M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens)

2 participantes

Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 12, 2014 3:36 pm

Magi the Labyrinth of Magic 211 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

#prezem as teses e teorias dos users que postarem neste tópico, pois este é um tópico de discussão e argumentação sobre Magi

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 12, 2014 3:37 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se fosse o último desejo de suas vidas! xD

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens) Empty Re: Magi The Labirynth Of Magic 211 (Spoilers, Predictions e Imagens)

Mensagem por Lone Squall Ter Jan 14, 2014 11:10 pm

Yo mina-san!

Mais um capítulo bacana de Magi!

Até agora, os eventos em Balbadd estão seguindo razoavelmente dentro do que eu havia previsto, ou melhor, estavam.

Nesse capítulo tivemos a confirmação de que um dos objetivos de Kouen ao fazer essa proposta ao Alibaba, como estavamos teorizando, é atrair o Aladin.

Sem surpresas, Alibaba pediu um tempo para pensar, afinal não se pode tomar uma decisão dessas de uma hora para outra.

Eu também já estava meio que esperando que houvesse uma proposta de casamento "inclusa no pacote", assim como o reencontro com a Kougyoku.

Gostei de ver o Alibaba recusar de imediato a proposta de ter cuncubinas. Isso aí! Nada de sacanear as mulheres!

Pessoalmente, eu acho que se fosse para o Alibaba formar um casal com uma das princesas, eu gostaria que fosse com a Hakuei. Sei lá! Acho que os dois meio que combinam (pelo menos, os poderes dos Djinns combinam! YOHOHOHOHOHO!!!)

Por hora, estou prevendo uma aliança entre Alibaba e Kougyoku para "enfrentar" Kouen. Me refiro a enfrentar em termos de negociação, não de combate.

Por fim: MUU????? WHAT THE FUCKING HELL ARE YOU DOING HERE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Duvido que alguém tenha previsto isso!

Aguardando ansioso para ver o que Muu tem a dizer!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 15, 2014 12:10 am

Yo!

Capítulo sensacional.

Magi mostrando que pra um mangá ser foda não precisa de lutas, mas de sim de um bom dialogo e uma boa historia pra envolver o leitor.

E ainda por cima depois de toda essa tensão a autor consegue trollar o Alibaba com as mulheres ainda, o que foi bom pra tirar toda a tensão que estava em cima desse capítulo.

Seria legal o Alibaba casar com alguma princesa do império Kou, não quero ver ele mesmo com a Morgiana me fuzilem se quiserem HAUAHAUAHUAHAUHA.

A proposta do Ren e Koumei a principio é ridicula e não vejo como o Alibaba aceitar algo assim, mesmo que por amor a Balbadd.

Porque ser formos analisar seria pura faxada isso, porque ele iria governar Balbadd, mas na verdade seria só um fantoche por traz dos planos de Ren e Koumei.

Algo que pra mim não valeira a pena de maneira alguma, porque ele governaria e não governaria ao mesmo tempo porque ele não teria poder nenhum de escolha no seu reinado em Balbadd.

Porque como você já disse Lone, além de eles quererem faze isso pra ficar mais próximos do Aladin, também fariam isso pra se aproximarem do povo de Balbadd com o Alibaba.

Eu considero a situação do Alibaba bem tensa, porque ele tá bem enrolado quanto há isso.

Se ele não aceitar estaria fazendo bem, porque Ren e Koumei só querem o usar pra chegar nos seus objetivos, mas por outro lado se ele não aceitar Balbadd vai ser esquecida da historia.

E o mais legal de tudo é que o Alibaba tem que tomar essa decisão sem ter o Aladin ou Sinbad ao seu lado pra te ajudarem, o que torna as coisas mais interessantes de ser verem. Porque com ele sozinho podemos ver qual será a decisão tomada por Alibaba sozinho sem ninguém falar nada pra ele, e poderemos ver sele amadureceu alguma cosia nesses dois anos.

E por final temos um encontro entre Mu e Morgiana, mas o que poderia ser isso? Só penso numa coisa, que tem haver com os Fanalis.

No mais, ansioso pelos próximos capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero D. Johnatan Dom Jan 19, 2014 1:02 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo