M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

4 participantes

Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 09, 2014 8:54 am

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 09, 2014 5:17 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se não houvesse o amanhã!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ashura Qui Abr 10, 2014 12:19 am

Yo galera, muito maneiro esse epi de Toriko, deixou alguns miste rios no ar, primeiro aquele novo aparelho de medição acompanhado de cartões de identificações contando milhares de informações dobre o MG, nem imagino que pode ter deixado aquilo ali, talvez esteja bem na minha cara e eu não tenha notado.xD
Outra parte maneira (e minha favorita) é quando aparece um monstro novo e eles medem o nv. dele, engraçado eles terem se surpreendido com o nv do monstro apesar, de ser nv 299, imaginei que eles já estariam acostumados. E aquele mar de espinhos? Eu tava pensando que seria um mar com pedras pontiagudas, mas pra Toriko exagero pouco é bobagem, então vamos transformar ondas em espinhos gigantes!
E ai que entra o maior mistério desse capitulo, quem diabos é aquele sapo? Bom ele tem um mochila nas costas, sera uma especia super inteligente assim como os nitros? Ou sera alguém que tomou a forma de um sapo? Seja quem for, fraco não é, porque tomar chá em uma onda mortal, desviar do raio de medição e ainda ficar poker face no meio de mortos vivos não é pra qualquer um.
O final ficou um pouco confuso, eles estavam nadando na neblina? Seria ela tão densa que o polvo acabou subindo nela sem perceber? Foi oque me pareceu. :v
Bom galeres sei que essa parte do forum não é muito movimentada, mas se pelo menos uma pessoa além de mim comentar aqui, já poderei ficar sabendo da opinião de mais alguém, já que ninguém que conheço lé Toriko. (oque é uma pena)

See ya~
Ashura
Ashura
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por pedrow Qui Abr 10, 2014 9:00 am

Fala galera!!

Como sempre Toriko ownando! Um capítulo melhor que o outro.

Foi uma ótima entrada no mundo gourmet, eu achando que seria mil maravilhas e eles logo caem em um grande problema! Foi showzera!

Até no mundo do Toriko tem tablet '-' kkkk Com certeza quem deixou aquela maleta foi o Icchi-master-sensei-fodastico-jiji!! Ele, Jirou, Tetsuno, entre outros, foram umas das poucas pessoas que se aventuraram incrivelmente fundo no mundo gourmet, e ele deve ter deixado aquelas informações pros 5, mas igual eles falaram, isso não irá ajuda-los para sempre!!
O único que ficou impressionado com o nível da besta foi o Komatsu, os outros ja queriam sair na pancadaria! kkk Principalmente o Toriko, por ter enfrentado várias bestas no tempo que ficou no mundo gourmet, mesmo sendo apenas nos lugares seguros.

Agora o que me intrigou mesmo foi o Sapo, um sapo com bigode de japonês tomando um chá, como se estivesse pranchando na onda de espinho '-' Esse cara é um Yakuza, só pode!! kkkkk (no)
Ele deve ser incrivelmente forte pelo fato do Toriko ter olhado bem assustado pra ele! E o cara ter desviado do laser de medição que pelo jeito é bem rápido, afinal, é um laser!
E o cara controlando os fantasmas? kkkk Foi uma ótima recepção do Master Sapo!!

Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Abr 10, 2014 9:21 am

Yo!

Seja bem vindo a área de Toriko Ashura, é sempre bom ter mais gente nessa área.

E também é bom te ver por aqui Pedrow faz tempos que não te vejo por essas bandas hehe.

Vamos ao capítulo...

Como de costume tivemos mais um ótimo capítulo de Toriko como vem acontecendo sempre.

Assim como vocês acho que a informações sobre vários ingredientes do MG foi deixado pelo Ichiryuu, que depois de morto ainda ajuda e muito Toriko e os outros.

Não imaginava que o mar de espíritos seria daquele jeito e olha que aquele mar de espíritos não era nem no Mungo Gourmet, imaginem quando começarem a explorar ele vão ver cada coisa bizarra hehe.

Se repararem bem aquele Sapo que estava tomando chá parecia que ele podia controlar o mar de espíritos, porque em momento algum o mar o atacou.

E se ampliarem bem a imagem vai ver que tem uma parte da onda que está segurando um dos braços dele pra tomar o chá, e vendo isso posso acreditar que é próprio Sapo que controla a onda.

Mas o que me intriga foi quando ele apareceu no barco de espíritos podemos pensar que era o mesmo Sapo, e podemos também achar que era outro Sapo, mas não tem como confirmar já que o outro Sapo usava a mochila também.

A parte mais intrigante do capítulo com certeza foi a aparição do Sapo, que já nos da um leque de vários mistérios que vem por aí.

Também acho que os Sapos sejam uma espécie inteligente como os Nitros azuis, e que vamos descobrir pelo Mundo Gourmet ainda muitos espécies inteligentes como os humanos.

Pelo que pude entender o Air que a salada de Acacia, fica em uma ilha que não tem chão como eles falaram no final, e deve ser no mínimo Air que deixa tudo naquele lugar com névoa e flutuando porque pelo próprio nome Air que dizer ar.

Uma coisa é certa no momento em que Ichi lutou com Midora ele estava pra pegar o Air, e tinha aquela faca que foi feita pelo Melk que estava com Ichiryuu, que no mínimo Toriko e os outros a devem acharem pra preparar Air.

Mas não vejo de forma alguma o Komatsu usando aquela faca tanto pelo tamanho absurdo dela, como também pelo peso dela que deve ser absurdo também.

No mínimo deve ser Toriko e algum outro dos Reis Celestiais que vai usar aquele faca pra pegar a Air, que não deve estar muito longe já que aquela ilha é praticamente de ar.

No mais, ansioso pelo próximo capítulo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Nino Ter Abr 15, 2014 2:25 am

Primeiramente! JOHN MEU FILHO, pra que toda essa fluorecência? Existem pessoas com Astigmatismo sabia?
TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Matko-jedyna
Rapaz eu fiquei uns 4 a 5 meses sem ler toriko e li um carrilhão de cap de vez, então vamos lá!
Primeiro de Tudo, é impressão minha ou nesse ato 2, a ZOEIRA foi instalada em Toriko? O Número de piadas e brincadeirinhas cresceu VIRADO NA PESTE! Desde o começo do Ato 2, dai que vem minha teoria que o Sapo não é nada mais nada menos que um "PANDAMAN" do universo de Toriko, pra mim ele vai fazer essas aparições aleatórias com muita classe e elegância por ai heuheuhe.
290 é só um peidinho comparado aos reis neh... então, sussão!

Quanto as informações deixadas, acho que possivelmente foram recolhidas pelo Velho mas não deixadas neh, pq ele morreu e talz? huehuehe. Mas nunca se sabe.
Hummm, não tem mais mt o que dizer já que foi um cap introdutório de saga...
Então é isso.
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Abr 15, 2014 8:12 am

Yo!

Foi mal Nino vou colocar a cor normal dessa vez hauaheea.

É bom ver você por essas bandas mano faz anos que não te vejo nem no fórum, inda mais na PM.

O Sapo pode ser mesmo um Pandaman na vida como em OP, mas acho que ele terá um papel importante na procura do Air. E depois disso quem sabe ele não seja um Pandaman mesmo, eu até que curti as aparições do Sapo foram bem estilosas.

A zueira em Toriko aumentou mesmo, mas assim que chegar a ficar mais séria as coisas a zueira vai parar com certeza.

O nível da Besta mostrada foi até normal já que eles nem se quer tinham entrado no MG ainda, e já foi dito no mangá que no nível humano as Bestas chegavam a nível 100 no máximo, e talvez a surpresa deles foi ter visto uma besta com o nível acima de 100 no mundo humano.

Acho que foi idéia do velho entregar todas aquelas informações pra ajudar no medidor de nível das Bestas, mas é claro que ficou alguém responsável por deixar lá após sua morte.

No mais, trago aí umas imagens do próximo capítulo de Toriko:

Toriko Cap. 274:

Fonte: MangaBird.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Nino Ter Abr 15, 2014 9:31 am

[b] Ele pode ser realmente importante mas n acho que ele vá interagir com a galera, talvez ele esteja ali a mando do ichyrou pra pastorar o toriko.
Quanto as ibagens parece que tem uma ilha no céu será a da luta do midora e do ichi? Pobre dona cobra :/ Parece q ela saiu do cú do polvo.

PS: o forum no cel. ta mt bom[\b]
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Abr 15, 2014 9:47 am

Yo!

Também pensei que os Sapos pudessem estar lá a mando do Ichiryuu, mas se tudo ficar em cima das idéias do velho vai chegar uma hora que vai ficar chato.

Sobre as imagens:

Praticamente eles estão quase no local que o Midora e Ichi lutaram, porque na luta o velho estava procurado Air o mesmo ingrediente que Toriko e os outros estão.

Não acho que essa ilha seja a mesma que eles lutaram, mas eles estão próximos de onde foi à batalha deles.

A Quinn eu cheguei a pensar que ela se rascou daquele jeito pro suportar o peso do polvo e do outros, mas reparando bem tem um vulto que passa no lugar do rasgado dela o que pode ter sido causado por alguém ou até mesmo o Sapo.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Nino Ter Abr 15, 2014 10:51 am

Foi alguma porra comeu um teco do Quinn, será que foi o Midora? Mas o continente avuador, avua pow, pode ser mt longe do local da luta do midora.
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Abr 15, 2014 7:41 pm

Yo!

Não acho que tenha sido o Midora, ta muito cedo pra ele aparece ainda.

Eles devem estar bem longe mesmo do lugar da luta do Midora e Ichi, mas eles não estão tão longe assim não Nino já que foi procurado Air que o Midora encontrou o Ichi.

Sem contar que acho que eles vão encontrar aquela faca que o Melk fez pro Ichi pegar o Air, porque só com ela pra eles pegarem esse ingrediente.

E seria dahora ver um dos Reis Celestiais usar aquela faca escrota e foda.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 8:47 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 274 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos