M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Ero D. Johnatan
Uzumaki marcio
Gødslayer
Ero Jaspion
Ero Tiema
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. JoabPelim
12 participantes

Ir para baixo

O que você achou desse capítulo?

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 2 ]
NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left50%NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 50% 
[ 3 ]
NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left17%NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 17% 
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 6

Votação encerrada

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 07, 2014 11:17 pm

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 09, 2014 7:41 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Abr 09, 2014 2:37 pm

YO! cap mt bom, o Kakashi criança kkkkkkk pensava que ele tinha escondido parte do

seu rosto só depois que o Sakumo se matou. Que técnica aquela do Gai, Madara teve um

orgasmo kkkkkk o cara quebrou as costelas do Madara e ainda praticamente quebrou

todos os ossos da perna com esse golpe, adeus vida de shinobi. E por final, Naruto salva

o dia, e ainda cura o Gai, coisa que eu não gostei, abriu os 8 portões, é pra morrer

dignamente, sqn, Kish não quis, mas faze oq, a vida continua kkkkkkk Pelo visto Sasuke

e o Naruto ganharam poderes bem apelões kkkkkkk agora quero saber oq aquelas marcas

nas mãos podem fazer.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por ShinoNaro Qua Abr 09, 2014 4:46 pm

O começo foi muito bom,ver todo o poder que o Gai tem e teve seu taijutsu reconhecido como o mais forte,por um dos ninjas mais fortes do mundo. O cara se provou muito foda!

Agora o que não gostei...
Primeiro: Naruto deve ter salvo a vida do Gai. E por que não gostei? Estragou totalmente toda emoção e clímax do momento do oitavo portão,do TEMIDO oitavo portão. O cara deu uma surra no Madara e teria morrido como alguém que ajudou a enfraquecer o vilão mais foda do mangá. Mas vai sair vivo,talvez com alguma sequelas. Sendo assim,por que não deixam vivos Asuma e Jiraya? Kishcrazy me irrita com essas coisas e.e

E a segunda coisa: Nem é que não gostei,pois ainda não aconteceu,é só um medo. E esse medo,é que agora que Naruto e Sasuke ficaram mais fortes ainda,sem esforço algum,eles darem uma surra no Madara e o Madara ficar só apanhando.
Espero MUITO que isso não aconteça,que o Madara se recupere e consiga seu outro olho,que dê uma surra no Naruto até o Sasuke chegar,depois que o Sasuke chegar,também tome uma surra e só depois de muito esforço,juntos,eles vençam. Espero pelo menos isso e_e

ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero Tiema Qua Abr 09, 2014 9:14 pm

aeee, curti o cap. de hoje....

deu pra ver que os simbolos nas mão de sasuke e naruto tem algo a ver com o dos clans, basta reparar

o madara ter voado pra cima da árvore não é a toa, Kishcrazy não dá ponto sem nó, alguma coisa sai dai, talvez o despertar da juubi, ou ele coma o fruto...

naruto vai lutar com o verdadeiro madara e o sasuke com o outro mascarado, acredito no despertar da juubi, naruto owna madara e o sasuke o outro mascarado

e depois a dupla contra o juubi, montando o quebra-cabeça acho que é esse o final

um dos novospoderes do naruto eo de reviver, ou cura instantanea, sei la,sei que salvou o gai, com certeza....

no mais nao tem o que comentar....creio que o próximo deva ser mais movimentado

hasta

Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 09, 2014 11:06 pm

Então sobre os simbolos na mao o do sasuke se assemelha ao dos uchihas...
E no fim o fundador dos uchihas deu akele simbolo na mao dos sasuke aos uchihas
e o senju é o simbolo circular ou espiral dos uzumakis!!!!

Legal demais q naruto bateu nakela esfera preta, q desintegra o q toca!!!!
Ou seja, mudou algo aí..
e parece q o controle de naruto é MUITO MELHOR!!!

SAsuke vai mesmo pegar o outro mascarado..
madara vai se regenerar (mas axo q naruto devia se empenhar para n deixar acontecer e surrar ainda mais0
a voadora do gai foi monstra!!!!!!!!!!!! E tudo foi muito interessante, a questão do reconhecimento q rolou ppelo madara, e por parte do canino branco....
alertando q o gai seria o maior rival !!!
MTo bom!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Gødslayer Qui Abr 10, 2014 4:00 am

Opa, capitulo 95% bom, por que o final cagou tudo. Primeiro começando pelo ultimate golpe do Gai-kun, que foi incrivelmente foda, simplesmente deu um orgasmo verbal e corporal no Madara-chan. Um flashbackzinho só pra encher linguiça, se fosse em condições normais eu defamaria esse flash, mas ja que ele mostrou um dos meus idolos do manga (Sakumo-sama ^^) ficou legal hehe, ja que ele ja foi mais foda que os sannis Very Happy. Quanto aos simbolos nas mãos dos proclamados "irmãos", acredito que sejam Naruto-sama o Sol= luz, e Sasuke-chan a Lua= escuridão, ja que eles sempre foram ospostos, e isso me traz uma ideia de qual seja o poder de Sasuke-chan, ja que Naruto-sama traz a vida, acredito que Sasuke-chan tenha o poder de tira-la, isso pode ser o trunfo contra Madara-chan, penso eu que os "irmãos" tenham se tornando a encarnação de yin e yang. E para encerrar, tenho que dizer, gosto bastante do Gai-san é um dos personagens mais carsmáticos do manga/anime, mas se ele usou a técnica que seria a ruina de sua vida, o minimo que Naruto-sama poderia fazer (ou Kishy-ossan), seria deixa-lo morrer, falando sério, nosso mangaka conseguiu acabar com a graça de uma técnica que eu particularmente puxava o saco desde o inicio da série, agora é só mais uma técninca que usaram e no final não matou o inimigo Sad. Bom é isso, não tenho mais o que falar, vlw m4all Very Happy
OBS: Gai-kun, ficou tipo o Kisame-san depois usar essa técnica, mas diferente dele, ele estava em chamas hehe
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Dark Shinobi Qui Abr 10, 2014 3:58 pm

Yo!

Pelo visto ninguém gostou da sobrevivência do Gai kkkkk mas eu ainda acredito que vai

acontecer algo, o Naruto só fez o coração do Gai bater de novo, a aparência dele tá bem

fodida e ainda mais que os músculos e ossos devem estar estilhaçados, enfim, acho que o 

Gai não dura mt. Vc está certo Godslayer, o Naruto representa o Sol, pode ser a Lua cheia

tbm e o Sasuke representa a Lua crescente. E tbm, acho que o Naruto não chutou diretamente 

o Gudoudama, ele apenas utilizou o Kawazu Kumite, que só é usado no SM.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Uzumaki marcio Sex Abr 11, 2014 9:24 pm

Capitulo legal , e concordo com alguém que disse que o sasuke vai lutar co zetsu mascarado e so vai depois contra o madara, e uma outra coisa ja que o naruto pode curar agora será que ele curou o óbito e eu fiquei pensando em uma coisa , eu acho que o naruto vai dar um pau no madara mas como tudo não pode ser fácil acho eu que o óbito como esta fraco acho que o zetsu negro vai conseguir volta e dar o olho de volta ao madara e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com Aizen no bleach ele vai evoluir e vai ficar na mesma forma da mãe do rikudou sannin e vai ser ai que o boiola do sasuke vai aparecer. É isso ai galera.

Uzumaki marcio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por Ero D. Johnatan Sáb Abr 12, 2014 9:48 am

Yo!

Trazendo algumas imagens do capítulo da semana que vem de Naruto.

Já aviso logo que quem não curte spoiler nem de uma olhada.

Ta aí as paginas:

Spoiler Cap. 673:

Fonte: MangaBird.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Abr 12, 2014 4:43 pm

Yo! para o Madara ficar que nem a mãe do Rikudou, ele teria que comer o fruto da árvore

ai sim o Madara se tornaria mais forte que o Rikudou e sobre o Zetsu Negro, tbm acho que

ele vai pegar o outro olho e dar pro Madara. Masoq?! Naruto usando Rasenshurinken com o

elemento lava, oloko bixo, pelo visto o poder que o Rikudou deu pra ele o concede usar

os poderes dos Bijuus, agora só quero ver oq o Sasuke pode fazer.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero Tiema Sáb Abr 12, 2014 11:05 pm

Trazendo a fala do spoiler em inglês

Title: With/By the whole lot of us..!!

Madara: !
Madara: The chakra at the tenketsu doesn't go out?
...what does it mean? what on earth has he done!?
Madara: Like he stopped the end/conclusion of hachi mon(the 8 gates) or something...!?
Madara: !!

Madara: The recovery is yet to complete (/I haven't yet completely recovered) ...is it the reason!?
Madara: Nope...! His powers have suddenly developed!?
Naruto: Son! Lend me your chakra ttebayo!!
Son: Sure thing!!

Madara: !?
Naruto: -Sen(=sage)po ・Yo(=molten/smelting)ton Rasenshiriken!!!-
Madara: !! Ho.. Holy crap!!
Madara: Rinbo!!!
Naruto: Hup!!!

Fonte: mangahelpers
Ero Tiema
Ero Tiema
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 335

Mensagem por Constantine Seg Abr 14, 2014 7:35 am

Segue Spoiler das primeiras páginas traduzidas de Naruto 673.
Fonte: narutoworldbrazil.blogspot
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
O próximo está prometendo...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Raku Seg Abr 14, 2014 12:08 pm

O proximo capítulo é promissor... a história esta tomando um rumo muito interessante...
Raku
Raku
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por Lone Squall Ter Abr 15, 2014 10:49 pm

Yo mina-san!

Pelo visto, o próximo capítulo vai vir fervendo que nem lava! (Eu e meus trocadilhos idiotas. YOHOHOHO!)

E, volto a dizer, o fim está próximo!

YOHOHOHOHOHO!!!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Abr 16, 2014 3:55 am

Fonte: Mangapanda
Confirmação: Fraco

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Constantine Qua Abr 16, 2014 8:09 am

Sinistro, o Madara obteve o poder da mãe do Rikudou (pelo que parece), ao absorver a Árvore Sagrada, e conseguir o terceiro Olho (apesar de que no atual estado tem apenas dois). Como Sempre o Sasuke conseguiu um poder "de gratis", tá parecendo até aquele deputado que ganhou mais de cem vezes na loteria, como haviam dito, adquiriu o Rinnegan. O Naruto está com os poderes do Rikudou. Teremos uma batalha épica, porradaria geral.
Vem logo 674...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 8:51 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 673 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo