M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

+6
Ero Jisung
Ero Nharox
Ero Merch
Ero Cueca
Ero Noblez.
Ero Hotaro
10 participantes

Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Convidad Qui Jun 10, 2010 10:31 pm

Eu nao seii se tem

eu gostaria de saber se tem ou nao

alguem poderia responder isso Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Hotaro Sex Jun 11, 2010 2:56 pm

Ero Zarak É shichibukai nao chichibukai presta atenção quando for postar
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Noblez. Sex Jun 11, 2010 3:09 pm

=Mini-Jen=
Ero Lucas.

Devo pedir como seu amigo para que não faça postes inuteis leke.

Faz isso não na boa, clique em Donna Edit ali encima e já poste sua opnião juntamente com aquele post oaky ?
____________________________________________________________


Na minha opnião não, ele é o mais poderoso, se alguem ali puder vai ser o Barba Negra (Que pra mim não conta) e o Kuma.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Convidad Sáb Jun 26, 2010 10:43 am

ON

Não. O BN só queria o posto para ir a Impel Down.

E se pensarmos bem, vejamos: Boa Hancock, Don Quixote de Flamingo, Gecko Moria(expulso/morto), Bartolomew Kuma, Crocodile(ex-membro) e Jimbei (ex-membro), quem teria alguma chance (0,5%) seria o Kuma e o Flamingo mas não acredito que possam fazer frente.

OFF

Creio que o Shanks, o finado BB poderiam e no final Zoro vai poder... (isso se aquele velhinho do Governo Mundial não for "o cara"...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 6:12 am

creio tbm q nao!!
o cara é master!!

fora q pra se defender do cara tem q ser um ninja!! nem mesmo a TODABoa com seu super fodastic Haki teria chance contra Milwalk!! e o Kuma viraria pedacinhos de metal embromado se fosse contra nosso estimado espadachin!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Merch Dom Jun 27, 2010 12:46 pm

Também acho que nenhum dos shichibukais conseguiriam derrota-lo, se alguem ali tem chance pra mim é o OkamaEnrrustido Don Flamingo mas acho que até ele perderia. Mihawk é muito bom, digno de melhor espadashin...

Eu tava pensando sobre ele e eu to achando que ele tem uma Akuma no Mi tipo Zoan de Falcão, porque alguem navegaria com algo que parece mais uma cadeira e aquele olho dele também, "byakugan" naturalmente ou ele tem alguma akuma no mi....
Seria fods ele com uma Zoan Falcão.
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 1:00 pm

Eu não sei, até porque nós não vimos ainda a força total da TodaBoa, do Flamingo, Kuma e do Mihawk. Para mim ele seria sim um dos mais fortes, mas isso tudo é achismo, e eu acho que a TodaBoa e o Flamingo ainda sim são fodas.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Jisung Dom Jun 27, 2010 1:21 pm

Provavelmente só o Don Quixote ( apesar de suas habilidades ocultas ele está matando o Moria sem nem suar , e enfrentou Jozu e Crocodile )
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ramaru Dom Jun 27, 2010 6:26 pm

Complicado responder ... eu boto muita fé no Kuma, aquela habilidade de repelir tudo dele é muito foda, sem contar que o cara se teletransporta.

Nunca vimos a Hancock nem o Donflamingo lutando pra valer, mas acho que eles poderiam sim fazer frente ao Mihawk, embora eu ache que o Mihawk é sim o mais forte dos shichibukais.

Mas como bem disse o Mano Nharox, isso é tudo achismo!
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Chopper M4ALL Dom Jun 27, 2010 7:35 pm



De cara todos nós vemos que o Kuma é o bixo, ele teleporta coisa e tals...
Mais é franguinho, se receber um ataque com a guarda baixa, o bixinho ja era, sakas...como foi mostra em Shabondy...Zoro sinistred, deu uma nele...

Agora na minha "achissima" opnião, não tem quem tromba com mihawk, O cara é irado, corta ate o vento...

Mihawk detona, nem don'flamingo chega perto dele, ate por que, os poderes de don flamingo é tipo, linhas "inseviseis", e mihawk corta né, concerteza...

Boa'zuda nem pega ele tbm, a não ser pelo HdR...Mais se ela lutar usando sua akuma no mi, a Boa ja perdeu, ate por que a Boua precisa seduzir as pessoas com sua beleza, pra seu poder de akuma funcionar, tipo aquele lance de "malicia nos corações de suas vitimas"...


meu "achismo" é, ninguem pega o mihawk, é o mais fortes dos shichibukai...


Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Lipe Dom Jun 27, 2010 7:45 pm

Hmm...
Pergunta relativamente dificil ;P
Enfim, na minha opnião, os unicos que teriam alguma chançe seriam o Kuma e o DoFlamingo...e no máximo o Jimbei ou a TodaBoa ;P

Mesmo assim, acredito que nenhum desses acima poderia aguentar muito tempo numa luta com o Taka no Me...Porém, como sabiamente disse o Mano Nharox, é tudo achismo, ainda não vimos nenhum deles lutando pra valer, mais lembrem-se que isso também vale para o Mihawk ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 8:22 pm

Hj eu tava revendo alguns negócios de OP, e lembrei/olhei, um breve dialogo entre Mihawk e Shanks, no dia em que o olhos de falcão foi levar o cartaz de procurado do Luffy ao Ruivo...

Dialogo adaptado por Ero Nharox:

Shanks: O que quer aqui olhos de falcão?Lutar?
Mihawk: Eu não lutaria com um monobraço, e venho para trazer um cartaz de procurado do seu amigo.

Isso tudo indica que o espadachim fazia frente com o Shanks, e lutava com o mesmo.

E também percebi que Moria não era tão fraco assim, até porque fazia frente a um Yonkou, Don Flamingo matou ele com uns quatro PX's e na minha opinião o Luffy ganhou dele meio por protagonismo,mas o grandalhão morreu então não importa mais, ou seja ainda acho que Mihawk ganha sim o título de mais forte.

Mas como um velho sábio disse: Isso é tudo achismo.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 11:25 pm

OFF

Quer uma sugestão cara, mude o nome do tópico para: quem tem condições de derrotar Mihawk...?

ON

Tinha que postar isso, houve um cara que fez frente (pelo menos por uns 5 segundos) ao Taka no me durante a guerra...

E muita gente acredita que ela possa se tornar um Shichibukai...

"E quem é que tem o nariz vermelho?"

Agora sério, não que anteriormente não tenha sido, mas eu acredito numa reformulação dos Shichibukais e com isso alguns piratas novos podem entrar na história...

E se isso acontecer com certeza a marinha vai atrás de caras mais fortes (só o Luffy derrotou 2 e tornou-se aliado de mais 2), salvo o vilão do ODA, o cara do nariz vermelho...he he he

Aí podemos ter outros a quem comparar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Jul 28, 2010 9:26 am

Também acho que o Taka no me é o todo poderoso dos shichibukai.

BUT, tudo achismo, mesmo porque não vimos os shichi lutando pra valer.

De todo modo, se alguem pode é o Sr. emplumado. Smile mesmo assim, acredito que não. YOHOHOHO '

PS: Até onde eu saiba já foi dito que o Shanks e o Taka lutaram várias vezes e não chegaram a lugar algum. Tenho quase certeza que já vi isso. Smile
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 01, 2010 2:30 am

Acho que o Kuma poderia dar um caldo,sem falar do Don Flamingo,que ainda não foi mostrado todos os poderes que ele possui,mas que ele é forte e esta sob comando de alguem muito poderoso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Ero Noblez. Qui Ago 26, 2010 3:06 pm

=Tópico Bloqueado=



Tópic bloqueado por inatividade.




Se tiver alguma informação valiosa para adicionar ao tópico mande uma MP para algum Diretor ou Moderador e o mesmo será desbloqueado


Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ? Empty Re: Algum dos chichibukai tem potencial de Vencer Miwalk. Qual.. ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos