Hunter x Hunter voltará a ser publicado em junho
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Hunter x Hunter voltará a ser publicado em junho
Os fãs de Hunter x Hunter já podem voltar a respirar aliviados: após uma longa pausa, o mangá voltará a ser publicado nas páginas da revista Shonen Jump, possivelmente a partir de junho. O anúncio oficial foi feito pela editora Shueisha.
O autor da série, Yoshihiro Togashi, havia lançado o último capítulo (340) em março de 2012, enquanto o volume 32 saiu em dezembro do mesmo ano. Desde então, a obra estava em hiato até agora. Mais informações sobre este retorno serão divulgadas pela Shonen Jump na edição de 28 de abril.
Apesar deste contratempo, Hunter x Hunter continua sendo uma das séries de maior sucesso no Japão. Em 2013, apareceu na oitava posição do ranking de mangás mais vendidos no Japão e ainda figurou na lista das 50 obras mais vendidas por volume ocupando a 17ª e 18ª posição com os volumes 31 e 32.
A Shonen Jump anunciou que o mangá voltará a ser publicado a partir do dia 2 de junho.
Fonte: ANMTV
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Hunter x Hunter voltará a ser publicado em junho
Será que eu ouvi um Aleluia ecoando???
Agora resta saber quando que a série vai parar novamente. Apesar de ser minha série favorita, eu particularmente não estou empolgado; será um retorno breve.
Não sei como conseguiram convencer o Togashi a voltar. Talvez tenham feito uma proposta monetária bastante "indecente" para ele.
Não é de se negar que a Shounen Jump está em uma pequena crise, a prova disso é que pediram ajuda a um preguiçoso!
É bom aproveitar cada momento dessa volta provisória daquele que muitos chamam de Terceiro Deus do Mangá.
O primeiro é o Osamu Tezuka (Astro Boy) e o segundo é Akira Toryiama (Dragon Ball).
Agora resta saber quando que a série vai parar novamente. Apesar de ser minha série favorita, eu particularmente não estou empolgado; será um retorno breve.
Não sei como conseguiram convencer o Togashi a voltar. Talvez tenham feito uma proposta monetária bastante "indecente" para ele.
Não é de se negar que a Shounen Jump está em uma pequena crise, a prova disso é que pediram ajuda a um preguiçoso!
É bom aproveitar cada momento dessa volta provisória daquele que muitos chamam de Terceiro Deus do Mangá.
O primeiro é o Osamu Tezuka (Astro Boy) e o segundo é Akira Toryiama (Dragon Ball).
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
Re: Hunter x Hunter voltará a ser publicado em junho
Tópico Bloqueado
Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.
Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.
Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger