Personagens esquecidos ou guardados?
+2
Ero Noblez.
Marcosmirar
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Personagens esquecidos ou guardados?
Eu acho que o Kubo ta guardando alguns personagens para a luta de final de temporada/anime.
Não acho que ele tenha simplesmente se esquecido deles, ou seja dos que estavam na luta contra Arrankars.
Porem ainda tem muitos que foram bem apresentados e sumiram.
Por Exemplo:
- A mulher que deu a capsula de reatsu para que eles pudessem entrar em Seretei.
- O irmão dela.
- Entre outros fillers.
O que vocês acham?
Não acho que ele tenha simplesmente se esquecido deles, ou seja dos que estavam na luta contra Arrankars.
Porem ainda tem muitos que foram bem apresentados e sumiram.
Por Exemplo:
- A mulher que deu a capsula de reatsu para que eles pudessem entrar em Seretei.
- O irmão dela.
- Entre outros fillers.
O que vocês acham?
Marcosmirar- Aprendiz M4all
Re: Personagens esquecidos ou guardados?
Yo Ero Marcosmirar, bom cara ?
Eu pessoalmente acho que os Shiba não tem muito mais oque fazer einh, a Shiba Kaien (Mulher) Precisou do encantamento para fazer um Hadou básico pra lançar o canhão, oque me intriga é que ela tinha uma espada né vai saber Kubo ta dando uma de Kishcrazy ultimamente.
Já o Ganjuu, pelo amor né, o cara era um inutil e sempre vai ser HASUHSAUEAHE'
Pra mim os esquecidos mesmo são: Ryuuken,Tessai,Vizard do cabelo branco. Falow ?
eu nao sei acho que eles só apareceram para mostrar que são da de uma das 4 familias mais ricas da SS,acho bem difícil eles aparecerem novamente,e se por acaso for aparecer seria Shiba Kaien,por que ela conhce um pouco de hadous e tem umas coisa muito loca..
acho que quem vai aparecer vai ser o Ryuuken
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Para mim o Ryuuken poderia aparecer, mais se não na luta do Aizen, para mostrar um golpe quincy novo pro Ishida.
Já o negocio que o Noblez disse faz muito sentido xD. Não haveria necessidade para esse personagens, mais talvez se existisse uma nova saga eles oferecessem um novo material para que eles pudessem ir a um novo mundo, isso seria muito massa.
Já o negocio que o Noblez disse faz muito sentido xD. Não haveria necessidade para esse personagens, mais talvez se existisse uma nova saga eles oferecessem um novo material para que eles pudessem ir a um novo mundo, isso seria muito massa.
HAA, inutil Noblez? UIAHSIUAHSUIAHSUI
é pouco', mas stresso o Yumichika'
Pra esses personagens não tem mais oque se esperar, são secundarios' : )
é pouco', mas stresso o Yumichika'
Pra esses personagens não tem mais oque se esperar, são secundarios' : )
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Ero Marcosmirar...
Ele apenas esquece, não guarda ninguém...
Aí quando alguém dá o remédio de Alzheimer para Kuboing, ele finalmente coloca o personagem on e todos pensam... Ah! Ele estava guardando pra esse momento!
Auashaushaushuahsuahsuash, e o que você diz tem que ser verdade Ero D. Mugiwara, porque ele sempre pega os personagens em horas que ninguem imagina, nem ele mesmo xD.
É a pura verdade Ero Marcosmirar...
Tanto que ele assumiu que havia esquecido yammi e teve de transformá-lo no Arrankar 0...
Muito non sense...
Ou ele tem Alzheimer ou é usuário de drogas pesadas que afetam a memória.
huaskhuaskhuaskhuask...
SPC. Sorry pelo Flood, mas não resiste. {Não sigam o exemplo de um D. Embriagado}.
Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea