M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+10
Ero M. Fil
Ero Baacky
Ero-Adilson Uzumaki
Ero Zoro
Ero.KirakO.
Ero [z] Killua
Ero Reaper
Ero Kirk
ero ero lucas
Ero F. Levia
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Dez 10, 2010 9:17 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar/debater/discutir sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens o que normalmente acontece na Quinta, mas pode sair antes ou depois.

E Lembrem-se , Divirtam-se !

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Dez 10, 2010 9:47 am


=AVISO=
O capitulo está disponibilizado em www.m4allscans.blogspot.com

Feito pelo M4allScans
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por ero ero lucas Sex Dez 10, 2010 10:03 am

Capítulo legal ,esse capítulo mostra que talvez exista um nova classe com poderes parecidos com o do Sado e da Inoue ,no final mostra o Ichigo indo encontrar com Xcution ,no próximo capítulo deve falar o que é Xcution .
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 10:18 am

Nesse Capitulo, Não mostrou nada de mais... Apenas acho que Esses novos personagens, que são humanos e tem poderes muito grande... Deve haver alguma Relação com o Inferno...
Tite Kubo, não falaria sobre o Inferno, do nada, apena por causa do Filme... Com certeza esses humanos com poderes absurda-mente altos, Devem ter ganhado os poderes em troca de algo para os Togabitos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Dez 10, 2010 10:27 am


YO MINA!

Cara...gostei MUITO!!! MUITO MESMO desse capitulo..

motivos??
Muito suspense no ar...!!!!

Nova classes de poderes??me amarrei...
Seria Ichigo um desses??
POis ele não e um Shinigami nem um Hollow...lol..palavras do aizen né..

Seria massa ver nessa saga um grande desenvolvimento da Orihime e do Sado!!!

agora sobre a relação desses humanos com o inferno...não acredito que aja alguma..
pois orihime e sado são humanos com poderes e não tem relação nenhuma com o inferno..
aliás...sabemos que o poder deles foi despertado pela Hougyoku né? eu acho!!

Não tem muito o que falar...mas gostei de mais dessse SUSPENSE de saber quem são essas pessoas...e o que ichigo fara agora procurando a Xcution!!!

caprixaaa pra nosssssssssssssss KUBO!!!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 11:36 am

pow gostei bastante desse capitulo, mesmo nao tendo ação... foram reveladas algumas coisas importantes, como por exemplo essa "raça" nova estar atraz do sado e da inoue, tecnicamente eles tambem estao atraz do pai do ishida que tambem é um humano com poderes... se bem que ele nao deve dar mole pra pessoas assim...

Acho que aquela parada do Ichigo entrar na Xcution foi uma silada ou algo parecido, pra futuramente ele se encontrar com eles e talvez pegarem ele pra algum proposito... Afinal de contas, se nao me engano ele ja estava despertando algum poder mesmo depois de ter os perdido...

Ou talvez vao fazer como os vaizards, dizer que o Ichigo tem um poder que precisa ser despertado e vao pedir pra ele entrar pra "gangue" deles...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Kirk Sex Dez 10, 2010 2:12 pm

Achei o cap meio parado... ja faz uns tempos

Mais com informações importantissimas, como ja falado principalmente por essa "nova descoberta" do pai do Ishida.

Achei estranho que no cap passado o Ishida tinha perdido um braço, e nesse manga ele aparece com os 2 deitado na cama '-'

Sei lá as vezes é erro meu...

Mais voltando quero so ver do que essa XCUTION é capaz de fazer
Ero Kirk
Ero Kirk
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 732
Data de inscrição : 27/01/2010
Idade : 34
Localização : Sampa

http://www.cavalofaz.com.com.com.com.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Reaper Sex Dez 10, 2010 2:37 pm

Yo...
Cap foi bom... ta meio parado, mas foi legal, todo esse suspense...
Parece que vamos entrar realmente agora na nova saga...e ate o momento ta tendo um bom enredo...
espero q o Kubo continue neste caminho de luz...
Bleach ta retomando as origens... espero q continue assim...
Espero pro proximo cap, que mostre o Sado, ele ate agora nao apareceu, o kubo esta fazendo muito suspense com ele, nos deixando com expectativas, espero q nao nos desaponte...
no mais, e so esperar o desenrolar ate...
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 12, 2010 2:25 pm

Yooo mina o/

OFF: Que coisa feia, o sub modera demorando desse jeito pra postar sobre o cap. da sua área xD

ON: Bem, demorei mais to aqui.

Capítulo foi TOP!

Digam o que disserem, já temos uma confirmação! TEORIAS SOBRE TOGABITOS FAIL! Muahahhaha

Tite Kubo, não falaria sobre o Inferno, do nada, apena por causa do Filme...

Cara, o Titio Kubo falou sobre o Passado do Hitsugaya em Diamond Dust Rebellion por nada. Não falou nada no mangá sobre aquele outro Hyourinmaru ;D Maas, ele fez um capítulo especial para esse novo filme, se bem me lembro Bleach ta fazendo 9 ou é 10 anos! acredito que o Kubo fez o capítulo como comemoração. Wink

Certo que o filme possa não ser totalmente OFF. E que os poderes do Sado possam ter alguma coisa a ver. mais acho que é só isso.

Voltando ao capítulo em questão.

Parece que teremos como foco Humanos com poderes fodas (Sado) e pelo que parece a saga vai ter 2 focos, passado de Isshin e esses Humanos Especiais.

Apesar do capítulo ter se passado quase todo dentro de um quarto de hospital, foi esclarecedor e cheio de mistério, o que será a Xcution?

"Ichigo Kurosaki, já fomos avisados sobre você. Bem vindo à Xcution". SINISTRO!


Bleach voltando a ativa!!! E COM TUDO!

VAMO QUE VAMO KUBO! VOLTE A SUA ANTIGA FORMA!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Dom Dez 12, 2010 2:43 pm


A nova saga de bleach está começando a criar forma Very Happy...

Acho que ficaria bem interessante se a saga fosse virada à mostrar os humanos com poderes (Ishida, Sado, Inoue, e os dois )...

A saga está começado a se desenvolver, e estou gostando muito...

Depois de tanto tempo, estou ansioso para ver o próximo Capítulo de Bleach...

MISTÉRIO SINISTRO "Ichigo Kurosaki, já fomos avisados sobre você. Bem vindo à Xcution".

isso quer dizer que aquele cara está de olho no Ichigo, então pelo que parece, não vai mudar MUITO o manga...

Ichigo vai continuar sendo o inútil principal, a diferença é, que dessa vez ele está realmente SEM PODER...

mais estou muito afim de ver alguns personagens lutando, tipo Sado, Toshiro, o Kugoo...

VAMO QUE VAMO KUBO

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Dom Dez 12, 2010 3:07 pm

suspense total
bleach retornando com tudo e apartir de agora vai fikar cada vez melhor (assim espero)
oshi o ichigo ta se achano o inutil huaahuahuuha adoro isso kkkkkk
o pai do ishida é um vacilao total,da risada do cara quase abrir as feridas,isso q é amor fraterno
bom pelo q parece o sado vai aparecer no proximo capitulo,ja q ele e a inoue sao alvos dos caras (segundo o pai do ishida),to ansioso pra ver ele,se ele ta mais forte,talvez essa demora pra ele aparecer ele tenha algo a ver com a Xcution.
sobre essa Xcution,todo mundo achano q eles serao os viloes dessa saga talvez nao aconteça,pode ser igual os vaizards,todo mundo pensou q eles eram mal mas so queriam ajudar o ichido,talves o ichigo seja um deses humanos q tem um poder assustador,e eles querem q o morango aperfeiçoe esse poder.
vamo esperar anciosamente o prox cap.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Dom Dez 12, 2010 6:15 pm

Capitulo meio parado,
1º oq é xcution?
2º oq tem haver com o pai do Kurosaki?
3º quem na real são esses caras e da onde venho estes poderes?

espero que no proximo ep algumas duvidas sejam esclarecidas.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Dom Dez 12, 2010 10:24 pm

Yohohohoh

Bleach

Parece que Kubo esta andando para o lado bom da Força(kaoskaosko)


Tá agora chega de viagem

Parece que o Kubo esta escrevendo como antigamente

deixando um pouco o Clichê que virou os capitães
e esta focando na historia com os personagem que meio que param de aparecer

isso é ótimo por que eu achava que eles estavam ficando muito para trás


Concordo com o Killua, Ichigo deve estar desenvolvendo esse novo poder(ou ate já tinha como disse... o Aizen)


o XCution acho que é meio um lugar que o Ichigo vai descobrir sua verdadeira Historia(Seus pais. Por que ñ sei se lembra mas no inicio de bleach ficou meio mal

explicado mas parecia que sua mãe tambem podia ver Hollow então ela tinha Reatsu
Fora seu Pai que tem "vergonha do numero de seu esquadra ou seja o que for" o Por

que seu pai foi "Banido da Sereitei" ñ que isso seja confirmado(o banimento) mas então por que o pai dele saiu de lá?

Tive um pensamento agora enquanto estava escrevendo

Talvez o Ishin tenha saido da Soul Socity para proteger sua Familia(Clichê de anime)

Mas ñ Gostaria que fosse assim queria que houvesse um mistério por traz disso(Mas obvio que pode ser que um vilão que vai aparecer nessa saga esta os perseguindo por

algum motivo, Por que o Kuugo disse pro ichigo meio que "Você não conhece sua familia" Talvez Ishin tenha feito algo Afinal os Capitães ñ são tão bonzinhos assim.

(isso mostra bem na segunda saga)


é Isso acho que ficou longa mais leiam ai e critiquem(akoskaoskoaskoask)







Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Dez 13, 2010 12:35 am

BLEACH ASSIM COMO UMA FENIX RENASCEU DAS CINSAS E COMESOU A CRECER
ESSE CAP TEVE MUITO SUSPENCE E ESTA ESCLARECENDO UM POUCO MAIS SOBRE ESSA SAGA(COM SE NINGUÉ TIVÉSE DITO ISSO)
O PROXIMO CAP TALVEZ MOSTRE ALGO COMO A SÉDE DA Xcution,OU HAJA OUTRO ATAQUE
TO LOCO PRA Q O PAI DO URYU SEJA PEGO,SÓ VI O RYUKEN EM BATALHA UMA VEZ E,ALÉM DA BATALHA TER SIDO CURTA E CHATA,FOI PARA SALVAR A PELE DO URYU,QUERO VE ELE LUTANDO DE VERDADE Exclamation
O PAI DO ICHIGO C Ñ APARECER NO PROXÍMO CAP VAI C NO OUTRO cheers
E O SHADO AINDA Ñ APARECEU,MAS TENHO EXPECTATIVAS ALTAS,TALVEZ AGORA ELE TENHA MAIS DO Q SÓ OS BRAÇOS,SERIA FODA SE ELE DESENVOLVESE TIPO DE UMA ARMADURA FODASTIA Cool
E O ICHIGO TALVEZ TENHA PERDIDO OS PODERES DE SHINIGAMY,MAS E OS DE HOLOW? QUEM SABE O HOLOW SÓ TEJA DESCANSANDO OU SEILA,OU É PARANÓIA MINHA,AFINAL NO FINAL DO CAP DIZIA Q OS FRACOS Ñ TEM ESCOLHA ENTÃO O HOLOW DEVE T IDO PRO SACO JUNTO COM O ZANGETSU
TALVEZ O ICHIGO VENHA A C TORNAR UM FUTURO VILÃO TAMBÉM,AFINA, ELE PODE ESTAR COMEÇANDO A DESCONFIAR DA FAMILHA DELE E DO URAHARA
TO ANSIOSO PELP PROXÍMO CAP study
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 1:12 am

pessoal vamos repensar, primeiro vamos falar do aizen, ele queria muito ir ao outo mundo ver o rei (possivelmente querer matar o rei) e uma possivel pessoa que esta lá, isso foi dito quando ele esteve conversando com o urahara (eu acho que é assim que se escreve o nome dele), e mais ele iria dizer alguma cosia pro ichigo, mas foi interrompido pelo pai dele, depois dai o ichigo não fez mais nada, devemos lembrar da mãe dele tambem que por alguma ocasião não quiz que ele desse-se pro rio e ela desseu primeiro e foi ferida no lugar dele, e porque ela correu? (isso na minha opinião foi porque ela sabia que tinha algo de ruim lá), pessoal algum ai sabe porque o pai do ichigo sabe sobre o ultimo poder da espada e como consegui-lo? (na minha opinião eu acho que ele já deve ter conseguido e perdito todos os poderes pra lutar com alguem muito forte. Ele teve algum problema no outro mundo com o rei ou foi espulso por te se envolvido com alguem que não podia) esses caras deve estar no nivel do pai do ichigo ou simplesmente eles devem ser igual ao Sado que pelo que sabemos ele tem um poder que é o mesmo de um Hollow isso sendo uma teoria minha....


desculpem se eu estou falando algo que não tem nada haver (081)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 1:29 pm

mangá luxo ..
ichigo quer proteger seus amigos.
vai contar o caso e descobrir pela execution o q é q atacou o ishida.
ele vai recuperar seus poderes jaja.... tomara!

Tudo indica q algum humano com poderes semelhantes fez algo ao ishida... e agora são varias pessoas q agente pode suspeitar mesmo entre amigos. Ainda tem o fato de Sado n atender o telefone.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Dez 13, 2010 4:03 pm

Realmente capítulo bem bonzinho esse...Bleach está voltando aos poucos...
A Orihime no começo foi um momento bem engraçad, ela pensando no ichigo foi muita comédia, o pior é que menina apaixonada é assim mesmo(pelo menos as que eu conheço).

O Uryuu não sabia de nada, eu sei, mas no mínimo podia ter sido mais educado com os amigos procupados com ele e dão ficar falando merda dando uma de fdp viu! PQP ¬¬

Tecnicamente não é uma nova classe de poderes, pois Orihime e Sado já pertenciam a esse tipo, assim como os Quincys. Mas é muito interessante saber que isso não é restrito a eles e que isso já deveria existir a algum tempo e não sabiam =P

emfim, essa saga tá melhorando, espero que faça Bleach voltar ao auge.
HASTA! Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Dez 13, 2010 5:38 pm

Se essa nova classe de humanos com poderes , é forte assim, significa q orihime e sado podem se tornar tao bons quanto..
só não sei se vai ser a vez desses dois serem explorados, afinal n mostrou eles em luta ate agora...
tomara q n sejam ridicularizados como o ishida foi.

Espero melhoria, pelomenos q n percam em 1 golpe só, e dê trabalho ao oponente.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty bleach

Mensagem por Ero M. Fil Ter Dez 14, 2010 3:12 am

Galera eu acho q ando me esquecendo da chefe do Ichigo, a tal de Unagya.
Acho q ela pode ser uma humana com poderes, afinal, o Ishida mesmo disse q ficou impressionado com ela ter arrastado ele
E ele(Ichigo) ainda tem o treino de shinigami, então... Shocked
E a mãe do Ichigo pode ter sido uma humana com poderes, afinal, eles não iam botar o olho no Ichigo do nada.
E eu achei o cara que atacou o Ishida muito parecido com o Zanguetsu, mas pode não ser é claro.
E o ataque ao Ishida provavelmente foi para estimular o Ichigo a ir para essa tal de Xcution, pois ele não resistiria a ver seus amigos apanhando clown
E como Orihime e Sado, Ichigo talvez precise de estimulo para liberar o poder, afinal, eles não tinham poder nenhum, e sequer viam espiritos quando tava começando o mangá.

E por enquanto é só. lol!

=AVISO=

Yoo, masterfil, blz? Bem, posts escritos completamente em letras maiúsculas não são permitidos aqui no M4ALL, mas fique tranquilo pois já editei o seu post. Só tome cuidado para não acontecer denovo ta certo?

Att, Ero [z] Killua, Sub-moderador de Bleach.

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty MINHA 1º POSTAGEM AKI E MINHA OPNIAO

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 10:34 am

É o seguinte, na minha opnião esse grupo em que Ichigo está entrando é algom sobre o inferno, no caso para que ele cometa pecado e va para o inferno onde eles o aguardam, para que ele abra o portão e libere a tds, pois pense bem de que outro modo ele iria para o inferno? (matar alguém lá) sem sentido né, creio que seja algo desse tipo e esses humanos com poderes sao servidores do pessoal do inferno. E o que acho ne.


=AVISO=

Yoo, maigigo, que bom que se juntou ao fórum mas, por que não se apresenta AQUI para que todos possam te dar as boas vindas e algumas dicas? Como... Não se deve fazer posts inteiramente de letras maiúsculas. Posts desse tipo não são permitidos no M4ALL. Porém fique tranquilo que desta vez irei apenas editar o seu post. Apenas cuidado para que não aconteça novamente OK?

Att, Ero [z] Killua, Sub-moderador de Bleach.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Ter Dez 14, 2010 12:19 pm

OFF: É isso ae galera, to gostando de ver!

ON: Cara, eu acho que aquela chefe dele não é nada demais.

A mãe do berry pode mesmo ter sido algo do tipo, faz bastante sentido o que você disse! Mas enquanto o próprio Kurosaki Isshin não revelar isso, nada é certo. xD

Inferno? Cara o filme já vai ser sobre o inferno, o mangá não seria a ver com o inferno. Aí você me fala: "E o Hell Chapter?" Eu te digo, ANIVERSÁRIO DE 9 ou 10 anos de Bleach '-', capítulo comemorativo.

Acho que depois deste último capítulo deveriamos ter notado que o Ryuuken disse que são HUMANOS COM PODERES! Então, humanos como o Sado a Orihime e o próprio Uryuu parece que serão focados nessa saga e tbm o próprio Ichigo deve pertencer a essa nova classe de poderes.

Agora que existe uma aura esquisita que não parece ser reiatsu em volta dele.

Bem, tow gostando da galera movimentando a área, continuem sempre assim. xD


Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Alex Ter Dez 14, 2010 12:25 pm

eu não acho que o ichigo vai recuperar seus poderes ... acho que ele vai ganhar um poder novo e continuar sendo humano como a inoue e o chad ... porque se o cara que corto o braço do ishida estava atraz de pessoas que tem poderes e são humanos ... pra ele estar atraz do ichigo significa que ele também pode ter um pode assim ...
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Dez 14, 2010 1:01 pm

E ai galera bleach de volta as origens.

Bom como o kubomagico voltando a escrever dignamente, ninguei pensou ou disse algo assim, + e c esse cara que rancou o braço do uryu fosse do esquadrão do rei o tal esquadrão 0, ate pq nada foi dito sobre eles, eles podem ter enviado aquele cara pra c livrar dos humanos com "poderzinhus", a xcution de qualquer forma vai acabar dando um jeito do ichigo recuperar seus poderes ow adquirindo um novo. mais de qualquer for vamos ter esperar pra da uma lida no manga dessa semana lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Dez 15, 2010 4:26 am

Eu acho que a divisão 0 e essa nova saga talvez não tenham muita coerencia,acredito eu que essa saga é mais direcionada para humanos com poderes
Mas talvez o pai do ichigo tenha coerencia com a divizão 0 e foi descoberto por alguém de la após aparecer na luta contra o aizen e tenha cido levado para algum lugar,ou talvez ele tenha descoberto algo sobre a Xcution e foi investigar
No próximo cap com toda a certeza o Ginjou Kugo vai aparecer e,talvez,falar sobre como ichigo pode conseguir despertar(ou conseguir)poder
lol!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Dez 15, 2010 11:21 am

lollllllllll

SPOILER CONFIRMADO!

On
Bem..

enrolaram o capitulo ate o final para mostrar algo interessante..
Os caras vão recuperar os poderes de Shinigami do Ichigo??????????????????

LOL..e obviu que isso iria acontecer....mas como!??

Tambem to achando que Ichigo está na classe de humanos com poderes assim como Sado, Orichimi e Ishida!!

Devem aparecer varios membros dessa xcution COM PODERES BOLADOS!!
e ja to vendo que um desses ai vai trazer o poder de Ichigo de volta!

vamo ver...quero imagens!!!

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 431 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos