

Rod: Ai ai Rod,Rod nem sei o que dizer para vc ,primeiro eu nunca que imaginei que ia falar com vc um dia e que ia ser um amigo tão atencioso e conselheiros que é. Bem peço desculpas por não acreditar no que vc disse para mim nos primeiros dias de bate-papo, eu realmente pensei que vc seria esse amigo que tá sempre ali para me ajudar, e sim pode ficar feliz hoje vc é um grande amigo para mim, te gosto muito !

Mugi: Sinceramente o senhor era uma das pessoas em que mais achei que nunca ia conseguir me dá bem, e olha só como são as coisas  hoje em dia amo conversar com o senhor, um amigo muito compreensivo e sábio já me ajudou muito em minha vida no pouco tempo que nos conhecemos e tenho certeza que ainda irei precisar muito de do senhor .Obrigada pela paciência...

Joa: Senhor Joa começo de papo conturbado o nosso devo dizer que fui até capaz de falar  “acho que nunca irei falar com ele novamente” mas enfim ainda bem que estava errada né ?Mesmo o senhor sempre me deixar de lado no talk, gosto das nossas conversas mesmo por pouquíssimos instantes senhor estudante , espero que esse ano vc tenha mais tempo para mim rhum!

Arc: Não conversamos muito mas senhor conquistador mas pelo pouco que conversamos sei que podemos nos tornar bons amigos algum dia.

Mio: Cade vc menina não some não? Rhum amei conhecer vc esse ano vê se aparece!

Bem tenho mais pessoas em que quero muito conhecer e talvez ter uma boa amizade né ? Kill,Dark,Nan(sumido),Aiko(sumida),Shino Hstt,Luke, e muito outros que sei que irão aparecer,kkkk

Esse ano para mim  foi um dos melhores que tive, eu nunca pensei que um dia teria amigos de tão longe e ao mesmo tempo que poderiam me ajudar,me alegrar enfim dá luz a minha vida como vcs todos conseguiram me proporcionar esse ano, por isso MUITO OBRIAGADA FAMILIA amo todos vcs!

Desejo-lhes muitas felicidades neste ano e que possam atingir tudo aquilo que almejam ,que DEUS esteja com vcs e que não sumam prometo que irei voltar em breve  ^^

FELIZ ANO NOVO !

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Re: Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 02, 2014 12:05 am

Yo!

Tudo beleza Babi?

É ótimo te rever novamente aqui no fórum apos um longo tempo.

Primeiro quero que sabia que nada mudou e que você será sempre bem aceita aqui que é seu lugar.

Te desejo um feliz ano novo e tudo de bom pra sua vida porque você merece tudo de bom.

E também te amo muito Babi você sabe disso hehe.

No mais, tudo de bom pra você.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Re: Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por Dark Shinobi Qui Jan 02, 2014 4:39 pm

Wa...wa...wa...wazzup gaby?!

não sou mt bom com essas coisas, mas happy novo year pra ti tbm e pra todos

dessa bagaça hehe. Enfim, fim de ano é tenso mesmo kkkkk entrei poucas vezes 

aqui e no talk nem se fala, mas no meio de janeiro vou estar mais livre, ai fica mais fácil

bom, é isso ai

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Re: Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Jan 03, 2014 2:27 pm

Yo!

Goiabinha escreveu:Rod: Ai ai Rod,Rod nem sei o que dizer para vc ,primeiro eu nunca que imaginei que ia falar com vc um dia e que ia ser um amigo tão atencioso e conselheiros que é. Bem peço desculpas por não acreditar no que vc disse para mim nos primeiros dias de bate-papo, eu realmente pensei que vc seria esse amigo que tá sempre ali para me ajudar, e sim pode ficar feliz hoje vc é um grande amigo para mim, te gosto muito !

Mas que bunitinhoooooo!!! =)

Baw tarde amigos e estranhos.. xD
Ultimamente, mta gnt nova pelos espaços M4ALL.. Legal..
Queria apenas agradecer o carinho por parte da Gaby..
Não acompanhei o início da trajetória dela aqui no ambiente.. É uma surpresa saber que ela fazia parte do SCAN =O
hehehehe.. Pegou a era "Mão de ferro Mugiwara", Gaby??
Mas sem duvida desempenhou um trampo animal.. Tenho ctza..
Sem me perder nas palavras, gostaria de dizer que vc tbm é uma amiga especial pra mim, sempre mto querida e atenciosa.. Gosto mto da confiança que vc tem nimim para contar seus segredos mais profundos.. =)
Tenha ctza q sempre estarei por perto para lhe dar uma palavrinha d conforto, ter um conselho amigo, seja dos melhores ou dos piores, sempre terei algo a lhe dizer..

Vc se tornou uma pessoa presente com o passar dos dias, e demos boas risadas juntos.. Sorte daqueles, que assim como eu, tbm pode te chamar de AMIGA..

Vlw ai pelo carinho pekena.. =D
Bjuuuu

PS: e todo aquele bla bla bla d fim d ano já te desejei no talk né.. hehehehe
PS²: ainda to inconformado do Hyp ter mais palavras na msg dele do que eu.. kkkkkkkkkkkk
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Re: Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por CafeExpresso Dom Jan 12, 2014 11:03 pm

Nossa Gaby vc esqueceu de mim '-' :'(

kkkk no problem(chorando aki)

Que esse ano seja maravilhoso para todos nós aqui do forum
que todos tenham um prospero ano novo,muitas felicidades.

E que venham muitos anos de animes e mangas para todos!!!
CafeExpresso
CafeExpresso
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Re: Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jan 23, 2014 12:28 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^ Empty Re: Minha mensagem atrasada, desculpem por isso ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos