M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

4 participantes

Ir para baixo

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces? Empty Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 9:01 pm

No fim o Gin é o fakefriend do Aizen, duas ou tres vezes o aizen deu a impressão de desconfiança sobre o Gin, na minha opiniao desconfio que o aizen esteja com o rabo preso com o Gin!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces? Empty Re: Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

Mensagem por Ero Solid Kain Sex Jun 11, 2010 12:39 am

Também penso assim cara, o Gin é meio o tipo de confundir as pessoas ( vide os pensamentos da Matsumoto, creio que esses pensamentios nao sao em vao )

Nao vou chutar e dizer que ele vai trair o Aizen, mas que tem algo de estranho nessa bagaça, isso tem.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces? Empty Re: Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

Mensagem por Ero.KirakO. Sex Jun 11, 2010 3:31 pm

o meu amigo Ero Axs HuHu tbm acha que o Gin tem alguma coisa.
eu acho que nao por que seria muita idiotice ele esperar o FodAizen se fundir com o Hogyoku,mesmo se ele for Deus nao vai consegui "trair" o FodAizen.eu achava isso possivel ate o momento que o Aizen nao estava fundido com o Hogyoku,por que a espada do Gin ia ajudar ele a roubar o Hogyoku por 2 motivos:

1: o Aizen provavelmente nao esperaria que o Gin o ataca-se.


2: de acordo com o Gin sua espada fica SuperMegarRapida quando ele estar com a Bankai ativada.

OFF: isso é na hipótese do Gin tentar pegar o Hogyoku para seus objetivos.Ele poderia tentar abandonar o Aizen ou, correr como uma cadelinha para os braços do velho Yamamoto Genryuusai
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces? Empty Re: Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jun 11, 2010 7:48 pm

Na verdade, esse tópico tem o mesmo sentido que o meu'
A não ser pelo fato de não dar mais pra ele roubar o Hogyouku.
Acho que deveria fundir os toópicos, reedditar o meu. E ativa - lo'
Fica ao critério da moderação '
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces? Empty Re: Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

Mensagem por Ero Diego Qua Jul 14, 2010 12:00 pm

Tópico bloquedo por inatividade
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Eu desconfio que Gin é o cara, e voces? Empty Re: Eu desconfio que Gin é o cara, e voces?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos