M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

3 participantes

Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 8:47 am

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Atenciosamente, Ero D. Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 1:18 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Nino Qua Abr 16, 2014 6:43 pm

Depois de fazer sumir 2 montanhas de cocaína, destruir uma plantação de maconha no meio da amazônia, o nosso querido autor de Toriko nos brinda com esse belíssimo capitulo!
Começamos o capitulo com as imagens que já tínhamos visto nas raws colocadas pelo John no tópico do capitulo anterior, a dona cobra dando aqla mordiscada maneira na pedra e um neco dela sumindo. E não era o Midora e sim piranhas avoadoras! que estupraram a pobre cobrinha, o Sr. Corvo vai dar uma ajudada a porra do pinguim foge do demonio de asa que aparece e então...
MILHARES DE IMAGENS DE HOMENS COM NARIZES CREQUENTOS APARECEM NO CÉU JUNTAMENTE COM UMA NEVOA! Coco e Toriko são levados, Zebra vai dormir pq ta entediado e o Sandy joga um rastreador de CABELO! Que beleza, Toriko e Coco na nevoa encontram uma vila comum e TAN DAN DAN DAN, O SR. DE BIGODINHO CHINÊS MODAFOCA SAPO fala um papo de alucinógenos e chama eles pa fazer um lanche. Suny fiz q vai dar merda, ai eu te pergunto! Qual é a do sapo?

Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 16, 2014 9:30 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Mais um ótimo capítulo de Toriko.

Quin realmente foi devorada por alguns tubarões voadores e coitada dela ficou toda fudida depois disso.

A minha primeira impressão do Mundo Gourmet do pouco que foi mostrado é, que o Mundo Gourmet é brutalmente BRUTAL. É praticamente um mundo onde apenas os fortes sobrevivem, e é um acontecimento após o outro ta louco. Pelo visto o Mundo Gourmet vai ser cheio de imprevisto e coisas loucas acontecendo uma atrás da outra.

Apesar das bestas dos Reis Celestiais serem Reis do Mundo Gourmet, eles ainda têm que evoluir e crescer muito ainda.

E aquelas caras estranhas que apareceram? Não entendi bem isso, mas acho que elas têm haver com o Sapo misterioso.

Inacreditável ter um lugar daqueles que Toriko e Coco viram já vi que no MG veremos de TUDO.

E tivemos a tão aguardado aparição do Sapo misterioso que falou uma frase que eu pensei e que possa ser a chave pra achar Air.

O Sapo diz que a “névoa não é nem mentira... e nem verdade...” Como Air é traduzindo como Ar e eles estão numa ilha de ar, praticamente essa frase possa ser a chave pra eles pegarem Air. Eu penso que como o continente é praticamente todo de Ar, todo ele seja o Air. E que pra conseguir e comer Air, eles tem que praticamente acreditar que podem comer o Ar sei lá, e assim vão encontrar e conseguir comer Air.

Não sei bem, mas eu acho que viajei legal ahaueheuehae. Mas acho que isso está um pouco próximo pra chegar até Air.

É isso aí galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Mushishi Qui Abr 17, 2014 8:37 pm

Yo galera, tomei meu cogumelo antes de ler esse capitulo, e por incrível que pareça, o efeito do cogulo foi mais fraco que o do capitulo.

Ok, Quinn salvou todo mundo, mas se fodeu muito, oque me levar a pensar, que sempre que tem uma luta com os reis bestar envolvidos, ela é a que se fode mais, tipo aquele contra o quatro bestar, a coluna dela foi estralada de um jeito que me deu até do no coração. Enfim, oque me chamou mais atenção foi, essa ilha, e os monstros dela, me lembram muito o filme A Viagem de Chiriho, então aquele pássaro, aqueles rosto, e principalmente o sapo e a vila, podem ser uma especie de Yokai, ou pelo menos foi isso que me veio a cabeça depois de ver tudo isso. Mas como todo mundo já sabe não da pra predizer oque acontece em Toriko, o jeito é esperar até a semana que vem.

See ya~

@off-topic

Eu sou o Ashura mas esqueci minha senha da outra conta, então vou usar essa aqui xD
Ero-Mushishi
Ero-Mushishi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Abr 21, 2014 12:46 am

Yo!

Trazendo as imagens do capítulo 275 de Toriko.

Saiu bem mais imagens dessa vez quase que todas do capítulo.

Pra quem não curte spoiler é melhor nem dar uma olhada.

Ta aí as imagens do novo capítulo de Toriko:

Spoiler Toriko Cap. 275:

Fonte: MangaBird
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Abr 23, 2014 7:34 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: TORIKO 275 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos