M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 05, 2014 12:17 am

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de Spoiler e Predictions:



Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 05, 2014 8:33 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dino san Qua Mar 05, 2014 7:40 pm

Sea aye

Acho que eu gosto de comentar one piece mesmo rsrs.

Bom, o capitulo foi excelente e acho que daqui uns 5 ou 6 capitulos, as coisas estejam bem adiantadas, e , espero ver o Sanji e uma possível aliança com a Big mon soir rsrs.

Foi interessante ver essas pequenas lutas, um poder até interessante desse tal de Gladius, mas foi foda mesmo foi a fantasia de carnaval do kinemon rsrsrsrs, e luffy como sempre abrindo caminho e querendo ir pra cima. Só não sei como que Zoro vai acabar com Pika, se o cara for uma logia, é só usar haki. Mas o luffy tá ali pertinho do seu ladir e pode ir pra cima a qualquer pra cima do cara rs.

O que deixa puto é essa atitude covarde do Ussop, poxa, todo mundo já foi pro saco e ele querendo fugir, seria um desastre se a Sugar não comesse o tababasco, mas Sogeking pode aparecer. Mas o que mais gostei foi o Franky querendo mais fama rrsrssrs. quero ver logo isso tudo.

E que semana que vem chegue logo, até mais ver,

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 05, 2014 8:36 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Achei o capítulo bem normal.

Praticamente foi mais pra vermos que vai ficar contra quem até que comece a bagaça total do arco.

Como o esperado o Zoro vai ficar contra o Pica, e a única forma de vencê-lo é com HDA, como já foi dito quando uma logia expande com seu poder quando você o ataca com HDA você faz dano no corpo dele da mesma forma, mesmo que seja tão grande a extensão do poder do Pica. Essa é a desvantagem de um usuário de logia tem e é contra o Pica que saberemos se o Zoro souber usar HDA ou não, porque se ele não o souber não ganha essa luta, mas eu acredito que ele saiba não é possível o mestre Oda o deixar sem saber usar HDA.

Também achei interessante essa habilidade do tal de Gladius, que deve ser derrotado pelo Kinemon.

Kinemon zuando de Flamingo foi muito comedia da onde essas caras tiraram isso, e não acho que esse disfarce não vá durar muito tempo.

Como o esperando também Law ainda continua vivo dificilmente o mestre Oda mata alguém, mas ainda acho que o Law morre até o final dessa saga não sei por que, mas estou com esse pressentimento hehe.

Luffy no mínimo não lutara agora contra o Flamingo, mas sim acho que apenas pegara o Law de volta assim que eles abaixarem a guarda. Franky se encontra em apuros ele não vai se livrar fácil da marinha e dos capangas do Flamingo, para ajudar Usopp e os outros.

Robin se fudeu legal e agora virou brinquedo também e assim não pode ajudar o Usopp, mas já que ele não fez contrato algum com a Sugar isso pode se tornar um trunfo mais pra frente com ela enganando a própria Sugar.

Usopp sempre foi um covarde e isso não é novidade pra ninguém e eu até entendo ele, ele está contra Sugar e Trevor sozinho já que os anões não podem fazer nada, Franky está impossibilitado no momento e a Robin virou brinquedo.

O Usopp se encontra em uma situação bem difícil pra ele fazer algo sozinho, mesmo ele tentado não daria em nada, mas ainda acho que ele volta com algum plano pra vencer pelo menos a Sugar já que o Trevor acho impossível.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo pra ver a decisão do Usopp e espero que mostre alguma coisa do Sanji todo esse mistério me deixa curioso haha.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 05, 2014 9:23 pm

Zoro vs Pica era uma luta esperada e creio que vai ser hora de vermos um pouco do real poder que o Zoro conseguiu com o treino de dois anos. Hora de mostrar serviço,Marimo -q

Temos então aquele tal Gladius,com uma fruta estranha,mas não parece fraca. Apesar que Luffy e Violet o ignoraram,coitado huehue

Então era isso que Kinemon estava fazendo? Que belo disfarce,hein? huehue
Será legal ver uma luta do Kinemon contra o Gladius.

Law não abrindo a boca até o fim,de fato,acho que ele será um aliado de confiança pro Luffy. E quase certeza que ele não morre tão cedo x)

Robin acabou se tornando uma boneca e assim sendo,esquecida por todos. O Soldado,Robin e todo o resto de brinquedos,depende do Usopp. Mas como sempre,ele foge,vai fazer todo um drama e vai retornar e apanhar pra caramba,mas de alguma forma vai conseguir assustar Sugar. Não me desaponte,Usopp u_u

Ah,quanto ao Franky,acho que ele vai tomar muita porrada ali,mas se Usopp vencer Sugar,ele pode receber reforço dos brinquedos.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Mar 06, 2014 2:37 pm


Salve salve galerê
capítulo interessante. A ação continuou e não decepcionou.

Começando com Zoro vs Pika... vai ser uma luta das galaxias (rsrs).
Com o perdão do trocadilho, o zoro tá numa fase em que consegue cortar tudo, mas não tá conseguindo acertear o pika, o que nos trás uma informação importante. Pika não é usuário de Logia. uma vez que o usuário da logia usa sua "matéria" como expansão do próprio corpo, aumentando a área de possível dano, como vimos o smoker e o Caesar fazer.
Ao contrário disso, zoro não consegue acertar seu inimigo, mesmo cortando as paredes que o mesmo insiste em usar para acerta-lo. Enfim, vejamos o quão apelão é o poder do executivo líder do exército de espadas (cansei de escrever pika)
além disso, vimos a tentativa de Robin de pegar a Sugar, deu em nada. A coitada ainda virou uma boneca de pano. Me pergunto se Sugar leu o contrato da Robin, uma vez que ela tentou um ataque de longo alcance... é uma boa pergunta, veremos depois então.
Também temos o franky like a boss enfrentando um pelotão da marinha sozinho... será que ele vai aguentar muito tempo.? Espero que o USopp seja homem e volte pra detonar a Sugar... é o Mínimo.
veremos nas próximas semanas.
hasta mina san
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Mar 06, 2014 7:34 pm

Yo!

Bem lembrado Johnny.

Nem percebi isso, mas realmente a Akuma no Mi do Pica é paramecia porque se fosse logia realmente o Zoro não ia conseguir tocá-la sem usar HDA. Foi uma burrada minha não ter percebido valeu por abrir minha mente hehe.

Será uma ótima oportunidade também pra vermos se o Zoro tem uma HDO afiado pra tentar achar o Pica, porque se ele ficar só cortando as pedras ele não vai chegar a lugar nenhum e a melhor forma de achar o Pica é usar o HDO pra chegar até ele.

Sobre o Usopp ele sempre foi um medroso de carteirinha, mas ainda torço que ele volte e de um jeito pelo menos de vencer a Sugar pra ajudar os brinquedos.

E como seria legal o Usopp voltar como Sogeking o que eu achei foda de ver ele novamente com aquela mascara hehe.

No mais, esperando uma reviravolta do Usopp.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 12, 2014 9:16 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: ONE PIECE 741 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos