NARUTO 667 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+10
Constantine
Ero F. Rodrigo
Lone Squall
ShinoNaro
Ero Tiema
Gaby Souza
Ero-Evil Ryu
passos_well
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
14 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
NARUTO 667 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Re: NARUTO 667 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
YO! cap de hoje foi mt bom, então o Obito tava tentando pegar as Bijuus do Madara
mas não conseguiu quase nada. Kakashi e Obito juntos, pensava que eles iriam fazer
uma coisa bem foda com o sharingan,sqn, mas mesmo assim, os dois usando o
sharingan ao mesmo tempo foi foda. Pelo visto o Minato não pode fazer mais nada.
Então o Naruto vai ter a Kurama de volta, a única coisa que ele pode fazer é
fundir o KM com o SM pra lutar com o Madara, até pensei na possibilidade do Obito
dar o rinnegan pro Naruto, mas ainda não sei. Pelo visto o Gai ainda vai ser uma
peça importante nessa luta, ainda mais que ele tem os tesouros do Rikudou e quem
sabe não veremos o 8° portão sendo aberto. Pensava que iria mostrar quem estava
perto do Sasuke, mas pelo visto vai demorar um pouco.
VEM NI MIM 667!
mas não conseguiu quase nada. Kakashi e Obito juntos, pensava que eles iriam fazer
uma coisa bem foda com o sharingan,sqn, mas mesmo assim, os dois usando o
sharingan ao mesmo tempo foi foda. Pelo visto o Minato não pode fazer mais nada.
Então o Naruto vai ter a Kurama de volta, a única coisa que ele pode fazer é
fundir o KM com o SM pra lutar com o Madara, até pensei na possibilidade do Obito
dar o rinnegan pro Naruto, mas ainda não sei. Pelo visto o Gai ainda vai ser uma
peça importante nessa luta, ainda mais que ele tem os tesouros do Rikudou e quem
sabe não veremos o 8° portão sendo aberto. Pensava que iria mostrar quem estava
perto do Sasuke, mas pelo visto vai demorar um pouco.
VEM NI MIM 667!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Pessoal, não estou gostando nada do que estão fazendo com o Minato. Eu já esperava que o Hashirama fosse sofrer pois era o primeiro alvo do Madara desde que ele apareceu como edo tensei (o Madara ficar babando o Hashirama esse tempo todo foi apenas para que alguém tivesse a brilhante ideia de trazê-lo de volta como edo). Quanto ao Nidaime e Sandaime sou indiferente. Do Minato eu esperava ver mais, muito mais, mas ao que parece ele vai ser o primeiro kage a sumir.
Bom, quem apostou na Kurama fortalecendo o Obito acertou em cheio. Não fosse isso, o cara já estaria realmente morto. Fazia tempo que não víamos a intangibilidade. Também esperava mais da dupla Obito e kakashi, a evolução do sharingan em rinnegan pra ser mas exato.
Fora isso, agora sabemos que o Naruto vai voltar com a outra parte da Kurama e o chakra de todos os outros bijus (o ichiby e o hachiby serão entregues pelo Obito como parte de uma estratégia). Agora falta só o desenrolar do Sasuke pro Naruto ter alguma chance.
Uma coisa interessante, agora todo mundo parece ser capaz de controlar um modo senin. Antes qualquer despreparado virava estátua, por isso o treinamento do Naruto com os sapos na base da pancada. O Sasuke é capaz de controlar também pois foi capaz de suportar o selo amaldiçoado do tio Oro. Chega Madara e rouba o poder do Hashirama, dizendo ainda que é tão fraco que dá pra controlar fácil. Depois aparece Minato com o modo sennin dos sapos perfeito. Por ultimo o Obito rouba um pouco do poder sennin do Madara e não sofre nada. Antes, a receita para conseguir manipular esse poder era ter muito chakra (como Naruto, Hashirama e Jyraia. Não tem NENHUMA referência ao Minato em toda a história) e treinamento. Agora basta ter sharingan. Se antes falavam do troca-troca de olhos, agora já podem falar o mesmo do modo sennin.
Bom, quem apostou na Kurama fortalecendo o Obito acertou em cheio. Não fosse isso, o cara já estaria realmente morto. Fazia tempo que não víamos a intangibilidade. Também esperava mais da dupla Obito e kakashi, a evolução do sharingan em rinnegan pra ser mas exato.
Fora isso, agora sabemos que o Naruto vai voltar com a outra parte da Kurama e o chakra de todos os outros bijus (o ichiby e o hachiby serão entregues pelo Obito como parte de uma estratégia). Agora falta só o desenrolar do Sasuke pro Naruto ter alguma chance.
Uma coisa interessante, agora todo mundo parece ser capaz de controlar um modo senin. Antes qualquer despreparado virava estátua, por isso o treinamento do Naruto com os sapos na base da pancada. O Sasuke é capaz de controlar também pois foi capaz de suportar o selo amaldiçoado do tio Oro. Chega Madara e rouba o poder do Hashirama, dizendo ainda que é tão fraco que dá pra controlar fácil. Depois aparece Minato com o modo sennin dos sapos perfeito. Por ultimo o Obito rouba um pouco do poder sennin do Madara e não sofre nada. Antes, a receita para conseguir manipular esse poder era ter muito chakra (como Naruto, Hashirama e Jyraia. Não tem NENHUMA referência ao Minato em toda a história) e treinamento. Agora basta ter sharingan. Se antes falavam do troca-troca de olhos, agora já podem falar o mesmo do modo sennin.
Dark Shinobi escreveu:Pelo visto o Gai ainda vai ser uma
sabe não veremos o 8° portão sendo aberto.
Tudo indica que sim, se meu inglês não tiver errado, isso foi dito nessa pagina.
- Spoiler:
passos_well escreveu:
Antes, a receita para conseguir manipular esse poder era ter muito chakra (como Naruto, Hashirama e Jyraia. Não tem NENHUMA referência ao Minato em toda a história) e treinamento. Agora basta ter sharingan. Se antes falavam do troca-troca de olhos, agora já podem falar o mesmo do modo sennin.
Olha que tem sim, o minato usava os sapos igual o Naruto e o Jiraya o que lembro que foi dito é que ninguém conseguiu dominar totalmente o modo sennin
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Oi galera tudso ok ? Poxa o tópixco passasdo foi bloqueado nem deu tempo de responder
To pensando em fazer tópicos para alguns assuntos o que acham ?
Antes de mais nada
Quase acertei os próximos capitulos, kkkkk quer dizer acertei só alterei as ordens dos fatores ^^
Obito retirou um pouco do Hachi será que vai dá para salvar o Bee também ?
Capítulo muito bom essa semana, amei principalmente por que aconteceu tudo que eu pensava,kkkkk que felicidade pensei que nunca ia acerta uma em Naruto, mas vejam só.
Como pensei no capítulo anterior Obito estava tentando absorver alguma coisa do Madara e agora sabemos que são os Bijuus. Ver Obito e Kakashi lutando juntos foi muito bom, quer dizer nem lutaram né, mas mesmo assim fiquei com um sorriso no rosto,kkkkk
Adorei quando mostrou os pensamentos do Madara foi algo fantástico, mesmo achando que essa ideia de atacar os dois ao mesmo tempo foi um pensamento Narutista de ser , se vamos analisar Madara possue uma velocidade superior, dava para ele atacar os dois sem muito esforço.Mas enfim não vou tirar o merito de Obito e Kakashi foi genial usar o MS ao mesmo tempo pegou o Madara de jeito u.u Obs.: Segunda vez que o Madara foi feito de bobo, Obito está me surpreendendo , os anos que ele ficou sendo Madara deve ter feito ele melhorar muito como ninja. Agora to pensando será que o motivo do Obito não usar amatarasu e susano é pq não tem os dois olhos ? Se for isso seria possível usa-los agora ? Mesmo estando em outra dimensão ?
Sakura quase morrendo de medo do Madara ,kkkkkkk é bom para aprender sinto que vamos ver algo como superar o medo com ela em algum capítulo desses Kish não coloca essas coisas atoa ai .
Por fim Kurama vai voltar para Naruto,kkkkk sabia ! Rod sua teoria foi pro espaço
No próximo capítulo iremos ver o dono do pé e parte da luta com time Gay.
A é eu não disse nada sobre aquele pé, vamos ver creio que seja o pé do Kabuto , Jiraya não pode ser aque pé não é gordo
Bem por enquanto é só, mais opiniões favor postar abaixo...
Xauzinho
To pensando em fazer tópicos para alguns assuntos o que acham ?
Antes de mais nada
Gaby Souza escreveu:Teoria do dia...
Obito vai conseguir um pouco mais de chakra ou sei lá o que ele tá sugando , irá tornando Madara mais incompleto, Madara vai tentar acabar com Obito, porem o grupo do Gay irá chegar para dá reforço com as armas do velho rikudou, enquanto isso Obito terá tempo suficiente para salvar a vida de nosso heroi dentro da outra dimensão em que Kakashi os levará u.u
Quase acertei os próximos capitulos, kkkkk quer dizer acertei só alterei as ordens dos fatores ^^
Obito retirou um pouco do Hachi será que vai dá para salvar o Bee também ?
Capítulo muito bom essa semana, amei principalmente por que aconteceu tudo que eu pensava,kkkkk que felicidade pensei que nunca ia acerta uma em Naruto, mas vejam só.
Como pensei no capítulo anterior Obito estava tentando absorver alguma coisa do Madara e agora sabemos que são os Bijuus. Ver Obito e Kakashi lutando juntos foi muito bom, quer dizer nem lutaram né, mas mesmo assim fiquei com um sorriso no rosto,kkkkk
Adorei quando mostrou os pensamentos do Madara foi algo fantástico, mesmo achando que essa ideia de atacar os dois ao mesmo tempo foi um pensamento Narutista de ser , se vamos analisar Madara possue uma velocidade superior, dava para ele atacar os dois sem muito esforço.Mas enfim não vou tirar o merito de Obito e Kakashi foi genial usar o MS ao mesmo tempo pegou o Madara de jeito u.u Obs.: Segunda vez que o Madara foi feito de bobo, Obito está me surpreendendo , os anos que ele ficou sendo Madara deve ter feito ele melhorar muito como ninja. Agora to pensando será que o motivo do Obito não usar amatarasu e susano é pq não tem os dois olhos ? Se for isso seria possível usa-los agora ? Mesmo estando em outra dimensão ?
Sakura quase morrendo de medo do Madara ,kkkkkkk é bom para aprender sinto que vamos ver algo como superar o medo com ela em algum capítulo desses Kish não coloca essas coisas atoa ai .
Por fim Kurama vai voltar para Naruto,kkkkk sabia ! Rod sua teoria foi pro espaço
No próximo capítulo iremos ver o dono do pé e parte da luta com time Gay.
A é eu não disse nada sobre aquele pé, vamos ver creio que seja o pé do Kabuto , Jiraya não pode ser aque pé não é gordo
Bem por enquanto é só, mais opiniões favor postar abaixo...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Opa, tempos sem postar aqui, mas deu vontade hoje kkkkkkk
Obito capturar parte do chakra do ichibi e hachibi...isso quer dizer algo com certeza... creio que isso indique algo, pois era o pedaço de chakra dos bijus que faltavam ser depositados em narutos
vimos que quando o naruto libertou os bijus do obito, foi devido ele possuir uma pequena parte de tais bijus....
a raposa foi extraida, mas não é certo que o naruto gastou todo o chakra das outras bjus ao meu ver... se isso for certo, a raposa sendo devolvida e restar chakra dos outros bijus, será a oportunidade para libertar todos ou o naruto se apossar de todos e se tornar um rikudou tbm
capitulo interessante
vem ni mim 667
Obito capturar parte do chakra do ichibi e hachibi...isso quer dizer algo com certeza... creio que isso indique algo, pois era o pedaço de chakra dos bijus que faltavam ser depositados em narutos
vimos que quando o naruto libertou os bijus do obito, foi devido ele possuir uma pequena parte de tais bijus....
a raposa foi extraida, mas não é certo que o naruto gastou todo o chakra das outras bjus ao meu ver... se isso for certo, a raposa sendo devolvida e restar chakra dos outros bijus, será a oportunidade para libertar todos ou o naruto se apossar de todos e se tornar um rikudou tbm
capitulo interessante
vem ni mim 667
Ero Tiema- Profissional M4all
Yo, agora ta fácil de usar o SM kkkkkk o Madara deve ter bastante chakra, e ainda tem
um pedaço do Hashirama dentro dele, então acho que é mais fácil dele controlar o
senjutsu, no caso do Obito, ele só usou o SM por um curto tempo, e ele ainda tinha
células do Hashirama, oq facilita bastante, no caso do Sasuke, não sei, mas como
todos os Uchihas são gênios, não me surpreenderia kkkkkkkkk
Sim Gaby, Obito não pode usar o Susano'o e o Amaterasu pq não tem os dois olhos, só
seria possível usá-los se o Kakashi desse o outro olho pro Obito, mas isso dificilmente
vai acontecer. Estou numa duvida com isso agora, Naruto usou o chakra das outras
Bijuus contra o Juubito, mas eu ainda não sei se ele tem esse chakra, se tiver,
isso explicaria o chakra do Ichibe e Hachibe que o Obito pegou, ou sera que
Zebito queria pegar um pouco de chakra de cada Bijuu, mas só foi capaz de pegar
do 1 e 8 caudas?
TEEHEE
um pedaço do Hashirama dentro dele, então acho que é mais fácil dele controlar o
senjutsu, no caso do Obito, ele só usou o SM por um curto tempo, e ele ainda tinha
células do Hashirama, oq facilita bastante, no caso do Sasuke, não sei, mas como
todos os Uchihas são gênios, não me surpreenderia kkkkkkkkk
Sim Gaby, Obito não pode usar o Susano'o e o Amaterasu pq não tem os dois olhos, só
seria possível usá-los se o Kakashi desse o outro olho pro Obito, mas isso dificilmente
vai acontecer. Estou numa duvida com isso agora, Naruto usou o chakra das outras
do 1 e 8 caudas?
TEEHEE
Dark Shinobi escreveu: Estou numa duvida com isso agora, Naruto usou o chakra das outras
do 1 e 8 caudas?
TEEHEE
Notou que ele roubou justamente os bijuus que ainda possue seus jinchuurikis vivos ?
Talvez seja só coincidência mas acho que ele irá devolver essa parte para Bee e Gaara
uma para ampliar o poder e outra para salvar o Bee.
Se vc ainda lembrar temos um cara mascarado para enfrentar alem do Madara!
E acho que ele vai ficar por conta desses dois...
Bem sem noção ou não vou me indo aqui
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Certo,os acontecimentos do capítulo foram aceitáveis.
Já disseram os pontos importantes. Só vou fazer a velha observação de sempre: Mesmo o Naruto com metade do chakra da Kyuubi,Hachibi e Ichibi,tendo a ajuda dos membros lá,não seria o suficiente pra vencer o Madara. Mas creio que com o retorno do Sasuke,a ajuda dos itens que o Madara jogou fora e um " nerf " que o Madara deve levar,vão vence-lo assim. Mas ainda seria difícil de engolir e.e
Já disseram os pontos importantes. Só vou fazer a velha observação de sempre: Mesmo o Naruto com metade do chakra da Kyuubi,Hachibi e Ichibi,tendo a ajuda dos membros lá,não seria o suficiente pra vencer o Madara. Mas creio que com o retorno do Sasuke,a ajuda dos itens que o Madara jogou fora e um " nerf " que o Madara deve levar,vão vence-lo assim. Mas ainda seria difícil de engolir e.e
acredito que a pergunta certa não é pq o chakra dos bijus dos jiinchuurikis vivos
e sim pq justamente os chakras que faltaram ser dados ao naruto
não foi ao acaso, obito pegou parte do chakra do ichibi e do hachibi concientemente
não acredito que os chakras serao dados ao gaara e bee, ate pq e notorio que o naruto sera o detentor de todos os bijus, nao tem sentido passar para eles entao
a deixa pra enfraquecer o madara e ele perder os bijus pro naruto,assim como obito perdeu
e sim pq justamente os chakras que faltaram ser dados ao naruto
não foi ao acaso, obito pegou parte do chakra do ichibi e do hachibi concientemente
não acredito que os chakras serao dados ao gaara e bee, ate pq e notorio que o naruto sera o detentor de todos os bijus, nao tem sentido passar para eles entao
a deixa pra enfraquecer o madara e ele perder os bijus pro naruto,assim como obito perdeu
Ero Tiema- Profissional M4all
Yo mina-san!
Bom, acho que agora ninguém vai atrapalhar a transferência da outra Kurama para o Naruto. Com isso um já está salvo, ficando ainda pendente o resgate do Sasuke. Vale lembrar que o emo tem o tal jutsu ensinado pelo Hashirama, que certamente ainda terá grande importância na batalha.
Deixando um pouco de lado os eventos deste capítulo, tudo indica que logo veremos Gai abrir o 8º portão. Até mesmo porque esta é possivelmente a última chance de mostrar essa técnica, sem contar que seria um tanto quanto decepcionante se o mangá terminasse sem apresentá-la.
Enfim, pela primeira vez em algum tempo, estou ansioso pelo próximo capítulo.
See ya!
Bom, acho que agora ninguém vai atrapalhar a transferência da outra Kurama para o Naruto. Com isso um já está salvo, ficando ainda pendente o resgate do Sasuke. Vale lembrar que o emo tem o tal jutsu ensinado pelo Hashirama, que certamente ainda terá grande importância na batalha.
Deixando um pouco de lado os eventos deste capítulo, tudo indica que logo veremos Gai abrir o 8º portão. Até mesmo porque esta é possivelmente a última chance de mostrar essa técnica, sem contar que seria um tanto quanto decepcionante se o mangá terminasse sem apresentá-la.
Enfim, pela primeira vez em algum tempo, estou ansioso pelo próximo capítulo.
See ya!
Lone Squall- Profissional M4all
Muito bom, Gaby vindo tirar uma palha da minha cara..
kkkkkkkkkkkkkkkk..
Sinceramente, eu gostaria mais d ver o obito se fudendo, com o Madara absorvendo a kyuubi e o Obito revivendo o Naruto com o Rinne Tensei..
Seria bem mais coerente..
Masssssss.. Kishcrazy tem uma ideia diferente.. Só digo o seguinte.. Ainda não podemos considerar que o Naruto terá o chakra dos bijuus transferidos pra si.. Não vimos isso acontecer.. É plausivel desconfiar que o Madara pode aparecer neste dimensão.. Ele é o RIkudou No Kishcrazy.. E outra.. Zetsu negro tbm ta ali ainda.. Não da para desconsiderar que ele é um risc em potencial..
Mas vamos do pre-suposto onde Naruto terá os bijuus em si novamente.. Acho plausivel a ideia d que ele devolvera a parte do Hachibi para que este não morra..
Titão me mandou no uatzapi, "ctza que Naruto terá Rinnegan" e eu respondi a ele.. Eu ficaria mto triste em ver o protagonista sem seus lindos olhos azuis.. Acho que esses Doujutsus não combinam com o Naruto.. Ele mal e porcamente sabe fazer um selo, quem dirá manipular a arte do "impossivel" com tais olhos..
Sabe o que seria legal? A luz do MS do Kakashi dele logo logo se extinguir.. Ele já usa a um bom tempo o MS no mangá.. Sasuke começou a perder a luz dos olhos bem pouco tempo depois d despertar o MS, se comparado ao Kakashi.. Então, acho que seria massa ver o Rinnegan do Obito no Kakashi, junto com um Up no seu chakra pra vermos ele usando "lindamente" seu novo olho..
Sobre Amaterasu, tsukyomi, e Susanoo.. Acreditava que cada MS tivesse uma tecnica propria.. Shisui com as ilusões, Obito/Kakashi com a outra dimensão..
kkkkkkkkkkkkkkkk..
Sinceramente, eu gostaria mais d ver o obito se fudendo, com o Madara absorvendo a kyuubi e o Obito revivendo o Naruto com o Rinne Tensei..
Seria bem mais coerente..
Masssssss.. Kishcrazy tem uma ideia diferente.. Só digo o seguinte.. Ainda não podemos considerar que o Naruto terá o chakra dos bijuus transferidos pra si.. Não vimos isso acontecer.. É plausivel desconfiar que o Madara pode aparecer neste dimensão.. Ele é o RIkudou No Kishcrazy.. E outra.. Zetsu negro tbm ta ali ainda.. Não da para desconsiderar que ele é um risc em potencial..
Mas vamos do pre-suposto onde Naruto terá os bijuus em si novamente.. Acho plausivel a ideia d que ele devolvera a parte do Hachibi para que este não morra..
Titão me mandou no uatzapi, "ctza que Naruto terá Rinnegan" e eu respondi a ele.. Eu ficaria mto triste em ver o protagonista sem seus lindos olhos azuis.. Acho que esses Doujutsus não combinam com o Naruto.. Ele mal e porcamente sabe fazer um selo, quem dirá manipular a arte do "impossivel" com tais olhos..
Sabe o que seria legal? A luz do MS do Kakashi dele logo logo se extinguir.. Ele já usa a um bom tempo o MS no mangá.. Sasuke começou a perder a luz dos olhos bem pouco tempo depois d despertar o MS, se comparado ao Kakashi.. Então, acho que seria massa ver o Rinnegan do Obito no Kakashi, junto com um Up no seu chakra pra vermos ele usando "lindamente" seu novo olho..
Sobre Amaterasu, tsukyomi, e Susanoo.. Acreditava que cada MS tivesse uma tecnica propria.. Shisui com as ilusões, Obito/Kakashi com a outra dimensão..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Fala cambada, estou sumido mas acompanhando os debates do Naruto da Besta (from HELL), ou seja o 666...
Ero F. Rodrigo disse:
O Naruto recebeu sim os Bijus que o Obito retirou do Madara, só que pelo o que acho, ele deve permanecer em coma por algum tempo. O Naruto só vai acordar perto da morte do Obito, ou quando o Madara for matar algum de seus companheiros.
Que venha o 667...
Ero F. Rodrigo disse:
Não concordo, pois até então só há duas maneiras de se perder o MS: Utilizar excessivamente seu olho ou por meio do Izanami. Como o Kakashi está utilizando o olho do Obito, não seria o caso. Nesta situação somente o Obito poderia perder seu olho direito.Titão me mandou no uatzapi, "ctza que Naruto terá Rinnegan" e eu respondi a ele.. Eu ficaria mto triste em ver o protagonista sem seus lindos olhos azuis.. Acho que esses Doujutsus não combinam com o Naruto.. Ele mal e porcamente sabe fazer um selo, quem dirá manipular a arte do "impossivel" com tais olhos..
Sabe o que seria legal? A luz do MS do Kakashi dele logo logo se extinguir.. Ele já usa a um bom tempo o MS no mangá.. Sasuke começou a perder a luz dos olhos bem pouco tempo depois d despertar o MS, se comparado ao Kakashi.. Então, acho que seria massa ver o Rinnegan do Obito no Kakashi, junto com um Up no seu chakra pra vermos ele usando "lindamente" seu novo olho...
O Naruto recebeu sim os Bijus que o Obito retirou do Madara, só que pelo o que acho, ele deve permanecer em coma por algum tempo. O Naruto só vai acordar perto da morte do Obito, ou quando o Madara for matar algum de seus companheiros.
Que venha o 667...
Constantine- Estagiário M4all
Procede Constantine.. Aparentemente os Chakras estão no loiro...
Agora não sei se concordo com relação a luz do MS..
Vc esta sugerindo que o MS tem um BUG no usuario original, onde tal bug desaparece se tirarmos o olho e instala-lo novamente em um local diferente??
Acho que nunca vimos isso no mangá.. O Danzou tinha um MS tbm, mas pouco usava..
Eu acho que perderá a luz sim..
OFF
Estive relendo o mangá, e a cena do Obito atacando Madara parece o Venon atacando um SSJ5.. hauhauahuahauhua
Agora não sei se concordo com relação a luz do MS..
Vc esta sugerindo que o MS tem um BUG no usuario original, onde tal bug desaparece se tirarmos o olho e instala-lo novamente em um local diferente??
Acho que nunca vimos isso no mangá.. O Danzou tinha um MS tbm, mas pouco usava..
Eu acho que perderá a luz sim..
OFF
Estive relendo o mangá, e a cena do Obito atacando Madara parece o Venon atacando um SSJ5.. hauhauahuahauhua
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Quando Kakashi tava no limite do kamui o Naruto deu chakra da Kyuubi pra ele e parece que ele tem efeito de cura e proteção, foi por isso que Kakashi não ficou cego. Até agora ele só usou 2 vezes, pra sair da outra dimensão e pra arrancar o Braço do Gedo. Não se sebe se as células do Hashirama ajudou em alguma coisa pro Sharingan do Obito não apagar, minha teoria é que as células curaram o olho do Obito e no caso do Kakashi foi o Chakra da Kyuubi.
YO! Naruto não vai ter nenhum doujutsu, isso eu garanto, não combina com o
personagem. A do Kakashi ter o rinnegan, isso iria mitar ainda mais o personagem kkkkkk
mais eu ainda acho pouco provável. Eu acho que as células do Hashirama neutralizam
por completo os efeitos do MS, nada aconteceu com o olho do Obito e olha que ele
usava a Kamui 24h por dia kkkkkkk no caso do Kakashi, o chakra da Kurama
deu um up geral nele, até no MS, mas eu não vi o Kakashi reclamar de dor de olho
ou cegueira nessa guerra, os efeitos ainda não se manifestaram nele, ou ele não
quis falar hehe e tbm parece que o olho do Kakashi e Obito estão interligados, mas ainda
é cedo dizer que se um perdesse a luz, o outro iria tbm.
TEEHEE
personagem. A do Kakashi ter o rinnegan, isso iria mitar ainda mais o personagem kkkkkk
mais eu ainda acho pouco provável. Eu acho que as células do Hashirama neutralizam
por completo os efeitos do MS, nada aconteceu com o olho do Obito e olha que ele
usava a Kamui 24h por dia kkkkkkk no caso do Kakashi, o chakra da Kurama
deu um up geral nele, até no MS, mas eu não vi o Kakashi reclamar de dor de olho
ou cegueira nessa guerra, os efeitos ainda não se manifestaram nele, ou ele não
quis falar hehe e tbm parece que o olho do Kakashi e Obito estão interligados, mas ainda
é cedo dizer que se um perdesse a luz, o outro iria tbm.
TEEHEE
Sobre o olho do Kakashi, com certeza ele já perdeu um pouca da visão do sharingan após usar o seu mangakyou. Ele disse isso ao Itachi no arco em que Naruto tenta salvar o gaara da akatsuki.
O fato dele não ter morrido ainda por falta de chakra e do olho não ter ido pro espaço com certeza é arte da kurama. Ela manja dos paranauês.
O fato dele não ter morrido ainda por falta de chakra e do olho não ter ido pro espaço com certeza é arte da kurama. Ela manja dos paranauês.
Minha teoria sobre o Sharingan pode ser comprovada pelas histórias contadas por Obito/Madara e Itachi até agora. A luz do Sharingan só foi realmente tirada, nestas duas situações, uso em excesso e Izanami, porém, um Kishicrazy no jutso pode mudar isso.
Quanto ao Naruto desenvolver o Doujutso do Rinnengan, não acredito que aconteça.
O Naruto até pode obter o poder total ou parcial (como o Obito) do Rikudou, mas sem os olhos. Muitos acreditam que o fato do Naruto ser péssimo em selos, seria apelation ele começar a usar poderes e jutsos que nunca usou, mas fato de se ter o poder do Rikudou, abre infinitas possibilidades de jutsos e poderes mais devastadores. Se associarmos a isto o fato do Naruto ser imune ao Sennin Mode, por já utilizá-lo o tornaria muito efetivo.
Que venha o 667.
Quanto ao Naruto desenvolver o Doujutso do Rinnengan, não acredito que aconteça.
O Naruto até pode obter o poder total ou parcial (como o Obito) do Rikudou, mas sem os olhos. Muitos acreditam que o fato do Naruto ser péssimo em selos, seria apelation ele começar a usar poderes e jutsos que nunca usou, mas fato de se ter o poder do Rikudou, abre infinitas possibilidades de jutsos e poderes mais devastadores. Se associarmos a isto o fato do Naruto ser imune ao Sennin Mode, por já utilizá-lo o tornaria muito efetivo.
Que venha o 667.
Capitulo bom, melhor que os anteriores.
Parece que o Kish quer transformar o Minato em um inútil, ou de alguma maneira o Naruto "devolve" os braços dele ou ele de ensina o Rasen senkou chourinbu kousanshiki ao seu filho.
E como Minato colocou a kunai em sua boca?
Sakura esqueceu de respirar? MDS
Acredito que o Guy se sacrificará, então veremos como e o oitavo portão.
Veremos o Naruto em um Rikudou Mode? Sera que vai ser mais poderoso que o de Madara ou do Obito?
Enfim, esperando ansiosamente para o proximo cap.
Parece que o Kish quer transformar o Minato em um inútil, ou de alguma maneira o Naruto "devolve" os braços dele ou ele de ensina o Rasen senkou chourinbu kousanshiki ao seu filho.
E como Minato colocou a kunai em sua boca?
Sakura esqueceu de respirar? MDS
Acredito que o Guy se sacrificará, então veremos como e o oitavo portão.
Veremos o Naruto em um Rikudou Mode? Sera que vai ser mais poderoso que o de Madara ou do Obito?
Enfim, esperando ansiosamente para o proximo cap.
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Muito bom a historinha, vimos que enquanto tobi e kakashi brigavam o rival gai sempre estava a espreita... e foi isso q salvou o kakashi,....
O tobi com os 2 olhos, faria o teleporte dimensional muito mais rapido... e com a ajuda de kakashi isso se concretizoou....
Gai estava sem forças e agora esta com certeza com o 8° portão ativado!
tomara q ele dê um caldo e mostre a todos o que é segurar o maior chacra de todos!!!
Agora na outra dimensão o tobi entregará a raposa pro naruto, e ainda se manterá vivo por ter mais chacra consigo (já que tem um pouco do ichibi e hachibi)... acho que por falta de chacra ele ainda nao morre!!!! Tobi voltou, e foi mais um cara influenciado pelo naruto!!! Eu to impressionado com isso! A capacidade de mudar as pessoas!! Isso é foda demais!
Tomara que o naruto acorde despertando algo viiu!
porque do mesmo com a raposa ele n vai servir de nada!!!!
Ta certo que o naruto assim como o rikudou é capaz de distribuir chacra e guiar todos ao rumo certo!!!
Mas tem q voltar tunnado, só c a raposa ele n vai guentar o madara!! quanto mais agora q madara ta completo no modo rikudou!
O tobi com os 2 olhos, faria o teleporte dimensional muito mais rapido... e com a ajuda de kakashi isso se concretizoou....
Gai estava sem forças e agora esta com certeza com o 8° portão ativado!
tomara q ele dê um caldo e mostre a todos o que é segurar o maior chacra de todos!!!
Agora na outra dimensão o tobi entregará a raposa pro naruto, e ainda se manterá vivo por ter mais chacra consigo (já que tem um pouco do ichibi e hachibi)... acho que por falta de chacra ele ainda nao morre!!!! Tobi voltou, e foi mais um cara influenciado pelo naruto!!! Eu to impressionado com isso! A capacidade de mudar as pessoas!! Isso é foda demais!
Tomara que o naruto acorde despertando algo viiu!
porque do mesmo com a raposa ele n vai servir de nada!!!!
Ta certo que o naruto assim como o rikudou é capaz de distribuir chacra e guiar todos ao rumo certo!!!
Mas tem q voltar tunnado, só c a raposa ele n vai guentar o madara!! quanto mais agora q madara ta completo no modo rikudou!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Gostaria mais de explicações, porque não adianta Naruto voltar super sayajin 6 sem nenhuma explicação aceitável.
Provavelmente guy vai morrer se usar o 8º portão, será que o Kishcrazy vai matar um dos melhores personagem da série? Se ele ficar vivo quero também uma explicação aceitável.
Provavelmente guy vai morrer se usar o 8º portão, será que o Kishcrazy vai matar um dos melhores personagem da série? Se ele ficar vivo quero também uma explicação aceitável.
Ero-Evil Ryu escreveu:Gostaria mais de explicações, porque não adianta Naruto voltar super sayajin 6 sem nenhuma explicação aceitável.
Existe uma remota possibilidade de naruto desenvolver um novo tipo de poder relacionado ao Rikudou Sennin.
Naruto já tinha recebido uma parte do Chakra da maioria das Bijuus menos do Hachibi e do Ichibi, porém o Obito conseguiu remover uma pequena parte do chrakra de ambos do Madara, é um estranho ele remover exatamente os chakras das Bijuus que ainda o naruto não tinha tido contato.
Talvez aconteça com ele o que aconteceu quando Kakashi morreu, talvez ficando a beira da morte ele possa se encontrar com o verdadeiro Rikudou e o mesmo o conte alguma coisa que possa ajudar ele na luta contra o Madara
N.body- Profissional M4all
Fonte: Mangadeer
- Spoiler:
Novidade...
Sasuke, mais uma vez, recebeu poder do "Bolsa Família" e do "Vale Gás" do Kishicrazy noPlanalto, digo no jutso...
O vulto estranho é mesmo o Kabuto...
Infelizmente, Gay vai pro saco..., porém ele abre o oitavo portão, espero que saia logo o mangá colorido, pra poder ver melhor este poder. Sinistro..
Capítulo com muito blá, blá, blá... e pouca ação. Espero que volte melhor o 668.
Sasuke, mais uma vez, recebeu poder do "Bolsa Família" e do "Vale Gás" do Kishicrazy no
O vulto estranho é mesmo o Kabuto...
Infelizmente, Gay vai pro saco..., porém ele abre o oitavo portão, espero que saia logo o mangá colorido, pra poder ver melhor este poder. Sinistro..
Capítulo com muito blá, blá, blá... e pouca ação. Espero que volte melhor o 668.
Página 1 de 2 • 1, 2