M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
ShinoNaro
George Firefalcon
Gaby Souza
EROCAXIAS08
paullo_raphael
Dark Shinobi
Ero Snow
Ero-Evil Ryu
12 participantes

Ir para baixo

O que voce você achou desse capitulo?

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left67%NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 67% 
[ 6 ]
NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left22%NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 22% 
[ 2 ]
NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left11%NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 11% 
[ 1 ]

Total de votos : 9

Votação encerrada

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 19, 2013 6:06 am

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Qua Jun 19, 2013 9:18 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jun 19, 2013 1:03 pm

Yo! cap de hoje até que foi bom, não teve mt ação, mas foi bom

logo hoje que eu pensava que iria mostrar a verdadeira aparência da Tsunade

sacanagem Kish, aquela cena em que o Orochimaru intimida o Suigetsu e a Karin foi show

pelo visto Oro quer ficar ao lado do Sasuke quando as coisa mudarem, mas ai deve

ter coisa, pra mim é quase impossível prever o que o Orochimaru irá fazer.

Bom, os 5 Kages estão curados, agora o pau vai comer, vai ser uma luta épica, só 

espero que quando Madara e Hashirama se enfrentarem, eles não atrapalhem e espero

que um deles morra tbm. Voltando pro campo de batalha, tinha esperanças de que

o Sasuke melhorasse um pouco, mas ele agora ta um Emofreak, literalmente

na verdade as palavras da Sakura são mentiras, pois o Emo veio com um objetivo

próprio, ele não ta nem ai pra ninguém, a não ser o Naruto, Sakura ainda é mt inocente

eu to achando que vai ter um conflito entre eles. Agora o final, pra mim a parte mais foda

carai! Kakashi furando Obito e vive e verça, quem é que vai morrer ai? espero que

não seja o Kakashi, Obito levou um Raikiri um pouco no meio, então acho que pra ele

foi grave. Pelo visto o próximo cap vai ser sobre o Kashibito.

VEM NI MIM 636
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por paullo_raphael Qua Jun 19, 2013 1:42 pm

Acho que o mangá não está perto do fim, como alguns preveram.
Penso que as forças aliadas vencerão a guerra, com a ajuda de sasuke, orochi e compania, mas sasuke vai revelar seus planos, que não irão ao encontro dos das forças aliadas, então sasuke se tornará o novo vilãodo mangá, rendendo ainda mais alguma coisa pra noix...

NARUTO 636 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 509184
paullo_raphael
paullo_raphael
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Jun 19, 2013 2:27 pm

capitulo realmente espetacular, kish conseguiu trazer muita dinâmica, juro que pensava que hoje só ficaríamos com a cura dos kages, 

a sakura bem utill se tornando uma ponte pra transmitir informações importantes, infelizmente minha teoria que jiraya voltaria foi batida, já era pro ero-sennin the end. 

Mas o que foi mais bacana foi o indicio de uma batalha pôs jubbi, esse manga ainda vai render, alguém reparou quando o emo falou pra queimar tudo, mostrou a reação do hashirama, o tobirama podia aproveitar que tá com os movimentos livres e quebrar o controle do orochimaru sobre ele e os demais kages isso é estrategia, pois nao duvido que os antigos kages ainda se voltem contra a aliança. 

Agora que os kages moribundos se recuperaram eles partirão pra cima do mandara a fim de uma revanche? ou vao partir contra o pobre e solitário jubbi?  kkk MANDARA FDP

só nao gostei do sofrimento do jubbi pra se esquivar do golpe combinado do emo com naruto, pois o jubbi resistiu bem a bijudama do bee no meio dos olhos e fora os combos do naruto, o jutso de cimento da aliança e aliança modo kiuby. e isso pq tava num nivel abaixo que agora, se levarmos em conta que cada transformação o mostro ficaria mais forte, TO CERTO?.

Na minha logica só teria como o ataque ter surtido esse efeito no mostrengo se o naruto tivesse usado o poder maximo full + sasuske com poder igual. coisa que me nego acreditar que o emo fracote esteja no mesmo nivel do naruto + kurama. falando nisso se o naruto nao se opor rapidamente ao sasuske contra a destruição dos bijus ele vai perder o apoio da kurama e se o sasuske ficar nessa noia ele vai atacar o bee, que aproveitou pra ir no banheiro dinovo, pois o cara sumiu!!!

Agora o final da luta do kakashi contra obito, nem um nem outro morreram pelo contrario acho que obito passará pro lado da luz, e este será morto, ou revivendo todos bem como nagato, ou um ataque do sasuske ou mandara.

porem tem uma coisa que ta me deixando em duvidas a tempos, na guerra alem do itache e mandara nao tinha nenhum uchiha revivido? entao meus caros tem ainda muita historia pra se mostrada, pelo mens eu espero...
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Mensagem por Gaby Souza Qua Jun 19, 2013 8:13 pm

Oi galera olha eu aqui u.u finalmente voltei e pode ter certeza que é para ficar ^^

Capítulo dessa semana muito interessante... Tio Oro e trupe realmente foram salva a Tsunade -sama.Eu estava ansiosa para ver a verdadeira fase da Tsunade,mas infelizmente, não foi dessa vez... Duas coisas que um dia eu quero ver até o fim de Naruto o rosto do Kakashi-sensei e a verdadeira forma da Tsunade- sama.

Voltando ao assunto uma coisa que me emprisionou muito foi a Katsuyu ela é mesmo incrível  se dividir em tantas partes e fazer tudo aqui,curar todo mundo da aliança com a Sakura e os kages com Goidame é algo de se impressionar, eu já achava ela incrível só pelo fato de poder se dividir em mil,agora eu tenho que dizer que ninguém consegue superar essa Lesminha,quer dizer só Kurama mas ela não conta tô falando de Bicho normal.

Adorei a brincadeira do Sugeitsu em relação as lesma e ele tá certo, é quase irresistível a tentação de colocar sal na lesma,kkkk. E a reação raivosa da Karin foi épica não sei por que mas acho que ela gosta do Sugeitsu ou o Sugeitsu gosta da Karin não sei mas acho que tem algo ai...Voltando a falar do Sugeitsu( lol eu adoro esse personagem ele é tão espontâneo e divertido)a reação de nojo dele foi hilária com nojo da Katsuyu,kkkk e Karin novamente discutindo com ele comparando quem era mais estranho e para completar Tio Oro falando que os dois são estranho, levantando aquela cabeça nojenta e mostrando a língua,kkkk não sei por que mas acho que Kish tá fazendo tio Oro muito cômico, ou será que essa era a verdadeira personalidade dele? 

Karin curando a Goidame com medo de ficar velha,kkk seria bem interessante vê-la velha ^^ Uma coisa que estou muito curiosa para descobrir é por que ela tem tantas mordidas no braço? Qual será o passado de Karin? lol eu quero saber ^^

Aparentemente Tio Oro ficou bonzinho mas eu não levou muito fé nisso, sei lá ele já fez muitas coisas más, mudar assim de repente é bem suspeito,mas vamos esperar né.
Tsunade curada u.u achei que ela devia sugar mais a juventude da Karin, mas acho que foi suficiente ^^

Mudando de cena ALIANÇA NINJA

Naruto todo chefão para cima do Sasuke-kun sinceramente não gostei, eu não sei como eles vão fazer para liberar os Bijus, será que vai ser tão fácil assim? Tipo furar a Juuby e eles saem de dentro lol não sei não...

Sasuke-kun querendo queimar tudo, bem seu não gostasse dos Bijus diria que seria a coisa mais sensata a se fazer. Tá certo você pode ganhar a guerra ,mas quem garante que em outra ocasião eles não serão usados para o mal novamente? E nessa afirmação "Colocarei um fim nesse sistema distorcido... " Bem ao meu ver ele que tirar de uma vez por todas a autoridade das cinco nações, quer dizer da autoridade que se tem aqueles países que possuem esses Bijus, todos querem paz então para quer ter uma arma guardada?Só por causa desse fato já faz pensar em guerra, se querem mesmo paz não precisam ter em sua posse qualquer outro Biju.Se os Bijus forem destruídos, será instinto de certa forma essa hierarquia e começa dali um novo mundo, onde haveria igualdade em ambas a parte... Mas isso é minha opinião adoro defender o Sasuke-kun ,kkkk

Mas voltando ao assunto a Juuby se livra de parte de seu corpo foi show, ela é muito inteligente ou o Madara que é, há nem sei,kkkk Achei o Sasuke muito fraco esperava mais dele, bem se a Juuby tirou parte de seu corpo que está com o amataratsu é só aumentar as chamas negras né?

Por fim uma pergunta bem importante a meu vê, que revela que a Sakura não é tão ingênua a pensar que tudo será como era antes, que o Sasuke não mudou e que por traz de tudo isso há um grande plano ou más intenções!!! Pelo menos ele salvou os kages que por sinal vai ser de grande ajuda nesse momento, se eles pelo menos proteger o Sasuke e Naruto das criaturas inferiores tá bom ^^

" Só nao gostei do sofrimento do jubbi pra se esquivar do golpe combinado do emo com naruto, pois o jubbi resistiu bem a bijudama do bee no meio dos olhos e fora os combos do naruto, o jutso de cimento da aliança e aliança modo kiuby. e isso pq tava num nivel abaixo que agora, se levarmos em conta que cada transformação o mostro ficaria mais forte, TO CERTO?. Na minha logica só teria como o ataque ter surtido esse efeito no mostrengo se o naruto tivesse usado o poder maximo full + sasuske com poder igual. coisa que me nego acreditar que o emo fracote esteja no mesmo nivel do naruto + kurama. falando nisso se o naruto nao se opor rapidamente ao sasuske contra a destruição dos bijus ele vai perder o apoio da kurama e se o sasuske ficar nessa noia ele vai atacar o bee, que aproveitou pra ir no banheiro dinovo, pois o cara sumiu!!! Agora o final da luta do kakashi contra obito, nem um nem outro morreram pelo contrario acho que obito passará pro lado da luz, e este será morto, ou revivendo todos bem como nagato, ou um ataque do sasuske ou mandara. porem tem uma coisa que ta me deixando em duvidas a tempos, na guerra alem do itache e mandara nao tinha nenhum uchiha revivido? entao meus caros tem ainda muita historia pra se mostrada, pelo mens eu espero..."

Não acho isso não os outros ataques eram jutsus normais de ninjas normais que só serviram para dá tempo, já o ataque do Naruto e Sasuke é de um nível superior chamas negras que não podem ser apagadas até que não reste nada de seu oponente e um Jutsu power feito com elemento Vento ainda combinados!!! A juuby tinha sim que sentir a pressão u.u
Não sei se vão aparecer alguns Uchihas na parada, se tiver veremos só depois do kabuto sair do genjutsu do Itachi ou não né,kkk

Bem galera acho que já está bom por enquanto,
mais opiniões favor postarem abaixo...

Xauzinho

Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 19, 2013 10:59 pm

Povo, o capítulo foi muito bom, e realmente, o Sasuke não deveria queimar as bijuus, mas a preocupação se mostrou infundada, pois a bijuu pode se livrar de partes que não a serve mais, e reconstruir, uma espécie de uso dos genes do Hashirama. Agora o que eu quero saber...

Depois da cena "false smile detected" por parte do Sai, a Sakura vai ser mesmo mais útil?

E agora a última cena: Obito e Kakashi se atacando. Se o ninja Hatake acertar o ninja Uchiha no lugar onde não foi reconstruído pelas células do Hashirama, mata ele - da mesma maneira que o contrário. Acho que dessa vez os dois voltam pra batalha, mas muito feridos.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121

http://forum.firefalcon.com.br

Mensagem por ShinoNaro Qui Jun 20, 2013 12:34 am

Tem que ser a luta final! Trouxeram kages mortos,e agora todos os kages atuais vão voltar a luta. Time 7,e todos focados ali. Já tá com tudo pra finalizar a história e.e

Sasuke ainda planeja suas revoltinhas,então esperemos pela lutinha clássica do casal Naruto x Sasuke.

Sobre Kakashi e Obito: Kakashi foi perfurado,teve um bocado de sangue. Mas pode ser que o Obito tenha desviado usando sua técnica. Ou ambos se atingiram,e vão cair,e bater papinho. Não sei se morrem juntos e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por George Firefalcon Qui Jun 20, 2013 12:39 am

Olha, o capítulo, como disse o Shinonaro, é bem interessante. Temos o Sasuke planejando suas revoltinhas, Sakura com cara de quem viu o bonde passar e que não quer voltar, Naruto bancando o protetor das bijuus (e era de se esperar, depois da conversa que teve com o Yonbi) e o resto achando massa ainda a combinação do Rasen Shuriken com o Amaterasu.

Agora uma coisa me intrigou, A Tsunade tava dividida em dois, e mantida pela Katsuyu? E foi unida facilmente pelos jutsus da Kuchiyose, somados ao do Suigetsu e da Karin, a mando do Orochimaru?

E o sannin das cobras? O que esse cara tá pretendendo com o Sasuke? Creio que a história de tomar o corpo do Uchiha deve ter ido por água abaixo, porque ele se mostrou forte demais. Agora, pra ficar toda a bandinha phoderástica do mangá toda junta, basta apenas que os Kages recuperados se juntem aos Hokages revividos pelo Edo Tensei  pra dar um pau no Madara (ou não...?)
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 20, 2013 1:06 am

Yo mina-san!

Capítulo decente.

Mais uma vez fomos trolados quanto a verdadeira aparência da vovó Tsunade. A cena do "quem é mais esquisito" foi bacana.
Orokama revelou seu objetivo. Não muito confiável, mas é uma saída para prevenir um downgrade nos vilões.

Quanto à Juubi, creio que ela alcance a forma perfeita e, quando tudo parecer perdido, vai dar chabuco. Se não me engano, Madara disse que havia um risco em reviver o bicho de forma incompleta.

See ya!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por H3ll Qui Jun 20, 2013 2:19 pm

Cap. Bom ^^. 

Na minha linha de pensamento, sasuke e cia estão ajudando pois não querem o mundo governado por madara-tobi, como se eles e a aliança shinobi, tivessem um inimigo em comum, nada de eu virei bonzinho e talz. Após essa saga, tbm creio q sasuke e seu bando vai aprontar algumas.

Os Kages voltaram \o coisa boa e ai eu reafirmo com tantos aliados, o q "Fuck yeah" madar e Tobito vão fazer, e eu creio que a imagem no fim do capitulo demonstra que Kakashi n tem vez contra TObito.

Aguardando novo Cap.!
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Jun 20, 2013 6:01 pm

Fala manolada!

O capítulo foi muito interessante, confesso que ainda estou tentando me acostumar com o

Orochi assim, meio que bonzinho, kkkkkkkkkk é até estranho falar isso xD

Mas como ele foi curar os Hokages por enquanto eu acredito que ele mudou um pouco.

Ri pakas com esse Suigetsu uashauhsuahs, esse cara é muito hilário véi, como a Gaby disse,

to achando que ele e a Karen realmente se gostem, pq essas briguinhas é típica pra isso!

Agora com o retorno dos Hokages não sei contra quem eles irão lutar, se é contra a Juubi ou

contra o Madara, bom eu quero que seja contra a Juubi pq quero ver uma luta 1x1 do Hashi

contra o Madara, pra mim seria épico isso xD

Sabia que esse golpe do Naruto e Sasuke não iria fazer muito estrago na Juubi, se fizesse

seria muita apelação, não vejo nenhum Rikudou ali pra fazer isso kkkkkkkk

Continuo com a minha ideia de que quem vai ser o herói nessa parada é o Naruto ultra mega

Rikudou Sennin dividindo o Juubi novamente e acabando com essa guerra! Do Madara o Hashi

da conta xD!

Eu não sei o que a Gaby vê nesse Sasuke, o carinha idiota sem noção véi, o Naruto tem que dar 

um pau nele pra parar de ser idiota uahsuahsuahs. 

Ficou com cara de emo depois que viu que não seria assim tão facil matar a Juubi uahsuahsuahs

Mas é sempre bom ver os dois lutando junto, só falta eles começarem as intrigas que nem 

antes kkkkkkkkk, ai a coisa fica braba pra Juubi.

Falar da melhor parte que foi o final uahsuahsuahs, muito foda véi, será que dessa vez o 

Kakashi morre?

Bom, creio que os dois vão morrer, pois assim terminaria com os três reunidos novamente 

no outro mundo uahsuahsuahs, Rin, Kakashi e Obito, pronto eu quero que acabe assim pra

eles.

Por enquanto é só.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por George Firefalcon Qui Jun 20, 2013 10:57 pm

Eu ainda acho que o Kakashi não morre. Se ele não morreu de vez contra o Pein, agora ele não morre mesmo. E ainda mais, Naruto Namikaze, concordo contigo, se o Naruto utilizar o modo sennin em união com o manto da Kyuubi vai ficar ultra mega shoderástico.

O fato é... O que o tio Orojackson tem em mente?
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 21, 2013 3:21 pm

Eu acho que ressuscitar todos os Uchihas mortos é meio forçado

já tem mt história Uchiha nesse manga, não ia da certo mt isso não

realmente, Kish ainda tem buracos pra preencher e tem uma coisa, não sei se vai

ser importante ou não, no esconderijo da Akatsuki, Tobito tem ou tinha uma sala cheia

de sharingan, pra que aquilo?, alguns ele usou nos edos-jinchuuriky e o resto? será que 

era pra ele mesmo? e ainda tinha o sharingan do Shisui que estava com o Danzo, tem mt

coisa pra se explicar ainda.

George, eu acho que o Oro quer ficar ao lado do Sasuke, se aproveitar dele de algum 

jeito, pelo que eu me lembro, ele ainda quer o corpo do Sasuke, mas ele pode estar

mentindo, seria uma faixada para algo maior.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero Snow Sáb Jun 22, 2013 4:12 am

Oi Povo!

Como já dizeram, o capitulo dessa semana não foi inclinado a ação, foi mais um capitulo baseado no misterio do Sasuke.

Karin mostrando ser uma verdadeira masoquista em relação ao seu Sado-Sasuke, embora está bem claro que existe um fio que une ela e o suigetsu, eles é tipo aqueles futuros casais que quando eram apenas amigos só brigam e encrencam um com o outros, que lindo.

Nossa, Katsuyu sempre foi a mais "sem informação" entre Gamabunta e Manda, agora estamos vendo seu essêncial papel para o arco, tudo que é healer é um ponto absoluto para uma guerra <3

Infelizmente não tivemos a grande maravilha de ver a idosa Tsunade, mas segundo sua aparência, podemos dizer que, tensa! Oh véi, tenso mesmo, a mulher está seca, até os seios dela estavam mais flácidos do que deveriam estar uahsuahsuahsa zuera a parte

Bom, o time do Tio-Orochi parte para salvar os Kages, ainda estou me perguntando o como a Tsunade continuou viva mesmo partida ao meio.
Interresante o como o kuchiyose da Tsunade está interligado com o seu byakugou, isso explica o motivo da cura da Sakura estar super potênte na batalha.

Teve uma prévia discussão de quem era mais estranho que quem, mas obviamente a Karin é a mais estranha, pelo motivo de que já sabemos como funciona o corpo do Suigetsu e do Orochimaru, enquanto a Karin ainda está repleta de misterios desde o fato de ser uma Uzumaki sobrevivênte até o seu suposto jutsu em que consiste em curar alguém atravez mordidas. Vai ser bem interresante descobrir mais sobre ela em futuros arcos.

A tensão no campo de batalha aumenta com a frieza do Sasuke, que pouco a pouco está voltando a ter um espirito bruto. Mas se deu mal, Juubi se livra do Amaterasu imprensionando todos.

Bom, estou achando o Sai super intul, se limita a ficar fazendo perguntas e pensando no Sasuke, mas enfim, ao menos foi capaz de perceber que a Sakura está se forçando acreditar positivamente no Sasuke.

Os Kages vão voltar para o campo com tudo, e contando com a Tsunade, todos os Kages de Konoha estarão juntos, um momento certamente épico! Me pergunto como será o encontro dela com o seu vô, ao menos até aonde foi mostrado, eles tinham uma relação de neta-avô muito forte entre eles.

No final, aparece Kakashi e Obito, uma morte decisiva, embora eu não acredite nisso, com certeza nenhum dos dois morrerá, mas em troca o Obito deve passar para o Lado Laranja da força, mas será que ele conseguiria "trair" o Madara, uma vez que este o ajudou a ficar vivo?

Veninós proximo capitulo \o/

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jun 25, 2013 8:36 pm

Eae galera

desculpem mas to sem tempo de ler os posts acima.. 

O cap foi massa...
porém ninguem morre... é tenso..

Mas axei legal o orochimaru reconhecendo q foi afoito em promover as mudanças do mundo, e viu que é melhor esperar a base jovem crescer..... e gerar as mudanças... É a teoria do futebol aplicada a naruto.

Mas q porra foi akela, a tsunade varada rapaz...
q onda.. as katsuios tentando ajudar mas sem força nenhuma..
Impressionante o qt a karin é util! DEMAIS!!!! 
Devolve a vitalidade toda! Ql é!

Mas é isso ae;
sasuke vai ter o mesmo problema de madara pra tentar ser rokage, q é a falta de reconhecimento pelos nakamas.. confiança n se compra ou se força.. É conquistada..
Madara ta tentando pelo plano olho da lua....
O q sasuke vai aprontar?

ja vi q ele n confia em CONJUNTO! qr fazer ao seu modo, n sabe q os bijus sao "gente boa". Vai se ferrar c esse pensamento ridiculo...
Ainda bem q a juubi pode jogar pedaços fora.. daí n espalha o fogo!
BEM FEITO!!!

nao sei se a turma percebeu...
mas a hokage ja está informada da situation... graças ao sistema de comunicaçao do shikamaru.

detalhe..tsuchikage perdeu até o sapato.. como se fosse atropelado! ahhaha

kakashii e tobi?.. to nem ai pra eles!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Gaby Souza Ter Jun 25, 2013 9:23 pm

H3ll escreveu:Cap. Bom ^^. 

Na minha linha de pensamento, sasuke e cia estão ajudando pois não querem o mundo governado por madara-tobi, como se eles e a aliança shinobi, tivessem um inimigo em comum, nada de eu virei bonzinho e talz. Após essa saga, tbm creio q sasuke e seu bando vai aprontar algumas.

Nesse sentido acredito que ele fez isso para amenizar o que ele já fez e de alguma forma poder ter alguma chance de perdão,sei que não vai ser fácil aceitar ele de volta, até porque isso não vai ser decidido apenas por konoha mais sim pelos 5 países ,mesmo se Tsunade-sama concorde em acolher Sasuke de volta, isso não seria possível se as outras nações não concordasse, a não ser se Konoha resolver comprar briga contra ambas, ai são outros poréns...

Bem eu não quero que Sasuke fique em Konoha, prefiro ele como um eterno viajante com seu grupo justiceiro ,nuss seria muito legal!!! Não vejo futuro para ele em Konoha,mas ele quer ser Hokage, nuss será que isso será verdade ? sei lá tá tão confuso para mim ^^

Os Kages voltaram \o coisa boa e ai eu reafirmo com tantos aliados, o q "Fuck yeah" madar e Tobito vão fazer, e eu creio que a imagem no fim do capitulo demonstra que Kakashi n tem vez contra TObito.

O que eles podem fazer ? Bem para mim Madara já podia ter acabado com tudo a muito tempo e outra esse lance da Juuby ter sido tocada pelo amataratsu , achei isso meio forçado ou melhor achei o Madara muito fraco nesse ponto, lol porque ele ficou parado ? era só usar o Susano que nem tinha vez, ele é muito forte não tem porque ficar sendo atrapalhado por crianças,mas voltando, a unica explicação que me vem a mente para isso é que ele está poupando força para o grande jutsu.

Não sei não sobre o Kakashi, ele está detonado dá para ver ,mas por outro lado Obito também, mas levando as circunstancias acho que isso possa ser um genjutsu, não consigo acreditar que o Tobi é tão burro ao ponto de usar sua vida e energia com uma luta digo "insignificante" em relação ao que está por fim!!! O que eue quero dizer é que ele é uma peça chave do plano, não pode ser derrotado senão tudo vai pelo ares por isso creio que possa ser um genjutsu...

Bom galera é só, desculpe por só postar agora estou meio desligada ultimamente ^^
Mas vamos movimentar essa bagaça!!!

Que venha o próximo capítulo e que possa responder minhas perguntas u.u

Mas opiniões favor postar abaixo...

Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 26, 2013 6:24 am

Fonte: mangareader

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo