M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+7
ShinoNaro
Janus
GrayYuuki
Ero Shasuy
Dark Shinobi
Ero Snow
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jan 23, 2014 10:35 pm

FAIRY TAIL 369

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 24, 2014 11:49 am


.LIBERADO.

.The Third Seal.


Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jan 24, 2014 3:06 pm

Yo! cap de hoje foi mt bom.

Pelo visto o Elfman vendeu sua alma mesmo, ou coisa parecida, só a Kana e 

talvez o Gajeel perceberam que tinha alguma coisa errada, é claro que a FT não vai

sumir, e se sumir, todos os membros ficarão a salvo, ou não.

Voltando a Tártarus, pelo fato do Silver saber o nome do Natsu, ainda acho que ele

é o Gray, Erza sofrendo, ainda falta mostrar o que aconteceu com a Mira.

Agora pro Jellal, fudeu, mt descuidado o cara, já foi um mago santo e perdeu de

um jeito bobo kkkkkk enfim, a cena foi tensa mas ainda não sabemos se ele morreu

ou não, coitada da Meredy, perdeu a Ultear e possivelmente o Jellal. Sobre o próximo

cap, talvez seja alguma coisa ligada ao Jellal ou quem sabe a ativação do Facebook


Uma coisa coisa que eu pensei agora pouco, Jellal estava falando em deixar a

Oracion Seis livre, dai pensamos que ele queria Cobra e cia do 'lado do bem'

mas ai eu pensei, será que Jellal quer deixá-los livres de magia? é meio maluco

pois o Jellal não iria se matar só pra deixar a Oracion Seis e todos os magos sem magia

sei lá ne, ao meu ver era isso que o Jellal tava querendo fazer kkkkk viajei legal.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Jan 24, 2014 3:45 pm

Yo mIna,

Cap. muito bom!

Vamos por partes...

Elfman volta todo estranho, Kana e Gajeel provavelmente notaram que ele está estranho. Elfman como ele mesmo se intitula "Homem", Kana e Gajeel notaram isso e sabem que por mais que ele tenha escapado ele teria ido atrás das irmãs que ele tanto ama e protege. Ele não vai conseguir ativar a Lacrima. Reparem na página 3 onde makarov está com os olhos fechados e pensativo. Outro fato Charlie tbm notou algo diferente pela expressão séria e pensativa dela. Enfim alguém vai parar ele...

Mashina cadê vai mais pervertido, Lisanna com a perereca apontada para o Natsu foi engraçado...

Por mais que tenha mostrado pouco sobre o Zero, creio que ele não seja 100% mal, outro fato se preocupou em dar algo para que Lisanna não ficasse peladinha. Uma coisa estranha e que desperta muita coisa foi o que o Zero falou "Natsu, de todas as pessoas...", será que pode ser o Gray do futuro? Se referindo de todas as pessoas fui topar diretamente contigo, ou algo assim... Mas também pode ser algo relacionado ao que o Zeref falou no arco da Tenrou que só o Natsu poderia parar ele, pode ser que seja algo tipo um profecia, por exemplo "Só aquele que detenha os poderes de um dragão de fogo, poderá acabar com as trevas", acho que viajei um pouco... rsrsrsrsrs

Ainda não entendo o porque que o ex-presidente está ajudando com a Tartaros, mas enfim que poder loco o dele, poder localizar todos os magos do mundo...

Creio que Jellal não morreu, pois reparem na página 18 onde mostra Midnight dando um sorriso, pode ser que ela fez uma ilusão novamente como fez naquele arco da oracion 6 onde ela fez uma ilusão onde mostrou Erza e Jellal morrendo. Se não for isso, pode ser que o Mellody faça um ligação com Jellal e conecte ele ao seu coração...

Nome do próximo capítulo estranho "O lugar que os jogadores alcança", fica meio vago em nossas cabeças o que pode significar isso, mas no mais era isso...

Até mais povo!
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por GrayYuuki Sex Jan 24, 2014 8:19 pm

Capítulo incrível, acontecimentos impressionantes, em geral muito bom.

Então, Elfman ainda tem uma certa noção do que está fazendo, e acho que ele não vai conseguir usar a lacrima. Eu fiquei de certa forma surpreso com a atitude de Cana, de todos da guilda, foi ela que falou mais abertamente, claramente ela sabe que há algo de errado.

O descuido de Jellal foi o motivo da sua... "morte"? Não acredito muito no Mashima em relação a matar personagens desde a "morte" de Gray. Apesar que a morte de Jellal criaria o pior cenário possível para que se pudesse imaginar. Alias, eu acredito que se Jellal tivesse mesmo morrido, eu esperaria ver o rosto da Erza se desesperando por algum motivo ou mesmo agonizando. Meredy já salvou Ultear da morte uma vez no fim do arco da Ilha Tenrou. Midnight exibe um sorriso estranho.

Alias, eu acho que o presidente deve ter encontrado talvez a localização da Fairy Tail/Jellal e Oracion Seis. Talvez, se Jellal "fingir" estar morto sua alma não possa ser detectada pela magia de Crawford.

Sobre o próximo capítulo, é algo bem vago, talvez esse arco trate as batalhas como um "jogo" assim como foi no arco Torre do Paraíso.

Dessa vez eu reparei nas orelhas de Silver, e realmente, seus brincos são a "Rave", mesmo símbolo do colar do Gray. Algo que li que possa quebrar a teoria de Silver ser o Gray do futuro. É que Gray nunca trairia a Fairy Tail, independente de quem morresse.
Entretanto me veio outra teoria da cabeça... E se Silver fosse o Gray morto? Afinal, nos grandes jogos, Gray morreria se não fosse pela magia de Ultear. E se na linha do tempo alternativa, Gray de alguma maneira conseguiu reviver como um demônio? Apesar que as personalidades de ambos são diferentes... Gray é mais sério, enquanto Silver parece ser mais despreocupado.

Bom esse arco está se superando, e estou ansioso pelo próximo capítulo!!
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jan 24, 2014 8:38 pm

Antes de mais nada.. posso saber onde foi que viram "jogadores" como parte do titulo do proximo capitulo????? Em ingles está escrito PRAYERS (Oração/oradores/rezadores) não PLAYERS (Jogadores). Ou seja, o titulo seria algo como: "O lugar onde as orações alcançam" (não li a versão em portugues, portando nem sei se está certa ou não)

Bom, descontraindo um pouco, é ironico que Arana tenha medo de aranhas!!! Ainda mais que usa uma roupa tipo teia.

Realmente é possivel que a morte de Gerard seja uma ilusão criada pelo membro da oration 6(coisa nada incomum par Maxima). Mas no geral o capitulo foi mais uma passagem de tempo, mais no estilo de criar ansiedade para ver o que vai ocorrer. Ainda mais mostrando muitas coisas ocorrendo ao mesmo tempo. FT esta agindo como soldados lutando em várias frentes, e a forma rapida como isso é mostrado chega a me incomodar um pouco, pois fica mais no estilo "surpresa atrás de surpresa".

referente aos brincos de Silver, GrayYuuki, vamos lembrar que o tema Rave ocorre frequentemente em FT. Lucy já usou uma roupa nesse estilo (arco exame classe S) Erza tem uma armadura nesse estilo, e logicamente temos Gray com seu colar (Na verdade, os personagens de Rave já entraram como extra -povão - em cap de FT, incluindo Elie. E não estou falando do crossover. Foi mais ou menos no mesmo cap em que Virgo ficou sendo de Lucy). assim, os brincos não são exatamente uma dica.

Uma coisa que me chama a atenção é o destino do Jackal... ele morreu mesmo ou vai ressucitar? Ainda espero para descobrir.

Para o proximo cap, como eu comentei acima, acredito que tenha a ver com Oration 6 (Afinal, fala de prayers - aqueles que oram, fazem orações, que rezam) Vamos esperar para ver.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sex Jan 24, 2014 8:39 pm

Cana já sacou algo errado nesse Elfman. O que já foi citado,alguém vai parar ele,pois já viram o quanto ele tá estranho.

Jellal... Bom,não acho que ele morreu. Mashima não daria uma morte tão rápida e sem graça,pra um personagem como ele. Seria mais dramático,com Erza chorando por sentir e etc. Concordo que pode ter sido uma ilusão do Midnight,ele crendo que Jellal pode liberta-los e ajudou ele a enganar Zero e talvez até enganar a Tartaros,sobre a magia do Rosto e tal.

Sobre o Silver,o comentário dele já faria muitos terem certeza que ele é o Gray. Mas acho que outro personagem do futuro,seria muito repetitivo. Estamos esquecendo que ele pode ser alguém do passado,como já foi teorizado sobre Zeref e os Dragon Slayers. Ou ele pode ser algo do Gray e estar ciente dos passos e amigos do mesmo.
Sei lá,mas espero que não seja ele do futuro,seria bobo e.e

Sobre o titulo do próximo,nem sei o que esperar. A magia de alguém,ou uma situação.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Jan 25, 2014 11:49 am

Cap de suspense danado...
O quê e quem eh o zero? Gostei da teoria dele ser o gray do futuro, até a caracteristica é a mesma (ele nao eh pevertido)..
Mas eu estranhei uma coisa, ele nao ta ajudando demais??

AKela manta parece a capa do próprio ZERO, será que tem alguma ajuda escondida naquilo lá??? algo q sirva pra realmnte ajudar além de tampar a nudez?



Jellal morreu??
Elfman vai mesmo explodir tudo por sua vontade e nao será descoberto ou previsto?
--
todo mundo achou elfman estranho e ele vai se deitar.. n é assim, seus nakamas sabe q ele ta diferente.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jan 25, 2014 7:39 pm

E ae Galera!!!Blz?!

Primeiramente dou meus positivos para os manos Janus, Shinonaro e GrayYuuki pelos ótimos comentários!!!!

Capítulo realmente muito show!!! Do jeitinho que eu gosto: Muita informação, muita especulação e muita sacanagem por parte do mangaká! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As cenas entre Natsu e Lisana realmente muito engraçadas, os dois tem uma sintonia muito boa! A preocupação dela em relação ao Natsu se virar repentinamente foi muito cômica!!!

Elfman chegando na guilda todo cabisbaixo realmente não convenceria seus nakamas mais próximos. Não é o perfil dele esse sentimento de derrota, essa apatia.... Kana e Gajeel notaram no mesmo instante! Quanto ao fato da FT ser destruída eu duvido.... mas gostaria de ter tido uma explicação melhor de como a "maldição" colocada nele funciona.....

Jellal "morrendo" foi outra surpresa grande desse capítulo! mas como já foi dito acima não acredito que ele vai realmente "bater as botas" creio que tenha sido uma ilusão como dito pelos manos Janus e ShinoNaro. Ou ainda, acredito que possa ter algo relacionado com o título do próximo capítulo "o lugar onde as orações alcançam" como foi bem dito pelo mano Janus... talvez eles façam algo para evitar/reverter a "morte" do Jellal diante do desespero da Meredy.....

Sobre a identidade do Slver ainda mantenho minha opinião de que existem várias possibilidades como: pai, irmão ou o próprio Gray vindo do futuro.....

Dessas aí a que acho mais provável é que seja o pai agora vou dizer as razões:

01. O próprio Gray (do futuro): eu acho muito forçado e incoerente pois já foi dito várias vezes que eles são demônios... então poderiam argumentar que ele passou pelo processo de "demonificação" também acho improvável pois demônios "chefes" da tartarus não são todos do livro de Zeref? então não poderiam já terem sido humanos (não dessa época pelo menos, pois o livro foi escrito séculos atrás)....

02. Irmão: pelas mesmas razões anteriores acho improvável e também nunca se falou disso: (não que eu lembre) sobre o Gray ter um irmão.....

03. Pai: Acho a menos absurda das três possibilidades. a) Explicaria o fato do cheiro ser parecido; b) Explicaria o fato de o Gray ter conseguido "controlar" o gelo da vila dos gigantes; c) Me chamou atenção o crucifixo que o Silver usa na orelha e o fato de ele ficar bem amostra na imagem do seu rosto.... e qual é o pingente que o Gray sempre usa pendurado no pescoço? pode ser herança de família.....(mesmo o Janus tendo falado que o tema é recorrente ainda acredito que possa haver relação pelo fato de serem jóias que os dois usam... podendo ser uma espécie de "herança" de família)

04. Podem argumentar contra o fato que o pai do Gray morreu durante o ataque dos demônio Deliora. Mas não já vimos dois desses demônios morrerem (Laxus e Natsu deram cabo de dois) e eles simplesmente são revividos....

Só acho meio forçado dessa teoria o fato do Gray ser meio-demônio e nunca ter sido nada insinuado durante toda a trama até agora.... deveria ter alguma consequência em sua personalidade ou algo físico mesmo.....


Só resta esperar pelo próximo capítulo agora!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por George Firefalcon Dom Jan 26, 2014 9:40 pm

Muitas especulações do pessoal... Gosto disso.

Enfim, vamos aos fatos:

-Como mencionado, Silver não é de todo ruim, deu algo para que Lisanna pudesse se cobrir; Porém, é falar o nome de Gray ele fica estressado, além de dar mostras de que conhece Natsu...

-Sayla, a demônio chifruda, como dito anteriormente, é muito parecida com a Lucy, e a "mulher gavião" (que eu não sei qual é o nome dela) muito parecida com a Erza;

-Tirando Silver, a "mulher gavião", Sayla e o tiozinho que vira pó, os demais parecem ser nível baixo - Nível peões Grimoire Heart, se é que me entendem;

-NENHUM sinal do mestre da Tartaros, isso se não for o próprio Zeref (afinal de contas, 7 anos se passaram desde a queda do time Tenrou);

-Elfman vai querer mesmo explodir a lachrima na FT, pois ele ama mais suas duas irmãs (ao qual ainda não sabemos se Mira vai sair "humana" de lá); Cana e Gajeel perceberam de cara (isso foi o óbvio), mas, como disseram acima, Makarov e Charle estavam de cabeça baixa, pensativos, talvez sentindo (Makarov por ser um dos dez santos, Charle por seu dom da premonição) que algo havia de errado com o usuário de Take Over; E uma questão a mais: A Sayla disse ao Elfman que é uma Lachrima de Ethernano concentrada. Há muitos usuários de vários elementos na FT, então porque cada um não absorve uma parte? Makarov pode banir a explosão com a Fairy Law também...;

-Zero pareceu ser controlado mesmo pelo antigo chefe do conselho mágico, e atirou no Jellal quando ele menos esperou, mas também acho que Midnight (onde alguns aí em cima chamaram ele de "ela", o que foi desmentido antes, onde ele disse seu nome: Macbeth - masculino, oras) forjou uma ilusão;

-E alguém notou que o Zero ainda tem as 'faixas' pela face? E Jellal dizendo que eles ainda não estavam livres. O que eu acho? Magia de Link Orgânico. A mesma magia que fez Brain despertar em Zero faria o efeito oposto, eles estariam presos a Brain/Zero enquanto aquelas 'faixas' estivessem ali.

Por enquanto é só, minna!
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 31, 2014 7:28 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo novo já está disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 369 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos