ONE PIECE 766 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o Spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de Spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler] Escreva aqui o texto do prediction ou poste as imagens.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: ONE PIECE 766 - DISCUSSÃO, SPOILERS E PREDICTIONS
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!
Comentem galera!!!
Hasta;
Putsss
q maasssa
A amizade prevaleceu sobre a desconfiança de que corazon fazia parte da marinha!!!
porém law ta na fase final da doença.. E cora teve q ir sozinho pra roubar a fruta!
a ope ope no mi é ideal pro law, pois ele entende muito, pelo menos de sua propria doença, aprendizado do legado de seu pai!! mt fino isso!
Ja justifica pq ele vai se curar tao rapido!!!
Força CORAZON! vc é o cara!!!
Só n entendi direito essa historia de imortalidade q DF ganharia se o Cora se sacrificasse! mt estranho!
q maasssa
A amizade prevaleceu sobre a desconfiança de que corazon fazia parte da marinha!!!
porém law ta na fase final da doença.. E cora teve q ir sozinho pra roubar a fruta!
a ope ope no mi é ideal pro law, pois ele entende muito, pelo menos de sua propria doença, aprendizado do legado de seu pai!! mt fino isso!
Ja justifica pq ele vai se curar tao rapido!!!
Força CORAZON! vc é o cara!!!
Só n entendi direito essa historia de imortalidade q DF ganharia se o Cora se sacrificasse! mt estranho!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo!
Tudo na paz galera?
Mais um bom capítulo de One Piece.
Flamingo como esperado bem esperto e já está desconfiando do seu próprio irmão com razão.
Para aqueles que não achavam a AnM do Corazon essas coisas como eu, acabou que recebeu um tapa na cara como eu nesse capítulo.
Mas mesmo assim a AnM do Corazon pra combates é uma porcaria, mas pra emboscadas é a melhor porque não emite som e pode pegar qualquer um de surpresa.
Se Corazon não é da Marinha e nem é Pirata o que ele é? Penso eu que ele seja um revolucionário que só estava trocando informações com a Marinha.
Jaspion: Pelo que o entendi queria que o Corazon comece a Ope Ope no Mi, para se sacrificar usando o poder dela pra conceder imortalidade pra ele. Mas o Corazon não pode, pois ele já tem uma AnM e se ele comer outra ele vai pro saco. Então, eles teriam que encontrar a pessoa que mais de certo com a Ope Ope no mi, para assim concede a imortalidade ao Flamingo e no curso morrer, pois o usuário que conceder a imortalidade com a Ope Ope no mi no final iria morrer.
E outra coisa que me deixou curioso foi o outro usuário da Ope Ope no Mi, espero que ele seja mostrado nesse FB.
No mais, o FB já deve está quase chegando ao seu fim, já que sabemos o que deve acontecer pelo final praticamente.
Só falta agora o Law comer a AnM e se curar a si mesmo e o Flamingo matar o seu irmão para assim acabar o FB.
É isso aí galera até a próxima.
Hasta;
Yo mina-san!
Mais um bom capítulo de One Piece!
Finalmente chegamos a Ope-Ope no Mi. Levando em conta o período de tempo já transcorrido nesse FB, a desconfiança de Doffy e a conjuntura a qual este capítulo chegou, acredito que estejamos bem próximos da conclusão destas lembranças e consequentemente do retorno para o tempo presente.
Possivelmente, o próximo capítulo já pode encerrar o passado do Law.
Sabemos o que vai acontecer, porém estou muito curioso para ver como isso irá se desenrolar!
See ya!!!
Mais um bom capítulo de One Piece!
Finalmente chegamos a Ope-Ope no Mi. Levando em conta o período de tempo já transcorrido nesse FB, a desconfiança de Doffy e a conjuntura a qual este capítulo chegou, acredito que estejamos bem próximos da conclusão destas lembranças e consequentemente do retorno para o tempo presente.
Possivelmente, o próximo capítulo já pode encerrar o passado do Law.
Sabemos o que vai acontecer, porém estou muito curioso para ver como isso irá se desenrolar!
See ya!!!
Lone Squall- Profissional M4all
Cada vez,gosto mais do personagem Corazon. É triste saber que ele vai morrer.
Corazon estava disposto a se tornar inimigo tanto da Marinha,quanto de Joker,pra poder salvar Law ( e se salvar também,convenhamos).
Joker já planejava achar a Ope Ope no Mi para Corazon,pois ele queria se tornar imortal,sacrificando o próprio irmão e.e
Pra mim,tem duas possibilidades do que vai acontecer: ( a que eu quero ) que seria Corazon sobreviver o suficiente,pra ele mesmo entregar a fruta pro Law,assim os dois se encontrando com Joker depois e ele matando seu irmão,em vingança. Ele ficaria com o Law,pra ele usar o poder da imortalidade,mas Law deve fugir de alguma forma.
E ( a que eu não quero ) nesse escorregão que o Corazon teve,ele já vai dar de cara com Joker,que suspeitando do seu irmão,passou informações falsas pra ele e na verdade já está na ilha,esperando pra pegar a fruta. Daí,Corazon morreria na mão de Joker,e ele pegaria a fruta e entregaria a Law? Ou talvez Corazon entregue,antes de ser assassinado.
Corazon estava disposto a se tornar inimigo tanto da Marinha,quanto de Joker,pra poder salvar Law ( e se salvar também,convenhamos).
Joker já planejava achar a Ope Ope no Mi para Corazon,pois ele queria se tornar imortal,sacrificando o próprio irmão e.e
Pra mim,tem duas possibilidades do que vai acontecer: ( a que eu quero ) que seria Corazon sobreviver o suficiente,pra ele mesmo entregar a fruta pro Law,assim os dois se encontrando com Joker depois e ele matando seu irmão,em vingança. Ele ficaria com o Law,pra ele usar o poder da imortalidade,mas Law deve fugir de alguma forma.
E ( a que eu não quero ) nesse escorregão que o Corazon teve,ele já vai dar de cara com Joker,que suspeitando do seu irmão,passou informações falsas pra ele e na verdade já está na ilha,esperando pra pegar a fruta. Daí,Corazon morreria na mão de Joker,e ele pegaria a fruta e entregaria a Law? Ou talvez Corazon entregue,antes de ser assassinado.
=AVISO=
Não haverá capítulo de One Piece essa semana.
Parar não ofuscar o primeiro lugar de Naruto na Toc, a Jump resolveu que não teria capítulo de One Piece essa semana, se não One Piece ficaria em primeiro lugar e ofuscaria o último capítulo ranqueado de Naruto hehe.
Att. Ero D. Johnatan
Yo!
Tudo beleza galera?
Trazendo o spoiler do capítulo 766.
Pra quem não curte spoiler nem de uma olhada.
Segue abaixo o spoiler:
- Spoiler cap. 766:
Na capa, Oda homenageia Naruto por sua conclusão.
Rosinante encontrou Law e o forçou a comer a Ope Ope no Mi.
Rosinante deu a Law uma carta secreta para a Marinha. Law encontrou um Marinheiro, mas não sabia que era Vergo. Vergo espanca Rosinante e Law e entra em contato com DoFlamingo.
Rosinante e Law fogem, mas DoFlamingo libera Torikago em Minion.
Fonte: Piece Project
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível em inglês aqui!
E em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!
Hasta;