M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

+33
EliotKennedy
Ero M. Fil
Ero Alucardxd_23
Hordy Jones
Gutierrez
prosac
Ero Aren
Revolutionary Dragon
Ero Dark King
Peter Tosh
pedrow
Ero Splash
tigerhearth
ero ero lucas
Ero F. Levia
Black Leg Sanji
1000Sunny
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Mateus Muniz
PanacosBH
Ero Pintas
Ero Ichigo
Ero Ronaldo0
Ero Tuga
Ero D. Mugiwara
Ero Naldo
Ero Merch
Ero Cueca
Ark123
sonek182
Ero Nharox
Ero Noblez.
Ramaru
37 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 11:48 pm

Barba Negra - BN - (Kurohige), era membro da 2ª Divisão da tripulação de Shirohige (Barba Branca), mas por sua ambição, matou o comandante da 4ª Divisão, Satchi, para se apoderar da Yami Yami no Mi, Akuma no Mi que dá poderes sobre as trevas, ou seja, o controle sobre a gravidade.

Sua Akuma no Mi de escuridão lhe fornece o total controle sobre a gravidade, e como um "buraco negro", este é capaz de sugar inclusive habilidades de outras frutas, embora esse mesmo poder também constitua seu ponto fraco, uma vez que Teach é capaz de receber golpes diretos mesmo sendo seja uma Logia.

Fonte: Wikipédia.

Não mencionei o "D" no nome dele pois justamente acredito que ele não possui a determinação dos "D" e como já foi dito por BB: "Você não é um deles..." Creio mais que ele inventou o "D" pois sabe algo da história dos "D".

Esse pirata provavelmente será o vilão mais forte que Luffy irá enfrentar, será a batalha final.
Mais algumas coisas realmente intrigam, já que esse pirata não é um ser humano comum.

Para quem acompanhou bem deve ter visto ele como Deus/Kame em Skypea... foi ele que decidiu há 400 anos que a terra (Verth) era dos anjos e não daquele pessoal que veio junto com ela da Terra (mar azul)... BN iniciou a guerra no céu e Luffy encerrou-a.

400 anos! Será que durante esse tempo todo ele ficou procurando sua akuma no mi? Não penso que alguém que viveu tanto tempo atrás esteja atrás do One Piece agora... ele quer que essa Era seja conhecida como a Era do BN. Mas ainda não pode-se ter certeza de seus objetivos.

E outra: aquela cicatriz que Shanks tem em seu rosto perto do olho (\\\) foi feita pelo BN e o ruivo ainda disse: "eu não estava descuidado ou algo do tipo..." Puxa... antes de ter sua akuma no mi BN era capaz de fazer isso ao Shanks!!!

Por favor, vamos tentar desenvolver algo sobre o BN aqui, já que ele será um p*t@ de um vilão na história. Se alguém lembrar de mais alguma coisa ou quiser acrescentar algo, que o faça...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ramaru Dom Jun 27, 2010 3:27 pm

I.F.A.D.Lion escreveu:
Para quem acompanhou bem deve ter visto ele como Deus/Kame em Skypea... foi ele que decidiu há 400 anos que a terra (Verth) era dos anjos e não daquele pessoal que veio junto com ela da Terra (mar azul)... BN iniciou a guerra no céu e Luffy encerrou-a.

400 anos! Será que durante esse tempo todo ele ficou procurando sua akuma no mi? Não penso que alguém que viveu tanto tempo atrás esteja atrás do One Piece agora... ele quer que essa Era seja conhecida como a Era do BN. Mas ainda não pode-se ter certeza de seus objetivos.

Cara, não to me lembrando dessa parte ... o BN já foi o Deus de Skypea??? Sério mesmo??
Shocked

Isso é revelado no final da saga "Skypea"?
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Noblez. Dom Jun 27, 2010 3:46 pm

OFF:Tambem não me lembro disso não manin.

Que eu saiba o antigo reinado foi mostrado no FB do cara que eu esqueci o nome HUASHESAUEHASUE'

O "Deus" era a Cobra gigante, porém o "Rei" era o mano daquela tribo.

ON:

Como Marco disse mesmo:
ele não era um ser humano comum.

O que mais me causa duvidas é como ele conseguiu duas AnM e ainda esta vivo sem "Explodir", já que o Blueno (CP9) Disse que isso iria contecer se alguem comesse duas.

Mas ele não comeu então >.< , o tenso é que ele "Absorveu" e manteve o poder da AnM do BB, porque ele não fez isso com o Ace?

Provavelmente a luta final será contra ele sim,mas temos pelo menos 5 anos de mangá ainda.

Talvez o BN Não seja o ultimo pirata que o Luffy ira enfrentar, Gura Gura no Mi não traz tantas vantagens para luta contra uma pessoa, e sim contra um exercito inteiro.

Fora que o BN vai precisar treinar suas Habilidade com essa AnM .

Ou será que ele ganhou todas as habiliades do BB, até mesmo como usar a AnM ?

Vai saber HASUEHASEUH'

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jun 27, 2010 5:29 pm

Bom, me ajudem então, demorei para achar mas vi o BN (ou o clone dele) no episódio 189 do anime, lá pelos 16m45s... aparece questão de 5 a 10 segundos...

Cara, se não for ele é o pai dele... só pode!!!

Ajudem aí, quem sabe algum de vocês saiba algo a respeito...

Particularmente acredito que ele não será o último vilão, mas o penúltimo talvez...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ramaru Dom Jun 27, 2010 9:23 pm

OFF:
Cara, pior que aparece um cara IGUAL a ele, mas o cara que aparece provavelmente é um companheiro do Norland, o mentiroso, e não o Kame de Skypea.
Mas vai que é um tataravô dele né ... só Deus sabe ... hehehe
Mas uma coisa é certa, o B.N. conhecia alguma ilha do céu ... não acho que ele teria dito o que disse ao Luffy levianamente.

ON:
Acho que o motivo de o B.N. ter conseguido o poder da gura gura no mi é porque com a yami yami no mi, ele podia absorver os poderes de outra akuma no mi e usá-los. Creio que ele não fez isso com as habilidades do Ace porque devia ter mais interesse nas habilidades do B.B. (lembrando que o plano dele passou a ser este desde que ele capturou o Ace)

O B.N. ainda vai fazer muito estrago ... o objetivo dele deve ser o de conquistar o novo mundo e ser o imperador soberano, eliminando todos os yonkous.
Não acho que ele tenha interesse no One Piece em si, a ambição dele deve ser parecida com a do Shiki, o Leão Dourado. Ser o homem mais poderoso do oceano.

Se a batalha contra ele vai ser a última eu não sei, mas com certeza só vai ocorrer na reta final do mangá.

Quanto a ele não ser um humano comum, eu imagino que seja pela capacidade de levar porrada e suportar dor que ele tem, já foi dito que uma pessoa comum não suportaria ser um usuário da Yami Yami No Mi, (só ele mesmo).

Outra coisa que me intriga no B.N. é com relação ao haki ... pois quando ele encontra o Luffy em Impel Down e leva um tremendo soco, ele diz o seguinte:
"Ele está mais forte do que eu pensava, e o seu haki melhorou também"

Não entendi até hoje porque ele disse isso. Será que ele já havia notado essa capacidade do Luffy de usar haki antes? Mas po ... a última vez que eles tinham se visto foi láaa na saga de Skypea.
Isso pra mim significa que ele também pode ser um usuário de haki, também pelo fato de ele ter conseguido ferir o Shanks mesmo antes de ser um usuário de akuma no mi ...

Se isso for verdade, aí ele vai ficar overpower realmente. (só não mais que o Aizen, óbvio!)
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 9:36 pm

Não creio que a ultima saga seja contra o BN, mas com certeza será uma das ultimas, talvez seja uma guerra contra o GM... BN deve ser capaz de aguentar duas akumas no mi, pois a akuma original dele deve criar um buraco negor detro do corpo do mesmo, nisso o segundo diabo fica nesse outro "buraco", pois percebi também que na saga de marinford cada mão do BN tinha o poder das akumas diferentes, ou seja uma mão era o poder do maremoto/terremoto e a outra o poder da escuridão. E quanto a ele ser um humano "diferente", eu posso até concordar e lançar uma teoria em que todos os D. são humanos "diferentes", mais fuderosos, como o Luffy,Garp,Dragon,Gol D. Roger, etc...

Off: Bn apareceu na ilha do céu? Nuss cara não lebro!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Seg Jun 28, 2010 10:02 am

Também pensei Ramaru, mas é o Kame daquela época... isso me deixou MUUUUUITO intrigado...

BN nasceu em Skypea? Vai saber.
Será aquele o pai dele? Acho que não.

Se olhar bem... (e se for possível) o BN de hoje seria aquele 400 anos atrás... e isso bate com o fato de que ele não é um ser humano comum... mas se for ele levanta um sem número de questões sobre o que ele busca, o que fez durante esse tempo ou o que pretende... por ex.: muito antes de Ohara já sabia dos poneglifes...
Eu realmente gostaria das opiniões dos outros nakamas a respeito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por sonek182 Ter Jun 29, 2010 5:55 pm

Cara vou colocar lenha na fogueira li em outrso foruns que o barba negra teria 3 personalidades.

por isso ele carrega tres armas
por isso ele tem tres dentes a menos
e por isso ele e o unico pirata com a bandeira com tres caveiras.

Suposições
quando Luffy o encontra antes de ir para skypeia ele o zoro se referem a ele como "eles".

Quando shanks o encontra em marinford ele diz agora e voce, ou algo parecido meio que insinuando suas varias personalidades.

Por isso ele conseguiu usar o poder de duas akuma no my, fora que quando ele faz sabe se la o que com o BB a tripulação ainda questiona que deu certo pois nem ele tinha certeza que iria funcionar...

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ramaru Ter Jun 29, 2010 10:05 pm

Hehe ... bem doida essa teoria mano sonek182.

Eu não acredito muito nisso não, mas quem sabe né ....

Bom, pelo que me lembro o B.N. nunca deu indícios de possuir dupla (no caso, tripla) personalidade. Pois ele sempre age de forma igual em qualquer ocasião e em todos os momentos em que apareceu até hoje no mangá.

Mas esse lance de haver 3 caveiras na bandeira pirata dele e de ele possuir 3 armas me deixou encucado! Isso porque em One Piece praticamente não existem coincidências ... se o Oda inseriu na história, é porque tem um significado.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Ter Jun 29, 2010 11:12 pm

Puxa... se continuar assim terão que ensinar ao Luffy, além do Haki, como exorcizar alguém...

Na boa, acho que tudo é possível... não só pelo 'andar da carruagem' mas porque a história permite isso... qualquer coisa vai nos surpreender mas não vamos achar tão estranho já que ODA é (f)oda !

Procede a informação de que ele pode viver o dobro do que ser humano vive? (acho que li isso em algum lugar...)

Fico com a sensação de que o BN sabe muito mais do que revela...

E ainda fico pensando na cicatriz do Shanks... quem diabos é Barba Negra?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Qui Jul 01, 2010 10:46 pm

Sobre a teoria de 3 pessoas, talvez explique o fato dele aguentar uma akuma no mi extra.


Mas mesmo assim acho o B.N uma pouca merda, ele sempre apanha de jeito besta (fazendo-se de foda), e um dia vai aparecer um cara dizendo que possui a verdadeira yami yami no mi, por que não engulo o fato de escuridão ser gravidade, já que o teach só faz coisas baseado e gravidade e possui a "única" logia (se for uma akuma de gravidade, ela não seria logia)que não o transforma em elemento, então talvez veriamos algo inédito, alguém que se enganou de fruta, talvez só o nome claro.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 02, 2010 2:43 am

cara.. o mano aqui de cima é meio tenso!!
tu ta praticamente errado em tudo ae q tu dissesse!!

1º BN pouca merda?? o cara derrotou Ace parcero!! sacas??
2º verdadeira yami yami no mi?? pô veio!! se essa AnM fosse um fake.. qer dizer q existiria outra!! e estamos cansados de saber q nao existe um AnM igual a outra!!!
3º no caso da AnM do Bn nao ser gravidade?? é sim parcero!! a escuridao engole tudo colega!! tendo em vista q nem mesmo o BN sabe o q se passa dentro da escuridao!! éé gravidade sim.. se nao um buraco negro nao sugaria tudo q vê pela frante!!
4ª gravidade nao ser um elemento?? porra vey!! já é demais!!


revê teus principios aê q tu ta meio errado!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sex Jul 02, 2010 8:53 am

Ero Fael_lp escreveu:cara.. o mano aqui de cima é meio tenso!!
tu ta praticamente errado em tudo ae q tu dissesse!!

1º BN pouca merda?? o cara derrotou Ace parcero!! sacas??
2º verdadeira yami yami no mi?? pô veio!! se essa AnM fosse um fake.. qer dizer q existiria outra!! e estamos cansados de saber q nao existe um AnM igual a outra!!!
3º no caso da AnM do Bn nao ser gravidade?? é sim parcero!! a escuridao engole tudo colega!! tendo em vista q nem mesmo o BN sabe o q se passa dentro da escuridao!! éé gravidade sim.. se nao um buraco negro nao sugaria tudo q vê pela frante!!
4ª gravidade nao ser um elemento?? porra vey!! já é demais!!


revê teus principios aê q tu ta meio errado!!

Tirando a luta com o Ace, que nós não vimos então não se pode considerar (ele pode ter tido ajuda, revelado algo especial...), eu acho ele sim, uma merda, ele sempre apanha de jeito besta se achando, foi isso com o BB, foi isso com o sengoku.

Você não entendeu o que eu quis dizer nem um pouco. Existe a akuma no mi da escuridão e existe a akuma no mi da gravidade, mas é claro, é só reclamação de fã, por que duvido muito que o Oda mude algo, apesar de achar que o efeito da akuma no mi da escuridão tosco, gravidade infinito? Nem para controlar uma escuridãozinha? Causar um desespero? Transformar o teach em sombra?

4º Sim gravidade não é um elemento. Claramente estou me referindo ao tipico elemento, fogo, água, terra e vento, ou no japones, fogo, trovão, vento, água, metal e madeira (algo assim), sem contar que o teach não possui nenhuma proteção contra golpes, o que é estranho para uma logia.

E por último, eu gostaria que yami yami no mi fosse ao contrário da pika pika no mi, mas não é em vários aspectos.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ramaru Sex Jul 02, 2010 10:20 pm

Olá, mano Ark123

Vou fazer algumas considerações pra ver se esclareço algumas eventuais dúvidas.

  • A Luta do Ace contra o Barba Negra foi mostrada na íntegra, a única parte que não foi mostrada foi o Ace caindo ao final, pois o Oda queria manter o suspense quanto a quem havia saído vitorioso.

  • Creio que a akuma do mi do tipo sombra a que vc se refere jamais poderia ser do B.N., pois ela já pertence ao Gecko Moria (kage kage No Mi), e ela é infinitamente menos poderosa que a akuma no mi do B.N.


  • Sobre o Teach ser um logia e ser vulnerável a ataques físicos, a prova de que ele não é pouca coisa é que foi revelado que ele, (por não ser um humano comum), é o único que poderia ser o "hospedeiro" desta akuma no mi.


O B.N. já apanhou de muita gente, é verdade, mas foram só os tops de One Piece (até o momento), Sengoku, B.B., Magellan, só pessoal fera, enquanto o Luffy levou uma bela surra de vários vice-almirantes, que no meu ponto de vista estão muuuito abaixo dos almirantes. Sem contar que contra o Magellan, ele apanhou porque não tava dando muita bola, contra o B.B., po ... era só o cara mais forte do mundo, e contra o Sengoku, ele tava é mais preocupado com seus novos poderes e com dominar (pelo menos um pouco), a Gura Gura No Mi.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jul 03, 2010 5:27 am

OFF: mais pra ti parcero Ramaru!! dizer q o vilao mais foda do manga nao é pêa é foda neah!??!?!

caro Ark123
leia com bastante atençao..

"elemento"
s. m.
1. Cada um dos corpos que os Antigos consideravam partes constituintes do universo.
2. Corpo simples.
3. Substância que se não pode decompor.
4. Meio ou ambiente em que os seres vivem, ou ao qual se está afeito.
5. Matéria-prima.
6. Tudo o que entra na formação de alguma coisa.
7. Cada parte dum todo.
8. Recurso.

fonte: Dicionario Priberam..

entao meu caro jogador.. se gravidade nao for um elemento natural.. entao o q PORRA é??

outro esclarecimento..
até o B.N. disse q a Yami Yami no Mi nao era do tipo Paramecia nem Zoan nem Logia.. era mais poderosa q todas.. apenas isso!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 03, 2010 11:41 am

Eu não por que o cara enganando com elemento, falta do que fazer, eu só quis dizer que quando ele recebe golpes, ele não vira luz, não vira fogo, gelo...... Ele recebe o dano



1- Será mesmo? Só mostrou uma explosão entre o combate das duas akumas, mas mesmo assim podia ter continuado um combate.

2- NÂO, NÂO E NÂO, nossa, ninguém entende o que eu quero dizer? Akuma no mi do moria contra a sombra de um jeito muito limitado, é quase como pode manipular a alma, a essência, mas nunca vai chegar no que eu gostaria que fosse uma yami yami no mi, que seria o contrário da pika pika no mi, e que claramente não controlaria a gravidade.

3 Não me lembro ter visto menção de que ele é o único que pode "suportar" a akuma no mi, lembrando que se foi ele mesmo que disse isso, não pode ser 100% considerado, ele pode ser um cara que simplesmente se acha, que é como foi até agora.

MERDA: Sobre o merda, eu sempre quiz dizer que ele sempre apanha de jeito inútil, enquanto está dando risada ou algo do tipo...


Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ramaru Sáb Jul 03, 2010 1:26 pm

Pois é mano Ark123, essa akuma no mi do B.N. é um mistério até pros personagens de One Piece. Ninguém parece compreender muito bem a natureza do poder dela, mas quem comentou que o B.N. não é um humano comum foram "somente" o Shanks e o Marco (personagens secundários e fracos, sem muita importância pra série, hehehe).
Mas uma coisa é fato, ela é extremamente forte, pois pense, ela simplesmente ANULA o poder de qualquer outra akuma no mi. Qualquer usuário se torna um humano comum novamente. E além desse poder, ele tem a gura gura no mi que é a akuma no mi com maior poder de destruição em massa. O cara está inacreditavelmente forte.

Eu ainda não vejo uma única pessoa que possa derrotar o B.N. quando ele estiver lutando sério com todos os seus poderes. A verdade é que ele se acha realmente, e por isso acaba levando umas "bordoadas", mas isso não faz dele pouca merda, e sim, alguém que adora fazer pouco caso de seus inimigos.

Sobre a akuma no mi da sombra:

O Gecko Moria além de poder roubar as sombras dos seus oponentes, ele possuía uma "defesa absoluta", uma sombra que a princípio impedia o Luffy de poder tocar nele, lembra?! Citei essa akuma no mi anteriormente porque acredito que era esse tipo de capacidade que vc desejava que a Yami Yami No Mi tivesse. Mas enfim, como o Ero Fael disse, parece que esta fruta não se encaixa em nenhuma das classificações que nós conhecemos.

Sobre a luta do Ace contra o B.N.

Embora o seus desfecho não tenha sido mostrado, foi deixado claro que o B.N. tinha ampla vantagem na luta, ele ganhou sozinho, pois seus companheiros não podiam fazer muita coisa contra o Ace. E ele também não precisava de um poder oculto pra ganhar do Ace, sua vitória já era quase que certa só com o poder que ele revelou.

A Yami Yami No Mi faz todo o sentido pra mim, a escuridão que engole tudo e submete todos ao desespero. Não consigo imaginar como seria essa akuma no mi oposta à pika pika no mi que vc anseia, Um laser negro? (getsuga tenshou??!!) hehehe
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 03, 2010 1:39 pm

Ramaru escreveu:Pois é mano Ark123, essa akuma no mi do B.N. é um mistério até pros personagens de One Piece. Ninguém parece compreender muito bem a natureza do poder dela, mas quem comentou que o B.N. não é um humano comum foram "somente" o Shanks e o Marco (personagens secundários e fracos, sem muita importância pra série, hehehe).
Mas uma coisa é fato, ela é extremamente forte, pois pense, ela simplesmente ANULA o poder de qualquer outra akuma no mi. Qualquer usuário se torna um humano comum novamente. E além desse poder, ele tem a gura gura no mi que é a akuma no mi com maior poder de destruição em massa. O cara está inacreditavelmente forte.

Eu ainda não vejo uma única pessoa que possa derrotar o B.N. quando ele estiver lutando sério com todos os seus poderes. A verdade é que ele se acha realmente, e por isso acaba levando umas "bordoadas", mas isso não faz dele pouca merda, e sim, alguém que adora fazer pouco caso de seus inimigos.

Sobre a akuma no mi da sombra:

O Gecko Moria além de poder roubar as sombras dos seus oponentes, ele possuía uma "defesa absoluta", uma sombra que a princípio impedia o Luffy de poder tocar nele, lembra?! Citei essa akuma no mi anteriormente porque acredito que era esse tipo de capacidade que vc desejava que a Yami Yami No Mi tivesse. Mas enfim, como o Ero Fael disse, parece que esta fruta não se encaixa em nenhuma das classificações que nós conhecemos.

Sobre a luta do Ace contra o B.N.

Embora o seus desfecho não tenha sido mostrado, foi deixado claro que o B.N. tinha ampla vantagem na luta, ele ganhou sozinho, pois seus companheiros não podiam fazer muita coisa contra o Ace. E ele também não precisava de um poder oculto pra ganhar do Ace, sua vitória já era quase que certa só com o poder que ele revelou.

A Yami Yami No Mi faz todo o sentido pra mim, a escuridão que engole tudo e submete todos ao desespero. Não consigo imaginar como seria essa akuma no mi oposta à pika pika no mi que vc anseia, Um laser negro? (getsuga tenshou??!!) hehehe

Como o mestre Oda sempre mostrou, akuma no mis não significa força total, lembre-se: Elas tem 3 fraquezas muito ruim, kairoseiki (assim que se escreve?), água do mar e hack, sendo o último o mais importante, não há como o BN remover hack de alguem (o kairo, ele pode tentar absolver, mas será que consegui?), então lembre-se denovo, temo mais 3 imperadores, e pessoas talvez extremamente fortes no governo mundial, mais forte até mesmo que Sengoku.

Sobre a akuma no mi minha, ela seria pura elegância em sua simplicidade:

O usário se transformario em escuridão puro, podendo ultrapassar qualquer fresta e ser praticamente imune a qualquer golpe comum.

Ele poderá aumentar sua força (em todos os aspectos) absolvendo sombras (fonte principal da escuridão), diferente de gecko que é somente sombra de pessoas, no caso qualquer sombra.

Ele pode controlarr a escuridão como desejar, transformar ela em qual objeto quizer, lanças, espinhos, laços que prendem ou cegam o inimigo como vendas, ou objetos de transporte como plataformas ou escadas. Ele também poderá controlar as pessoas, com a marionete das sombras. Fazendo a pessoa emgolir uma quantidade considerável de sua escuridão, ele poderá controlar o corpo da pessoas. Habilidades que precisam ativar não poderão ser usada e ele não descobri nada sobre a pessoa (não é ler mentes), mas habilidades inatas, como gomu gomu no mi, podem ser usadas.

Outras habilidades podem ser despertadas com a criatividade do usuário.


Sério algo assim, a minha verdadeira yami yami no mi, não uma gravidade gravidade no mi.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ramaru Sáb Jul 03, 2010 2:27 pm

Sim. Concordo com vc que ainda deve haver pessoas extremamente fortes que ainda não foram reveladas. E isso é extremamente animador. (Detestaria o contrário).
Por isso disse que "ainda" não vejo uma pessoa que possa enfrentá-lo com seus totais poderes sendo aplicados numa batalha.

As fraquezas das akumas no mi, ou melhor, as fraquezas do B.N. especificamente, é um assunto que já tínhamos colocado em pauta no tópico. Como vc bem lembrou, uma das fraquezas que as akumas no mi apresentam é no duelo contra alguém que domine o haki, porém, o B.N. deixou uma cicatriz e tanto no rosto do Shanks, que possui o haoushoku no haki, e a única explicação que encontro pra isso é a de ser o B.N. um usuário de haki também.

Bom, acho que entendi o que vc quis dizer com oposto da pika pika no mi, mas confesso que meu gosto pessoal é pela yami yami no mi do B.N. Mas isso é só uma opinião minha, cada um tem as suas preferências.
Very Happy

Acho que o principal pecado do Oda foi na nomeação da akuma no mi do B.N., deveria ser simplesmente a akuma no mi do Buraco Negro, pois evitaria confusões futuras. Mas eu ainda a considero a akuma no mi mais poderosa revelada até então.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Sáb Jul 03, 2010 4:46 pm

Ramaru escreveu:Sim. Concordo com vc que ainda deve haver pessoas extremamente fortes que ainda não foram reveladas. E isso é extremamente animador. (Detestaria o contrário).
Por isso disse que "ainda" não vejo uma pessoa que possa enfrentá-lo com seus totais poderes sendo aplicados numa batalha.

As fraquezas das akumas no mi, ou melhor, as fraquezas do B.N. especificamente, é um assunto que já tínhamos colocado em pauta no tópico. Como vc bem lembrou, uma das fraquezas que as akumas no mi apresentam é no duelo contra alguém que domine o haki, porém, o B.N. deixou uma cicatriz e tanto no rosto do Shanks, que possui o haoushoku no haki, e a única explicação que encontro pra isso é a de ser o B.N. um usuário de haki também.

Bom, acho que entendi o que vc quis dizer com oposto da pika pika no mi, mas confesso que meu gosto pessoal é pela yami yami no mi do B.N. Mas isso é só uma opinião minha, cada um tem as suas preferências.
Very Happy

Acho que o principal pecado do Oda foi na nomeação da akuma no mi do B.N., deveria ser simplesmente a akuma no mi do Buraco Negro, pois evitaria confusões futuras. Mas eu ainda a considero a akuma no mi mais poderosa revelada até então.

Concordo que a yami yami é realmente muito forte, se bem treinada da para fazer um estrago total.

Sobre a cicatriz do Shanks, não sei não. Uma cicatriz? Um rei do mares lhe rancou o braço, lógico estava protegendo o ruffy, mas.. tem que ver mais isso ai =P

Concordo na nomeação, acho que o problema foi o padrão que ele deixou nas akuma no mi, 2 palavras iguais de 2 silabas ou 4 letras, provavelmente o buraco negro em japones não daria certo, então, que se vá o Yami ^^.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Dom Jul 04, 2010 10:53 am

A cicatriz que BN deixou em Shanks foi enquanto aquele era subordinado do BB e ainda não tinha a AnM...

Isso demonstra o poder que BN já possuía antes...

Estou convicto de que era ELE em Skypea, há 400 anos... o que um cara com tal força faz perambulando pelo mundo de One Piece por 4 séculos???

O que esse ser busca? Não iria duvidar se ele também soubesse ler os poneglifos e/ou soubesse a localização das armas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ark123 Seg Jul 05, 2010 11:02 am

I.F.A.D.Lion escreveu:A cicatriz que BN deixou em Shanks foi enquanto aquele era subordinado do BB e ainda não tinha a AnM...

Isso demonstra o poder que BN já possuía antes...

Estou convicto de que era ELE em Skypea, há 400 anos... o que um cara com tal força faz perambulando pelo mundo de One Piece por 4 séculos???

O que esse ser busca? Não iria duvidar se ele também soubesse ler os poneglifos e/ou soubesse a localização das armas...

Acredito que está superestimando o B.N, eu ficaria surpreendido se tivesse matado o Shanks, mas uma cicatriz não me deixa muito a ver, já que um rei do mar lhe rancou um braço, um rei do mar, coisa que o Zoro e/ou Sanji matam em poucos golpes. Ok, ele estava protegendo o Ruffy, mas se você entende meu ponto, ele poderia ter salvado o Ruffy e salvado seu braço ao mesmo tempo. Vou ver esse episódio de Skypea para ver mesmo.
Ark123
Ark123
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Convidad Ter Jul 06, 2010 1:45 pm

Informação valiosa do Ero Fael_lp...

yami yami no mi não é logia, paramecia ou zoan...

Se isso for verídico haverá mais um tipo de AnM em One Piece... e será do tipo ultra raríssima...

Só lembrando que o BN disse que só ele poderia suportar tal poder...

E o pessoal já se referiu a isso acima mas não pensei em nada até agora:

Porque o símbolo da bandeira do BN são três caveiras? Isso está relacionado com a ferida de Shanks... tenho quase certeza..

Tempo de três vidas que ele já viveu ou pode viver? Algumas coisas na história devem de ter um pouquinho de lógica (ainda que o mundo de One Piece não seja tão lógico assim) para fazer ligações entre os atos e fatos. Estou procurando um pouco de coerência para o Teach.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Ero Merch Qua Jul 07, 2010 1:53 am

To vendo a galera discutindo ai os poderes da AnM do BN e vou postar o que eu acho dela.
Na verdade aquilo da AnM do BN não transformar o corpo dele em escuridão quando ele recebe um ataque se da ao fato da AnM dele deixar ele como a escuridão, ja que se pensarmos, a fraqueza da escuridão seria a luz(Oh descobriu a America)...... e o fato de tudo emitir ou refletir a luz não deixa o corpo dele desmaterializar, pois em todos os lugares há Luz a não ser que você fexe uma caixa por completo.....isso faz com que a Logia(ele disse na luta contra o Ace q era Logia) dele não seja capaz de se esquivar dos ataques..
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por sonek182 Qua Jul 07, 2010 5:46 pm

cara vou fazer um comentario inutil...

Akuma no my por akuma no my se for mais forte ou mais fraca nao importa, todos os questionamentos que estao fazendo sobre o poder da "fruta do demo", o poder da fruta depende de como o usuario ira utilizar a mesma, concordo que cada fruta tem seu poder unico, porem cabe ao usuario imaginar/criar uma forma de atake, pois a "fruta do diabo do Luffy" e fraquissima e ele derrotou o Crocodile apenas com sua habilidade de combate usando suor para bater no mesmo, praticamente derrotou o do veneno utilizando a cera no mr3(se o mesmo nao tivesse ignorado pro veneno supremo iria perder). O que quero deixar bem claro e que a fruta pode ser a mais forte de todas mas cabe ao usuario inventar a forma de atake lembram da girafa do cp9 ele criou varias formas para utilizar sua fruta da girafa.

Não adianta o barba negra ter a fruta do BB e nao saber usar ela ou ter criatividade para usar a mesma, acho que ate o fim do manga a fruta mais fodastica vai ser a do Luffy a da borracha, não por ela ser forte em si mas pelo usuario ter exprimido tudo que podia da mesma.

sonek182
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirata Marshal Teach - O Barba Negra Empty Re: Pirata Marshal Teach - O Barba Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos