M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Ir para baixo

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Fev 06, 2014 7:58 am

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Fev 06, 2014 8:00 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Fev 08, 2014 1:55 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Mais um capítulo FODA de Toriko.

Eu até que gostei dessa pagina coloria do capítulo, se contar que ele erra quase sempre nas paginas colorias que faz o autor, dessa vez eu gostei dessa pagina coloria.

Vamos ao capítulo:

E pra eu que achava que a pimenta meteoro do Midora não tinha feito quase nada, eis aí a resposta do autor pra mim me mostrando que fez um puta estrago do caralho, isso sim é uma poder que pode destruir o mundo todo. E Toriko com um poder desses mostrado se mostra um mangá que pode chegar a níveis que personagens que pode destruir o mundo, o que eu não acharia ruim hehe.

Eu até pensei mal das pílulas que fosse feita por algum charlatão querendo ganhar dinheiro, mas me enganei em um mundo sem comida seria a única solução mesmo.

Midora é um grande vilão mesmo tirou tudo dos humanos que vivem no mundo humano, até o sabor dos alimentas eita cara mal, mas ainda assim gosto dele como personagem hehe.

Talvez com todo esse sofrimento que o Midora trouxe aos humanos, que de agora em diante eles comecem a dar valor nos ingredientes, e nos Bishokuyas e também nos cozinheiros que preparam os alimentos.

O mundo humano ficou numa situação tão difícil que as pessoas atacam os outros por causa de comido o que é normal, já que se acontecesse isso de verdade aconteceria da mesma forma aqui, com os outros atacando os outros por comida, sem contar que poderia rolar até um canibalismo.

A policia Brasileira poderia ser coma a do mundo de Toriko, que fizesse coisa errada teria seu dedo arrancado por um anel haha.

Essa idéia de terem o dedo arrancado pro um anel sem duvida deve ter sido idéia do Mansam, já que o Ichi era bonzinho demais pra fazer algo assim.

Com o guarda tendo seu dedo arrancado pro causa de comida e não se importando muito com isso, isso mostra o quanto podemos ser corrompidos pelos nossos desejos.

Em um mundo desse jeito mais do que o normal alguém fazer isso pro causa das fome que pode nos levar a fazer coisas bem insanas, desse lado gostei do autor ter mostrado como as pessoas podem ficar quando estão com fome e sem comida.

E o Toriko ta forte demais carregando aquela bacia gigantesca sozinho sem ajuda de ninguém caralho viu.

E nada como uma chuva de comida como o Toriko fez, pra combater uma chuva de pimenta meteoro do Midora hehe.

Komatsu como o esperado está bem mais foda na arte de cozinhar do que antes, estou doido pra ver o quanto ele e o Toriko evoluíram nesse time skipe.

Outra coisa legal foi ver que Toriko e Komatsu estão bem conhecidos no mundo humano, chegando a serem tratados como celebridades, mas nada demais pra quem trouxe comida de monte pra eles, e pra quem pode cozinhar comida gostosas pra eles mais do que o normal fazerem isso com eles.

E pra quem achava que o Ichiryuu tinha morrido esqueçam isso, ele simplesmente renasceu no Mansam hauahauahuahauaha.

Mansam está praticamente igualzinho o Ichi, só muda pelos cabelos pretos, mas ainda assim parece ele quando era mais jovem.

E lá no final da última pagina podemos ver três pessoas, que no mínimo são os outros Reis Celestiais.

Ao que tudo indica também teremos a saga nesse momento pela busca do cardápio do Ichi, já que temos indicio que não o acharam ainda.

O indicio mais forte é porque o mundo humano não tem comida infinita, porque pra quem se lembra o Coco disse que quando o cardápio do Ichi fosse completado no final, aconteceria que eles teriam comida infinita e poderiam parar de se preocupar com o mundo humano, já que eles teriam comida à vontade a qualquer momento.

Sem contar que eles agora têm o Komatsu pra cozinhar o meu do velho, já que antes de ele morrer ele falou que teriam que encontrar alguém pra preparar o menu dele, e já que eles tem o Komatsu de volta nada melhor do que ele pra preparar isso.

No mais, aposto minhas fichas que a próxima saga será a do menu do Ichiryuu.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 12, 2014 9:22 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já se encontra disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 266 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos